[Android/IOS] CLASH OF CLANS

hoje ta simplismente impossivel achar uma vila que valha a pena roubar, só aparece vila de 50k:yuno:
 
Ontem a noite tbm estava assim.
Eu estava com 1400 troufeus, desci ate 1200 e continuou a mesma porcaria.

Vou subir pra ouro 2 ou 1 e ver se melhora. Se não melhorar vou pra master e atacar menos vezes e jogar pelo bonus.

Minha vila recem atualizada para CV9:
RyzVesS.png
:cuti:

Ainda falta mudar o layout.
 
Galera, qual o clan que vocês jogam?
 
a minha hoje...
7g8izCU.jpg
 
Tem algum clan do adrena por acaso?

Sim, temos o KM Fighters, do usuário Koehler aqui do fórum. Inclusive eu estou nele, não tem restrição de nível, troféus, se quiser entrar será bem vindo!

Mas existem outros.

Abs.
 
Sim, temos o KM Fighters, do usuário Koehler aqui do fórum. Inclusive eu estou nele, não tem restrição de nível, troféus, se quiser entrar será bem vindo!

Mas existem outros.

Abs.

Como faço pra entrar amigo?
 
mete o casal lvl 20 e os muros 9 no minimo ai sim pra pode up

pois é... to pensando em faze risso mesmo... herói nivel alto faz um diferença absurda
 
vou tentar deixar meus muros no lv 10 antes do cv10
 
Vejo a vila da galera aqui e percebo que minha vila e um lixo. '-'
------------


Construtor parado e oficina do diabo. :haha:

deixei 1 parado pra ficar melhorando os muros...
de hoje pra manha libera os outros 4 e nao to tendo tempo de farmar:feelbad:
 
Farm tá tão ruim ,mas tão ruim que subi da Gold 3 para a Crystal 2. Estou vivendo de bonus.
Ataco CV8 pra 50% e snipe de CV.

Triste essa situação.
 
Farm tá tão ruim ,mas tão ruim que subi da Gold 3 para a Crystal 2. Estou vivendo de bonus.
Ataco CV8 pra 50% e snipe de CV.

Triste essa situação.
eu estava fazendo isso pra farmar dark na crystal2...
atacava os cv de fora, ou quem tinha muito dark metia 4 raios no meio :haha:

mas eu to farmando até bem dark na gold3... to com 90k esperando golem 4 ficar pronto pra colocar bruxa2
 
Cansei de dar next em CV6 na gold3.
É perda de tempo e ouro (750 cada next).

CV7 já ficou ruim pra CV9 por causa do loot penalty.


eu estava fazendo isso pra farmar dark na crystal2...
atacava os cv de fora, ou quem tinha muito dark metia 4 raios no meio :haha:

mas eu to farmando até bem dark na gold3... to com 90k esperando golem 4 ficar pronto pra colocar bruxa2
 
eu estava fazendo isso pra farmar dark na crystal2...
atacava os cv de fora, ou quem tinha muito dark metia 4 raios no meio :haha:

mas eu to farmando até bem dark na gold3... to com 90k esperando golem 4 ficar pronto pra colocar bruxa2

Cansei de dar next em CV6 na gold3.
É perda de tempo e ouro (750 cada next).

CV7 já ficou ruim pra CV9 por causa do loot penalty.

Galera qual o cv de vocês? EU CV 9, acho facil na gold 3 e 2, vilas com 200k nos coletores ou mais, hoje mesmo achei um cara com 500k nos coletores.
 
sou CV9 e me deu desgosto do farm.

Galera qual o cv de vocês? EU CV 9, acho facil na gold 3 e 2, vilas com 200k nos coletores ou mais, hoje mesmo achei um cara com 500k nos coletores.
 
Galera qual o cv de vocês? EU CV 9, acho facil na gold 3 e 2, vilas com 200k nos coletores ou mais, hoje mesmo achei um cara com 500k nos coletores.

cv9
to farmando gold3/2 mas nem farmei esses ultimos dias
 
eu to viciado no dark souls2 a versão nova la...
que acabei virando de sabado pra domingo... e ontem joguei dia inteiro ainda :haha::haha:

nem tive paciencia de farmar... volta pro clash so rpa pegar bonus e atacar nas guerras

Pior que não farmei direito ontem e hoje dois construtores acabaram os trabalhos na mesma hora, só tinha recurso para um trabalho, o outro ta coçando la.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo