[TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

1.176v no SOC é seguro? Estável somente com essa voltagem.
Estou com 3200 16-18-18-18-38 com 1.36v na memória está muito bom.

Vlw
 
Se elas sobem até 2933 está em conta, as 3200 pelo que vi estão subindo menos ou estou enganado? Será que tem alguma memória na mesma faixa de preço a 3200 que chegue a no mínimo 2933 desta? E que seja vendido no Brasil?
Loteria! Ate as memorias ditas feitas para o Ryzen apresentam dificuldade!
Se tá no QVL as chances são maiores, mas pelo visto tá meio na loteria ainda.
 
1.176v no SOC é seguro? Estável somente com essa voltagem.
Estou com 3200 16-18-18-18-38 com 1.36v na memória está muito bom.

Vlw
Ta um pouco alto isso, ta usando em qual clock? Eu tentaria ficar abaixo de 1,1v
 
Loteria! Ate as memorias ditas feitas para o Ryzen apresentam dificuldade!
Se tá no QVL as chances são maiores, mas pelo visto tá meio na loteria ainda.

A diferença segundo estes vídeos é de 3 fps isso utilizando uma 1080 como tenho uma RX 480 a diferença nem vai ser considerável. Acho que esta de 3000 já mais que atende minha necessidade e ela é 170 reais mais barato que a de 3200 da Geil Evo, lado bom como você disse que aumenta as chances por ela esta na lista de compatibilidade e caso não funcione na frequência desejada agora acredito que nos próximos meses seja capaz.





Memoria Ddr4 3000mhz Geil Evo X 16gb 2x 8gb Black Red Rgb

GEX416GB3000C15ADC

http://produto.mercadolivre.com.br/...vo-x-16gb-2x-8gb-black-red-rgb-_JM?source=gps

http://perfil.mercadolivre.com.br/INF+SITE

Este vendedor é confiável alguém conhece?
 
Segundo os entendedores de mosfets e capacitores do tópico, MSI é...

binogrande-4107.jpg
Poxa, que pena. Achei o design bem bonito e o preço é atraente. Vale a pena uma x370 desse nível ou só as mais tops como a taichi?
 
A diferença segundo estes vídeos é de 3 fps isso utilizando uma 1080 como tenho uma RX 480 a diferença nem vai ser considerável. Acho que esta de 3000 já mais que atende minha necessidade e ela é 170 reais mais barato que a de 3200 da Geil Evo, lado bom como você disse que aumenta as chances por ela esta na lista de compatibilidade e caso não funcione na frequência desejada agora acredito que nos próximos meses seja capaz.





Memoria Ddr4 3000mhz Geil Evo X 16gb 2x 8gb Black Red Rgb

GEX416GB3000C15ADC

http://produto.mercadolivre.com.br/...vo-x-16gb-2x-8gb-black-red-rgb-_JM?source=gps

http://perfil.mercadolivre.com.br/INF+SITE

Este vendedor é confiável alguém conhece?


confiável, comprei minha placa e memórias com ele, porém não vem com NF apenas com termo de garantia, se for comprar a vista manda e-mail para ele antes que ele de dá um desconto.
 
Este vendedor é confiável alguém conhece?

Não conheço o vendedor, mas parece confiável, 12 anos no ML 56.882 qualificações positivas é um bom número.

Me interessei por essa memória também. Estou estudando um kit Ryzen pra um futuro breve. :mr2:
 
confiável, comprei minha placa e memórias com ele, porém não vem com NF apenas com termo de garantia, se for comprar a vista manda e-mail para ele antes que ele de dá um desconto.

Sem nota fiscal não é possível ter garantia da fabricante né? Como que faz em caso de defeito fabricante da outra?
 
Sem nota fiscal não é possível ter garantia da fabricante né? Como que faz em caso de defeito fabricante da outra?
olha das memórias acho que não consegue, da placa-mãe eu registrei o produto, mas também não consegue.
 
Para variar, o site dos correios não abre mais o websros nem o rastreio do site..
 
olha das memórias acho que não consegue, da placa-mãe eu registrei o produto, mas também não consegue.

Agora to em dúvida, será que vale mais pegar esta

Memória Kingston HyperX Predator 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 CL16 - HX432C16PB3K2/16

http://www.kabum.com.br/produto/778...6gb-2x8gb-3200mhz-ddr4-cl16-hx432c16pb3k2-16-

No site da Gigabyte diz ser compatível até 3200

http://download.gigabyte.us/FileList/Memory/mb_memory_ga-ab350-gaming3.pdf

Porem não está em estoque na Kabum, to pensando em esperar porque daí compro tudo na Kabum, ficar sem nota fiscal é tenso. Acho que está chega aos 3200problema é a falta de estoque.
 
Poxa, que pena. Achei o design bem bonito e o preço é atraente. Vale a pena uma x370 desse nível ou só as mais tops como a taichi?
Na boa.. uma placa de R$800 reais vale R$800 reais e uma placa de R$1400 vale R$1400.
Não da pra esperar qualidade igual entre uma pllca que custa $140 de uma que custa $199

A MSI X370 SLI PLUS é uma placa de entrada da linha x370, logo não da pra comparar com uma topo de linha, mas do fundo do coração, não acho que ela ira fazer feio não, a não ser que vc queira fazer over monstruoso.
 
A diferença segundo estes vídeos é de 3 fps isso utilizando uma 1080 como tenho uma RX 480 a diferença nem vai ser considerável. Acho que esta de 3000 já mais que atende minha necessidade e ela é 170 reais mais barato que a de 3200 da Geil Evo, lado bom como você disse que aumenta as chances por ela esta na lista de compatibilidade e caso não funcione na frequência desejada agora acredito que nos próximos meses seja capaz.





Memoria Ddr4 3000mhz Geil Evo X 16gb 2x 8gb Black Red Rgb

GEX416GB3000C15ADC

http://produto.mercadolivre.com.br/...vo-x-16gb-2x-8gb-black-red-rgb-_JM?source=gps

http://perfil.mercadolivre.com.br/INF+SITE

Este vendedor é confiável alguém conhece?

Comprei essa memoria no ML, mas não foi com ele.

Se for pagar a vista, eles sempre colocam um anuncio sem juros e outro não, mas cm desconto à vista.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Na boa.. uma placa de R$800 reais vale R$800 reais e uma placa de R$1400 vale R$1400.
Não da pra esperar qualidade igual entre uma pllca que custa $140 de uma que custa $199

A MSI X370 SLI PLUS é uma placa de entrada da linha x370, logo não da pra comparar com uma topo de linha, mas do fundo do coração, não acho que ela ira fazer feio não, a não ser que vc queira fazer over monstruoso.
Não quis comparar, me expressei mal. É que não vou tentar nenhum overclock monstruoso como vc citou e as vezes as b350 venham a ter o mesmo desempenho em over do que uma x370 de entrada, mas deixei de acompanhar o fórum um tempinho, então tô meio por fora. Daí a minha "comparação" com as mais tops. Se valeria mesmo a pena uma x370 de entrada.
 
Não quis comparar, me expressei mal. É que não vou tentar nenhum overclock monstruoso como vc citou e as vezes as b350 venham a ter o mesmo desempenho em over do que uma x370 de entrada, mas deixei de acompanhar o fórum um tempinho, então tô meio por fora. Daí a minha "comparação" com as mais tops. Se valeria mesmo a pena uma x370 de entrada.

Olha, mesmo levando eM consideração a suposta menor qualidade dos componentes da MSI, eles não irão afetar em nada se vc usar o equipamentos em stock. O que foi falado foi sobre aquele modelo especifico de entrada que suporta apenas as versões de 65W do Ryzen.
as X370 e a B350 PRO CARBON aguentam de boa, sem prejuízo nenhum.

As MSI me atraem por serem muito bonitas e estarem apresentando uma boa compatibilidade com as memorias mais rápidas. Atende legal no quesito atualização de BIOS.
esse negocio de marca boa ou ruim é relativo, aqui mesmo nesse topico vc vai encontar amantes da AsRock e aqueles que nunca mais irão comprar uma, assim como MSi , Asus, Gigabyte e etc...
 
Olha, mesmo levando eM consideração a suposta menor qualidade dos componentes da MSI, eles não irão afetar em nada se vc usar o equipamentos em stock. O que foi falado foi sobre aquele modelo especifico de entrada que suporta apenas as versões de 65W do Ryzen.
as X370 e a B350 PRO CARBON aguentam de boa, sem prejuízo nenhum.

As MSI me atraem por serem muito bonitas e estarem apresentando uma boa compatibilidade com as memorias mais rápidas. Atende legal no quesito atualização de BIOS.
esse negocio de marca boa ou ruim é relativo, aqui mesmo nesse topico vc vai encontar amantes da AsRock e aqueles que nunca mais irão comprar uma, assim como MSi , Asus, Gigabyte e etc...
Particularmente possuo mobo da msi há um bom tempo e não tenho absolutamente nada a reclamar, mas foi pura coincidência mesmo. Obrigado pelos esclarecimentos!
 
Quero comprar um kit de memórias da Geil, mas pelo que pesquisei a garantia deles é no exterior. Em caso de defeito se eu mandar pro RMA, quando a memória voltar ao Brasil eu tenho que pagar taxa de importação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo