[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Um MOD que gosto muito é o Battle Royale, todos contra todos. Por que não tem server BR no Battle Royale, é dificil rodar um server?

Nao tem server BR pq é MOD privado, ou seja, tem que alugar o host indicado pelo criador do MOD e esse host já vem com o MOD instalado.

Pessoal, me tira uma duvida. Eu u tenho o Arma 3 há tempos e compre o Apex hoje. Se eu colocar para baixar o Apex pelo Beta, eu vou jogar aó ele ou ficará disponível os demais mapas normalmente também, inclusive MP?

Alguém sabe até quando vai a promoção?

Última edição:
Pessoal, me tira uma duvida. Eu u tenho o Arma 3 há tempos e compre o Apex hoje. Se eu colocar para baixar o Apex pelo Beta, eu vou jogar aó ele ou ficará disponível os demais mapas normalmente também, inclusive MP?
Altis e Stratis estará disponível sim, junto com o mapa Tanoa!

Quanto a jogar, se for no MP eu acho que não conseguirá, pois o jogo estará em uma versão e o servidor em outra.

Altis e Stratis estará disponível sim, junto com o mapa Tanoa!

Quanto a jogar, se for no MP eu acho que não conseguirá, pois o jogo estará em uma versão e o servidor em outra.
Eu to jogando entre amigos o mapa tanoa com alguns coop que estão saindo no workshop

Comprei a Apex ontem, dei uma leve testada, gostei muito do mapa e das Ak's, e finalmente uma roupa que não aparece no termal...

Porém, estou meio desanimado com arma, o desempenho nos modos online é muito ruim, é que o jogo é muito bom mesmo, isso me faz jogar assim mesmo, mas as vezes eu fico meio desanimado.
Muito broxante quando você tá na cidade, tromba com alguém e é totalmente prejudicado na trocação por causa de quedas de fps. (Wasteland)

Battle Royale o desempenho é bem melhor, conforme vai morrendo os player meus fps até sobem, fica bem fluído.

Oque você andam jogando ? Tem boas missões single/coop mesmo ? Não gosto muito da ideia de jogar com bots

Comprei a Apex ontem, dei uma leve testada, gostei muito do mapa e das Ak's, e finalmente uma roupa que não aparece no termal...

Porém, estou meio desanimado com arma, o desempenho nos modos online é muito ruim, é que o jogo é muito bom mesmo, isso me faz jogar assim mesmo, mas as vezes eu fico meio desanimado.
Muito broxante quando você tá na cidade, tromba com alguém e é totalmente prejudicado na trocação por causa de quedas de fps. (Wasteland)

Battle Royale o desempenho é bem melhor, conforme vai morrendo os player meus fps até sobem, fica bem fluído.

Oque você andam jogando ? Tem boas missões single/coop mesmo ? Não gosto muito da ideia de jogar com bots

Qual versão do Wasteland tu joga? Aquela A3 Wasteland, que pode comprar de tudo? Aquilo é cheio de script mal feitos e os FPS são ruins mesmo. Essa versão é uma cópia da versão do Sa-Matra...

Tenta jogar a versão original do Sa-Matra, temos um grupo que joga toda noite no US#2. Os FPS ficam top.

Eu ia te responder, mas o Skyline8 abaixo já respondeu pra você, entra nesse site https://wasteland.arma.su/

Baixe o launcher, baixe todos os mods pra jogar (tem no launcher), e jogue nos servidores oficiais do sa-matra, tem pouco script, é leve e não vai ter nenhum problema.

Lembre-se, o Arma3 Multiplayer só é pesado quando a missão (Script) é feita porcamente.

Qual versão do Wasteland tu joga? Aquela A3 Wasteland, que pode comprar de tudo? Aquilo é cheio de script mal feitos e os FPS são ruins mesmo. Essa versão é uma cópia da versão do Sa-Matra...

Tenta jogar a versão original do Sa-Matra, temos um grupo que joga toda noite no US#2. Os FPS ficam top.

Alguém sabe se existe ACE pro arma 3?

Curtia bastante jogar ACE Insurgency do Arma 2

To doido pra jogar battle royale em Tanoa, só estou em duvida se o mapa vai ser completo ou se vai ser ter area restrita igual no altis.

Eu to jogando entre amigos o mapa tanoa com alguns coop que estão saindo no workshop
Mas em modo como KotH, BattleRoyale e Wasteland, você consegue entrar no server?

Pois voltei para versão estável justamente por isso, pois tem horas que quero entrar em um desses modos para jogar, e não conseguia antes devido a versão do jogo, fora as vezes que tento testa uma missão com alguém e a pessoa não possui a expansão.

Fiquei interessado nesse jogo, desculpe a pergunta, é que gostaria de saber se esse jogo é só multiplayer? Ou tem campanha também?

Fiquei interessado nesse jogo, desculpe a pergunta, é que gostaria de saber se esse jogo é só multiplayer? Ou tem campanha também?

Tem campanha também sim. E também tem missões que a comunidade faz e voce adiciona ao jogo e pode jogar sozinho, coop ou em servidores.

complementando o que o amigo respondeu...

o jogo e quase infinito de possibilidades.

Quem nunca jogou e vai começar agora fica muito perdido? Minha única experiência foi com Arma 2 (poucas horas) e DayZ.

Acho que vou jogar a campanha primeiro pra ter uma noção :)

Última edição:
Nao e preciso ser expert para jogar o ARMA 3, e so começar com a campanha e os treinos VR para se familiarizar com os comandos e funcionalidades de cada arma e veiculos. Para se especializar ainda existe as diversas pistas de treinos para cada armamento e demais otimas para desenvolver as habilidades.
Joguei durante muito tempo em clan. Hoje a meses sozinho ainda nao fiz tudo q o jogo oferece, de tanto conteudo original que existe no jogo. ISso combinado aos conteudos de qualidade da comunidade + o multplayer, realmente sao uma infinidade de possibilidades hehehehehe

Eu ia te responder, mas o Skyline8 abaixo já respondeu pra você, entra nesse site https://wasteland.arma.su/

Baixe o launcher, baixe todos os mods pra jogar (tem no launcher), e jogue nos servidores oficiais do sa-matra, tem pouco script, é leve e não vai ter nenhum problema.

Lembre-se, o Arma3 Multiplayer só é pesado quando a missão (Script) é feita porcamente.

Obrigado pela dica caras, fiquei muito interessado em testar. Mas estou tendo problema pra baixar esse Launcher,

13555535_1052644221495235_1353336559_o.png

Porém meu .NET Framework já está atualizado, se tento instalar diz que já está na versão mais atualizada.

Não consegui nada nas minhas pesquisas :poker:

Obrigado pela dica caras, fiquei muito interessado em testar. Mas estou tendo problema pra baixar esse Launcher,

13555535_1052644221495235_1353336559_o.png

Porém meu .NET Framework já está atualizado, se tento instalar diz que já está na versão mais atualizada.

Não consegui nada nas minhas pesquisas :poker:

Tu não é obrigado a baixar ele launcher para jogar Wasteland. Entra normal em multiplayer e procura por Wasteland, entra no servido US #2 versão Sa-Matra.

Mas acho que tu vai ter que voltar para a build Stable, pelo que vi tu tá com o Apex sneak preview, vai achar poucos servidores

Mais um jogo da série Arma para dispositivos móveis: Arma Mobile Ops. Site: armamobileops.com
Estou instalando em meu celular. Parece-me ser bom. O jogo é gratuito.

Está parecendo um Command & Conquer Mobile Edition

Users who are viewing this thread

Voltar