[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Na parte "jogando com amigos" do ganho de XP do passe, vcs estão ganhando o bonus?
Aqui sempre fica (x0), mesmo com os amigos. E todos tem o passe tb.
Você tem que estar level 12 para poder ganhar
 
A respawn deveria bindar automaticamente o botão de spot, quando seu aliado passa a mira em cima do inimigo, os caras trocam tiro 2 horas, cai no chão espama o spot, morre e quita.. Tem que ser muita paciência pra jogar esse joguinho solo.
 
Pessoal e pra ''treinar e melhorar'' o que vcs fazem?
Lembro que quando eu jogava CS eu todo dia treinava num mapa por 15 min e jogava DM por 15 min tambem e é impressionante como isso faz diferença e promove uma grande melhora.

E no Apex, vcs fazem alguma coisa?

Em geral sempre tento cair onde tem bastante combate e procurar os players pra ir ganhando exp de combate kkk.
No inicio eu entrava no treinamento e fazia 5min de flick shots nos dummys lá.
 
Tenho um problema sério com esse jogo, tem dias que ele flui tão bem, roda liso (jogo tudo no low), mas tem dias como ontem que eu não acerto 1 tiro, o jogo representa estar com um lag estranho como se fosse de fps baixo, mas não é de fps pq eu jogo com o meu entre 90 / 130, será que é memória ram? (Queimei um pente e to só com 8gb temporariamente)...

Já tentei de tudo, minha net é de 75 mb de fibra óptica e o jogo roda em uma RX 580 8GB.
 
Última edição:
Shroud falando no início do vídeo que o Octane já estava pronto ha um ano quando ele testou o game :fanboys:

O time dele foi obliterado logo na primeira queda :sefu:

 
Tenho um problema sério com esse jogo, tem dias que ele flui tão bem, roda liso (jogo tudo no low), mas tem dias como ontem que eu não acerto 1 tiro, o jogo representa estar com um lag estranho como se fosse de fps baixo, mas não é de fps pq eu jogo com o meu entre 90 / 130, será que é memória ram? (Queimei um pente e to só com 8gb temporariamente)...

Já tentei de tudo, minha net é de 75 mb de fibra óptica e o jogo roda em uma RX 580 8GB.

Tenta ilustrar melhor o problema, já tive problemas com o win 10 + 8gb de memória. Os jogos ficavam dando "travadinhas" irritantes o tempo todo.
 
Tenho um problema sério com esse jogo, tem dias que ele flui tão bem, roda liso (jogo tudo no low), mas tem dias como ontem que eu não acerto 1 tiro, o jogo representa estar com um lag estranho como se fosse de fps baixo, mas não é de fps pq eu jogo com o meu entre 90 / 130, será que é memória ram? (Queimei um pente e to só com 8gb temporariamente)...

Já tentei de tudo, minha net é de 75 mb de fibra óptica e o jogo roda em uma RX 580 8GB.

As vezes, no início de algumas raras partidas, o jogo fica extremamente lagado. Mas demora pouco tempo, depois começa a fluir normal. É coisa do servidor, pq fica afeta todo mundo
 
Cansei de perder shield pra cara mocado na casinha com spitfire, o negocio da pra matar dançando de boa.

Se só perdeu shield ta bom... Pq spitfire com pente full vc derruba uns 2 kkkkk
 
Fiz uns testes, o tempo de ganho de EXP é igual ao tempo jogado

Se você joga 20 min, são 4000 exp
Se você joga 10 min, são 2000 exp

Basicamente os dev's estão corretos, são necessários 100 horas para pegar LVL 100
 
Pera ai né galera, vocês serem bons o suficientes para tornarem imperceptível o recoil das armas é uma coisa, falar que não existe é outra.

Não sou PRO como vocês e eu sinto o recoil! Fazer o que né!
 
Com cano ROXO eu diria que fica praticamente sem recoil as armas....

mas a R-301 sem cano tem um recoil bem chatinho
 
i8yvu1lph5o21.jpg
 
Galerinha ainda esta ocorrendo muitos crashs com placas Nvidia ?



Qual driver a galera ta usando, o mais atual mesmo ?

Joguei de boa o fds inteiro.
 
Pera ai né galera, vocês serem bons o suficientes para tornarem imperceptível o recoil das armas é uma coisa, falar que não existe é outra.

Não sou PRO como vocês e eu sinto o recoil! Fazer o que né!

Depende muito da arma e do cano.

A 301 com cano roxo realmente não tem recoil.
 
Cansei de perder shield pra cara mocado na casinha com spitfire, o negocio da pra matar dançando de boa.
Não entendi a relação disso com a ausência de recoil das armas rs
Dentro de CQB com uma LMG ele iria te matar de qualquer forma acredito eu kkk
Mesmo de M249 no PUBG vc não sobreviveria a camper mocado em casa, com ou sem recoil

Pelo menos no Apex vc consegue se mover melhor. PUBG vc parece que tem 500kg nas costas haha
 
Tenta ilustrar melhor o problema, já tive problemas com o win 10 + 8gb de memória. Os jogos ficavam dando "travadinhas" irritantes o tempo todo.

Cara eu tenho essas "travadinhas" aí, uso windows 10 também.

Além dessas travadas aí, em certos dias o jogo simplesmente fica lagado, como se eu tivesse um delay de alguns milesegundos que me prejudicam muito na hora da trocação e movimentação, sabe quando parece que você tenta andar com o boneco mas ele não desenvolve? É +- isso, talvez seja o server, ou talvez seja realmente minha internet, enfim...
 
Se for comparar com o PUBG, até a 301 com cano branco não tem recoil. E eu to bem longe de ser pr0 :haha:
 
Heim pessoal, ainda tá bacana de jogar? Joguei só na semana que lançou, depois nunca mais abri.
 
Negocio de recoil é lá e cá. No pubg a quantidade de balas pra vc matar é muito menor que no Apex, e com recoil mais desafiador.
No Apex tem pouco recoil, compensação demora bem mais pra matar alguem. Tirando R99 e Devotion as armas tem recoil bem tranquilo.
 
Cara eu tenho essas "travadinhas" aí, uso windows 10 também.

Além dessas travadas aí, em certos dias o jogo simplesmente fica lagado, como se eu tivesse um delay de alguns milesegundos que me prejudicam muito na hora da trocação e movimentação, sabe quando parece que você tenta andar com o boneco mas ele não desenvolve? É +- isso, talvez seja o server, ou talvez seja realmente minha internet, enfim...

Se for o mesmo caso que o meu, só teve solução colocando + 1 pente de 8gb de memória, ou não atualizar o win 10 (aquelas builds que não tem cortana), porém não aconselho. É melhor você formatar e dar um jeito de comprar +8gb.



EDIT : Que saco acabei de morrer pra um aimbot : Boludo, tava com season pass e com aquele insignia de grupo.. Os boludos xitando em time... olha o nível... kkk
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo