[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Eu fui pra cristal 3, bonus de liga da 100 de elixir negro, então, se tiver paciencia, lá se acha algumas vilas abandonadas e cv's pra fora.

Eu ia tentar subir para Cristal, mas desisti. Eu cheguei em 1800 taças e a cada roubo suado (difícil achar vilas abandonadas nessa liga) de 100k/100k e 300 de elixir negro, vinha alguém e me atacava roubando 200k/200k e 500 de elixir negro, no tempo em que estava refazendo a tropa. Fiquei assim por uns 2 dias, mais perdendo do que ganhando, e resolver voltar para a Prata III/II.
Na prata III/II tem mais CV 6 e 7 que dificilmente me invadem, só roubam as beiradas.
Mas notei que em 1700+ os CV8 e CV9 me roubam muito mais, mesmo com loot penalty, pois eles fazem 100% facilmente (minha vila tem um bom design, defesas atualizadas e muros meio a meio rosas/roxo), pois sempre tem 1 ou 2 defesas atualizando e o exército deles é bem mais forte.
 
Sim, pode seguir nessa ordem, laboratório / fábrica / acampamentos que custam elixir rosa, podem ser feitos em paralelo com defesas que custam ouro, e o Rei que custa elixir negro.
:joia:
Obrigada, assim que desocupar os construtores farei =*
 
baixei os troféus... começei a dar uma farmada... achei duas vilas de 300k+ :notbad:
 
Eu ia tentar subir para Cristal, mas desisti. Eu cheguei em 1800 taças e a cada roubo suado (difícil achar vilas abandonadas nessa liga) de 100k/100k e 300 de elixir negro, vinha alguém e me atacava roubando 200k/200k e 500 de elixir negro, no tempo em que estava refazendo a tropa. Fiquei assim por uns 2 dias, mais perdendo do que ganhando, e resolver voltar para a Prata III/II.
Na prata III/II tem mais CV 6 e 7 que dificilmente me invadem, só roubam as beiradas.
Mas notei que em 1700+ os CV8 e CV9 me roubam muito mais, mesmo com loot penalty, pois eles fazem 100% facilmente (minha vila tem um bom design, defesas atualizadas e muros meio a meio rosas/roxo), pois sempre tem 1 ou 2 defesas atualizando e o exército deles é bem mais forte.

Ah, tem que ter layout de farm, se não vai ficar tomando peia mesmo.
Cheguei até Cristal 2, mas ai já fica complicado achar Cv pra fora e vilas abandonadas fracas pra dar 50%.
 
Ah, tem que ter layout de farm, se não vai ficar tomando peia mesmo.
Cheguei até Cristal 2, mas ai já fica complicado achar Cv pra fora e vilas abandonadas fracas pra dar 50%.
Eu sempre uso layout de farm. Mas aí você tem que dar sorte de achar um cara que está farmando troféu ao invés de recursos para te atacar primeiro.
Meus ataques são fragmentados ao longo do dia, tipo treino as tropas em 20 minutos, ataco e vou trabalhar. Em 20 min quando está pronta novamente ataco de novo. Nisso, em uma tarde, fiz 8 ataques que me renderam 1kk aproximadamente. Porém, fui atacado 6 vezes, por pessoas que me roubaram 1.2kk no total. Todas essas 6 vezes eu estava com o CV de fora e com layout que protegia meus depósitos. Dessas 6, umas 4 foram por CV 9 com Barch nível 6/6 e 2 por CV8 com Gigantes/Healer/Arq/Quebra Muro e Goblins. Aí desisti.
 
Eu sempre uso layout de farm. Mas aí você tem que dar sorte de achar um cara que está farmando troféu ao invés de recursos para te atacar primeiro.
Meus ataques são fragmentados ao longo do dia, tipo treino as tropas em 20 minutos, ataco e vou trabalhar. Em 20 min quando está pronta novamente ataco de novo. Nisso, em uma tarde, fiz 8 ataques que me renderam 1kk aproximadamente. Porém, fui atacado 6 vezes, por pessoas que me roubaram 1.2kk no total. Todas essas 6 vezes eu estava com o CV de fora e com layout que protegia meus depósitos. Dessas 6, umas 4 foram por CV 9 com Barch nível 6/6 e 2 por CV8 com Gigantes/Healer/Arq/Quebra Muro e Goblins. Aí desisti.

Tenso! Eu deslogo e sou atacado, mas só destroem o CV. Então ta tranquilo o farm.
 
Qual a melhor tática para um CV7 farmar DE?
Atualmente estou usando BARCH com upgrade 4/4 e alguns explodidores de muro nível 3. Mas com essa tática só consigo roubar uns 100-400 de extratores ou depósitos que estejam mais na extremidade da base, e essas bases são bem difíceis de encontrar.
Durante a procura acho muitas bases com depósitos com mais de 1000 DE disponíveis para roubo, só que muito bem protegido por várias camadas de muro.
Será se vale a pena tentar penetrar com Giganetes(nível 3 ainda), Curadora(nível 1 ainda), explodidores e Magos(4)/Arq(4)? Com isso o tempo de treino da tropa aumenta bastante e não sei se daria para garantir chegar no DE...o que vocês usavam nesse nível?

Barch e raios no armazém de elixir negro.
 
Rapaiz, esse Pekka 5 é bruto nas guerras, :notbad:
Demorou mas as tropas de gerra estão quase top :soclose:
 
Última edição:
Barch e raios no armazém de elixir negro.
Acabei de roubar 1180 DE de um cara, mas usei 4 dragões, 21 balões, meu rei nível 3 e algumas arqueiras :fuckyeah:
Mas foi vingança, ele era um CV 8 que me roubou 580 de elixir negro e eu estava farmando para atualizar meu rei barb do nível 3 para o 4. Aí apelei logo para reaver o que foi roubado kkk :awesome:
Mas percebi que consigo roubar 100% do loot de alguém usando balões e alguns dragões ou balões e vários servos (mas aí custa elixir negro). Se for CV 7 fica fácil, CV 8 as vezes não consigo roubar 100% mas geralmente chego no meio da base para roubar o elixir negro todo.
O problema é que demora 1h30 para ficar pronto esse exército e custa 158k de elixir rosa no total (incluindo feitiços). Portanto só posso roubar bases que me dão mais de 200k de elixir rosa e pelo menos 1k de negro.
 
Roubei 800 de petroleo de um CV10, custando a entrar no centro da vila.
Resultado: tomei uma vingança e perdi 2K de petroleo.

Outra coisa.
Essa SC é muito ***.
Quarta-feira, a noite, o farm estava medíocre. Custando a achar algo acima de 100K.
Ontem eram vilas de 300K uma atras da outra.
Tenho CERTEZA que eles controlam essa bagaça e liberam ou não as vilas.
É muita diferença de um dia pro outro, não faz sentido.
 
Roubei 800 de petroleo de um CV10, custando a entrar no centro da vila.
Resultado: tomei uma vingança e perdi 2K de petroleo.

Outra coisa.
Essa SC é muito ***.
Quarta-feira, a noite, o farm estava medíocre. Custando a achar algo acima de 100K.
Ontem eram vilas de 300K uma atras da outra.
Tenho CERTEZA que eles controlam essa bagaça e liberam ou não as vilas.
É muita diferença de um dia pro outro, não faz sentido.

Cara, também peguei muita vila boa ontem.

4P7A5EA.png

sOr40d1.png
 
Última edição:
realmente ontem farmei muito... mas muito mesmo

hoje até agora... somente duas vilas mais de 200k
 
Cara, da dó eu largar vilas com 250K de elixir pra trás .... que venha logo o CV9;
 
Cara, da dó eu largar vilas com 250K de elixir pra trás .... que venha logo o CV9;
Se nao maximizou tudo, eu faria isso, pois é oque estou fazendo. so me falta alguns muros lvl 8 e meu ultimo up do laboratorio está acabando. CV8 tem um farm mais fácil que o cv9.
------------
Amigos, acho que vocês não entenderam o X da questão. Enão, explicando novamente:

1 - Para um farmer, as defesas não significam absolutamente nada, pois você nunca tem o que roubar.
2 - O farmer aí, em nenhum momento negligenciou as defesas. O fato é que ele prioriza as defesas em relação aos muros, só que ele farma tanto por dia, que vai chegar uma hora que não vai ter onde jogar fora o farm que sobra, daí só resta upar o CV.

As defesas são ridiculamente fáceis de serem upadas. Aqui, quando eu estava de férias, chegava a farmar quase 12kk de recursos por dia, e hoje, dependendo do dia no trampo, se não estiver muita coisa pra fazer, ainda chego em uns 10kk. Isso sem nenhum boost. Ou seja, em um dia, eu farmo mais do que o suficiente pra mandar a torre do mago pro lvl 7, ou uma defesa aérea pro nível 6.. De quebra, ainda to conseguindo farmar DE suficiente pra deixar meus heróis upando sem parar juntos, pelo menos no momento. Hardcore mesmo é upar os heróis e os muros, as defesas são ridiculamente fáceis.

Só que vai chegar uma hora que eu não vou ter onde jogar a "sobra" de elixir e gold, pois os muros já estarão todos upados, daí, o que me resta é, ou jogar fora todo o meu potencial de farm, como eu fiz até o CV8, ou upar o CV. O que o rapaz aí fez, foi simplesmente não desperdiçar o farm, a partir do momento que ele percebeu que que não valia a pena jogar fora tempo e recursos ficando com os armazéns cheios esperando maximizar as defesas, ele começou a upar o CV assim que terminava de upar barch e os muros.

Olhem o caso do Super0ck, estava lá moscando no CV8 com os armazéns cheios. O mesmo erro que eu cometi.

Enfim, eu já citei meu potencial de farm por dia. Agora comparem o que eu farmei nesses meses de jogo com o que o rapaz dessa vila farmou... Não se trata de fazer uma "super vila" e sim, de upar da forma mais eficiente possível. Comparando em números, a vila do rapaz aí com a minha que tem praticamente o mesmo tempo de jogo, ele tem gibarch lvl 7, AQ 40, BB king 33, uns 30 zaps e o resto full lavas. Enquanto eu, gibarch lvl 5, umas 20 lavas e o resto legos, meu bb king ta indo pro 12 e minha rainha pro 11. Perceberam a diferença brutal no que realmente é difícil farmar? Eu trocaria minha vila na dele brincando.

Agora, pq eu, que farmo tanto por dia, tenho uma vila muito pior que a desse cara? A resposta é muito simples: Ele, logo que terminava de upar os muros e os upgrades importantes tipo camp, barch, splash dmg, upava o CV, enquanto eu, jogava fora todo o meu potencial de farm, pois nos CVs anteriores, terminava os muros rapidão e ficava meses moscando com os armazéns cheios, esperando as defesas (que só passaram a me servir pq comecei a ficar com os armazéns cheios devido a não ter mais muros pra jogar gold/elixir).

"ahh mas a guerra...". Bem, já comentei que as defesas tem um peso muito maior na guerra que ataque. Quando eu era CV8 full defesas, meu mirror na guerra sempre era um CV9 com defesas escrotas, SEMPRE. Bem, eu tinha que me virar pra dar duas estrelas no cara no maximo, enquanto os CV9 davam 3 estrelas brincando em mim, afinal eles são CV9, 220 tropas, CC com 30 espaços (golem ou lava hound), loons 6, lava hound... Obviamente, qualquer laloonion dava 3 estrelas em mim brincando e em outros CV9 também. Tinha defesas escrotas, mas e daí? mesmo que eu conseguisse dar 3 estrelas nos caras, eles conseguiam 6, então tava ótimo.

Resumão: Muita gente ainda tem a ideia de que você DEVE maximizar as defesas antes de upar o CV, SEMPRE! No post, eu explico que isso está completamente errado. Se você é farmer, você deve upar de CV assim que terminar os muros (nesse tempo, você devera ter tido tempo de fazer os upgrades que são realmente importantes).

Aqui um tópico dessa vila no forum: http://forum.supercell.net/showthread.php/599436-Ash’s-Journey-to-Maxed-TH-10-The-Fast-Way



[]'s
concordo totalmente com voce ! eu vou começar a fazer isso pra upar meus herois juntos sem parar praticamente. priorizando heroi , e muros, e defesas.
2 builders pros heroi , 2 para defesas e 1 dedicado a muros, pois meu volume de farm é bem grande, eu to farmando 20kk todo dia para terminar meus muros no cv8 5 dias ja upei quase uns 90.
 
Estou quase chegando no cv9 Falta uma rodade de atualização das torres de mago, e uma das teslas ocultas.

duro que no laboratorio ficou coisa sem upar do cv 7 e teve alguns dias que ele ficou parado por falta de elixir.

eu subi cedo de cv7 para 8 e me arrependi, agora vou subir com tudo maximizado
 
Se nao maximizou tudo, eu faria isso, pois é oque estou fazendo. so me falta alguns muros lvl 8 e meu ultimo up do laboratorio está acabando. CV8 tem um farm mais fácil que o cv9.
------------

concordo totalmente com voce ! eu vou começar a fazer isso pra upar meus herois juntos sem parar praticamente. priorizando heroi , e muros, e defesas.
2 builders pros heroi , 2 para defesas e 1 dedicado a muros, pois meu volume de farm é bem grande, eu to farmando 20kk todo dia para terminar meus muros no cv8 5 dias ja upei quase uns 90.

ta roubando de quem pra pegar 20kk por dia? :coolface:

em que liga vc farmar?
 
no s4 eu tinha feito root
mas no moto max vou fazer não :haha:

e qual config vc usa no xmod?
200k
max th lvl 10 , farmo só de ark , acelerando com as gemas q eu tenho sobrando. farmando 6 horas seguidas sem parar por isso o volume alto , normalmente nao pego nem metade disso num dia.
 
Pessoal, estou achando que as ultimas atualizações do jogo está bloqueando o Search Switch xmod, fiz varios testes aqui, ele fica 5 minutos procurando e não acha nada, desligo tudo, ligo e dou cinco a dez searchs manuais e consigo achar uma vila.

Percebi também que a equipe do xmod estão lançando updates atras de outro, nesse último apareceu duas opções novas no xmod, "Min Search Delay" e "Max Search Delay", eu acho que deve ser para simular o search manual, vc coloca min 1 e max 10 e ele cria um intervalo randômico entre um search e outro, mas testei aqui e não funcionou.:poker:
 
Última edição:
Pessoal, estou achando que as ultimas atualizações do jogo está bloqueando o Search Switch xmod, fiz varios testes aqui, ele fica 5 minutos procurando e não acha nada, desligo tudo, ligo e dou cinco a dez searchs manuais e consigo achar uma vila.

Percebi também que a equipe do xmod estão lançando updates atras de outro, nesse último apareceu duas opções novas no xmod, "Min Search Delay" e "Max Search Delay", eu acho que deve ser para simular o search manual, vc coloca min 1 e max 10 e ele cria um intervalo randômico entre um search e outro, mas testei aqui e não funcionou.:poker:

Que pena hein que seu hack para levar vantagem sobre os demais players não funciona mais... :bwahaha:
 
Pessoal, estou achando que as ultimas atualizações do jogo está bloqueando o Search Switch xmod, fiz varios testes aqui, ele fica 5 minutos procurando e não acha nada, desligo tudo, ligo e dou cinco a dez searchs manuais e consigo achar uma vila.

Percebi também que a equipe do xmod estão lançando updates atras de outro, nesse último apareceu duas opções novas no xmod, "Min Search Delay" e "Max Search Delay", eu acho que deve ser para simular o search manual, vc coloca min 1 e max 10 e ele cria um intervalo randômico entre um search e outro, mas testei aqui e não funcionou.:poker:

Quando você tomar um ban da supercell vc avisa pra gente da risada :fovhappy:
 
Que pena hein que seu hack para levar vantagem sobre os demais players não funciona mais... :bwahaha:
Pior que nem dá pra considera-lo hack, ele gasta ouro do mesmo jeito, você define que quer só vilas acima de 100k e ele dá um search sozinho, só automatiza a dedada no botão próximo. Vira e meche esqueço ele seacheando e nisso morre 50k em busca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo