4.0 GBQt GB de download?
4.0 GBQt GB de download?
Se usarmos a mesma lógica o ACC sai por R$ 50,00.
Lembrando que o early access no momento só tem um carro (Huracán GT) e Nurburgring GT. Não é muito mas vale o voto de confiança.
Poderiam ter liberado pelo menos a track na chuva
Okay
Eu só não vi o gerenciamento da temperatura dos freios, mas a AI parece estar bem competitiva.
Calma ai, deixa eu ver se eu entendi
Ele esta saindo 50 temers. O acesso antecipado, já garante a versão final do jogo ou não ?
Pois no roadmap archive tem outras datas e outros preços, ai eu fiquei meio perdido
Sim, terá a versão final do jogo por esse valor sim!Calma ai, deixa eu ver se eu entendi
Ele esta saindo 50 temers. O acesso antecipado, já garante a versão final do jogo ou não ?
Pois no roadmap archive tem outras datas e outros preços, ai eu fiquei meio perdido
Mas ja da direito a versão final do game37 temers na Greengaming....![]()
Mas ja da direito a versão final do game
ou em cada etapa eu tenho q comprar ?
No caso a prox é dia 10 de outubro, eu ja ganho ou tenho q comprar ?
Eu só não vi o gerenciamento da temperatura dos freios, mas a AI parece estar bem competitiva.
A física está quase toda lá. Só que como a UI ainda não está pronta, muita coisa que já está sendo simulada ainda não tem ajuste disponível. Enquanto não terminarem de acertarem os menus nem tudo estará a mão. AInda não baixie o jogo, mas pelo que li o jogo já tem suporte todo pronto para vc colocar os climas como quiser, mas isso ainda não é possível nesta versão pois a UI desta parte ainda não foi terminada.
FDP!37 temers na Greengaming....![]()
FDP!
agora q vc posta!
acabei de comprar na steam
Está jogável com o controle (usei o do X360) de noite eu testo com o G29.
Qual o programa que coloca as informações da VGA, CPU, no canto superior esquerdo?
MSI Afterburner
Obrigado Fabio.
Opa, não há de que!
É nessa tela que você escolhe o que você quer monitorar e ao lado atalho de tecla para mostrar/ocultar: http://i.epvpimg.com/y4Jugab.png
Depois, na bandeja fica o Rivatuner, aqui você escolhe cor, tamanho, sombra... : http://i.epvpimg.com/b74jfab.png
Então no dia 10 de outubro que o preço irá aumentar ?Compra agora e vai recebendo tudo e o jogo completo...
*Buy on Steam at any time at the indicated price and get all previous and next Early Access releases, 1.0 version included
**2019 Season coming as a free update, Summer 2019