• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Muito bom o video mostrando os gráficos, mas não impressionou, na verdade vi coisas bem parecidas em 2007 no Crysis...mas mesmo assim, ta muito bom.
 
ninguém aqui tem problemas de desempenho? aqui tá rodando a no máximo 35 fps, dentro das cidades chega a 15, 20.. pqp, isso porque eu coloquei tudo no LOW, desabilitei o que dá pra desabilitar, e ainda tá porco
alguma solução?

ps: só no multiplayer ..
jogando modo campanha roda bem, entre 40-50 fps.
 
Última edição:
ninguém aqui tem problemas de desempenho? aqui tá rodando a no máximo 35 fps, dentro das cidades chega a 15, 20.. pqp, isso porque eu coloquei tudo no LOW, desabilitei o que dá pra desabilitar, e ainda tá porco
alguma solução?

ps: só no multiplayer ..
jogando modo campanha roda bem, entre 40-50 fps.

Vê se te ajuda algumas pessoas vem conseguindo uma melhora

[video=youtube;QaRyTyoLVIM]http://www.youtube.com/watch?v=QaRyTyoLVIM[/video]
 
ninguém aqui tem problemas de desempenho? aqui tá rodando a no máximo 35 fps, dentro das cidades chega a 15, 20.. pqp, isso porque eu coloquei tudo no LOW, desabilitei o que dá pra desabilitar, e ainda tá porco
alguma solução?

ps: só no multiplayer ..
jogando modo campanha roda bem, entre 40-50 fps.
Multiplayer está meio vergonhoso mesmo, depende DEMAIS do servidor e da missão mas em geral qualquer coisa com mais gente fica sofrível.
Questão de tempo.

Foi essa mudança nas bases do MP que segurou o DayZ SA por tanto tempo.
 
bom, entrei no server wasteland do BMRF, tava vazio (uns 5 players), mas rodou lindamente
ficou entre 45-70 fps..

enfim, esse tatical battlefield seria o coop? ou é um novo modo de jogo que eu não conheço? :hmm:
 
Joguei aqui o mod Breaking Point....nossa. muito bom, muito mesmo. Gostei dos zumbis, agora parecem zumbis....não correm que nem maratonistas, tem bastante espalhado pelo mapa e até em zonas isoladas, isso é algo que traz uma tensão muito maior que o Day z tradicional. Gostei do mapa e como o clima é muito mais TWD...mapa gigante e muito detalhado, loot de todos os tipo, achei arma até com certa facilidade, o que deve facilitar o pvp, mas o mapa é tão gigante que nem encontrei ninguem, sei que existem veiculos , mas não achei nenhum, enfim, recomendo fortemente o mod para quem esta ansioso pelo Day z SA. Se bobear o mod vai evoluir mais rápido e ficar melhor que o SA.
 
Aqui fica sempre nos 60 fps de média, mas o game é pesado mesmo, mas é um simulador, por isso um monte de gente pode não gostar, mas é bom depois que você cansa de jogar um BF4 por exemplo, pega algo mais calmo e tático, sem aquela correria frenética doida.

Geralmente eu dou uma jogada depois de jogar um BF, acabo jogando num servidor de um colega que ele tem na casa dele, a conexão não é de 1º digamos assim, mas como estamos no brasil e o que ele está conseguindo oferecer já está muito bom.
Estamos estudando alguma possibilidade de alugar servidores, mas não tem, pelo menos não encontrei até o momento.

Dayz nem sei se tem no 3, mas no 2 joguei bem pouco, não acho assim tão legal de jogar, prefiro o simulador mesmo, mas se for convidado eu jogo sem problema algum, até porque nem sei jogar aquilo.

Eu estava jogando agora mas eu acho que vou nessa, falow ae até mais.
 
Geralmente eu dou uma jogada depois de jogar um BF, acabo jogando num servidor de um colega que ele tem na casa dele, a conexão não é de 1º digamos assim, mas como estamos no brasil e o que ele está conseguindo oferecer já está muito bom.

Então da pra rodar um server caseiro pra jogar com amigos,pouca gente?
 
Então da pra rodar um server caseiro pra jogar com amigos,pouca gente?

Da sim, ou você faz um host na sua maquina mesmo ou cria um server dedicado usando outro pc ou servidor. Eu não sei bem ao certo sobre a banda, mas pelo o que o carinha aqui que abre servidor para a gente jogar me disse que com 1mb de up consegue segurar umas 20 pessoas mas com o detalhe de não ter muitas coisas no mapa, já no pvp simples rola 30 pessoas.

Quando você jogar vai baixar o mapa do game que ficará salvo em uma pasta, depois poderá upar esse mesmo mapa em seu servidor, é só jogar esse mapa na pasta correta do game e executar o arquivo server do arma 3, que fica junto com o arquivo cliente, que é usado para jogar.

Já outros detalhes seria interessante dar uma lida, até porque eu ainda não saco muito de arma, mas tenho experiencia em criar servidores dedicados de outros games, como mw2 entre outros, mas como eu vendi o meu servidor estou vendo de pegar outro melhor com dual xeon pois o meu HP era um só.

Se quiser podemos trocar experiencias e ver com esse colega aqui até para montar um grupo fechado e poder ajudar também. De qualquer forma o custo de um server alugado ainda é mais barato do que manter um em casa, a não ser eu trocar a minha net aqui por fibra, pois aqui já tem, só não sei na minha rua. Amanhã meu server de teamspeak deve entrar no ar, mas é alugado, então será 24/7 com 23 slots, vou estar usando um link de fibra lá de miami, espero que o ping não fique muito mais que 150.
 
Da sim, ou você faz um host na sua maquina mesmo ou cria um server dedicado usando outro pc ou servidor. Eu não sei bem ao certo sobre a banda, mas pelo o que o carinha aqui que abre servidor para a gente jogar me disse que com 1mb de up consegue segurar umas 20 pessoas mas com o detalhe de não ter muitas coisas no mapa, já no pvp simples rola 30 pessoas.

Quando você jogar vai baixar o mapa do game que ficará salvo em uma pasta, depois poderá upar esse mesmo mapa em seu servidor, é só jogar esse mapa na pasta correta do game e executar o arquivo server do arma 3, que fica junto com o arquivo cliente, que é usado para jogar.

Já outros detalhes seria interessante dar uma lida, até porque eu ainda não saco muito de arma, mas tenho experiencia em criar servidores dedicados de outros games, como mw2 entre outros, mas como eu vendi o meu servidor estou vendo de pegar outro melhor com dual xeon pois o meu HP era um só.

Se quiser podemos trocar experiencias e ver com esse colega aqui até para montar um grupo fechado e poder ajudar também. De qualquer forma o custo de um server alugado ainda é mais barato do que manter um em casa, a não ser eu trocar a minha net aqui por fibra, pois aqui já tem, só não sei na minha rua. Amanhã meu server de teamspeak deve entrar no ar, mas é alugado, então será 24/7 com 23 slots, vou estar usando um link de fibra lá de miami, espero que o ping não fique muito mais que 150.

vocês pretendem jogar o que? missões coop? montar um time e jogar contra outros times?
enfim, acho que independentemente do que forem jogar, eu quero participar :haha:
 
vocês pretendem jogar o que? missões coop? montar um time e jogar contra outros times?
enfim, acho que independentemente do que forem jogar, eu quero participar :haha:

O Nakad que está organizando os esquemas curte mais um pvp eu acho, ele abre mais mapas assim, eu já no caso jogo qualquer coisa, desde que se possa usar TS (teamspeak) ou radio do game ou até mesmo skype, só não me peçam para usar aquele radicall, aquilo é muito ruim, ahuehauehuaeha.

Você pode me add no steam: Major_Kalu e eu passo o dele, para combinar, ele está jogando agora, o servidor dele está aberto, quem sabe sai uma parada massa nisso tudo.
 
O Nakad que está organizando os esquemas curte mais um pvp eu acho, ele abre mais mapas assim, eu já no caso jogo qualquer coisa, desde que se possa usar TS (teamspeak) ou radio do game ou até mesmo skype, só não me peçam para usar aquele radicall, aquilo é muito ruim, ahuehauehuaeha.

Você pode me add no steam: Major_Kalu e eu passo o dele, para combinar, ele está jogando agora, o servidor dele está aberto, quem sabe sai uma parada massa nisso tudo.

tá add
hj eu to sem mic, mas se não for problema por enquanto, to dentro :awesome:
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1069163093 disse:
Vê se te ajuda algumas pessoas vem conseguindo uma melhora

[video=youtube;QaRyTyoLVIM]http://www.youtube.com/watch?v=QaRyTyoLVIM[/video]

depois que fiz isso o fps no arma melhorou um pouco, mas agora quando tendo jogar o mod dead nation fica com 10 fps, wtf:damn:
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1069168835 disse:
Antes disso o MOD funcionava normal sem queda de FPS ? pq pode ser problema no MOD na missão ou no Servidor

cara eu tava jogando ontem normal com uns entre 26 a 34 fps, agora simplesmente nao da mesmo com os graficos no super low, o mais estranho e que o arma 3 vai normal
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;1069168922 disse:
pode ser o servidor, tenta jogar multiplayer sem esse mod entre em qualquer domination e efetue o teste

nao cara era no mesmo servidor mesmo
 

Obrigadoooooo! :fovhappy:


O som ficou realmente muito TOP! O som do recebimento dos tiros não estão ensurdecedor igual ao Speed Of Sound. O som da MX XM está nota 10. Ela com silenciador ficou muito show. As explosões ficaram perfeitas. Gostei muito! Nota 10 para esse MOD. Fico imaginando os mods que vão vir daqui a um ano no concurso da BIA. Em Janeiro de 2015 a gente vai ver mods extremamente TOP. Que venha logo 2015. kkkkkk! :hihi:
Feliz Natal para todos! Abraço! :gaming::joia:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo