• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Aeeew mais uma vitória, e com emoção no final :awesome:


... bati meu "recorde" de bônus de guerra

IfnGxLv.png
 
Já sabia qual seria o seu post kkkkkkkkkkkkk

rapaz esse elixir negro :mondie::magico:

"é nóis né mano!" :bwahaha:

pegou 1k a mair de elixir e 200k de cada a mais que eu :seferrou:


vamo 15 ou 20 agora?

Quase esqueci mas foi de 20 e pra ser sincero tá mais fácil que essa última de 15x15.

CV 9. Mas ocupa 30 slots... acabo nem usando.

Usei uma vez, não vale tanto a pena e ocupa espaço demais, prefiro 30 arqueiras.
 
Novo no fórum, mas tamo que tamo no clash haha
Já chego pedindo ajuda pra ver se upo golem ou bruxa primeiro, pro nivel 2...
 
Golem, fácil.
 
Vale muito mais a pena mesmo? Nunca fiz um ataque com eles kkkk
 
Novo no fórum, mas tamo que tamo no clash haha
Já chego pedindo ajuda pra ver se upo golem ou bruxa primeiro, pro nivel 2...

eu tambem iria de golem..
------------
que liga vcs tão usando pra farmar?, mantinha meus trf entre 1500-1700, mas ta impossivel achar 1 vila que preste... vou baixar pra 1300 pra ver
 
eu tambem iria de golem..
------------
que liga vcs tão usando pra farmar?, mantinha meus trf entre 1500-1700, mas ta impossivel achar 1 vila que preste... vou baixar pra 1300 pra ver

Vou mandar o golem mesmo, começar a usar gowiwi logo menos!

Eu to farmando na cristal 3, mas ta mto ridicula tbm...Compensa mais pelo bonus de cv pra fora
 
Vou mandar o golem mesmo, começar a usar gowiwi logo menos!

Eu to farmando na cristal 3, mas ta mto ridicula tbm...Compensa mais pelo bonus de cv pra fora

rapaz , eu desci pra 1400 hj cedo...

mas to subindo de volta.. vou ver se entro na cristal, pra começar pegar esse bonus tambem

pq ta ridiculo
 
rapaz , eu desci pra 1400 hj cedo...

mas to subindo de volta.. vou ver se entro na cristal, pra começar pegar esse bonus tambem

pq ta ridiculo

Eu estou esperando atualizar as torres inferno pra subir e tentar a master 1 ou 2...Dizem que por la tem vilas com mais de 450k sempre...Junta uns feitiços de pulo e manda bala hahahaha
 
Eu estou esperando atualizar as torres inferno pra subir e tentar a master 1 ou 2...Dizem que por la tem vilas com mais de 450k sempre...Junta uns feitiços de pulo e manda bala hahahaha

mas deve ser tenso la tambem...

qualquer ataquezinho tu toma um 100% de bobeira... pq o povo fica correndo atrás de trofeu igual louco la
 
Vi as mensagens de vocês e pensei que o pau ja estava quebrando. Estou la quase pronto para começara baixaria
 
Vi as mensagens de vocês e pensei que o pau ja estava quebrando. Estou la quase pronto para começara baixaria

ta caraio, vai fazer um ataque de wall breaker é? :seferrou::seferrou:
 
mas deve ser tenso la tambem...

qualquer ataquezinho tu toma um 100% de bobeira... pq o povo fica correndo atrás de trofeu igual louco la

Ai vem a parte boa...Se me roubarem 400 mil por ataque, mas eu conseguir roubar 1 milhao, pode levar hahahahaha
Galera hoje ta vindo seca em cima de mim, mas ngm passou dos 200k por ataque ainda...Aindaaaaa
 
[video=youtube_share;xjUVYSnjeFg]http://youtu.be/xjUVYSnjeFg[/video]


:seferrou::seferrou:
 
meus dois ataque da guerra desse final de semana:



No fim, perdemos a kcta da guerrra :yuno::nooo:
 
Jesus, atualizei pra cv9... e não acho nenhuma maldita vila boa pra roubar :damn::damn:

é só meu gold indo embora, na busca
 
Pessoal, cansado de participar de clans q não davam os dois ataques nas guerras e doavam coisas erradas, eu e amigo meu resolvemos criar um clan sério, com regras certinhas que se pessoal não cumprir, principalmente quanto aos dois ataques nas guerras, é expulso.

Assim o clan fica cada vez mais forte com pessoas sérias.

Quem tiver procurando clan sério e quiser entrar e conhecer, vai la. Clan é 'BrTurbo'. É só avisar que é do adrenaline que autorizamos a entrada no clan.
 
eu estou quase parando com clash of clans.

vocês sabem se é possivel mudar o email da conta ?? pq tenho coisas importantes no email do gmail.
 
Jesus, atualizei pra cv9... e não acho nenhuma maldita vila boa pra roubar :damn::damn:

é só meu gold indo embora, na busca

Esse jogo so fica mais dificil e sem graca. Putz


Mas eu ainda vou atualizar pro 9... Dai pra frente nao sei se vou continuar jogando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo