[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Pessoal e acesso antecipadodo. Conteúdo limitado, que vai sendo liberado mensalmente. Jogo completo só em 2019. Sem desespero. Leiam bem antes de comprar para nao acharem que vão comprar uma coisa e levar outra.

Vejam bem o Roadmap de lançamento
https://www.j6simracing.com.br/inde...sa-competizione-roadmap-com-precos-divulgados
Acho que essa parte a grande maioria já entendeu, se não entenderam é coisa a ser estudada. O que falamos é porque não liberar a venda antes do dia de lançamento, assim poderíamos comprar o jogo e quando liberar já baixava para testar...simples, rápido e fácil.

Esta sempre foi uma característica deles. Todos os DLC só foram liberadas no dia programado e sempre com um preço ajustado para o mercado local. Tomara que continuem com a política de preço utilizada no AC, senão estes $25 serão mais de R$ 100 para a gente.

Desculpe se já foi perguntado, mas tô por fora do assunto. Queria saber: nesse jogo eles vão mudar a I.A., ou vão reaproveitar a do Assetto? Falaram algo a respeito? Eu não costumo jogar multiplayer, então jogar contra uma I.A. decente é importante pra mim.

Desculpe se já foi perguntado, mas tô por fora do assunto. Queria saber: nesse jogo eles vão mudar a I.A., ou vão reaproveitar a do Assetto? Falaram algo a respeito? Eu não costumo jogar multiplayer, então jogar contra uma I.A. decente é importante pra mim.

Prometeram evolução nas AI. Vamos aguardar.. só não sei se na primeira build já vira algo próximo da versão final dela ou ainda teremos evoluções nesta area.

Última edição:
Se é algo que não espero muito deles, é justamente a AI. Lançaram inúmeras versões nestes 4 anos de vida de jogo e nunca acertaram de verdade este quesito no AC. Outros 2 pontos fracos, na minha opinião, é o sistema de danos e as funcionalidades do MP (gerenciamento de corridas e sistema de punições). Para este último, já temos várias notícias animadoras, como uma espécie de novo sistema de carteira, onde precisará ter uma pontuação mínima para participar de corridas multiplayer nos servidores que estiverem setados desta forma. Já o sistema de danos, acho que até já falaram alguma coisa sobre danos mecânicos, mas nada a respeito dos danos visuais. Para mim estes são os 3 pontos fracos do AC e espero que seja melhorado no ACC.

Olha, vou falar, to pa ver um jogo de corrida com AI que presta de verdade, geral fala mal da AI do AC, como se as dos outros sim fossem ótimas por acaso... Na verdade como se as de outros qualquer outro jogo de corrida fossem boas.
A melhorzinhas de todas e a do rF2 e olha la, eu ainda sim nao gosto dela. Joga em OVAL e elas tem um padrão, inibiu ele e vc jamais sera ultrapassado, simples assim.

Eu não espero milagre, não ha no mercado nenhum game com AI descente, não vou criticar a Kunos por não ser a melhor.

Mas confesso q vou ficar bem decepcionado se nao ver um MP robusto e no minimo tentando ser um iRacing da vida, essa e minha unica preocupação com o simulador na verdade. Pa mim se o MP nao prestar, ta morto.

Olha, vou falar, to pa ver um jogo de corrida com AI que presta de verdade, geral fala mal da AI do AC, como se as dos outros sim fossem ótimas por acaso... Na verdade como se as de outros qualquer outro jogo de corrida fossem boas.
A melhorzinhas de todas e a do rF2 e olha la, eu ainda sim nao gosto dela. Joga em OVAL e elas tem um padrão, inibiu ele e vc jamais sera ultrapassado, simples assim.

Eu não espero milagre, não ha no mercado nenhum game com AI descente, não vou criticar a Kunos por não ser a melhor.

Mas confesso q vou ficar bem decepcionado se nao ver um MP robusto e no minimo tentando ser um iRacing da vida, essa e minha unica preocupação com o simulador na verdade. Pa mim se o MP nao prestar, ta morto.
IA decente é diferente de IA perfeita. Trocentos jogos de corrida tem IA decente. A do Assetto Corsa definitivamente não está dentre elas. Em resumo: não dá pra jogar contra a IA do AC, ao contrário de outros tantos jogos.

Se é algo que não espero muito deles, é justamente a AI. Lançaram inúmeras versões nestes 4 anos de vida de jogo e nunca acertaram de verdade este quesito no AC.
Pois é. Será que dessa vez vai? Veremos...

IA decente é diferente de IA perfeita. Trocentos jogos de corrida tem IA decente. A do Assetto Corsa definitivamente não está dentre elas. Em resumo: não dá pra jogar contra a IA do AC, ao contrário de outros tantos jogos.

Pois é. Será que dessa vez vai? Veremos...

E vou entender q cada um tem conceitos diferentes irmao... Pq descente por descente cada jogo a AI tem uma cagada ou outra, a diferença e que para umas umas cagadas na AI serve mais q outras, mas ai e pessoal. Como single player para mim nem passo perto nao dou a minima, ja que nao gosto, online sim e onde esta a diversão.

E vamos torcer ne, se o ACC nao brilhar no MP, voltemos para as ligas, pq eu nao consigo pagar iRacing, pena!

E vou entender q cada um tem conceitos diferentes irmao... Pq descente por descente cada jogo a AI tem uma cagada ou outra, a diferença e que para umas umas cagadas na AI serve mais q outras, mas ai e pessoal. Como single player para mim nem passo perto nao dou a minima, ja que nao gosto, online sim e onde esta a diversão.

E vamos torcer ne, se o ACC nao brilhar no MP, voltemos para as ligas, pq eu nao consigo pagar iRacing, pena!
Tem gente que gosta de MP, tem gente que gosta de SP, e tem gente que gosta dos dois. Eu acho MP particularmente estressante. Além disso uma IA decente ao menos sabe usar o pedal do freio. Já não posso dizer o mesmo do MP. Eu já participei do iRacing por um tempo. Super organizado, porém muito caro. E na largada, mesmo estando na pole 90% das vezes, minha perna chegava a tremer de nervoso, ou como eles chamam: "shaking legs". Não tenho esses problemas jogando contra a CPU. Você não passa nem perto de single player pois não gosta, mas não quer dizer que seja o único lugar onde esteja a diversão. Ainda bem né! :P

Então eu acho que você vai ficar decepcionado. Eles já falaram 1000x que apesar do sistema de rank para unir pilotos por equiparação, não haverá um serviço de corridas de hora em hora com campeonatos como o Iracing.

O novo MP vai ter alguns eventos especiais, mas nada como no Iracing. Os servidores aí da serão abertos pela comunidade como no ac1. A diferença é o nivelamento entre os pilotos. Como isso vai ser ao certo ainda não vi eles detalharem.

Kunos publicou a respeito de como vai funcionar o sistema de RANK do ACC.

https://www.racedepartment.com/threads/assetto-corsa-competizione-rating-system-explained.159199/

E aquilo, SP mais cedo ou mais tarde, vc aprende a jogar com a AI, tem coisas q a AI jamais vai fazer, vc sabe q se bloquear de tal jeito jamais vao tentar te passar e tals. Vc pode setar a dificuldade e ganhar sempre. Nao q nao haja diversão, mas e algo previsível.
Ja online e diferente, cada piloto tem capacidade diferente, disputar posições e etc e muito mais emocionante quando se jogo com galera seria e q correr limpo.
Tomara q a Kunos acerte a mao nos dois modos para agradar todo mundo.

E aquilo, SP mais cedo ou mais tarde, vc aprende a jogar com a AI, tem coisas q a AI jamais vai fazer, vc sabe q se bloquear de tal jeito jamais vao tentar te passar e tals. Vc pode setar a dificuldade e ganhar sempre. Nao q nao haja diversão, mas e algo previsível.
Ja online e diferente, cada piloto tem capacidade diferente, disputar posições e etc e muito mais emocionante quando se jogo com galera seria e q correr limpo.

Eu correndo contra um ser humano, consigo induzir ele ao erro quando eu quero. E aí? Quem é previsível? :haha: Dá pra fazer o mesmo com a IA porém de formas diferentes mas semelhantes. Enfim, isso é relativo, meu caro. ;)

Tomara q a Kunos acerte a mao nos dois modos para agradar todo mundo.

THIS! :)

eu por exemplo so compra pra jogar single player kkk , tomara que venha bom pra ambos

Gostei do sistema de ligas do Forza eh simples mais funciona e sempre tem gente pra correr. Fazer um modo fantasna tbem eh bacana, vamos ver como vai ser.

Acho que essa parte a grande maioria já entendeu, se não entenderam é coisa a ser estudada. O que falamos é porque não liberar a venda antes do dia de lançamento, assim poderíamos comprar o jogo e quando liberar já baixava para testar...simples, rápido e fácil.

O Steam não permite pré venda de jogo em acesso antecipado.

Será que amanhã as 22 já vai estar liberado?
Olha duvido, ao menos todos os lançamentos da kunos acontencem no BR no dia por volta das 14h... Vou chutar entao so quarta a partir das 14h. Mas se vier antes sera massa.

Claro que exite e IA descente e boa, olhem o f1 2018, IA excelente fecha a porta, ultrapassa, para mim já esta no nível do saudoso GP4 que tinha uma excelente IA, a Kunos devia se espelhar na codemster e fazer algo bom para quem joga single player!

Cartão já está engatilhado! G29 (que tá dando sopa aqui vai fritar manhã):mr:

Pelo jeito o jogo estará disponível a partir das 14hrs (horário Brasília).

Volante: OK
Dinheiro na carteira Steam: Ok
Novo driver da nvidia instalado: Ok
Atestado médico de virose grave e contaminatória: Ok
Campainha desligada: Ok
Celular sem bateria: Ok

Claro que exite e IA descente e boa, olhem o f1 2018, IA excelente fecha a porta, ultrapassa, para mim já esta no nível do saudoso GP4 que tinha uma excelente IA, a Kunos devia se espelhar na codemster e fazer algo bom para quem joga single player!
A AI do F1 ainda continua muito fraca nas duas primeiras voltas, andando em fila indiana. Mas de resto é realmente legal.

Última edição:
Pelo que postaram no fórum o jogo vai ser liberado às 18h00 CEST, que é 13h00 aqui.

Deixarei meu pc ligado com o TeamViewer ou Anydesk instalado pra acessar do trampo e mandar fazer o download pra quando chegar em casa correr direto pro cockpit :lindo::vish:

Users who are viewing this thread

Voltar