• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Americanas] Monitor AOC Gamer LED 24" 1ms Full HD Freesync Widescreen G2460VQ6 - R$549,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apareceram dead pixels no monitor de vocês?
Já estou indo pro terceiro.

Caramba, sério? O meu chegou hoje e foi a primeira coisa que chequei, não tem nenhum dead pixel.

No mais gostei do monitor, apenas achei que ele tem muito brilho, de noite vou tentar calibrar ele. No preço que paguei realmente é o melhor custo beneficio
 
Caramba, sério? O meu chegou hoje e foi a primeira coisa que chequei, não tem nenhum dead pixel.

No mais gostei do monitor, apenas achei que ele tem muito brilho, de noite vou tentar calibrar ele. No preço que paguei realmente é o melhor custo beneficio
No primeiro monitor apareceram quatro na primeira semana, e no segundo apareceu um no primeiro dia.
Felizmente, é bem tranquilo realizar troca pela Americanas, diferente das lojas de informática tradicionais que demandam uma burocracia danada.
 
Acabei de ligar o meu. Estou saindo de um Samsung de 15 polegadas VGA para um monitor de 24 polegadas DP. Com certeza só tenho elogios a esse monitor.
Vi um comentário certa vez de um usuário que disse que o monitor parecia gelatina porque a base não era muito legal. Isso só acontece quando vai mexer no menu. Quando está sobre a mesa, ele fica estável.
Vi outro comentário sobre o brilho: ele vem setado de padrão como 90/100. Pus 60 aqui e tá tranquilão.
Comentário sobre o perfil de configurações: é verdade, eu pus o modo jogo e retirei. As configurações voltaram a aquelas de fábrica (brilho 90/100, etc) e tive de por novamente 60/100, provavelmente outras configurações de imagem também foram perdidas no processo. É realmente chato, mas não é nada muito grave.
Estou tão satisfeito quanto o sorriso do Luffy do meu avatar. 550 reais mais bem gastos em todo o ano de 2019.
 
Acabei de ligar o meu. Estou saindo de um Samsung de 15 polegadas VGA para um monitor de 24 polegadas DP. Com certeza só tenho elogios a esse monitor.
Vi um comentário certa vez de um usuário que disse que o monitor parecia gelatina porque a base não era muito legal. Isso só acontece quando vai mexer no menu. Quando está sobre a mesa, ele fica estável.
Vi outro comentário sobre o brilho: ele vem setado de padrão como 90/100. Pus 60 aqui e tá tranquilão.
Comentário sobre o perfil de configurações: é verdade, eu pus o modo jogo e retirei. As configurações voltaram a aquelas de fábrica (brilho 90/100, etc) e tive de por novamente 60/100, provavelmente outras configurações de imagem também foram perdidas no processo. É realmente chato, mas não é nada muito grave.
Estou tão satisfeito quanto o sorriso do Luffy do meu avatar. 550 reais mais bem gastos em todo o ano de 2019.

Ontem também tive tempo pra testar, o que fiz aqui foi apenas setar o brilho em 50 e diminui um pouco o contraste, no mais realmente monitor muito bom para o seu preço.
 
Outra coisa que falam dele que é a caixa de som embutida: a qualidade do som não é como um 5.1, obviamente. É estéreo e é boa. Não entendo a razão das críticas uma vez que caixas de som no monitor é mero capricho (que esse monitor desempenha muito bem, diga-se de passagem).
 
Outra coisa que falam dele que é a caixa de som embutida: a qualidade do som não é como um 5.1, obviamente. É estéreo e é boa. Não entendo a razão das críticas uma vez que caixas de som no monitor é mero capricho (que esse monitor desempenha muito bem, diga-se de passagem).

A caixa de som dele não é ruim, é horrorosa. Faz inveja naqueles Hi-Phone Pré 2010 que os funkeiros ficavam tocando nos busões.

Como não é o foco do monitor, serve a contento caso o usuário não tenha um fone ou caixa de som externa ou na eventualidade de algum destes queimar.
 
A caixa de som dele não é ruim, é horrorosa. Faz inveja naqueles Hi-Phone Pré 2010 que os funkeiros ficavam tocando nos busões.

Como não é o foco do monitor, serve a contento caso o usuário não tenha um fone ou caixa de som externa ou na eventualidade de algum destes queimar.
O ambiente aqui é tranquilo. Como é a poluição sonora aí? Tem como aumentar o som com a tecla > no monitor.
 
Ta usando em qual VGA ?
Meu irmão está usando em uma RX580, Freesync ativo no painel da AMD, mas no monitor não aparece como na sua foto

Estou com uma RX570
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é como o amigo disse, quando abre um jogo ele "ativa".
 
Estou com uma RX570
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é como o amigo disse, quando abre um jogo ele "ativa".
amigo, você configurou ele de alguma forma ou usou algum outro driver? to com ele e uma rx 570, e se o jogo ficar em tela cheia ele começa a piscar a tela e fazendo uns barulhos de "creck", só funciona normal em modo janela
 
amigo, você configurou ele de alguma forma ou usou algum outro driver? to com ele e uma rx 570, e se o jogo ficar em tela cheia ele começa a piscar a tela e fazendo uns barulhos de "creck", só funciona normal em modo janela

Eu coloquei 75hz no windows e 75 como limite nos jogos(gosto pessoal, não que seja necessário), coloquei a displayport como 1.2 nas configurações do monitor, e ativei o freesync no driver da amd. Driver normal, baixado no site mesmo, que nem deve ser o atual pq instalei ele faz uns 2 meses ja.

Eu só jogo em modo janela sem bordas, quando chegar em casa eu testo tela cheia e te aviso.
 
to gostando demais do monitor, as cores estão muito boas pra mim e o angulo de visão não me atrapalha pois eu sempre to reto pro monitor.
 
Outra coisa que falam dele que é a caixa de som embutida: a qualidade do som não é como um 5.1, obviamente. É estéreo e é boa. Não entendo a razão das críticas uma vez que caixas de som no monitor é mero capricho (que esse monitor desempenha muito bem, diga-se de passagem).
Realmente criticam muito o som do monitor, confesso que não é bom, mas está longe de ser tão ruim como dizem, alguns chegando a dizer que era melhor se nem houvesse a caixa de som.
Uso raramente porque ainda prefiro meus fones, mas achei o som suficiente.
 
Realmente criticam muito o som do monitor, confesso que não é bom, mas está longe de ser tão ruim como dizem, alguns chegando a dizer que era melhor se nem houvesse a caixa de som.
Uso raramente porque ainda prefiro meus fones, mas achei o som suficiente.

Realmente, melhor ter e ser ruim do que não ter. Pelo menos cmg sempre quebra um galho.

Mas que a qualidade é BEM ruim, tenho um outro monitor 24" samsung que o som é muito melhor.
 
Pensem na situação: vossas namoradas chegam em vossa residência querendo assistir um filme juntos. A televisão da sala está ocupada com algum familiar assistindo a novela. Só resta o computador, mas infelizmente não tem caixas de som externas, somente um headphone.
Você deixaria de usar o som do monitor só porque é ruim?! Na minha opinião é um grande exagero o que falam sobre o som.
 
Eu coloquei 75hz no windows e 75 como limite nos jogos(gosto pessoal, não que seja necessário), coloquei a displayport como 1.2 nas configurações do monitor, e ativei o freesync no driver da amd. Driver normal, baixado no site mesmo, que nem deve ser o atual pq instalei ele faz uns 2 meses ja.

Eu só jogo em modo janela sem bordas, quando chegar em casa eu testo tela cheia e te aviso.
"coloquei a displayport como 1.2 nas configurações do monitor" isso altera em que na imagem?
 
Galera tem dificuldade de interpretação.

Tem som? Sim
É bom para ter como quebra-galho? É excelente.
O som é bom? Não, é horroroso.

Isso é um plus nesse ótimo monitor. Ele ter ou não ter som é igual você deixar de comprar um Porsche porque ele não tem um macaco elétrico. É apenas um diferencial, não é essencial.
 
PS: na verdade o 1.2 é a versão do USD e não do displayport.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*OSD
 
Me da até coceira quando vejo esse tipo de resposta. Por favor galera, pesquisem antes de repassarem suas impressões de 50 anos atrás.
Painel TN Está MUITO melhor do que foi um dia, o meu monitor era TN e o meu atual também é TN e a diferença é bizarra.
Parem de menosprezar todo o monitor apenas pelo fato de ser Painel TN.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo