• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ArcheAge - MMO Sandbox

 
Previsão para o OPEN BETA ?? Tou louco para jogar mas sem grana =\\\

:awesome::awesome::awesome::awesome:

Ontem ele de Alpha foi para Closed Beta.
------------
Esse Marceluz é chato, só sabe ficar atrás do amigos no pvp, espero que guilda em que estou esteja mesmo servidor que ele, vai vira meat no pvp rapidão!
 
O jogo ja tem server NA? pra baixar ele ainda tem que fazer gambiarra de trocar o jogo russo e colocar em ingles?
 
o que foi pra beta foi o GLyph Cliente. O jogo conitnua em Alpha. A previsão para o closed beta é meados de Junho.

Comecei a jogar sexta a noite. Ainda to no lvl 22, que demora pra upar hehe.
E o jogo é meio confuso em relação as coisas que tem pra fazer. Preciso ler mais a respeito de quando posso por casa, barco etc.

Até agora so me decepcionei mesmo com o livro de teleports, pensava que ia ser algo estilo ultima online, mas é bem limitado e caro usar o teletransporte.
 
Estou jogando no Russo, o server que tem Candepha um lance assim. Só que nem tenho visto mais brasileiros jogando, acho que geral parou...
 
o que foi pra beta foi o GLyph Cliente. O jogo conitnua em Alpha. A previsão para o closed beta é meados de Junho.

Comecei a jogar sexta a noite. Ainda to no lvl 22, que demora pra upar hehe.
E o jogo é meio confuso em relação as coisas que tem pra fazer. Preciso ler mais a respeito de quando posso por casa, barco etc.

Até agora so me decepcionei mesmo com o livro de teleports, pensava que ia ser algo estilo ultima online, mas é bem limitado e caro usar o teletransporte.

Ainda bem que o transporte é caro, odeio fast travel. Se bem que mais pra frente fica bem acessivel craftar as pedras para o teletransporte.
 
Eu acabei de craftar 20 hereafter stone lol
Depois fica trivial o fast travel.
 
jogo muito bom aguardando seu lançamento NA...Curto bastante os videos do marcelluzgamer muito foda...quando lançar levarei minha guilda junta com os outros adms pra la Future4players....
 
Queria tanto que tirassem esse Hackshield até o lançamento.
Só atrapalha.
 
O jogo vai ser free? Vale apena comprar ele agora ?
 
O jogo vai ser Free sim, mas se vc quiser joga-lo corretamente, sendo ele o seu principal jogo, vc vai ter que pagar a mensalidade ($14,99).

Se vc for joga-lo como se deve, vale a pena sim comprar agora, pelos 4 dias de acesso antecipado. Só a de $149 que acho besteira, pro meu caso que já conheço o jogo.
 
O jogo vai ser Free sim, mas se vc quiser joga-lo corretamente, sendo ele o seu principal jogo, vc vai ter que pagar a mensalidade ($14,99).

Se vc for joga-lo como se deve, vale a pena sim comprar agora, pelos 4 dias de acesso antecipado. Só a de $149 que acho besteira, pro meu caso que já conheço o jogo.

Se 149$ tivesse no mínimo 8 meses de premiun embutido iria rolar kkkkkkkk.
 
Se 149$ tivesse no mínimo 8 meses de premiun embutido iria rolar kkkkkkkk.

Mas teoricamente tem, veja só:

-90 dias (3 meses) de patron pelo founders pack, certo?
-$75 para vc gastar ingame, e se for possivel comprar patron status com isso, como no rift (me corrigam se estiver errado), vc terá mais 5 meses, certo?
-Total 8 meses :D

Mas a Trion ainda nao disse se isso será possível, eu acho que será, mas temos que esperar....

Eu só nao compro, pq nao tenho grana pra gastar assim a vista com jogo. :(
 
E ae pessoal, fiquei sabendo que o patch 1.2 irá trazer arenas, irá acabar com as Delpics stars em rotas internas ( mesmo mapa ), fora altas coisas que a comunidade está muito ****.


Será que logo mais teremos mais um ThemePark em ação??? Abraços!
 
Mas teoricamente tem, veja só:

-90 dias (3 meses) de patron pelo founders pack, certo?
-$75 para vc gastar ingame, e se for possivel comprar patron status com isso, como no rift (me corrigam se estiver errado), vc terá mais 5 meses, certo?
-Total 8 meses :D

Mas a Trion ainda nao disse se isso será possível, eu acho que será, mas temos que esperar....

Eu só nao compro, pq nao tenho grana pra gastar assim a vista com jogo. :(

Scapes já confirmou que não será possível comprar Patron com os créditos. Vai ser $75 com roupinhas e essas coisas mesmo.
 
Trion disse:
Build (3.03) which is the NEXT build will be released soon, some things announced in this build were:
- PvP Balance changes (maybe skill reworks? maybe skill ping changes?)
- 80/20 will be implemented
- English voice overs to be added

3 . Guilda Stars can only be earned from trading if a pack is delivered to another continent (not only dailies)

4 . Item Shop to be implemented "very soon", a lot of items are being "reworked" due to being over-powered in Korea which is a reason why it is taking time.
- Specifically a "Griffin pet" that could be used as a ground mount and glider offered high ground and air speeds. Trion looking at reworking these values.
- Main Goal: Ensure cash shop items are "in-line with world obtained items"

5 . Trion looking at a way for players to buy Tokens from the Item Shop that can be sold to players for gold so they can buy items from the Item Shop (similar approach to RIFT I hear).

6 . Not currently confirmed but Trion has requested the ability to buy Patron Status with 'credits' (the currency available in the Founder's Packs)

7 . Some items from the Founder's Pack like the "gliders" are being created exclusively for NA/EU and won't immediately be available in other regions. Also, the Founder's glider has the same skill set as another glider in game (specific glider was not specified).

8 . The "Credits" in the founders pack will be reloaded at live so feel free to use in Alpha/Beta. Also, the "credits" are shared in Alpha/Beta. ALSO, the Founder's Pack untradeable items (glider, title, cloak etc.) will be available on all of the account's characters, there will be caps on the consumables (I think they said 5-6)?

EDIT: Looks like Guilda Stars will still be available from dailies

Do Livestream.
 
Essa mudança de só conseguir Guilda Stars entregando fora do continente foi perfeita, pois vai dinamizar bastante o PvP, principalmente no mar, que agora será bem mais explorado. Nada de ficar escondido no continente para aparecer só no end game todo farmado. Fora o trabalho em grupo, ter uma boa guild etc será essencial agora.

Sobre créditos comprar patron, tomara que volte atrás mesmo
 
Essa mudança de só conseguir Guilda Stars entregando fora do continente foi perfeita, pois vai dinamizar bastante o PvP, principalmente no mar, que agora será bem mais explorado. Nada de ficar escondido no continente para aparecer só no end game todo farmado. Fora o trabalho em grupo, ter uma boa guild etc será essencial agora.

Sobre créditos comprar patron, tomara que volte atrás mesmo

E morte aos carebears!!!!!

Também acho muito bom isso... o jogo não deixará de ter espaço para todo tipo de estilo de jogador (PVP, PVE, Carebear :awesome:) mas trará recompensas para aquele que se aventurar ao "além mar"!

FALOWS E ALOHA!!
 
 
Essa demora pra lançar.....:tapinha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo