Muito legal.
Então eu ja joguei um pouco do single player agora, e gostei. Vou conhecer bastante do jogo antes de tentar algo online.
Pelo jeito a pegada do Arma, apesar de ser guerra, é mais estilo jogo de sobrevivência né. Ele está bem mais para um PUBG do que para um Battlefield, isso por causa do ritmo mais lento num mapa amplo e hostil.
Me digam uma coisa: Se eu tiver muitos mods ativos eu preciso desativar alguns para entrar em certos servidores?
Não chega ser bem sobrevivência, é que se você morrer já era e volta pra base se caso ninguém for te salvar, eu diria que é um game tático e estratégico, bem coop onde a ideia é uns ajudar os outros. PUBG eu já considero um game bem rápido, muito diferente do Pai de PUBG o DayZ que é bem mais lento por não ser BR. DayZ só fica rápido quando começa uma treta, ai terá que usar as suas habilidades pra não morrer e que você nunca saberá se vai morrer ou virar amigo do outro jogador. E depois que morre volta lá pro litoral, tipo Arma, não tem, dessa de voltar do lado do amigo como no BF. Da mesma forma que existem simuladores de corrida o Arma é um simulador de guerra, game que em certos veículos é mais fácil de pilotar usando manche do que teclado e mouse, justamente pra ser difícil mesmo e pra simular algo próximo a realidade.
A programa Arma3Sync serve para gerenciar os MOD, você pode organizar perfis de MOD para servidores específico. Quando você estiver nessa de pular de um servidor pra outro vai ser normal ter alguns problemas por questões de MOD por não combinar com o MOD do servidor. Depois que você conseguir se organizar vai ter que ficar por dentro quando houver mudança de MOD. É um negócio bem chato os erros que acontece, por isso as equipes e grupos se organizam pra usar os mesmos MOD e versões específicas para cada um deles.
Já joguei muito Assetto Corsa e acontecia o mesmo problema nessa parte de MOD com a pintura do carro por exemplo, se eu não tivesse com o MOD via meu carro na cor branca, mas quem tem o MOD conseguia ver meu carro com os adesivos escolhidos, porque o servidor já sabia qual era o meu adesivo porque o dono configurou, só não via mais meu carro branco quem passasse a usar o mesmo MOD.