AsRock P67/Z68/Z77 Overclocking Series Club

Obrigado pessoal..

onurb666 não desativei o Spread Spectrum pois tive a ver no Forum do XtremeSystems e 90% do pessoal deixa em Auto e um amigo meu k tb é usuario aki no Adrena tb me aconcelhou deixar em Auto.
E tu k me aconcelhas?

Na Asrock eu usava disable para deixar 100x o mult, agora na Asus deixo Enable que por em Disable causa instabilidade, e na Asus ativado ou não sempre fica blck 100, então isso depende da cada mobo, eu já percebi que as placas mães e os precessadores 1155 não tem um padrão certo, coisas que precisavam ser desativadas em outras plataformas agora precisam ser ativadas nos SB, então o negocio é ir testando até achar uma configuração boa.
 
Última edição:
Mais um pro clube! Chegou hoje minha ASRock Z68 Extreme4! Chegaram juntos a mobo, as G.Skill ECO e o Hyper 212 Plus e os fans

Agora só falta o i5 2500K que está a caminho, junto com o HAF 912 Plus!
 
Mais um pro clube! Chegou hoje minha ASRock Z68 Extreme4! Chegaram juntos a mobo, as G.Skill ECO e o Hyper 212 Plus e os fans

Agora só falta o i5 2500K que está a caminho, junto com o HAF 912 Plus!

Parabéns pela aquisição, e seja bem vindo ao clube !!
 
Opa, me põe aew !!!! p67 extreme6... minha primeira ASrock !!! PLACÃO !!!!
 
Mais um pro clube! Chegou hoje minha ASRock Z68 Extreme4! Chegaram juntos a mobo, as G.Skill ECO e o Hyper 212 Plus e os fans

Agora só falta o i5 2500K que está a caminho, junto com o HAF 912 Plus!

Opa, me põe aew !!!! p67 extreme6... minha primeira ASrock !!! PLACÃO !!!!

Bem vindos !!! Sintam-se a vontade pra postar dúvidas, dicas, etc....

Adicionados na primeira página ! :joia:
 
Hum foir atualizar minha bios para a última versão e veio bulgada, ela lê errado o vcore da cpu e memória. Coloco 1.25V de vcore no processador e no cpuz marca 1.288 de vcore. Tem como voltar a bios antiga?
 
Mais um pro clube! Chegou hoje minha ASRock Z68 Extreme4! Chegaram juntos a mobo, as G.Skill ECO e o Hyper 212 Plus e os fans

Agora só falta o i5 2500K que está a caminho, junto com o HAF 912 Plus!

parabens kra. Tb estou afim de entrar para o club, porem estou na duvida entre a pro 3 e a extreme 4.
 
sobre aquele problema que eu tive na porta sata2/sata3 (superior onde tem dois buracos) era só fazer uma pressão no conector para baixo, eu fazia a pressão normal por isso não conseguia remover os cabos. :haha:

duas semanas com essa mobo e não tive nenhum problema.
 
Bem vindos !!! Sintam-se a vontade pra postar dúvidas, dicas, etc....

Adicionados na primeira página ! :joia:

Opa, valeu! Hoje ou amanhã o processador deve chegar junto com o gabinete. Chegando, ja vou tirar a parte da noite amanhã pra montar tudo. E com certeza, depois de deixar tudo rodando em stock, postarei algumas dúvidas aqui :D
 
No Z68 se deixar ele desativado sem uma placa de vídeo off pode trazer instabilidade, tela azul, etc... Mas como vc usa VGA off pode deixá-lo desativado sem problemas. A vantagem seria de ficar com os números redondos.

O meu aqui está sempre desativado.



Ops, vou atualizar com seu nick lá !!

Peço a todos que não tenham o nome na lista que me avisem, pois as vezes passo despercebido !
Me Coloca na Lista da ASRock Fatal1ty Professional .. Que Agora eu Também Sou do Clubee !!! :happy2:
Abraxx
 
Para quem não sabe, o spread spectrum protege o CPU de descargas electromagneticas. Para quem não quiser over no baseclock, aconselho a deixar o spread spectrum ligado já que não vai interferir em nada no overclock via multiplicador e vai deixar o vosso CPU mais protegido!
Para os mais interessados: Spread spectrum - Wikipedia, the free encyclopedia
 
Alguem aqui usa ou ja usou o instant boot? To pensando em testar nos proximos dias...
 
estou pensando em comprar uma mobo mas estou com a seguinte dúvida, vale a pena investir na z68? encontrei a p67 com um preço bem melhor, prentedo comprar o 2500k e futuramente fazer um oc.
 
Alguem aqui usa ou ja usou o instant boot? To pensando em testar nos proximos dias...

Nunca usei, estou atualmente usando o Xfast LAN e o Xfast USB e estou gostando muito, eles melhoram mesmo !

estou pensando em comprar uma mobo mas estou com a seguinte dúvida, vale a pena investir na z68? encontrei a p67 com um preço bem melhor, prentedo comprar o 2500k e futuramente fazer um oc.

A vantagem seria vc ter um chipset mais atual com um melhor valor em um revenda, em desempenho ambos são iguais. Outra coisa que tanto o P67 como o Z68 suportarão os Ivy Bridge.

Muito obrigado onurb666 !
:yes:

As ordens ! :joia:
 
Quem tem as moraus de me orientar num over na z68 Extreme7 com i7 2600k (Cooler box)

E me poe no clube aí :joia:

meu Unboxing da ASRock Z68 Extreme7 Gen3 e Intel Core i7 2600K
 
Última edição:
Nunca usei, estou atualmente usando o Xfast LAN e o Xfast USB e estou gostando muito, eles melhoram mesmo !
O LAN é o Cfosspeed q ja usava ha anos, so q a ASROCK me deu a licença, aí saí do pirata, mas o programa é o mesmo, exceto pela Skin =P

E o USB da uma melhorada bem legal mesmo nas transferencias =D
 
muito obrigado @onurb666

acho que vou de p67 mesmo, não pretendo revender agora, então quando for revender já não vai estar valendo lá aquelas coisas, na verdade vou esperar sairem os b12 e ver o que vai ser ;P
http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/216032.html
 
Quem tem as moraus de me orientar num over na z68 Extreme7 com i7 2600k (Cooler box)

E me poe no clube aí :joia:

meu Unboxing da ASRock Z68 Extreme7 Gen3 e Intel Core i7 2600K
Parabens pelo Combo e pelo Review... ficou otimo !!! ta de parabens!
 
Quem tem as moraus de me orientar num over na z68 Extreme7 com i7 2600k (Cooler box)

E me poe no clube aí :joia:

meu Unboxing da ASRock Z68 Extreme7 Gen3 e Intel Core i7 2600K

Adicionado !

Eu posso te ajudar, mas cooler box o máximo que vc conseguirá com temperaturas aceitáveis será algo em torno de 4.0~4.2ghz.
 
Adicionado !

Eu posso te ajudar, mas cooler box o máximo que vc conseguirá com temperaturas aceitáveis será algo em torno de 4.0~4.2ghz.

Então acho bom não "brincar" agora... Vou ver se compro um bom cooler.
Qual você me indica?
 
Então acho bom não "brincar" agora... Vou ver se compro um bom cooler.
Qual você me indica?

Td depende de qto vc quer gastar... o Hyper 212 plus tem um ótimo custo beneficio.
 
Tem tbm o TX3, um ótimo cooler, mas se quer algo melhor, com na faixa de 150,00 vc pega um Antec Kuhler 620
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo