• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Ainda não terminei a Inglaterra, mas queria muito jogar com a nova arma, as foices.
Dai pesquisei onde estava fui em dublin peguei e voltei. Então começou um bug doido, toda vez q uso ela dupla, fica como se eu estivesse na lama, fazendo um barulho sem parar muito chato!

Pra minha grata surpresa fui olhar no youtube e parece q é geral, hehe
Espero q arrumem isso logo.

 
Ainda não terminei a Inglaterra, mas queria muito jogar com a nova arma, as foices.
Dai pesquisei onde estava fui em dublin peguei e voltei. Então começou um bug doido, toda vez q uso ela dupla, fica como se eu estivesse na lama, fazendo um barulho sem parar muito chato!

Pra minha grata surpresa fui olhar no youtube e parece q é geral, hehe
Espero q arrumem isso logo.


Agora tá explicado o som estranho que tava ouvindo ontem! kkkkkk

Joguei um tempinho usando duas foices, mas, não gostei. Voltei pras minhas duas lanças :wub:
 
Fui jogar Red Dead Redemption 2 Online agora pouco, pois "ganhei" ele no Game Pass (somente para XONE) e putz... que diferença no cavalo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... O cavalo do ACValhalla é muitooooooooooooooooooooooooo bugado e estranho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só eu que achei isso???

Ubisoft (ou melhor, Bugsoft) tinha que aprender a programar com as concorrentes!!!

Ainda bem que não gastei R$200,00 (para mais) no ACValhalla ... lembro que quando lançou meu "hype" tava lá em cima, quase comprei!

 
Fui jogar Red Dead Redemption 2 Online agora pouco, pois "ganhei" ele no Game Pass (somente para XONE) e putz... que diferença no cavalo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... O cavalo do ACValhalla é muitooooooooooooooooooooooooo bugado e estranho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só eu que achei isso???

Ubisoft (ou melhor, Bugsoft) tinha que aprender a programar com as concorrentes!!!

Ainda bem que não gastei R$200,00 (para mais) no ACValhalla ... lembro que quando lançou meu "hype" tava lá em cima, quase comprei!

São propostas de jogo bem diferentes...
E outra que a Rockstar tá num "oto" patamar, tem nem como comparar qualquer empresa com eles.


Falando em BUG, to com um muito estranho aqui...
Eu jogo com controle E teclado + mouse (eu adoro atirar flecha no mouse por ex), porém se eu to no controle, qdo pego no teclado ou mouse, o som do jogo some por alguns segundos. Se to no teclado e mouse e vou pro controle, mesma coisa... Mais alguém? hahahaha
 
Agora tá explicado o som estranho que tava ouvindo ontem! kkkkkk

Joguei um tempinho usando duas foices, mas, não gostei. Voltei pras minhas duas lanças :wub:
Ah sim, duas lanças são imbatíveis!! As vezes acho até forte demais.

No momento estou usando duas adagas, o especial q ataca várias vezes seguidas é muito bom tb.

Eles até botaram uma nova lança na dlc, essa então é absurda!!! Quando acerta o adversário 3 vezes vem um raio do céu e booommm!!! kkkkkk
Ao menos vc precisa completar a dlc pra pegar.
 
Edit
 
Última edição:
Ah sim, duas lanças são imbatíveis!! As vezes acho até forte demais.

No momento estou usando duas adagas, o especial q ataca várias vezes seguidas é muito bom tb.

Eles até botaram uma nova lança na dlc, essa então é absurda!!! Quando acerta o adversário 3 vezes vem um raio do céu e booommm!!! kkkkkk
Ao menos vc precisa completar a dlc pra pegar.

Finalizei ontem a DLC (100% de tudo o que tinha pra fazer).

Gostei bastante, achei bem honesto. A dinâmica e a jogabilidade é a mesma do jogo base, mas, num escopo mais enxuto e mais focado, e com uma história que não é extraordinária, mas, é bem boa!

E essa lança Gae Bolg é overpower demais! Pena que a gente só pega ela no fim da DLC.
 
Última edição:
E essa lança Gae Bold é overpower demais! Pena que a gente só pega ela no fim da DLC.

Qualquer elemento novo, como uma arma, deveria ser apresentado no início do game ou antes de chegar o meio do game.
Qual é o sentido de dar item no final do game, Ubisoft?
:bota:

Quer recompensar o jogador, então coloque um belo final em CGI que o jogador já entra em êxtase.
Lembrando que o game não te dá qualquer incentivo para rejogá-lo.
 
Qualquer elemento novo, como uma arma, deveria ser apresentado no início do game ou antes de chegar o meio do game.
Qual é o sentido de dar item no final do game, Ubisoft?
:bota:

Quer recompensar o jogador, então coloque um belo final em CGI que o jogador já entra em êxtase.
Lembrando que o game não te dá qualquer incentivo para rejogá-lo.
Concordo 100%
 
Qualquer elemento novo, como uma arma, deveria ser apresentado no início do game ou antes de chegar o meio do game.
Qual é o sentido de dar item no final do game, Ubisoft?
:bota:
Por isso sou adepto de NG+. Começar o game com o set completo.

No jogo inicial, quando o personagem fica bem equipado, com habilidades etc, o jogo acaba e você consegue aproveitar muito pouco do que foi obtido. :true:

Se bem que ficar repetindo tudo no Valhalla não vai ser muito compensador. Eu zerei duas vezes e já estou meio sem interesse no NG+ dele. :haha:
 
Fico imaginando esse game com um RT, ia ficar espetacular... Algumas áreas são muito bem trabalhadas, e olha que eu não sou de ficar tirando SS de game...









 
Fico imaginando esse game com um RT, ia ficar espetacular... Algumas áreas são muito bem trabalhadas, e olha que eu não sou de ficar tirando SS de game...









Eu sou meio míope para RT. Nos jogos que tem não noto tanta diferença. Não estou dizendo que não melhora, mas que não me chama tanta atenção a melhoria.

O que dou valor mesmo é o DLSS. Onde tem isso dá pra por os gráficos de qualquer jogo no talo e ficar liso. Melhor coisa que a NVidia já criou. :notbad:
 
tá rolando cupom na Ubi de 20% LEGEND20, se acumular com o cupom das moedas, o season pass sai por 76,80...:mr:
pena que não dá pra pedir refund e comprar de novo... :haha:
 
Fico imaginando esse game com um RT, ia ficar espetacular... Algumas áreas são muito bem trabalhadas, e olha que eu não sou de ficar tirando SS de game...
Não consigo usar nenhuma montaria que não seja cavalo.

Eu sou meio míope para RT. Nos jogos que tem não noto tanta diferença. Não estou dizendo que não melhora, mas que não me chama tanta atenção a melhoria.

O que dou valor mesmo é o DLSS. Onde tem isso dá pra por os gráficos de qualquer jogo no talo e ficar liso. Melhor coisa que a NVidia já criou. :notbad:
Olha eu tenho uma 3080, Cyberpunk fica interessante mas sei lá.

Qualquer elemento novo, como uma arma, deveria ser apresentado no início do game ou antes de chegar o meio do game.
Qual é o sentido de dar item no final do game, Ubisoft?
:bota:

Quer recompensar o jogador, então coloque um belo final em CGI que o jogador já entra em êxtase.
Lembrando que o game não te dá qualquer incentivo para rejogá-lo.
Eu peguei agora e ainda tenho que terminar a campanha, então foi show.
 
tá rolando cupom na Ubi de 20% LEGEND20, se acumular com o cupom das moedas, o season pass sai por 76,80...:mr:
pena que não dá pra pedir refund e comprar de novo... :haha:
Putz, é froids. Só a gente comprar aparece uma oferta melhor.

Agora já foi. O lance é esperar a DLC de Paris, que tomara que tenha algum diferencial do resto do jogo.
 
Não consigo usar nenhuma montaria que não seja cavalo.
Cara, por incrível que pareça eu tenho usado muito pouco a montaria, tanto que coloquei o Lobo desde o começo e acabei nem mudando mais! rs
 
Vale então pegar a Gold edition ou só o jogo base?
 
Putz, é froids. Só a gente comprar aparece uma oferta melhor.

Agora já foi. O lance é esperar a DLC de Paris, que tomara que tenha algum diferencial do resto do jogo.
Igual quando ta sem namorada...
 
Espero estar na última aliança...
Quando faço escolhas que depois lá na frente da merda, me dá uma vontade de voltar save... kkkkk
@_CP_ como faço pra liberar o terceiro rio pra pegar o resto da roupa de São Jorge???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem lugar que é lindo demais nesse jogo.
 
Pessoal, joguei algumas horas no PC de outra pessoa e agora estou pensando em comprar o jogo.

Alguém sabe se dá pra reusar o save? Ou teria algum problema com contas Uplay e etc?
 
Pessoal, joguei algumas horas no PC de outra pessoa e agora estou pensando em comprar o jogo.

Alguém sabe se dá pra reusar o save? Ou teria algum problema com contas Uplay e etc?
Tem sim! Porem vai ter que usar essa ferramenta pra ele converter o save do teu amigo pra sua "id da uplay" segue link, é bem facil de se usar: https://github.com/linuslin0/ACST
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo