[Android/IOS] CLASH OF CLANS

só porque eu to na vila nova, acho na prata nego com 600k de elixir e 500k de gold e eu apenas com barch lvl3 :feelbad::feelbad:
 
Pessoal, qual a melhor estratégia de ataque para o centro de vila nível 4, indo pro 5? To precisando farmar só que as melhores vilas tem uma defesa muito boa, daí não consigo muita coisa :feelbad:
A propósito, o clã KM Fighters, como o amigo falou a uns posts atrás, aceita gente com centro de vila nível 4? :haha:
 
Cansei de dar next em CV6 na gold3.
É perda de tempo e ouro (750 cada next).

CV7 já ficou ruim pra CV9 por causa do loot penalty.
Vai pro CV10 e vc vai ver o que é desespero, esse up matou o jogo :haha:
 
Última edição:
Possivelmente só vou pra CV10 quando estiver full CV9 pois sei que a farm com CV10 é muito ruim.
No forum da SC essa reclamação é comum.

Vai pro CV10 pra vc ver o que é desespero :haha:
 
Possivelmente só vou pra CV10 quando estiver full CV9 pois sei que a farm com CV10 é muito ruim.
No forum da SC essa reclamação é comum.
Pra mim essa penalidade exagerada é pra forçar os caras a comprar gemas, já que chegaram no ultimo nivel sem gastar muito ou nada, até o CV9 é possível upar de boa e gratuítamente sua vila mas no CV10 os upgrades começam em 6.5kk e ainda cortam o farm pela metade, é raro encontrar CV8 com 100k, tem que invadir CV9 e 10, agora esse jogo ficou hard :haha:
 
Pra mim essa penalidade exagerada é pra forçar os caras a comprar gemas, já que chegaram no ultimo nivel sem gastar muito ou nada, até o CV9 é possível upar de boa e gratuítamente sua vila mas no CV10 os upgrades começam em 6.5kk e ainda cortam o farm pela metade, é raro encontrar CV8 com 100k, tem que invadir CV9 e 10, agora esse jogo ficou hard :haha:

Tu quer tropas as fudid@s do Th 10, bater em vila de criança (8, 9) e não ter nenhum loot penalty? :haha:

Vem pra Master. Aqui não é raro encontrar Loots de 400k Gold/Elixir e 3000~5000 de Dark, mas esteja preparado para gastar muito com spells!

Farmo 6.5KK em 2 dias, fazendo em média 1 ataque por hora com LavaLoonion. Sei que não é muito, mas é o melhor que consigo no momento tendo que conciliar com a vida social. :fovhappy:

Screenshot_2015-04-07-09-41-06.png


Screenshot_2015-04-07-09-41-14.png


AQ indo pro 18 e Pekka indo pro 4. Elixir pro próximo nivel dela praticamente disponível.
 
Última edição:
Já maximizou as defesas?

falta pouco , enquanto as defesas estão sendo upadas eu vou gastando os recursos nos muros .

muro lv 10 é muito foda haha
 
Tu quer tropas as fudid@s do Th 10, bater em vila de criança (8, 9) e não ter nenhum loot penalty? :haha:

Vem pra Master. Aqui não é raro encontrar Loots de 400k Gold/Elixir e 3000~5000 de Dark, mas esteja preparado para gastar muito com spells!

Farmo 6.5KK em 2 dias, fazendo em média 1 ataque por hora com LavaLoonion. Sei que não é muito, mas é o melhor que consigo no momento tendo que conciliar com a vida social. :fovhappy:

http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/Screenshot_2015-04-07-09-41-06.png

http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/Screenshot_2015-04-07-09-41-14.png

AQ indo pro 18 e Pekka indo pro 4. Elixir pro próximo nivel dela praticamente disponível.

to com quase todos meus construtores parados ... falta só terminar as bombas pequenas pro máximo do 9... ai tenho tudo maximizado...

mas os 5 contrutores vão ficar parados enquanto eu não colocar os muros no 9 e upar os heróis no mínimo pro 15 não upo cv10:haha:
 
Tu quer tropas as fudid@s do Th 10, bater em vila de criança (8, 9) e não ter nenhum loot penalty? :haha:

Vem pra Master. Aqui não é raro encontrar Loots de 400k Gold/Elixir e 3000~5000 de Dark, mas esteja preparado para gastar muito com spells!

Farmo 6.5KK em 2 dias, fazendo em média 1 ataque por hora com LavaLoonion. Sei que não é muito, mas é o melhor que consigo no momento tendo que conciliar com a vida social. :fovhappy:


AQ indo pro 18 e Pekka indo pro 4. Elixir pro próximo nivel dela praticamente disponível.

Nada mau, geralmente fico entre a ouro 1 e crystal 2, o máximo que subi foi até a crystal 1, vou tentar subir pra master e ver o que rola.
você farma com balão, meu balão ainda é quatro estou pensando upá-lo pra farmar, a minha tropa de roubo ainda é com GG, dá pra roubar 50% dos CV10. Roubar elixir rosa pra tando upgrade é um desafio, só consegui até agora upar o mago pra 6 e o pekka pra 5 e um acampamento:poker:
 
Última edição:
Tu quer tropas as fudid@s do Th 10, bater em vila de criança (8, 9) e não ter nenhum loot penalty? :haha:

Vem pra Master. Aqui não é raro encontrar Loots de 400k Gold/Elixir e 3000~5000 de Dark, mas esteja preparado para gastar muito com spells!

Farmo 6.5KK em 2 dias, fazendo em média 1 ataque por hora com LavaLoonion. Sei que não é muito, mas é o melhor que consigo no momento tendo que conciliar com a vida social. :fovhappy:

http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/Screenshot_2015-04-07-09-41-06.png

http://i4.photobucket.com/albums/y125/mcbacker/Screenshot_2015-04-07-09-41-14.png

AQ indo pro 18 e Pekka indo pro 4. Elixir pro próximo nivel dela praticamente disponível.

Tú tá gostando de usar o Lava Hound nos ataques?

E a vila tá monstra hein...
 
Tú tá gostando de usar o Lava Hound nos ataques?

E a vila tá monstra hein...

Sim! Não ataco sem. :seferrou:

Gracias. Muito a evoluir ainda, mas vou até o fim!
 
mostra o farmado tbm.
 
meu deus como ta ruim o farm ******* :feelbad:
 
Clan Wars fazendo um ano já! Evento de Double XP até 15/4. :fovhappy:
 
Clan Wars fazendo um ano já! Evento de Double XP até 15/4. :fovhappy:

rapaz vi isso
aproveitar e fazer todos os ataques... mesmo nao ganhando ja melhora a xp

podia ter vindo evento de gem
 
Bom .... rumo ao clan lvl 5!
 
Galera, fui atacado por um chines (ou coreano, não sei diferenciar aqueles caracteres) ontem à noite e desde então tento fazer vingança, mas ele está sempre online.
Hoje, desde de manhã, tenho acompanhado a vila dele. Ele está sempre atacando, com os quarteis trabalhando, e percebi que agorinha ele deu a 4ª aceleração de gemas do dia. Desde 10h da manhã que ele está acelerado e não desloga. Para piorar, ele está capado de DE para o nível dele (CV8), com 40k cravados. Ainda, o Elixir Rosa também está no máximo dos depósitos. Só o ouro que de vez em quando baixa (acho que ele está fazendo muros).
Minha pergunta é: pode jogar ininterruptamente assim? Li uma vez, não sei se aqui ou no fórum da SuperCell, que depois da 2ª acelerada o jogo fechava e dava mensagem que você precisava dar um tempo antes de jogar novamente.
Como esse cara consegue jogar desde ontem à noite sem parar até agora e sempre acelerado?
 
Galera, fui atacado por um chines (ou coreano, não sei diferenciar aqueles caracteres) ontem à noite e desde então tento fazer vingança, mas ele está sempre online.
Hoje, desde de manhã, tenho acompanhado a vila dele. Ele está sempre atacando, com os quarteis trabalhando, e percebi que agorinha ele deu a 4ª aceleração de gemas do dia. Desde 10h da manhã que ele está acelerado e não desloga. Para piorar, ele está capado de DE para o nível dele (CV8), com 40k cravados. Ainda, o Elixir Rosa também está no máximo dos depósitos. Só o ouro que de vez em quando baixa (acho que ele está fazendo muros).
Minha pergunta é: pode jogar ininterruptamente assim? Li uma vez, não sei se aqui ou no fórum da SuperCell, que depois da 2ª acelerada o jogo fechava e dava mensagem que você precisava dar um tempo antes de jogar novamente.
Como esse cara consegue jogar desde ontem à noite sem parar até agora e sempre acelerado?
não necessariamente depois da segunda acelerada...

ja fiquei 4 horas atacando direto e o game nao me derrubou...
mas depois de muito tempo ele te derruba algo em torno duns 10 minutos
 
não necessariamente depois da segunda acelerada...

ja fiquei 4 horas atacando direto e o game nao me derrubou...
mas depois de muito tempo ele te derruba algo em torno duns 10 minutos

10 min realmente é pouco, eu tenho olhado de 30 em 30 min se consigo vingança, talvez tenha perdido essa janela de 10 minutos então...

Queria muito atacá-lo, daria para roubar uns 2k de elixir negro dele fácil, pois está capado no máximo dele e a base é relativamente simples de invadir =(
 
A cada 6 horas o jogo te derruba por 5~7 minutos e até onde sei, não dá pra burlar isso.
 
Cara eu to com um desses a dias assim.
Simplesmente aparece "Online".

O jogo deveria permitir vingança mesmo estando online..
 
Última edição:
Como está o farm aí (que liga e quanto estão farmando?)?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo