• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quase que eu defendi a EA, pq eu não ligo pra preço de cosméticos, mais dai lembrei.

O Pack de skin mais caro do Warframe que é o do Nidus custa 375 plat(vem a skin do Nidus que é fodastica, uma skin de kubrow, uma armor de kubrow, uma skin de arma e uma Syandana), sendo que 370 plat = 20 dólares. Se vc for considerar os descontos de 75% que sempre vc ganha, são 5 dólares o pack.

Mais mesmo sem o desconto são 20 dolares, mais tem um porem, WARFRAME É FREE caralho.

Path of Exile eu acho que é o jogo que tem os cosméticos mais caros do universo, mais o JOGO É FREE caralho e o conteúdo free que sai a cada 3 meses como o cu de muito AAA.

240 conto em um jogo com cosméticos a 70 pila?


AGORA eu tenho uma dúvida mesmo, pq o jogo ta 240 reais na loja da PRÓPRIA EA e 210 na loja da Sony? A EA não paga pra vender na loja da Sony não? Ou é soh a galera do PC que é burra mesmo eu incluso?

Sem falar que você ganha platinum vendendo item pra outros players. Eu mesmo tenho uns 10k plat só vendendo
 
Esses são os operadores (crianças modificadas, tem uma explicação na lore pra isso:

Esse é meu operador. Tem várias armaduras fodas pra desbloquear com ele. Tu pode sair do warframe pra jogar com ele e usar poderes especiais.

Dependendo da classe do warframe, o warframe consegue lutar sozinho enquanto tu tá foda dele

1FCCD57230C5E2020CFD14C6DC0DEA8D4388312D


74302C62738B62D2FB90E9040C0C1E935538B071

que da hora mano!!!
 
mas ser iniciante no warframe é muito frustrante.
 
ah o cara mesmo ja diz no video a comunidade gamer nao vai deixar isso acontecer... vao boicotar se tiver tais preços.

Só digo uma coisa sobre isso...

(os outros games não são muito diferentes...)


1EYQgjH.png

 
Esses são os operadores (crianças modificadas, tem uma explicação na lore pra isso:

Esse é meu operador. Tem várias armaduras fodas pra desbloquear com ele. Tu pode sair do warframe pra jogar com ele e usar poderes especiais.

Dependendo da classe do warframe, o warframe consegue lutar sozinho enquanto tu tá fora dele

1FCCD57230C5E2020CFD14C6DC0DEA8D4388312D


74302C62738B62D2FB90E9040C0C1E935538B071

Parece interessante, mas o gameplay do Warframe não me atrai em nada...

Já o do Anthem estou achando interessante.

Não tá tão hack and slash... tem que usar o terreno, esquivar, etc.
 
Só digo uma coisa sobre isso...

(os outros games não são muito diferentes...)


1EYQgjH.png

 


Parece interessante, mas o gameplay do Warframe não me atrai em nada...

Já o do Anthem estou achando interessante.

Não tá tão hack and slash... tem que usar o terreno, esquivar, etc.


Ueh... mas Warframe é assim também...




Esse vídeo em antigo, com o lançamento da expansão fortuna ficou mais animal ainda o negócio
 
Cara, digo que você esta especulando pelo fato de não existirem posicionamentos oficiais a respeito das microtransações do jogo. Então você está especulando que vai ser assim ou assado. A única posição oficial que temos até agora é que: Microtransações serão apenas estéticas. Qualquer coisa fora disso é especulação.

Sério mesmo que depois de tudo o que as desenvolvedoras estão fazendo, especialmente a EA, o pessoal confia nelas?

Não foi divulgado absolutamente NADA da economia do jogo justamente para o pessoal comprar e não haver protestos.
Não dá para confiar nesse pessoal.

E eu torço mesmo para estar errado, espero que o jogo não necessite de um grind insano para adquir itens, porque a proposta de Anthem é divertida e apesar de ver alguns reviews reclamando da qualidade dos gráficos não serem tudo aquilo, o jogo é bonito.

Agora... microtransações são apenas estéticas, qual o problema?

O problema é que você está pagando - caro - por um produto e se quisér algo que faz parte do jogo padrão, mas não está incluso no lançamento, tem de pagar mais ainda para ter isso.
Sem contar que o jogo tem opções de costumização, por que então não incluir os itens diretamente no jogo?

E novamente as microtransações entram no meio da mecanica, existindo a possibilidade de o jogador precisar ficar horas e horas para conseguir uma armadura.

Lembre-se que não estamos falando de Fortnite, que é gratuito.
Estamos falando de um jogo onde você vai ter de gastar no mínimo mais de R$ 200,00 se comprá-lo no lançamento.
 
 
O jogo já é caro. Olha o preço dos MTX

TOMAR NO CU.
 
Sério mesmo que depois de tudo o que as desenvolvedoras estão fazendo, especialmente a EA, o pessoal confia nelas?

Não foi divulgado absolutamente NADA da economia do jogo justamente para o pessoal comprar e não haver protestos.
Não dá para confiar nesse pessoal.

E eu torço mesmo para estar errado, espero que o jogo não necessite de um grind insano para adquir itens, porque a proposta de Anthem é divertida e apesar de ver alguns reviews reclamando da qualidade dos gráficos não serem tudo aquilo, o jogo é bonito.

Agora... microtransações são apenas estéticas, qual o problema?

O problema é que você está pagando - caro - por um produto e se quisér algo que faz parte do jogo padrão, mas não está incluso no lançamento, tem de pagar mais ainda para ter isso.
Sem contar que o jogo tem opções de costumização, por que então não incluir os itens diretamente no jogo?

E novamente as microtransações entram no meio da mecanica, existindo a possibilidade de o jogador precisar ficar horas e horas para conseguir uma armadura.

Lembre-se que não estamos falando de Fortnite, que é gratuito.
Estamos falando de um jogo onde você vai ter de gastar no mínimo mais de R$ 200,00 se comprá-lo no lançamento.

Não tem ninguém confiando na EA, porém não é bacana tratar especulações como se fossem algo consumado. Acaba desinformando os usuários ao invés de informar.

Cara, você só paga a mais se quiser! E a única coisa que vai conseguir se pagar a mais é usar uma armadura rosa com textura de assoalho de ônibus! Ninguém precisa disso pra jogar, só serve para filho de papai queimar dinheiro.

E quem te falou que essas opções de customização não vão estar inclusas diretamente no jogo? Você já viu a versão final do game?

"Existindo a possibilidade de ficar horas"... mais uma vez, especulação. É isso que estou falando. Você esta criando toda uma situação 'catastrófica' em cima de 'achismos' que encontrou na internet a fora, todos sem confirmação oficial.

Pra mim gastar grana com Skins é burrice seja num jogo Gratuito seja num jogo Pago. Mas, cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Se o cara quer pagar 200 reais no jogo e depois comprar 1000 reais de skin, problema dele.

No final só me importa uma coisa com relação as microtransações: Não sejam P2W!

O resto, podem vender até pet de estimação pra você cavalgar numa Lhama Galesa Pink de 3 pernas, que não ligo.
 
E ai, quem vai pagar 70 reais em um cosmético meia boca?
 
Mano, è apenas variações de cor que é pago... outro jogos do gênero tu pinta a roupa do jeito que quer de graça;
 
E ai, quem vai pagar 70 reais em um cosmético meia boca?
 
Mano, è apenas variações de cor que é pago... outro jogos do gênero tu pinta a roupa do jeito que quer de graça;

Mano, se existe alguém no mundo que quer pagar isso, você se acha no direito de falar como o cara gasta ou não o dinheiro dele?

Deixa os caras colocarem a Skin a 800 reais. Se algum retardado quiser comprar (igual tinha gente que comprava sobretudo no PUBG por 1500 reais), que compre meu irmão! Hahaha.

Desde que eu não seja OBRIGADO a gastar o MEU dinheiro, por mim podem vender até botton do jogo que não estou nem ai.

Mas na boa, acho muito bom esse bafafa todo. Todos esses Youtubers fazendo vídeo, reclamando, fazendo barulho. Isso vai evitar que a EA faça de fato microtransações que podem prejudicar a experiência dos players.

P.s.: Na versão demo também dava pra pintar de graça os Javelins, não usava moeda do jogo nem nada. Era só ir lá e escolher as texturas e cores.
 
Já ta virando um Battlefront 2? :haha:

.
 
Carai... com esse vídeo dá pra ver que o downgrade foi forte

Sim, eu nem tinha me ligado, pensei que era pq coloquei no medium com meu pc cotoco, mais a parada foi pesada.

Vale lembrar que isso ai é no PC, no console é pior, se liga na draw distance do PS4 PRO

 
Sim, eu nem tinha me ligado, pensei que era pq coloquei no medium com meu pc cotoco, mais a parada foi pesada.

Vale lembrar que isso ai é no PC, no console é pior, se liga na draw distance do PS4 PRO



Apesar de tudo, eu ainda acho que será um bom jogo. Torço para que seja, mas também só vou comprar depois que definitivamente lançar.
 
@Zero.
Pow, mas warframe tambem come Destiny 2 se for pra comparar e pelo menos com Destiny 2 é mais justo de afirmar já que o jogo já lançou e tem um tempinho de estrada, afirmar isso sem nem saber nada do endgame de Anthem é por birra só.
Acho que um dos problemas do Warframe é parecer um jogo ralo pra muita gente pois o jogo só aprofunda mesmo mais pra frente, depois de fazer a Second Dream o cara já passa a ver de uma forma diferente.

Comparando os modelos economicos entre esses jogos, fato é que Warframe tem o melhor modelo economico do mercado, nem o de path chega perto.
Mas vamos lembrar também de algumas coisas, "mas warframe é free", sim, warframe também torna extremamente incoveniente de se fazer muita coisa como preço a pagar pelo modelo economico e o jogo free. Não reclamando mas não se pode considerar um lado e ignorar o outro.
Path tem as armaduras (skins) extremamente caras, "mas é free", mas precisa o jogo fazer os itens padrões serem as coisas mais ridiculas possiveis em aparencia? Parece que quanto mais foda e popular o item mais ridiculo a aparencia dele e quanto mais irada a aparencia mais inutil é o item.
É conveniente ignorar essas coisas pra criticar o modelo economico de outros jogos.
Ainda vale lembrar que em Anthem esse preço não é definitivo e caso seja, pode se conseguir o item com in-game currency, podem espernear quanto a isso mas existir essa possibilidade automaticamente aumenta o preço das microtransações.

e @Twist
Cara, não vi todo o video do heelvsbabyface pra dizer que ele tá errado, mas o lance la das microtransações são apenas skin mesmo como o @Chackall disse.
Ainda não existe nenhuma informação sobre futuros javelins (classes), tenho certeza que se tivesse ali uma classe nova o foco do vazamento seria nela e não no valor dela.
 
pessoal comparando warframe com jogo que pode ser AAA. Eu só observo... mais nada. :mj:

aqueles inimigos toscos de warframe. aqueles dialogos pifios affff nem falo mais nada.
só o primeiro boss de expediçao do Anthem que é uma aranha gigante ja come esses 2 games ai q o pessoal ta falando vivo.
mas tudo bem... cada um é cada um.
sem contar a criaçao de grupo que o jogo tem.

vc ja começa o jogo interagindo com outras pessoas.
 
Última edição:
Sim eu vi o boicote do Fifa.................

:haha:
 
Carai... com esse vídeo dá pra ver que o downgrade foi forte

Cara esse downgrade tá um absurdo!

Nunca vi um tão forte.

O que mais tinha me chamado atenção no primeiro gameplay foi o gráfico.

Era animal... Me empolguei com a possibilidade de um game desse estilo no Frostbite.

Mas pqp... Pq tá tão lixo agora?

Deve ser pro pessoal do console não chorar, não tem outra explicação.
 
pessoal comparando warframe com jogo que pode ser AAA. Eu só observo... mais nada. :mj:

aqueles inimigos toscos de warframe. aqueles dialogos pifios affff nem falo mais nada.
só o primeiro boss de expediçao do Anthem que é uma aranha gigante ja come esses 2 games ai q o pessoal ta falando vivo.
mas tudo bem... cada um é cada um.
sem contar a criaçao de grupo que o jogo tem.

vc ja começa o jogo interagindo com outras pessoas.


Cof cof, vou nem perder tempo comparando a mecânica das lutas, quem jogou tá ligado.

 
O jogo ta bonito, mas ta bem longe do que foi mostrado.
Alias, já passou da hora de ter uma lei sobre isso em algum país sério...

 
pessoal comparando warframe com jogo que pode ser AAA. Eu só observo... mais nada. :mj:

aqueles inimigos toscos de warframe. aqueles dialogos pifios affff nem falo mais nada.
só o primeiro boss de expediçao do Anthem que é uma aranha gigante ja come esses 2 games ai q o pessoal ta falando vivo.
mas tudo bem... cada um é cada um.
sem contar a criaçao de grupo que o jogo tem.

vc ja começa o jogo interagindo com outras pessoas.
Desculpa mano mas tu não foi muito longe nos outros jogos pra falar o que tá falando. Só uma raid endgame do destiny 2 come qualquer conteúdo apresentado do anthem até o momento, nem vou falar as do warframe :haha:
 
Mano, se existe alguém no mundo que quer pagar isso, você se acha no direito de falar como o cara gasta ou não o dinheiro dele?

Deixa os caras colocarem a Skin a 800 reais. Se algum retardado quiser comprar (igual tinha gente que comprava sobretudo no PUBG por 1500 reais), que compre meu irmão! Hahaha.

Desde que eu não seja OBRIGADO a gastar o MEU dinheiro, por mim podem vender até botton do jogo que não estou nem ai.

Mas na boa, acho muito bom esse bafafa todo. Todos esses Youtubers fazendo vídeo, reclamando, fazendo barulho. Isso vai evitar que a EA faça de fato microtransações que podem prejudicar a experiência dos players.

P.s.: Na versão demo também dava pra pintar de graça os Javelins, não usava moeda do jogo nem nada. Era só ir lá e escolher as texturas e cores.


NOOO!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo