[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Claro que não. Ninguém disse isso. :notsure:

Nas principais não. Só se quiser completar o assentamento. E deixei bem claro que é a mesma regra do outro, que pelo jeito você já deve conhecer. :jornal:
kkkkkkk
UUUUUUUUUUUFA!!
Obrigado de novo, cagar pra esses assentamentos aí. Valeu!
 
kkkkkkk
UUUUUUUUUUUFA!!
Obrigado de novo, cagar pra esses assentamentos aí. Valeu!
Sério que vocês pegam jogos grandes de mundo aberto e só fazem as missões principais? :hmm:

Nada contra. Afinal cada um joga como quer.

Mas acho que o melhor do jogo são justamente as evoluções, upgrades etc. Se fosse só pela história principal eu nem compraria Assassin's Creed, já que na maioria das vezes a main line é bem maomeno.

Na DLC dos druidas confesso que pulei 90% das cutscenes (não tinha muito interesse na trama principal), mas fiz 100% das missões (secundárias ou não). Ainda não limpei todo o mapa porque faço isso só de vez em quando, nas ocasiões que dou uma parada com outros games que jogo.

Mas pelo jeito muita gente pensa diferente e só joga a trama principal. :nps2:
 
Sério que vocês pegam jogos grandes de mundo aberto e só fazem as missões principais? :hmm:

Nada contra. Afinal cada um joga como quer.

Mas acho que o melhor do jogo são justamente as evoluções, upgrades etc. Se fosse só pela história principal eu nem compraria Assassin's Creed, já que na maioria das vezes a main line é bem maomeno.

Na DLC dos druidas confesso que pulei 90% das cutscenes (não tinha muito interesse na trama principal), mas fiz 100% das missões (secundárias ou não). Ainda não limpei todo o mapa porque faço isso só de vez em quando, nas ocasiões que dou uma parada com outros games que jogo.

Mas pelo jeito muita gente pensa diferente e só joga a trama principal. :nps2:
Então, na verdade o Origins e o Odyssey eu fiz 100%. O Valhalla to na pressa pq tenho muito jogo ainda, tem o cyberpunk, Resident 8, Days Gone e meu tempo tá bem curto, vou fazer minha filha dormir e acabo dormindo junto e quando to tretado com a esposa, aí durmo cedo também pq se ficar no pc ela joga ele no chão... Quanto mais velho, mais os dias passam mais rápido, complicado.
 
Então, na verdade o Origins e o Odyssey eu fiz 100%. O Valhalla to na pressa pq tenho muito jogo ainda, tem o cyberpunk, Resident 8, Days Gone e meu tempo tá bem curto, vou fazer minha filha dormir e acabo dormindo junto e quando to tretado com a esposa, aí durmo cedo também pq se ficar no pc ela joga ele no chão... Quanto mais velho, mais os dias passam mais rápido, complicado.
Entendo.

Aqui parei de comprar muito jogo. Só compro o que for jogar na hora, e sugo até o caroço. :haha:

Muito jogo na fila dá essa pressa mesmo. E até frustração, porque no fim a gente não tem tempo de jogar tudo.
 
Quase 100 horas de valhalla e estou em 60%. Não aguento mais olhar pra esse jogo.

Eu tenho aquele sério problema de chegar num mapa e fazer tudo antes de fazer a história dele, satura pra cacete. Eu normalmente jogo uma semana e fico um mês sem olhar pro jogo
 
Quase 100 horas de valhalla e estou em 60%. Não aguento mais olhar pra esse jogo.

Eu tenho aquele sério problema de chegar num mapa e fazer tudo antes de fazer a história dele, satura pra cacete. Eu normalmente jogo uma semana e fico um mês sem olhar pro jogo
Em geral vou fazendo combinado história e eventos do mapa, pra não saturar muito.

Mas no caso do Valhalla me saturou bastante ficar rodando o mapa atrás de máscaras romanas e equipamentos de armadura que nunca vou usar. :thinking:

No Odyssey o equipamento quase sempre tinha algo para se aproveitar, combinar entalhes etc. Aqui não. Você vai do começo ao fim com o mesmo equipamento, se quiser. Tira bastante o interesse no loot.
 
Vale a pena mesmo essa season pass cara? O primeiro conteúdo adicional dos druidas saiu bom?
 
 

Trials.
Poderia ser legal se o sistema de build do game fosse refeita como o Odyssey.
O início do trailer mostrou um meteoro misterioso caindo, o que me fez lembrar o Origins.
Joguei o Origins sem pegar spoiler de nada e cara...que cagaço que dava ao explorar. O evento do Final Fantasy que tinha o meteoro. Fiquei muito surpreso ao resolver o enigma e ganhar o chocobo. Aquilo sim era misterioso, junto com as miragens no deserto, que eu não sabia se era real ou não. Foda demais!

AC Valhalla me deixa aquele gosto amargo de que falta muito, mas muito mesmo pra alcançar os jogos anteriores.
 
Fui jogar um pouquinho. Na primeira screeshot que fui tirar o jogo fechou. :notsure:

Custa consertar essas tosqueiras, Ubisoft? :son:
 
Fui jogar um pouquinho. Na primeira screeshot que fui tirar o jogo fechou. :notsure:

Custa consertar essas tosqueiras, Ubisoft? :son:
É por essas coisas que abandonei esse jogo, não consegui zerar
To zerando Death Stranding e a diferença na polidez e qualidade é abissal
 
 
Fui jogar um pouquinho. Na primeira screeshot que fui tirar o jogo fechou. :notsure:

Custa consertar essas tosqueiras, Ubisoft? :son:

Tem 2 danu que não descubro de forma alguma.
Será que tenho que avançar na história? São os 2 últimos

Só parei de jogar ontem a noite pq crashou pro desktop...
 
Tem 2 danu que não descubro de forma alguma.
Será que tenho que avançar na história? São os 2 últimos

Só parei de jogar ontem a noite pq crashou pro desktop...
Acho que tem uns que só aparecem nas missões principais.

Se não encontrar algum e quiser ir direto...

 

No final do vídeo a japa diz que Eivor reencontrará com Odin.
Interessante.
Só espero que não esteja nada vinculado com essas quests da França.

Vocês já pararam pra pensar que o lore de AC é o mais próximo que temos dos anjos/gigantes/anunakis/nefilins?
Por isso que fico todo broxando com esses River Raids, maconha estragada, e romance entre reis.
 
Chatisse isso na dlc de "agradar reis", mesma merda de aliança só com outro nome, pqp.
E pelo video vi que na dlc2 vai continuar com essa chatisse, pqp, boooooooooring...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que tem uns que só aparecem nas missões principais.

Se não encontrar algum e quiser ir direto...



Muito obrigado, fui direto no doido que falta e tem no video, mas ele nao aparece, terei que avançar mesmo na história e o último, só no final msm pra aparecer. Vamos que vamos. Mais uma vez, muito obrigado.
 
Chatisse isso na dlc de "agradar reis", mesma merda de aliança só com outro nome, pqp.
E pelo video vi que na dlc2 vai continuar com essa chatisse, pqp, boooooooooring...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Muito obrigado, fui direto no doido que falta e tem no video, mas ele nao aparece, terei que avançar mesmo na história e o último, só no final msm pra aparecer. Vamos que vamos. Mais uma vez, muito obrigado.
Pra quem estava acostumado com a vida loka dos ACs anteriores onde o protagonista saia pra tocar o terror, esse Eivor é bem chatão....ou chatona...a praga nem personalidade tem.
O lance agora é conquistar territórios.
Ezio, Edward, Bayek e até mesmo o casal do AC Odyssey tiveram uma baita aventura.
Já esse Eivor...me faz ter saudades do índio Connor, que eu achava xôxo.
 
Estou com um problema no meu save,o jogo manda eu voltar pra um lugar,e quando chego la ja vem a dessincronização .
 
Chatisse isso na dlc de "agradar reis", mesma merda de aliança só com outro nome, pqp.
E pelo video vi que na dlc2 vai continuar com essa chatisse, pqp, boooooooooring...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Muito obrigado, fui direto no doido que falta e tem no video, mas ele nao aparece, terei que avançar mesmo na história e o último, só no final msm pra aparecer. Vamos que vamos. Mais uma vez, muito obrigado.
Pensei a mesma coisa. Vão repetir essa canseira de alianças de novo? Pelo menos no Odyssey um DLC foi diferente do outro para evitar essa repetição da campanha principal. Ahh. E será que vai ter mais caça à Ordem? :eek:
 
Ubi anunciou ontem que teremos pela primeira vez um "segundo ano" de um AC: Valhalla vai ter ano 2, com novos conteúdos sendo lançados ano que vem.

Conhecendo a Ubi, só falta vir por aí um Season Pass 2 pra poder acessar as novas DLCs, pra todo mundo gastar de novo. :hmm:

Espero que isso não aconteça. :que:
 
Ubi anunciou ontem que teremos pela primeira vez um "segundo ano" de um AC: Valhalla vai ter ano 2, com novos conteúdos sendo lançados ano que vem.

Conhecendo a Ubi, só falta vir por aí um Season Pass 2 pra poder acessar as novas DLCs, pra todo mundo gastar de novo. :hmm:

Espero que isso não aconteça. :que:
Espero que o segundo ano esteja incluso no season pass normal.
Está faltando muito conteúdo nesse game.
Pensei a mesma coisa. Vão repetir essa canseira de alianças de novo? Pelo menos no Odyssey um DLC foi diferente do outro para evitar essa repetição da campanha principal. Ahh. E será que vai ter mais caça à Ordem? :eek:
Cara, no Odyssey teve Eupídioooooo.
No Origins teve Bayek enterrado na areia sem precisar de DLC.
Em Valhalla temos mais alianças e assim será até esgotar a última gota da franquia.
Pensei que fosse me surpreender com os druidas mas foi mais do mesmo no quesito Valhalla.
Quem dera fosse que nem Odyssey e Origins.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo