• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Tinham que instaurar um BAN de 3 dias (no minimo) pra quem quita no meio da partida por que ta "mimimi frutradinho pq ta pedendo vo imbola".

TOMA NO COOL dessa raça fracassada!

Fazia uns 3 meses que não abria esse jogo, fui testar a Arena, varias partias os "prozin" quitando pq perdia 2 round seguido.
 
Estou jogando menos apex esses dias.

Só pra ressuscitar o tópico, queria perguntar pra vocês.. Isso daqui é legiti?

Queria aprende fazer essa loocada, nessa velocidade. Momento 0:12



Até hoje não foi banido.
 
Colocaram penalidade para quem dá Quit no Arena, só esqueceram de programar direito.

Partida começou, meu time estava completo e do outro lado só tinha uma pessoa. Meu time matou o cara uma vez e a partida acabou do nada.

Não sei os outros jogadores, mas eu tomei penalidade de 10 minutos. :poker:
 
Colocaram penalidade para quem dá Quit no Arena, só esqueceram de programar direito.

Partida começou, meu time estava completo e do outro lado só tinha uma pessoa. Meu time matou o cara uma vez e a partida acabou do nada.

Não sei os outros jogadores, mas eu tomei penalidade de 10 minutos. :poker:
Impressionante como a EA sabe fazer as coisas de uma maneira porca. pqp.
 
Já tomei ban de uma semana, pois xinguei um peruano pelo chat.

O engraçado que é ban na conta Origin inteira.

Abri o Steam e o Apex não logava. Fui no e-mail e lá explicava que era por "hate".

Depois disso, nunca mais escrevo merda no chat. :bem:
todo dia xingo pelo chat de áudio e nunca fui banido, fica a dica.
 
todo dia xingo pelo chat de áudio e nunca fui banido, fica a dica.
É que como eles só escreviam, acabei escrevendo também. Aí deu ruim. Acho que foi até meio que um bait deles.

Eu uso microfone mesmo. Um jogo que depende de comunicação, é usar microfone.

Se bem que tem uns malucos que jogam jogo que depende de comunicação, compram headset caro e só escrevem. :vish:
 
É, depois de semanas retiraram meu ban (era permanente), que tinha sido motivado por uso de cheat, que agora perceberam ser inexistente. E ainda por cima não devolveram os loot boxes que ganhei do passe. Sem chance de voltar e me matar pra recuperar o tempo perdido com o passe, ir pro suporte mais uma vez recuperar os loots e tal, estou focando em outros jogos já, nem vira... E só devo ter conseguido ser desbanido porque as partidas ficaram gravadas, então quem tiver o mesmo problema que tive, fica esperto, pode ser mais difícil de provar sem isso.
 
É, depois de semanas retiraram meu ban (era permanente), que tinha sido motivado por uso de cheat, que agora perceberam ser inexistente. E ainda por cima não devolveram os loot boxes que ganhei do passe. Sem chance de voltar e me matar pra recuperar o tempo perdido com o passe, ir pro suporte mais uma vez recuperar os loots e tal, estou focando em outros jogos já, nem vira... E só devo ter conseguido ser desbanido porque as partidas ficaram gravadas, então quem tiver o mesmo problema que tive, fica esperto, pode ser mais difícil de provar sem isso.

A realidade é que apex, é um puta jogo de "noob". Se você jogar sozinho você não consegue fazer "nada que preste" (nem no modo unraked). Simplesmente todo mundo que joga bem no S.A (ou que pensa que joga), joga com squad full. Tenta comunicar com 2 cabeça de vento, que cai no meio de 3 squads e fica pingando, forçando você se matar e te xingando.

Apex a fora ainda é balanceado, vários jogadores, láfora é mais fácil de achar rankeadas. E os caras que sabem jogar, não fica nerdiando com full party predador em um jogo casual. Essa porcaria tem a relevância que merece no Brasil.

Edit : Sem contar os consoleiros que usam controle (ou usam controle no pc), com aquele aim assist que gruda mais que super bonder.
 
Na boa, meu apex estava encostado a 2 semanas. Mas eu tenho que admitir que fizeram um excelente trabalho na herança e skin do revanant. E a skulltow vai voltar, o melhor lugar de drop do jogo. Pensando em reinstalar, só pra ver como vai ser (e aproveito e termino o passe). Primeiro mapa do apex, simplesmente o melhor, na minha opinião.

 


if9c7p1l9a971.png
 
Hoje foi foda!

Só queria jogar Arena e todas as partidas, ou começava com menos um, ou caía no meio da partida.

Me enchi e fui jogar uma rankeada. No meio da partida, maluco do meu time caiu. Terminei em segundo ainda.

Servidor todo bichado hoje, só pode!

PS: Esse negócio de report realmente funciona. Recebi um e-mail da EA hoje com o título "Your player report helped us take action". Cheater não deve ser, pois não vi nenhum recentemente. Em contrapartida, reporto troll com força. Deve ter tomado um ban de uma semana igual eu levei na outra vez. :haha:
 
Última edição:
Recebi outro e-mail hoje de "Your player report helped us take action". Mais um troll que se fodeu. :haha:

Tá valendo reportar só para receber esse e-mail. :limo:
 
Recebi outro e-mail hoje de "Your player report helped us take action". Mais um troll que se fodeu. :haha:

Tá valendo reportar só para receber esse e-mail. :limo:

Qual seria o comportamento desse troll ?
 
 
 
 
 
 
Eu parei de jogar apex tem um tempo e estava considerando tentar novamente. Mas jogar com random é cansativo, eu gostava mais de jogar em evento solo. Fiz questão de ganhar com todos mas a maiorias dos vídeos não é interessante.









 
Última edição:
Saiu novo update hoje e como sempre os servidores viram carroça. Parece até que é lei.

No Arena, depois que seleciona os legends, trava e só fechando e abrindo de novo.

No Battle Royale, ora sim e ora não acontece a mesma coisa.

O jeito é deixar para amanhã mesmo. :bem:
 
voltei a jogar Apex hoje, estou bem enferrujado, bom que o MM pareia os players de forma justa, vários lvl baixo jogando comigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo