[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

Exato, eu já to LVL 100 faz tempo...

Não ganho nada além de 600 pontos
Recompensa boa no Battle Pass só no LVL 86 agora, to LVL 26 ou 27
 



rapaz nao da pra acreditar nesse final , isso foi combinado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Galera o MSI AFTERBURNER ta funcionando normal ai no de vocês ?

Depois que pulei pra Nvidia ele nao funcionou mais no Apex nao, estou na ultima versão dele.
 
Galera o MSI AFTERBURNER ta funcionando normal ai no de vocês ?

Depois que pulei pra Nvidia ele nao funcionou mais no Apex nao, estou na ultima versão dele.

Verdade, esqueci disso...

Por isso o jogo está crashando
 
Galera o MSI AFTERBURNER ta funcionando normal ai no de vocês ?

Depois que pulei pra Nvidia ele nao funcionou mais no Apex nao, estou na ultima versão dele.

a última versão do pacote tem o riva turner desatualizado (7.2.1). Entra no site do riva e baixa a atualizada (7.2.2). Isso resolveu em alguns jogos o overlay nao aparecendo com o ultimo driver da nvidia.
 
Se eu soubesse que iria demorar tanto upar cada LVL do Battle Pass nem teria comprado...

Foi uma eternidade do LVL 1 ao LVL 27, imagina até o LVL 86 que é única recompensa decente.
 
Se eu soubesse que iria demorar tanto upar cada LVL do Battle Pass nem teria comprado...

Foi uma eternidade do LVL 1 ao LVL 27, imagina até o LVL 86 que é única recompensa decente.

Ué a season vai durar 3 meses, vc queria em 2 semanas atingir o lvl maximo?

Já foi dito que precisa de 100Horas pra atingir o level maximo.......Foi mais ou menos o que joguei em 1 mes, agora jogando menos espero conseguir em 3 meses ehehhe
 
Um lance que me deixou bem puto com esse jogo é o sistema de skins da loja, você precisa de uma desgraça de skin lendária prévia para poder comprar outra skin lendária, sendo que você não ganha porra nenhuma pra construir a skin ou dropar de algo. Ai você vai ver a porra da skin base é mais de 80 conto pra desbloquear, ah vai pra merda, tudo bem é só cosmético, mas poxa, é um incentivo para gente jogar o game e ter uma arminha mais arrumadinha, sei que não influencia em nada, mas é legal ter uns incentivos assim além de só ganhar e tal.

Queria uma skin da R301 que tem na loja mas não vou pagar 80 fucking reais nunca pra isso! Mas tudo bem, é só um desabafo mesmo!
 
Um lance que me deixou bem puto com esse jogo é o sistema de skins da loja, você precisa de uma desgraça de skin lendária prévia para poder comprar outra skin lendária, sendo que você não ganha porra nenhuma pra construir a skin ou dropar de algo. Ai você vai ver a porra da skin base é mais de 80 conto pra desbloquear, ah vai pra merda, tudo bem é só cosmético, mas poxa, é um incentivo para gente jogar o game e ter uma arminha mais arrumadinha, sei que não influencia em nada, mas é legal ter uns incentivos assim além de só ganhar e tal.

Queria uma skin da R301 que tem na loja mas não vou pagar 80 fucking reais nunca pra isso! Mas tudo bem, é só um desabafo mesmo!

Quando reclamei, só faltaram me jogar vivo no fogo...

Jogos antigos não tinha isso, então sem problemas com essa coisa mal feita

LOL

A loja poderia fazer muito mais dinheiro se tudo fosse mais barato
Se você é LVL 100, só ganha alguma coisa se pagar o Battle Pass
 
LOL!!!!!

Parece que minha conta foi resetada!! Fui entrar no jogo hoje, mas pediram uma atualização de mais ou menos 300 MBs, atualizei e fui jogar. Quando entrei no game, estava level 1 sem equipamento/moeda nenhuma, tive até que fazer aquele treinamento inicial novamente.

E o mais engraçado é que as minha conquistas continuam lá, junto com as horas jogadas devidamente registradas
 
LOL!!!!!

Parece que minha conta foi resetada!! Fui entrar no jogo hoje, mas pediram uma atualização de mais ou menos 300 MBs, atualizei e fui jogar. Quando entrei no game, estava level 1 sem equipamento/moeda nenhuma, tive até que fazer aquele treinamento inicial novamente.

E o mais engraçado é que as minha conquistas continuam lá, junto com as horas jogadas devidamente registradas

Acabou de acontecer aqui também, mas no PS4, foi resetado tudo depois da atualização. Mas agora nem entra mais no jogo. Não acha servidores.
 
Acabou de acontecer aqui também, mas no PS4, foi resetado tudo depois da atualização. Mas agora nem entra mais no jogo. Não acha servidores.


aqui comigo, entra no jogo e não acha os servidores, mesmo selecionando manualmente, nao conecta!!!

jogo no pc... nem sei se algo foi resetado, nao entra...

depois dessa ultima atualizacao, mais alguem???
 

 
 
Postei lá no fórum em inglês (google translate), meus pensamentos sobre Rework para Mirage

https://answers.ea.com/t5/Legends-Feedback/Mirage-Rework-some-thoughts/m-p/7759643#M2271

Basicamente rework na passiva e ultimate.
 
94jrazd2k2q21.jpg

 






 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo