Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

tb to com o mesmo problema e nao sei oq é...achei até q fosse o xfire, fechei ele agora pra jogar e nada!!!

tentei reduzir efeitos e nada melhorou tambem...alguma sugestao?

to tentando a ultima cartada: atualizar o driver da minha hd3850 para o catalyst 8.4 (vi agora que saiu o novo)

ta travndo qndo mata alguem do mesmo geito , nuam sei o q eh e comprei a porra do jogo original ainda por cima. :(
 
ta travndo qndo mata alguem do mesmo geito , nuam sei o q eh e comprei a porra do jogo original ainda por cima. :(

tente as dicas da Polly abaixo... (Garota esperta) :D :D

Reinstalei e continuou com o mesmo problema ... dai eu fui em "Gerenciador de Dispositivos" do XP e desabilitei a placa de rede... e ... surpresaaaa... funcionou 100% ...

:eek::eek::eek::eek:
:thumbs_up
 
Aqui com o driver novo da nVidia ta dando umas travadas também. Quando se entra no jogo, logo na introdução ja rola uma "congelada". Logo que se mata alguém também :\ Muito irritante, vo ver se consigo desabilitar a LAN.
 
Aqui com o driver novo da nVidia ta dando umas travadas também. Quando se entra no jogo, logo na introdução ja rola uma "congelada". Logo que se mata alguém também :\ Muito irritante, vo ver se consigo desabilitar a LAN.


Pode desabilitar a LAN que é isso mesmo! :)

Aqui logo que entrava já começava a dar umas congeladinhas ... foi só desabilitar a LAN que voltou ao normal ...

Assim, aqui eu posso tanto desabilitar a LAN como desligar o modem .... tanto faz! :)

Mas, como eu compartilho meu internet, dai tenho que desabilitar a LAN mesmo! :p
 
Pode desabilitar a LAN que é isso mesmo! :)

Aqui logo que entrava já começava a dar umas congeladinhas ... foi só desabilitar a LAN que voltou ao normal ...

Assim, aqui eu posso tanto desabilitar a LAN como desligar o modem .... tanto faz! :)

Mas, como eu compartilho meu internet, dai tenho que desabilitar a LAN mesmo! :p

Alguma razão para acontecer isso? Ou seria bug medonho mesmo?
 
Que bizarro, mas de qualquer maneira valeu >>PoLLy<<
 
Alguma razão para acontecer isso? Ou seria bug medonho mesmo?

Não sei se tem haver... mas qdo vc abre o jogo ele procura atualizações automaticamente... e pelo oq parece, procura enqto vc joga tb... dai dá essas travadinhas...

Agora... se eu estiver enganada... é bug medonho mesmo! rs :p
 
Reanimaram o tópico, hein?

Essa dica de lan é boa mesmo....Vlwzão kra......Aqui não chagava a travar o game mas lags ocorriam direto.......As vezes sim, as vezes não.....

Agora eu entendi o por que:
Era porque um dia de net é meu e outro da minha irma, e não é compartilhada, assim no dia dela o meu modem ficava desligado e rodava bem, já no meu dia não......Nem tinha nem reparado isso, mas pensando, deve ser por isso mesmo........rs....
 
galera..
estou com um pequeno problema...
usava o windows xp e jogava o jogo sem problemas dai mudei para o vista e agora o jogo nao fica tela cheia... fica em modo janela..
nao vi opçao no jogo pra mudar isso..
alguem saberia me dizer:?
vlw
 
Eu estou jogando, curti muito o jogo.

Só quero saber como matar os soldados da forma que aparece a animação, do assassino matando eles de diversas formas...

Só esotu matando segurando F e dando espadada, mas a animaçãozinha que é o legal não consigo fazer, alguém ajuda?

PS: O jogo é bem pesadinho heim... MSAA8x e 16xAF, média de 40 ~ 50 fps.
 
Eu estou jogando, curti muito o jogo.

Só quero saber como matar os soldados da forma que aparece a animação, do assassino matando eles de diversas formas...

Só esotu matando segurando F e dando espadada, mas a animaçãozinha que é o legal não consigo fazer, alguém ajuda?

PS: O jogo é bem pesadinho heim... MSAA8x e 16xAF, média de 40 ~ 50 fps.

As animações você vai desbloquear com o Counter Attack que você provavelmente ainda não aprendeu. Trata-se de uma técnica ensinada no decorrer do jogo, onde você se defende com o botão direito do mouse(se não me engano)e assim que o inimigo o ataca, pressiona o botão esquerdo do mouse contra-atacando o mesmo e aparecendo a tal animação.
 
As animações você vai desbloquear com o Counter Attack que você provavelmente ainda não aprendeu. Trata-se de uma técnica ensinada no decorrer do jogo, onde você se defende com o botão direito do mouse(se não me engano)e assim que o inimigo o ataca, pressiona o botão esquerdo do mouse contra-atacando o mesmo e aparecendo a tal animação.

Ahh ta certo... Pois no começo do jogo na introdução, dava pra fazer isso e quando comecei o jogo realmente não teve mais as animações.

Você sabe me dizer onde mais ou menos irei aprender essa técnica? Acabei de matar o principal da cidade Damascus.
 
Pessoal, estou com um problema muito chato no AC. Estou jogando e as vezes o game trava e tenho que reiniciar o pc..o que poderia ser isso? O mais estranho é que só acontece com o AC..com os outros games que tenho aqui não.
 
o chato é nao poder pular os cinamats.. eutava no memory block 4 uma vez.. deu uma bronca no pc.. perdi o save game.. ai blz.. soh que ouvir as historinhas todas denovo sem puder pular, eh um pe no saco..
 
o chato é nao poder pular os cinamats.. eutava no memory block 4 uma vez.. deu uma bronca no pc.. perdi o save game.. ai blz.. soh que ouvir as historinhas todas denovo sem puder pular, eh um pe no saco..

Concordo plenamente! :)
Já terminei as missões principais do jogo, agora falta matar os templários e recolher as bandeiras,vai ser uma chatice inmensa :ranting3:!!!

Mas vale a pena jogar!É um ótimo jogo!:fist:
 

Concordo plenamente! :)
Já terminei as missões principais do jogo, agora falta matar os templários e recolher as bandeiras,vai ser uma chatice inmensa :ranting3:!!!

Mas vale a pena jogar!É um ótimo jogo!:fist:
Já eu nem quis me dar ao luxo de completar os extras, terminei o jogo e foi CTRL + X

Foi bom enquanto durou
 
Também quero pegar todas as bandeiras e matar os templários.
Mas comprei o pc recentemente, to cheio de jogo pra jogar, quando não tiver mais eu termino xD
Pra mim até agora foi o melhor jogo que ja joguei depois de Zelda, haha. Eu gosto desse tipo de jogo, não sou tão fã de FPS como a maioria...
 
Cara pra falar a verdade, eu terminei as missões principais, e parei de jogar, não cheguei a ver se posso ficar andando pelo mapa. :huh:

Mas acredito que possa sim, pra poder fazer a missões secundárias.


Feito :fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo