Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom, daqui 1 hora libera no steam e saberei como estão as coisas em relação a esse DRM.

Quando Liberar fala se está funcionando tudo certo.
No Steam eu pagando com Cartão em quanto tempo eu Poderia Jogar?
 
a compra sendo efetuada com sucesso e o jogo já tendo sido lançado você poderá jogar assim que terminar de efetuar o download.Isso vai depender da velocidade da conexão.
 
a compra sendo efetuada com sucesso e o jogo já tendo sido lançado você poderá jogar assim que terminar de efetuar o download.Isso vai depender da velocidade da conexão.

Mas o Pagamento sai na Hora? Ou seja, segundos depois de clicar em comprar eu já posso ir Baixando?
 
Sim, em segundos, e assim que terminar é só jogar.

Outra coisa, é melhor comprar no Site do Steam ou no Programa?
Vou comprar agora, não vai dar para esperar outros meios.
 
Outra coisa, é melhor comprar no Site do Steam ou no Programa?
Vou comprar agora, não vai dar para esperar outros meios.

Usa o programa, vc vai precisar do client atualizado mesmo depois - cara é muito rápido, logo ce tá baixando e quando terminar é só jogar.
 
O jogo é liberado para a america latina, dá para comprar de boa. Mas eu nem vou, eu preferia pegar o metro 2033, e ainda ganhei o red faction guerrila de presente, esse ai, talvez eu compre daqui um ano e meio, por 29,90 como foi o primeiro AC.
 
Comprei!!!!! Estou fazendo o Pré Load!!!
 
o game está com preços atualizados, esse game do pre-order eles chamam deluxe edition e custá agora 64 dolares com os 3 mapas extras, o game normal agora custa 59 dolares.

Game liberado, vou começar a jogar e já já venho informar como andam as coisas.
 
Última edição:
Comprei o normal mesmo, to no trampo agora, parece que já liberou o steam.

Edit:

Game liberado, vou começar a jogar e já já venho informar como andam as coisas.

Uhuuuu, de noite posto umas screenshots. :D
 
Última edição:
Isso se o server da Ubisoft permitir ! :evil:
husahuasuhsahusauh boa sorte galera...esse game ai era pra ter boicotado tambem...
 
Terminou o Downlaod no Steam, vou testar agora. Mais tarde coloco fotos.
 
Sussa total aqui, o jogo logou perfeito na UBI, de noite posto mais screenies.

 
Game ta normal aqui tb!!!
 
Estou jogando no PS3 e posso dizer como fã da série que estou maravilhado com o jogo, o II tem tudo que o I não teve e possui uma história muito bem trabalhada e mais complexa, sem falar na infinidade de coisas que você tem no jogo pra fazer, procurar, colecionar, etc ... o jogo está muito completo! Pra quem curtiu o primeiro o 2 é obrigatório e olha que estou na metade do jogo ainda com 16horas de jogo estou jogando bem devagar e coletando tudo que posso, adoro ficar fazendo os view points e as missões de assassinato, prato cheio mesmo o jogo estou adorando!

abs;
 
Estou de volta, joguei das 15h até as 19h sem parar, sem nenhum problema com relação aos servidores da ubisoft, nem para logar e em nada atrapalhou a jogatina. Realmente eventualmente pode acontecer algum problema, como eu estar sem internet ou os servidores estarem em manutenção, mas de uma forma geral, nem se sente que se está conectado a servidor algum, é um singleplayer como qualquer outro que você tenha, por sinal, o jogo está mais bem feito, bem mais leve e com muito mais conteúdo que o primeiro, satisfação garantida.
 
Umas screens aí do meu AC2 que eu comprei.
assassinscreediigame201pi.jpg

assassinscreediigame201n.jpg

assassinscreediigame201yi.jpg

assassinscreediigame201u.jpg

assassinscreediigame201j.jpg
 
Um Paralax Mapping nessas paredes com pedras iria muito bem, hein.
 
Como estão os gráficos para quem está jogando aí?
 
putzzz, que screen lindas...vo pegar esse jogo.
 
O jogo ta muito pesado? os requisitos estavam bem fortes mas me disseram que o jogo tava muito leve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo