[PREVIEW] ARK: Survival Evolved

Alguém tem dicas de farm de metal?
Me deram a dica de ir "voando" até um vulcão pq lá é fácil e sem mobs...mas recomecei noutro server BR e ainda não tenho como fazer cela de Pterodáctilo.
Alguém sabe um bom spot próximo a Eastern Forest? Tá osso pegar metal...
 
Vi uns videos, analises e li um pouco sobre esse jogo.... vou comprar... Curti o que ele me mostrou! :megusta:
 
Boa noite pessoal, estou pensando seriamente em pegar esse jogo mas antes gostaria da ajuda de vcs:

- Como esta a questao otimizacao desse game ? sei q enfrentou diversos problemas no comeco mas pelo menos, agora esta jogavel ?
- Terei muita dor de cabeca para rodar esse game satisfatoriamente em uma boa qualidade grafica ? (i7 3770k 3.5ghz, GTX 780)
- Sinceramente, no momento existe muita coisa pra fazer no game ? digo, se eu comprar esse jogo atualmente terei bastante coisa pra poder realizar ou ainda esta muito seco/limitado o alpha ?

Obrigado pela atencao
 
Boa noite pessoal, estou pensando seriamente em pegar esse jogo mas antes gostaria da ajuda de vcs:

- Como esta a questao otimizacao desse game ? sei q enfrentou diversos problemas no comeco mas pelo menos, agora esta jogavel ?
- Terei muita dor de cabeca para rodar esse game satisfatoriamente em uma boa qualidade grafica ? (i7 3770k 3.5ghz, GTX 780)
- Sinceramente, no momento existe muita coisa pra fazer no game ? digo, se eu comprar esse jogo atualmente terei bastante coisa pra poder realizar ou ainda esta muito seco/limitado o alpha ?

Obrigado pela atencao

o jogo vai ser lançado daqui um ano... então se fosse vc, comprava... pq vai aumentar o valor conforme chega a data de lançamento..

e sim, agora ta totalmente jogável.. aqui roda bem..
 
o jogo vai ser lançado daqui um ano... então se fosse vc, comprava... pq vai aumentar o valor conforme chega a data de lançamento..

e sim, agora ta totalmente jogável.. aqui roda bem..



Essa historia eu escutava na epoca do DayZ que o jogo iria lançar no ano que vem e que o preço só iria aumentar.....

E o resultado é que o jogo continua uma bosta e o preço só sobe...
 
Essa historia eu escutava na epoca do DayZ que o jogo iria lançar no ano que vem e que o preço só iria aumentar.....

E o resultado é que o jogo continua uma bosta e o preço só sobe...
Cara, desculpe a grosseria mas você generalizando desse jeito só mostra que você não sabe o que está falando, cada empresa é diferente de outra, você julgar uma empresa pela incompetência de outra não faz sentido concorda?

Bom,

Na minha opinião de jogo EA, que já comprei no minimo uns 20 deles, esse é o mais competente de todos, absurdo a quantidade FEATURES que eles lançam semanalmente e como escutam a opinião da comunidade, sai muita atualização, inclusive estão melhorando absurdo o desempenho do jogo.

Já consigo rodar tranquilamente com altos FPS com ótimos gráficos.
 
Será que minha humilde 840m roda agr?
colocar uma 750ti quais são os componentes que vocês me indicam visando cxb para usar essa vga.
 
Última edição:
Cara, desculpe a grosseria mas você generalizando desse jeito só mostra que você não sabe o que está falando, cada empresa é diferente de outra, você julgar uma empresa pela incompetência de outra não faz sentido concorda?

Bom,

Na minha opinião de jogo EA, que já comprei no minimo uns 20 deles, esse é o mais competente de todos, absurdo a quantidade FEATURES que eles lançam semanalmente e como escutam a opinião da comunidade, sai muita atualização, inclusive estão melhorando absurdo o desempenho do jogo.

Já consigo rodar tranquilamente com altos FPS com ótimos gráficos.


Cara tem uma pesquisa sobre jogos com acesso antecipados... posso dizer que a porcentagem de jogos com novos features e que já foi lançado não é nada animador....
 
Fala Galera!
Tem um servidor oficial do adrenaline no ARK?
 
Masi uma Atualização agora de 101.4mb

Jogo ta rodando liso aqui! :forever:
 
Comecei a jogar hoje, esse é o meu primeiro "survival". Tendo um pouco de dificuldade ainda em entender o jogo mas evoluindo!

Add ai galera: brenopapito
 
Pessoal, tudo bom?

Alguém pode me ajudar aí?
Seguinte, comprei uma GTX970 e chegou ontem.

Minha config:

I5 2500K @ 4.5ghz
8gb DDR3 1600 gskill sniper
GTX970 EVGA ACX2.0 4gb

Todos os jogos até agora rodam tudo no full com 50-60fps (pelo menos pCars, Assetto Corsa e alguns outros que testei).
Mas o Ark ta dando 19fps no Epic e consumindo 6-7gb de memoria do pc + 3.5-3.7gb da memo da VGA.
Quais filtros vcs estão tirando aí pra jogar nesses 30-40 fps que todo mundo anda falando? Não tem lógica ficar tão lento aqui!
 
Cara tem uma pesquisa sobre jogos com acesso antecipados... posso dizer que a porcentagem de jogos com novos features e que já foi lançado não é nada animador....

Concordo, por isso que eu disse que de 20, esse é o melhor que ja participei, dos outros, alguns salvam, mas não nesse ritmo.

Dos bons por ordem de grandeza

Ótimos

1 -Ark
2 - Rust
3 - The Forest
4 - 7daystodie
5 - Miscreated - devagar, mas competente
6 - H1Z1
7 - Space Engineers - ótimo jogo
8 - DayZ - por mais que teja limitações de engine e tudo mais ta dando arrastando, mas tá andando, só será um bom jogo no release.
9 - Reign Of Kings


Dos piores

1- Stomping Land - Jogo abandonado por um dos Devs, simplesmente fugiu com a grana, esse terá que mudar de ramo de atividade - mesma proposta do ARK, só que 100x pior.
2 - Dead Linger - jogo horroroso
3 - Masterspace - pior jogo q ja comprei eu acho
4 - savage lands - pedi refund, o jogo n é ruim, mas é MUITO pobre de conteúdo.
5 - StarForge - promessa enorme e ficou uma ***** no fim - são os mesmos produtores do Reign of Kings, vou deixar o RoK na lista dos bons por enquanto pois está sempre saindo atualização e o jogo é divertido.


Pessoal, tudo bom?

Alguém pode me ajudar aí?
Seguinte, comprei uma GTX970 e chegou ontem.

Minha config:

I5 2500K @ 4.5ghz
8gb DDR3 1600 gskill sniper
GTX970 EVGA ACX2.0 4gb

Todos os jogos até agora rodam tudo no full com 50-60fps (pelo menos pCars, Assetto Corsa e alguns outros que testei).
Mas o Ark ta dando 19fps no Epic e consumindo 6-7gb de memoria do pc + 3.5-3.7gb da memo da VGA.
Quais filtros vcs estão tirando aí pra jogar nesses 30-40 fps que todo mundo anda falando? Não tem lógica ficar tão lento aqui!

Tenho uma config parecida com a sua, faça o seguinte

Amigo, com base na imagem abaixo (é config antiga, peguei da net)

c9ea4a6bbc9e5961a4ba6df559ccf63f.jpg


World tile Buffer - Pode deixar no epic
View Distance - medio
Anti aliasing - epic
Post Proces - Deixo no epic aqui, vai por gosto, são efeitos visuais.
General Shadows -low
Terrain Shadows - low
Textures - epic

Agora a parte de baixo considera essa screen que é mais nova

5adc886e9d924beaaaf5285f8d7ddc42.png


Resolution Scale - no maximo (se mexer nisso o jogo fica feio)

Sky quality - zero, tira tudo
Ground Clutter - no meio da barra
Motion Blur - tanto faz, eu desativo pq odeio esse efeito
Film grain - idem ao de cima
Distance Field AO: Ativado
Screen Space AO: Eu deixo ativado mas esse consome bastante frames, eu ligo pois o jogo fica 2x mais bonito com esse efeito.
Dynamic Tesselation: Deixo desligado, pra falar a verdade nunca testei ele pois precisa reinicar o jogo, e a preguiça? testa ai e me fala se é pesado
Distance Field Shadowing: Ligado, acredito que tb afete um pouco o FPS
High Quality Material: Deixo desligado, pra falar a verdade nunca testei ele pois precisa reinicar o jogo, e a preguiça? testa ai e me fala se é pesado
SUB Surface Scattering: Deixo desligado, pra falar a verdade nunca testei ele pois precisa reinicar o jogo, e a preguiça? testa ai e me fala se é pesado

Mesh Level, deixo no máximo.

Com essa config eu rodo tranquilamente na faixa de 45fps.

Att.
 
Última edição:
Dá uma olhada nas configs que usei... me parece que os gráficos não ficaram tão bonitos assim, vejo as arvores bem serrilhadas, o que faltou?
Esqueci de avisar, meu monitor é ultra wide (2560x1080) entao vai ficar um pouco mais lento...
Tentei ativar o dynamic tesselation, mas quando reinicio ele está desativado de novo!




Ficou de 30 fps pra cima, aceitável, mas perdi bastante nos gráficos.
 
Esse jogo tá muito pesado e é bem feinho, e se diminuir os gráficos fica pior ainda, enfim, impossível de jogar. Em 1080p pelo menos não dá.
 
bom dia,

comprei o ark mas aparece varias opções para baixar que são: launcher low(low memory 4gb), launcher extremo(memoria extremamente baixa).., isso sao patch ou uma cada um ali e um jogo sou q com "alterações para cada pc"?
 
Esse jogo tá muito pesado e é bem feinho, e se diminuir os gráficos fica pior ainda, enfim, impossível de jogar. Em 1080p pelo menos não dá.
To rodando no Epic e está liso a 1080p.

bom dia,

comprei o ark mas aparece varias opções para baixar que são: launcher low(low memory 4gb), launcher extremo(memoria extremamente baixa).., isso sao patch ou uma cada um ali e um jogo sou q com "alterações para cada pc"?
Escolhe a primeira opção para rodar "normalmente", as outras são para um downgrade gráfico.


Saiu uma atualização hoje. +-200mb. Adicionaram um novo dino carnívoro!
:fuuu:
 
To rodando no Epic e está liso a 1080p.


Escolhe a primeira opção para rodar "normalmente", as outras são para um downgrade gráfico.


Saiu uma atualização hoje. +-200mb. Adicionaram um novo dino carnívoro!
:fuuu:

Com sua VGA qualquer jogo roda no Epic! :lol:
 
bom dia,

testei o ark no note x550ln 448,
anti: high
posP:medium
gráfico:médium
detalhes de materiais no high
restante tudo low e desativados

como espero uma otimização do game para atualizar minha vga no pc, com essas configurações ficou jogável, a noite irei postar imagens de como ficou.
 
Ae pessoal quem for começar um PVE ae, eu to jogando o PVE-Official Server - 326 quem tiver afim, estou no lv 17 e meu amigo que esta comigo na mesma vila esta no level 21, esamos farmando e tal, montando a casa, e agora queriamos crescer a tribo... jogamos pve pq trabalhamos e estudamos, entao quem estiver começando e quiser entrar nesse servidor... me manda uma MP ou quem derrepente ja estiver jogando nesse mesmo servidor, seria legal se encontrar, so falar a zona que esta e tal...vamos ver...sera que aparece alguem hsuashausa

Jogo viciante, isso com certeza ele eh...to rodando ele no meu note da avell que por sinal ta rodando legal... nao da pra exagerar nos graficos ainda mas to curtindo demais...o jogo e bom...com certeza e bom...passei a dormir menos inclusive shaushaushauhsua.... abracos ae galera...

ME add lá na steam felipejourdan
 
Tem alguma tribe / server do pessoal daqui ?
 
porra eu tava jogando em um server que ia ate lv 200 e tinha xp 2x, mas agora ele sumiu des de sexta:feelbad:
 
Alguém sabe dizer se é planejada a inclusão de um modo campanha quando a versão final for lançada ou se será apenas multiplayer?
 
Dá uma olhada nas configs que usei... me parece que os gráficos não ficaram tão bonitos assim, vejo as arvores bem serrilhadas, o que faltou?
Esqueci de avisar, meu monitor é ultra wide (2560x1080) entao vai ficar um pouco mais lento...
Tentei ativar o dynamic tesselation, mas quando reinicio ele está desativado de novo!

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/540/uihBOe.jpg[/URL]
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/909/Rtuk5q.jpg[/URL]

Ficou de 30 fps pra cima, aceitável, mas perdi bastante nos gráficos.
Resolution scale no max, sempre, melhor sacrificar algum efeito que o reso scale.

Ah cara, ele n é a coisa mais linda do mundo, mas fica bonito sim qnd esta jogando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo