• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Argentinos só podem gastar US$ 50 por ano na internet

Cara, foram várias as medidas recentes que tentam restringir o cidadão argentino de realizar compras no exterior, só pesquisar.

E pensa bem, hoje podemos realizar compras abaixo de U$50 sem ser "taxados", mas podemos realizar quantas quisermos, desde que não exceda este valor, la eles terão a cota de U$ 50 por ano (!), passando disto haverá taxações. Consegue mensurar o tamanho da cagada?

Na verdade apenas gift de pessoa física para pessoa física abaixo de U$50,00 que não são taxados, não existe exceção alguma para compras, todas estão sujeitas a pagar imposto.
 
Na verdade apenas gift de pessoa física para pessoa física abaixo de U$50,00 que não são taxados, não existe exceção alguma para compras, todas estão sujeitas a pagar imposto.

Se não me engano apenas livros são totalmente livre de impostos de importação, o resto pode ter a facada ou não... :feelbad:
 
Se não me engano apenas livros são totalmente livre de impostos de importação, o resto pode ter a facada ou não... :feelbad:

Verdade, todo o resto se passar e não for taxado é porque você teve "sorte".
 
mesmo com fabricas aqui no Brasil, os produtos não ficam mais baratos...

o Brasil ja fabrica, Carros, TVs, Sons, PCs, Notebooks, Ar condicionado, maquina de lavar...

e porque todos esses produtos, mesmo sendo 100% nacionais, não conseguem ter um preço competitivo, ótima qualidade ? RMA baixo ?
 
Se não me engano apenas livros são totalmente livre de impostos de importação, o resto pode ter a facada ou não... :feelbad:

Acho que DVD, BD, etc também são livres de taxa..
 
Por isso que não os levo a sério.

Acho que isso é um sentimento comum a ambas as partes. Mas só acho, não posso provar nada, antes que tu peça :haha:
 
Acho que isso é um sentimento comum a ambas as partes. Mas só acho, não posso provar nada, antes que tu peça

Eu nem ligo. Somente jogo na cara a hipocrisia e utilitarismo alheio.
 
mesmo com fabricas aqui no Brasil, os produtos não ficam mais baratos...

o Brasil ja fabrica, Carros, TVs, Sons, PCs, Notebooks, Ar condicionado, maquina de lavar...

e porque todos esses produtos, mesmo sendo 100% nacionais, não conseguem ter um preço competitivo, ótima qualidade ? RMA baixo ?
Governo do PT.

Empresas subornam petralhas para manterem reserva de mercado e poderem praticar margens de lucro estratosféricas, pelo menos o mercado de automóveis é assim.

Petralhas corruptos desgraçados embolsam um dinheirão dessa carga tributária insana.

E o povão continua reelegendo essa corja.

EDIT: Apesar que se a única "oposição" que temos é o PSDB não tem muito para onde correr.
 
Última edição:
Acho que isso é um sentimento comum a ambas as partes. Mas só acho, não posso provar nada, antes que tu peça :haha:

Ele ainda não pediu pra registrar a prova em cartório... de resto.... :seferrou: Eu eueueueueueueueueue, mememememememe, embromation, só isso que eles sabem falar... deve ser um problema psicológico :hmm::seferrou:
 
Políticos são burros demais! Poxa, se eu fosse político eu iria fazer o máximo para ajudar a população do meu país.

Povo feliz = mais voto = novo mandato = hegemonia e reconhecimento.
 
Políticos são burros demais! Poxa, se eu fosse político eu iria fazer o máximo para ajudar a população do meu país.

Povo feliz = mais voto = novo mandato = hegemonia e reconhecimento.
Preciso te contar algo frustrante, filho... o povo está feliz :vish:
 
Ironicamente, encontrei 10 pesos jogados na 9 de Julho hoje; imagina se fosse 10 Reais, 10 Euros ou 10 Dólares?
A tendência é só piorar. No Brasil o governo têm segurado o avanço do dólar, era para estar acima dos 3, mas esta notícia da argentina pode inviabilizar essas medidas e pode haver uma disparada dele.
 
Acho que DVD, BD, etc também são livres de taxa..

Deveria, porém não é...

Assim como o livro o DVD, BD, CD é uma forma de disseminar cultura e que aqui no Brasil é uma área que é cara e de baixa qualidade.
Isso pode ser constatado com muitos filmes nacionais que acabam tendo sua edição em BD vendida lá fora enquanto aqui nem DVD com qualidade temos.
Foi o caso do primeiro Tropa de Elite, por exemplo, que foi lançado apenas recentemente aqui, mas faz um bom tempo que tem lá fora.

Tributação aqui no BR, é simplesmente uma loteria, você pode comprar um produto caríssimo e passar sem pagar nada e comprar um filme de 10 doletas e ser taxado...

Sorte nossa(!?) visto que se fosse seguido a risca tornaria qualquer importação de pessoa física quase que inviável...
 
A tendência é só piorar. No Brasil o governo têm segurado o avanço do dólar, era para estar acima dos 3, mas esta notícia da argentina pode inviabilizar essas medidas e pode haver uma disparada dele.


unica vantagem do brasil é que possui uma reserva muito grande para queimar
mas vai saber né com esse governo ai tudo pode acontecer :medo:

Imagem1.png


temos que levar em consideração que o grafico já está um pouco velho, pois ambos paises ja perderam mais de 20 B cada até 2014
 
Última edição:
Em breve isso ocorrerá no Brasil, vocês vão ver, é só uma questão de tempo, daí quero ver aquele tópico do ebay aqui, ficar um monte de gente esperando vir a mercadoria que comprou dos EUA, o tópico vai ficar fraco, e o povo vai se ferrar, é uma pena...esse governo aí é malandro, comunista, estamos fritos!:hmm::feelbad::haha::bua:
 
A tendência é só piorar. No Brasil o governo têm segurado o avanço do dólar, era para estar acima dos 3, mas esta notícia da argentina pode inviabilizar essas medidas e pode haver uma disparada dele.

Sim e vai ter disparada do dollar por causa da COPA também aqui...e não só pelo motivo de governo brazuka querer segurar as compras dos importados, ah...que saudade da década de 90, até antes do dollar subir para 2,10 da noite pro dia, lembram disso? Isso foi em 1998 ou 1999. Em 1995 o dollar valia menos que 1 Real, depois foi subindo, ficando bom tempo em 1,25 reais, depois no final do governo FHC ( o governo e sua trupe naquele tempo não foi bobo nem nada...rsss.), subiu o dolar da noite pro dia, pra eles ganharem mais, pois sabiam que estava no final do governo mesmo e que dificilmente não iriam ser reeleitos e nem lembro se foram, rss...:bwahaha::hmm:
 
unica vantagem do brasil é que possui uma reserva muito grande para queimar
mas vai saber né com esse governo ai tudo pode acontecer :medo:

http://mises.org.br/images/articles/2013/Junho/Ulrich/Imagem1.png

temos que levar em consideração que o grafico já está um pouco velho, pois ambos paises ja perderam mais de 20 B cada até 2014
É muito difícil ir contra a vontade do mercado, mas ao invés de remar contra a alta do dólar a flutuação deveria ser livre e usar essas reservas para investimentos. O governo poderia usar essas reservas para outra finalidade ao invés do dólar?
 
Pesquisa: maioria dos argentinos pessimista com economia do país


http://www.clarin.com/br/Pesquisa-maioria-argentinos-pessimista-economia_0_1069693301.html

O curso da economia do país voltou a ser o tema de preocupação para a grande maioria dos argentinos. Tanto que 75% dos argentinos consideram que a economia “vai por um mau caminho” e mais da metade prevê que a situação vai “piorar” nos próximos meses. Aprovação do governo de Cristina Kirchner também despenca.

Pena que é uma informação dada através da mídia golpista, capitalista e opressora.
 
Políticos são burros demais! Poxa, se eu fosse político eu iria fazer o máximo para ajudar a população do meu país.

Povo feliz = mais voto = novo mandato = hegemonia e reconhecimento.

É isso que muitos governos na América Latina tentaram nas décadas de 50, 60, 70, mas pra fazer isso tinham que acabar com privilégios, vantagens, monopólios de grupos poderosíssimos, ter uma postura econômica independente, etc, as grandes corporações e as elites da época não toleraram e perpetraram golpes que destituíram os governos democráticos, implantaram ditaduras sangrentas que atendiam aos interesses dos poderosos, hoje o resultado é esse.
 
Posso concordar ou discordar, desde que me apresentem um argumento melhor que o do Constantino.
Sério que você passa duas páginas com wall of texts com um papo todo bonitinho (que no final já estou em dúvida se você fala sério ou está simplesmente trollando), mas precisa de um argumento de outra pessoa pra construir uma opinião?
:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo