[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Esses R$5,00 a mais será o conteúdo extras como Mapa Digital, trilha sonora do Jogo, e o jogo Arma: Cold War Assault(Oparation Flashpoint¹).

Se você acha que vale a pena, aí é contigo!

Das DLC's lançada, recomendo a Marksman, a DLC Helicopter é só se você quiser pilotar as duas aeronaves(de transporte) a mais que veio na DLC, mas você poderá embarca-la nela como passageiro.
 
alguem me tira uma duvida, comprei o arma hj na promoçao, porem joguei 2 hrs e pedi reembolso, mas acho que deveria ter ficado com o jogo pelo preço, compre pelo visa, me reembolsaram mas me deram prazo de 7 dias, o que acontece esse dinheiro vai pra carteira steam simplismente estorna do cartao? pq estou pensando em comprar de novo hj ainda, mas se o dinheiro for pra carteira nesses 7 dias perdei dinheiro pq nao estou pensando com comprar outro jogo
 
alguem me tira uma duvida, comprei o arma hj na promoçao, porem joguei 2 hrs e pedi reembolso, mas acho que deveria ter ficado com o jogo pelo preço, compre pelo visa, me reembolsaram mas me deram prazo de 7 dias, o que acontece esse dinheiro vai pra carteira steam simplismente estorna do cartao? pq estou pensando em comprar de novo hj ainda, mas se o dinheiro for pra carteira nesses 7 dias perdei dinheiro pq nao estou pensando com comprar outro jogo

Em estorno de pagamento via cartão de crédito, a loja devolve o dinheiro para a operadora do cartão, que geralmente te dar um crédito referente ao valor para a próxima fatura, ou não vai cobrar o pagamento referente ao estorno. Porém não tenho certeza de qual será o procedimento que será adotado em seu caso. Essa informação que dou é de acordo com minhas experiências de estorno em qualquer loja no Brasil.
 
Em estorno de pagamento via cartão de crédito, a loja devolve o dinheiro para a operadora do cartão, que geralmente te dar um crédito referente ao valor para a próxima fatura, ou não vai cobrar o pagamento referente ao estorno. Porém não tenho certeza de qual será o procedimento que será adotado em seu caso. Essa informação que dou é de acordo com minhas experiências de estorno em qualquer loja no Brasil.


se for assim menos mal, meu medo era esse valor ir pra carteira da steam e ficar la ate eu usar pra comprar outro jogo, porem estava pensando em comprar o arma de novo, se estornarem pra operadora do cartao ai n perco dinheiro
 
se for assim menos mal, meu medo era esse valor ir pra carteira da steam e ficar la ate eu usar pra comprar outro jogo, porem estava pensando em comprar o arma de novo, se estornarem pra operadora do cartao ai n perco dinheiro
Porque voce comprou e reembolsou algo que voce gostou?
 
galera, com um ssd, i2500k e uma 970 eu consigo rodar de boa sem ter que botar no médio?

Sim, vai rodar no máximo na verdade. Tenho um 3570k, coloca um over aí, por que ArmA é 90% CPU.

Configuração de video no ArmA tem pouco impacto na performance, o que muda é a missão mesmo...
 
Sim, vai rodar no máximo na verdade. Tenho um 3570k, coloca um over aí, por que ArmA é 90% CPU.

Configuração de video no ArmA tem pouco impacto na performance, o que muda é a missão mesmo...


Cara, na verdade, acho que é bem pro outro lado.
As opções de vídeo ajudam a tirar a carga da cpu e mandar pra gpu, então isso acaba ajudando na performance. Ou seja, tem algumas opções que é melhor colocar no high/ultra, pois ai você faz a gpu trabalhar e consequentemente aliviar o stress na cpu. Aqui foi assim e notei uma melhora.
Vi isso em um fórum gringo, procurando inúmeras vezes formas de melhorar o fps, porém, infelizmente foi a muito tempo e não lembro mais quais opções que devem ser alteradas.
Lembro também sobre alterar o arquivo responsável pelo alocamento de memória: Só procurar "tbbmalloc arma 3" no google que vai achar uns tutoriais, me ajudou muito também, ficou mais fluido.
Abraços
:joia:
 
Cara, na verdade, acho que é bem pro outro lado.
As opções de vídeo ajudam a tirar a carga da cpu e mandar pra gpu, então isso acaba ajudando na performance. Ou seja, tem algumas opções que é melhor colocar no high/ultra, pois ai você faz a gpu trabalhar e consequentemente aliviar o stress na cpu. Aqui foi assim e notei uma melhora.
Vi isso em um fórum gringo, procurando inúmeras vezes formas de melhorar o fps, porém, infelizmente foi a muito tempo e não lembro mais quais opções que devem ser alteradas.
Lembro também sobre alterar o arquivo responsável pelo alocamento de memória: Só procurar "tbbmalloc arma 3" no google que vai achar uns tutoriais, me ajudou muito também, ficou mais fluido.
Abraços
:joia:

A única opção que é melhor no ultra é a Shadows, o resto não muda muito na performance em comparação com as missões.

O que quero dizer é que o jogo totalmente no médio roda a 40 Fps por exemplo, ele com tudo no máximo roda a 37 Fps, a diferença é pouca. Agora, pega um missão mal programada e tu vai rodar a 15-20 fps.

O tbbmalloc não funciona mais, pelo que eu lembre a uns 3 patchs. Mas com SSD ele vai jogar bem de boa.
 
A única opção que é melhor no ultra é a Shadows, o resto não muda muito na performance em comparação com as missões.

O que quero dizer é que o jogo totalmente no médio roda a 40 Fps por exemplo, ele com tudo no máximo roda a 37 Fps, a diferença é pouca. Agora, pega um missão mal programada e tu vai rodar a 15-20 fps.

O tbbmalloc não funciona mais, pelo que eu lembre a uns 3 patchs. Mas com SSD ele vai jogar bem de boa.

Não sabia que o tbbmalloc não pegava mais, estou sem jogar a vários meses devido estar sem vga. Que pena, ajudava demais.
 
Galera ta valendo ainda o jogo?? É cheio os servers,.... E obrigatorio jogar em party?

O preço da russia 48 reais, vale? To lotado de jogos para jogar, mas queria um jogo de tiro, voces recomendam a compra?
GraTO
 
Porque voce comprou e reembolsou algo que voce gostou?

gostei do jogo mas msm usando i7 3770 e gtx 670 colocando tudo no medio fps a 45, nao achei fluido msm em servidor br, da a sensaçao de estar tudo lagado, pra andar fica tremendo a tela estranho, os inimigos lagados pra atirar etc.
 
gostei do jogo mas msm usando i7 3770 e gtx 670 colocando tudo no medio fps a 45, nao achei fluido msm em servidor br, da a sensaçao de estar tudo lagado, pra andar fica tremendo a tela estranho, os inimigos lagados pra atirar etc.
qual o clock de um nucleo?

A engine do arma só utiliza um nucleo, portanto qnt mais alto o clock de um nucleo melhor o FPS, tenta mete um over no processador
 
gostei do jogo mas msm usando i7 3770 e gtx 670 colocando tudo no medio fps a 45, nao achei fluido msm em servidor br, da a sensaçao de estar tudo lagado, pra andar fica tremendo a tela estranho, os inimigos lagados pra atirar etc.

A maioria de servidores BR públicos utilizam missões pouco otimizadas. Que missão que tu jogou?

Testa no single player e vê como vai.
 
Galera ta valendo ainda o jogo?? É cheio os servers,.... E obrigatorio jogar em party?
O preço da russia 48 reais, vale? To lotado de jogos para jogar, mas queria um jogo de tiro, voces recomendam a compra?
GraTO

Minha sugestão é não comprar serial keys de outros países, a exemplo da Rússia, pois já vi muita gente em que o jogo foi bloqueado ou invalidado depois depois de um tempo.
Na Steam, o jogo está por R$ 54,39 até amanhã. Corre lá e compra o teu. Link: store.steampowered.com/app/107410

Em relação ao jogo em si, tem muuitos servidores com diferentes tipos de missões, além disso você pode ingressar em algum grupo ou clã e participar de missões personalizadas.

:gaming:


 
Última edição:
tem algum lugar que explica mais ou menos o modo de jogo de cada mod? entrei ontem e não entendi nada do jogo, só fiquei andando perto de umas casas e procurando uns loucos pra matar. :haha:
 
tem algum lugar que explica mais ou menos o modo de jogo de cada mod? entrei ontem e não entendi nada do jogo, só fiquei andando perto de umas casas e procurando uns loucos pra matar. :haha:

Vídeo no YT. Melhor local para aprender e em seguida tentar entrar em algum clã ou encontra uns amigos que já jogue .
 
tem algum lugar que explica mais ou menos o modo de jogo de cada mod? entrei ontem e não entendi nada do jogo, só fiquei andando perto de umas casas e procurando uns loucos pra matar. :haha:

Vai em multiplayer, e em filtros pesquise por "King of the Hill". É um modo de jogo fácil e casual, muito parecido com Battlefield, bem fácil de aprender e pegar a movimentação / gun play do ArmA.
 
O ARMA não é um jogo pesado por exigir Hardware avançado, é pesado e bugado por não fazer uso dele KKK, o jogo é legal bem tático e realista comparado com outros FPS, no single rodo usando toda minha VGA, mas tem missões que são bugadas como no multi kkk, quando vou para o Multi KKK tem hora que cai para uns 15FP, tem hora que fica legal a uns 45 KKK, o uso de CPU é minimo e VGA fica em uns 30% nesses momentos, não é problema do meu PC pois rodo jogos pesados com bom desempenho aqui, ou seja se usasse a VGA direito estaria a uns 45 + ou -, o uso dos recursos do PC do ARMA é o mais bugado de todos os tempos KKK, rodo legal o Crysis de 2007 em Full HD no máximo no meu PC com uma AMD 6870, com um I5 3330, mas até se fosse Pentium G não mudava, pois o Crysis é puro GPU Bond KKK, e olha que era Mid em 2010 KKK, já estrupo PS4 KKK, o pessoal falava que Crysis era bugado, na verdade para um jogo de 2007 que bate ainda muito jogo novo em gráficos sua programação está ótima KKK, e no Crysis aproveita a potencia da Sua VGA , já no ARMA é bugado de um jeito que não usa nem GPU ou CPU direito, será que é porque minhas memórias são 1333Mhz, mas estão em Dual, será que tem que ter DDR4 a uns 4000 e Quad pra rodar este troço decentemente KKK, vejo até pessoal com i5 Over e 970 sofrendo pra rodar o jogo decentemente KKK, alem que o over não muda nada pois o jogo não usa nem toda CPU em Stock KKK, vai só gastar mais energia e estragar a CPU mais rápido? Quem tem 2400 ou 3000 ai está rodando legal? Tenho SSD da Micron de 128GB, instalei o Windows nele e o ARMA também blz. Tenho medo de até com uma 390X o jogo rodar mal, pois se não está usando nem a potência da minha 6870 na 390X vai ficar a uns 5% a 15 FPS kkk, se acontecer isto desisto do ARMA, pois ai nem RAID 0 de SSDs PCI Express, com 4 390X e i7-5960X com DDR4 Quad Chanel a 4000Mhz vai rodar este troço direito que nem multi gpu roda, pois se nem uma VGA mid de 2010 o jogo consegue usar imagina 4 de 2015 KKK. Está é a configuração que quero montar, nem que seja daqui a 2 anos KKK, I7 4790K a 4,5 GHZ com 16Ghz DDR3 3000Mhz e 2 390X roda o jogo em 4K a pelo menos 30Hz, ou se não ser me contentaria com Full HD a 60FPS? Mais tudo no talo, menos distance em uns 2600 está bom, bloom, motion blur, nitidez o sharpen filter. Pois odeio a borrada que o motion blur dá, a nitidez caga com a imagem pois é processada depois, ao contrário do AA, e o bloom dá um brilho que atrapalha a visão KKK e o post AA desligo tambem quando ligo AA pois ele é feio comparado comAA ele só meio que mascara os serilhados KKK, o AA em 8X fica TOP mais pesa. Se uma maquina cara dessa e quase TOP para hoje não rodar legal o ARMA que é de 2013 KKK, desisto, pois nenhum PC do mundo vai rodar KKK. Vi um cara no youtube jogando o ARMA 3 com um FX 8350 e uma GTX760 com tudo no low até distancia em só uns 1000 e tava caindo pra uns 30FPS, sendo que no BF4 um PC deste roda em 1080P no máximo liso, no teste que vi caiu para 57 FPS, que fica em 17,54Ms o frame time, como em 60 os frames ficam com o tempo de exibição em 16,66 nem águia nota a diferença KKK, pois os frames não caiem os 3 de uma vez como tem "Gaymer" que acha KKK, falei para ele subir os gráficos, pois como o ARMA é bugado pode se abaixar a qualidade que não se ganha FPS KKK. Pois como ele não consegue nem chegar perto de usar uma CPU como I5 ou 8350, I7 em arma e multi GPU é queimar dinheiro KKK, não tem como a VGA mandar mais frames pois o jogo não sobe o uso de CPU mesmo abaixando os gráficos, pois em um jogo bem programado quando se abaixa os gráficos costuma usar mais CPU, se abaixar muito nem toda GPU é usada. Será que um RAID 0 com 2 SSDs melhora alguma coisa no ARMA 3, pois estou pensando em um RAID 0 com 4 SSDs no futuro KKK.
 
Editado por um moderador:
:poker::poker::poker:
 
Esse texto vai para os guinness book, como o texto que mais teve "KKK" em todos os post que já li em vários fóruns!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo