[Android/IOS] CLASH OF CLANS

PQP!
Cheguei ontem na crystal 1, mas está "soda"!
Minhas arq e barb ainda são lvl 5 entao so consigo 50% em TH8 mais fraco.

Eu pensei em voltar pra Gold, mas subir novamente vai ser tenso!



uma *****... manha toda pra farmar 1kk de cada hoje...:damn: ouro3
 
Como está o farm aí (que liga e quanto estão farmando?)?!
CV7, 1240 troféis, Prata I (eu acho, não me recordo exatamente).
Até ontem estava encontrando vilas com 200k/200k/1k para roubar tranquilamente, a cada 2-4 minutos dando next.
Hoje de manhã fiquei acho que quase 10 min e não encontrei nem vila com 120k/120k....aí desisti.
É de lua esse farm.
 
To com CV 6 entrando pro ouro 3 :haha:

Geralmente fico na casa dos 80-100k de cada, qnd encontro farm melhor CV é muito alta, ai nem tento porque realmente n teria como ganhar
 
GAlera estou no cv8, qual tropa devo fazer pra farmar com mais chances?
 
barch, rapido custa pouco e normalmente consegue farmar bem

Barch é barbaro+arqueiro certo?

se for então to no caminho certo, é oq tenho feito mesmo, estou com 200 espaços, qual a proporção que devo usar?

Estão no lvl 5
 
Barch é barbaro+arqueiro certo?

se for então to no caminho certo, é oq tenho feito mesmo, estou com 200 espaços, qual a proporção que devo usar?

Estão no lvl 5

100 de cada ...

eu normalmente uso 110 de cada... sou cv9 com tropas 6

se bem que é uma boa alternativa de farm... rápida e tal... mas de vez em quando aparece algumas vilas que com recursos, mas com esse tipo de tropa não tem como atacar...

falta gigante e wall breaker
 
Barch é barbaro+arqueiro certo?

se for então to no caminho certo, é oq tenho feito mesmo, estou com 200 espaços, qual a proporção que devo usar?

Estão no lvl 5

75 barbaros e 125 arqueiras eu usava.

Mas agora so ataco de balão 24 balão 50 servos, bem melhor que barch mesmo levando mais tempo, pois posso invadir vila e não ficar farmando coletor.
 
Sempre ataquei de 18 a 20 GGs mais duas ou tres curandeiras desde CV6, adicionei magos e corredores pra invadir CV10 agora, estou tendo sucesso em 80% das vezes
Esse ataque voltou a ficar viável agora que as curandeiras nao ativam mais as bombas aéreas
 
Última edição:
Sempre ataquei de 18 a 20 GGs mais duas ou tres curandeiras desde CV6, adicionei magos e corredores pra invadir CV10 agora, estou tendo sucesso em 80% das vezes
Esse ataque voltou a ficar viável agora que as curandeiras nao ativam mais as bombas aéreas

Não sabia das curandeiras e bombas aéreas, é uma boa opção!
 


Replay do meu ataque no #1 na última Clan WAR.

Custo de Dark? Algo entre 4 e 5k. :haha:
 
mas q ***** em... ai é que para pra pensar... e fala pq não não soltei um mago la no cantinho pra levar aquela estrutura :haha:

A guerra estava perdida e esse put0 me levou uma estrela (45%).

Era uma questão de honra machucá-lo. :fuckyeah:
 
A guerra estava perdida e esse put0 me levou uma estrela (45%).

Era uma questão de honra machucá-lo. :fuckyeah:

aehuae :lol2:

a de ontem foi meio desbalanceada... temos 4 cv10, 4 cv9, 4 cv8, e o restante é 7 pra baixo... nós fazemos 15x15

o inimigo de ontem... tinham 7 cv10, 2 cv9, 5cv8, e 1 7 apenas...de vez em quando vez umas guerras desbalanceadas assim

mas ganhamos por 28x27 :bwahaha:

cv9 sem feitiço de gelo contra TI é realmente um inferno
 
O meu segundo ataque foi no #2.



Quase fail! Layout complicado...
 
Desci ontem da cristal 1 para a ouro 3 e farmei 8KK. Assim dá gosto de jogar.
Eu estava fazendo 1KK por hora, aí tava difícil.
 
Desci ontem da cristal 1 para a ouro 3 e farmei 8KK. Assim dá gosto de jogar.
Eu estava fazendo 1KK por hora, aí tava difícil.

Em quanto tempo de jogo?
 
3 horas e meia.
Como o farm estava bom nas duas primeiras horas, acelerei mais duas. rsrsrsrs

porra, não sei se é porque faz dias que não farmo... a cada 2 minutos estou achando vilas de 250k+ na ouro3

farmando bastante... por agora :seferrou:
 
ouro 3 está bom mesmo de farmar ultimamente
 
ontem a tarde estava uma maravilha...
tentei farmar um pouco agora cedo... horrivel
pra mim a melhor hora pra atacar é logo cedo, pois todas as vilas já receberam ataque e estão com as armadilhas todas desativas recursos cheios e com muito farm pra fazer facinho
 
pra mim a melhor hora pra atacar é logo cedo, pois todas as vilas já receberam ataque e estão com as armadilhas todas desativas recursos cheios e com muito farm pra fazer facinho

Cedo é relativo... atacamos vila do mundo tudo.
 
Cedo é relativo... atacamos vila do mundo tudo.
Bom dai já não sei, mais eu acho vilas assim de 1 em 1 min ou 2min no maximo, não demoro muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo