[PREVIEW] Anthem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei aqui mais ou menos 1 horinha do game... A principio gostei, porém o jogo ta pesado pra caramba, percebe-se que esta mal otimizado pois do high pro ultra deu apenas 3 fps de diferença, a média foi de uns 45 FPS com o PC da assinatura, no BFV por exemplo minha média é de 70 FPS.

Apesar do jogo estar bonito, é bem visivel o downgrade gráfico, mas nada que me incomodaria a ponto de desistir de uma possivel compra. O controlo de voo também não curti, mas da pra perceber que é pelo fato de estar fixo no mouse, depois vou alterar isso pra ver como fica e jogar com meus amigos pra explorar melhor as missões. Fiz apenas a primeira com uns randoms depois fui explorar o mapa, mas parece que a area ta bem limitada.

SE o jogo tiver um loot bem interessante e destribuido em atividades legais o jogo tem futuro, a chave pra esse tipo de game são as atividades que você coloca a disposição. Em Destiny lembro que pra pegar uma arma exótica "unica" como a Espinho tinha que fazer um contrato (quest) com varias etapas, esse tipo de coisa ajuda muito.

E como falei, RAID tem que ter, fazer uma raid bacana mesclando bem a necessidade de varios tipos de Javelins na equipe, pode dar certo.

Só que esse preço ai não ajuda, a EA ta na droga com esses valores.
 
Apesar do jogo estar bonito, é bem visivel o downgrade gráfico, mas nada que me incomodaria a ponto de desistir de uma possivel compra.

O que desanima é saber que temos tecnologia E pessoal capazes de entregar algo no nível da demo, além de hardware capaz de rodar aquilo sem muitos problemas. A BioWare fez um microuniverso jogável em altíssima qualidade pro vídeo de apresentação do jogo há dois anos atrás. Se não estivessem no afã de ganhar dinheiro, chuto que uns dois a três anos a mais de desenvolvimento seria suficiente pra entregar um jogo realmente polido (mesmo que não fosse 1:1 com o vídeo que gerou o hype), daqueles que entram no hall dos jogos que marcam uma geração.
 
Ainda bem que essa bomba rodou igual uma jossa no meu pc pq eu estava extremamente ansioso por ele.
 
Joguei umas 2 horas e esse é o pior jogo nos últimos 2 anos que eu testei de uma AAA :haha:

O jogo é tão ruim que nem vale a pena argumentar muito, prefiro que joguem a demo e testem vocês mesmos.

Esse jogo, se for ficar um dia bom, vai ser daqui 1-2 anos de muito trabalho dos devs.

O jeito é esperar e testar o Division 2.
 
Demo injogável? Eu joguei pelo menos umas 10h aqui! Houveram muitos problemas, sim! Mas a maioria deles foi corrigido no decorrer da própria Demo.

Ahhh, então no SC vocês estão discutindo quais mecânicas e conteúdos serão lançados, depois de ja ter comprado o jogo e estar jogando? Mas o Anthem quer saber de todo conteúdo já durante a Demo? Dois pesos, duas medidas?

A Demo teve seus problemas, mas querer condenar o game final se baseando nela, pra mim falta bom senso.

Sobre gráficos ultracapados, pra mim o jogo estava visualmente excelente, jogando no Ultra em 3440x1440, o downgrade não vai influenciar minha diversão em NADA.

Meu maior problema com o Anthem são os gráficos.

Compara a demo com o gameplay que eu postei de 6 meses atras.

Tá faltando tudo na floresta, parece que tacaram fogo nela.

Os gráficos que pareciam ser no nível de BF1 tão parecendo COD penúltima geração.
 
Joguei aquela vip demo e não gostei, resolvi baixar os 40 e tantos gigas e testar novamente, só pra ter 100% certeza se era ruim mesmo, e éh, muito ruim, pra mim, minha opinião, é um dos piores jogos que ja joguei, vão falar que é uma demo ainda, e bla, bla, bla, bla.. Mas duvido que vá ser muito diferente disso o jogo final, antes eu ainda esperaria sair no ea access pra jogar, agora nem quando sair no ea access eu quero jogar. Rip bioware, 2 jogos medíocres seguidos, to até com medo do próximo Dragon Age.
 
Pro pessoal que jogou a demo fim de semana passado e não tem o que fazer de novo, parece que a bioware ta programando algo pra domingo, algum evento no jogo.

Duas postagens do Ben Irving sobre melhoras pro launch, na ui e controles de voo e mergulho.
Flight

UI


Materia falando um pouco mais sobre o endgame
https://variety.com/2019/gaming/fea...how-bioware-hopes-to-hook-players-1203125590/

That means that the only thing barring players from partaking in endgame content with their friends is whether or not they’ve earned it through narrative progression. There are no hard and fast rules about your pilot level or individual suit power level. However, that may be gently introduced in post-launch content called Cataclysms.

“We unlock one stronghold during the main story,” Darrah says. “The other strongholds don’t unlock until you get to the endgame and finish the main story,” Darrah explains. “There is power gating in a way, in that you have to have unlocked it in order to play it. We’re not going to force you to be at a certain suit level, at least not yet. The Cataclysms will be more like that. Anyone can go into them, but your degree of success will be more driven by your strategy and gear. It’s a soft gate. You can experience the content. We don’t want to have content that people feel like they can’t see because they aren’t good enough.”

Cataclysms will function similarly to seasonal content found in games like “Fortnite,” with a global change to the map, or what DICE is doing with “Battlefield V’s” Tides of War. These will be time-limited, thematic content that gives BioWare the chance to change how the world looks, feels, and reacts to players. Cataclysm events will only last for a limited period of time and the core experience tied to them will also fit somewhere on the spectrum between a “Destiny” strike and a raid.

“What I want to move us toward is more of a conversation with the people playing the game,” Darrah says. “Our DLC has always been story-driven in the past, which is great, but it’s always been really infrequent and really big, partially because it’s been really infrequent, so it had to be really big. What that means is that it’s not a conversation. It’s more, ‘Here’s a thing we hope you like it. Here’s a thing we hope you like it. Here’s a thing we hope you like it. Too bad if you don’t, we can’t do anything about it.’ When you can get more of that more often, then we’re able to react, evolve, and change. The people playing the game can influence what the game becomes over time. That’s going to be true, not just for Anthem, but for our games going forward in a way they haven’t been able to in the past.”
 
Passando só pra agradecer ao cara que programou o fórum por ter colocado o botão de "ignorar usuário". QI abaixo de 90 é tchau.


Pro pessoal que jogou a demo fim de semana passado e não tem o que fazer de novo, parece que a bioware ta programando algo pra domingo, algum evento no jogo.

Se fosse um evento do End Game, seria bão hein!
 
Passando só pra agradecer ao cara que programou o fórum por ter colocado o botão de "ignorar usuário". QI abaixo de 90 é tchau.




Se fosse um evento do End Game, seria bão hein!

Poxa. Não vai ver meu tópico do the division 2 :feelbad:
 
Poxa. Não vai ver meu tópico do the division 2 :feelbad:

Você ainda não caiu na lista. Já raspou, mas não caiu. Hahaha.

Tu tem umas amizades que Deus me livre. :nps:
 
Joguinho é legal, talvez compre numa promoção. Agora que jogo pesado? Aqui no Alto em 1440 ta pegando uns 40 fps nas batalhas. Achei os comandos quando se está voando bem complicados tb.
 
Se fosse um evento do End Game, seria bão hein!
Pelo que eu entendi seria isso mesmo, algum tipo de evento com tempo limitado no qual durante eles teriam mudanças no mapa como nos exemplos citados, que eu não tenho ideia de como são.

Destaque pra uma linha no final
"and the core experience tied to them will also fit somewhere on the spectrum between a “Destiny” strike and a raid."
Em outra parte ele define que os strongholds são algo entre um strike e uma raid de destiny, mesma definição acima.
Então tem algo ai que seria provavelmente um stronghold proprio do evento. Daria pra entender melhor so ter 3 strongholds "padroes" se forem ter mais em rotação de acordo com esses cataclismas.

Mais algumas informações do Ben Irving
Alliance system and guilds
 
Última edição:
Jogando de Storm tambem. Ainda vou testar o interceptor e colossus nesse final de semana.
 
Colossus é muito mais meu estilo, adorei aquela armadura
 
Zoado demais sair do mapa da missão e a contagem acabar, até ai tudo bem... mas colocar um loading só para voltar para a área da missão??????? Será que reciclaram do BF vc morrer quando está fora da área e depois ter "respawn"?
Outra coisa são os efeitos climáticos que parecem "travados" na sua tela, não está ocorrendo em tempo real para todos e no mapa em si.

É, se eu estivesse com o access para jogar até arriscaria Anthem... mas 200 reais para 3 strongholds e grind até sei la quando para as mesmas missões, estou de boa.
 
Ohh blz,,,, "Erro de conexao",,,, mas q bela buc de jogo ein,,, perdi tudo ,,, sfd
 
Abrindo o game agora.
Vamos ver qualé desse jogo.

Até.
 
Eu curti, teve sim melhora em relação ao fds passado, confesso que to curtindo o jogo, testei 3 "titan" o jogo roda na media de 30-40 fps na minha config, com tudo no alto, até animaria se não estivesse custando tão caro
 
Eu curti, teve sim melhora em relação ao fds passado, confesso que to curtindo o jogo, testei 3 "titan" o jogo roda na media de 30-40 fps na minha config, com tudo no alto, até animaria se não estivesse custando tão caro

Falando bem do jogo?

image.png
 
Resumo: achei bem genérico. Gráficos legais, jogabilidade pra voar é interessante. A parte complicada? Congela o tempo todo e travadinhas chatas. "Gastei" banda pra isso.

Anthem Uninstalled Succesfully!
 
Fiz as missões do Summer e daquela inseto gigante, achei as duas bem sem graça. A parte de história também não me interessou em nada, aquela base é muito sem vida e nem se compara a lugares como a Citadel no Mass Effect. Bioware decaiu muito.
 
Conectando aos serviços online , vou é jogar meu division que eu ganho mais , 40 gb desperdiçado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo