[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Tava com uma grana sobrando na steam e peguei essa belezinha. Soh chegar em casa, meter o G29 no usb e aproveitar :mr:
A proposito, alguem ja testou o volante ingame?

Eu já comprei, está muito barato.

Config para hotlaps segurando 60fps na GTX660.

juhikwh.png

Infelizmente a GTX 660 só segura 60 fps nos hotlap, para corrida não dá e provavelmente nem pra online.

Acho q o minimo deveria ser a GTX760 e não a 460 como eles colocaram.

"aaa mas coloca tudo no mínimo" Eu digo que fica horrível.

Última edição:
Ainda não peguei, mas o preço tá lindeza demais, então deve rolar. Seguinte: vi muito vídeo com "draw distance" bem fraco, principalmente no sombreamento da vegetação. É config em low, ou realmente tá ruim? Pelos vídeos, fiquei um pouquinho frustrado em relação aos gráficos. Sei lá, eu tava esperando algo que massacrasse o Project Cars 2 (melhor iluminação volumétrica e sistema climático\temporal100% dinâmico) de um lado e o FM7 (melhor céu, e melhor suavização de bordas serrilhadas e sombreamento) de outro.

Ainda não peguei, mas o preço tá lindeza demais, então deve rolar. Seguinte: vi muito vídeo com "draw distance" bem fraco, principalmente no sombreamento da vegetação. É config em low, ou realmente tá ruim? Pelos vídeos, fiquei um pouquinho frustrado em relação aos gráficos. Sei lá, eu tava esperando algo que massacrasse o Project Cars 2 (melhor iluminação volumétrica e sistema climático\temporal100% dinâmico) de um lado e o FM7 (melhor céu, e melhor suavização de bordas serrilhadas e sombreamento) de outro.

O game nem está pronto ainda, isso tudo só vai melhorar quando o game passar para a fase completa que deve demorar um bom tempo.

Bom, fiz algumas Hotlaps em Nurburgring GP, achei bem bacana. Mas bastante pesado o jogo, minha 970 esta peidando...mais tarde vou testar as configurações que o @Cruz-Andre sugeriu para ver a melhora.

Uma pergunta, você estão conseguindo ver a posição ou a classificação em Hotlaps?

aqui pra mim está aparecendo como 84 reais lá, pra mais alguém está esses 37?

a IA está boa igual o project cars 2 e automobilista ou é estilo a do ac 1?
Aqui ta aparecendo os 38.

Demora mesmo pra aprovar a compra nesse greengaming?

Modo replay ta pesado pakas! correndo avg:78 replay avg:38 ehuehuehueh

Corrida online na chuva vai ser loko heuheuheuheu, cacete!

Vamos falar de tempos. Qual os melhores Hot Laps de vocês?

Baixando aqui. Péssima hora para o G29 estar desmontado. Vou acabar não resistindo a ansiedade e testando de joystick mesmo

Não arrumei jeito de ligar os faróis para corrida a noite. Configuro botões, salvo config, desativo opção ligar farol automaticamente e não tem jeito. Nem se deixo no automático o faról liga a noite. Já o esquema de piscar luzes funciona.

Sobre os gráficos, sinceramente achei bem fracos. As infos do HUD do carro são borradas, parece que foi enjambrado. Cores são bem lavadas. Coloquei tudo no máximo e ainda assim não gostei. Engraçado que nos vídeos q vi o jogo parecia ter cores mais vivas e mais contraste. Parece que caparam os gráficos.

Jogabilidade bem parecida com a do AC, só que bem mais fácil de saída. Talvez pq as condições de pista e temp de pneus já fiquem como ideais nos modos de jogo.
A parte dos menus achei que estivessem mais desenvolvidas.
Enfim, é um beta ainda. Esperar e ver como evoluiu

Baixando aqui. Péssima hora para o G29 estar desmontado. Vou acabar não resistindo a ansiedade e testando de joystick mesmo

Igual eu aqui, que apesar de ter ele montado no suporte o colocar na mesa que é meio chato mesmo. Ideal seria ter um PC só pra isso, mas como aqui o dinheiro é curto tem que testar no controle mesmo nem que seja pra rodar na pista, kkkkk.

Uma coisa é certa, esse game vai ficar muito bom com o passar do tempo e melhor ainda foi o preço, valor que eu não esperava. O maior ponto positivo foi pagar menos de 50 reais no game o resto a gente espera e aproveita.

Não arrumei jeito de ligar os faróis para corrida a noite. Configuro botões, salvo config, desativo opção ligar farol automaticamente e não tem jeito. Nem se deixo no automático o faról liga a noite. Já o esquema de piscar luzes funciona.

Aqui não cheguei a testar o farol no manual, deixei em automático e funciona normalmente. Pergunta besta, qual carro tá usando? Notei que alguns modelos tem farol, enquanto outros não tem. Ou então pode ser algum bug.

Aqui não cheguei a testar o farol no manual, deixei em automático e funciona normalmente. Pergunta besta, qual carro tá usando? Notei que alguns modelos tem farol, enquanto outros não tem. Ou então pode ser algum bug.
Ah, pode ser isso mesmo.
Eu mudei o carro. Tava usando uma skin azul. Depois vou testar com a skin padrão pra ver se funciona.

Igual eu aqui, que apesar de ter ele montado no suporte o colocar na mesa que é meio chato mesmo. Ideal seria ter um PC só pra isso, mas como aqui o dinheiro é curto tem que testar no controle mesmo nem que seja pra rodar na pista, kkkkk.

Uma coisa é certa, esse game vai ficar muito bom com o passar do tempo e melhor ainda foi o preço, valor que eu não esperava. O maior ponto positivo foi pagar menos de 50 reais no game o resto a gente espera e aproveita.
Eu tinha o g29 montado num cockpit, mas essa semana inventei justamente de trocar ele e o novo ta a caminho via transportadora. Aí ta tudo desmontado, hehe, mas enfim, acabei de testar no joystick mesmo.

De cara já vi la o futuro suporte a Pt Br, então ponto positivo. Toda a interface evoluiu horrores, o menu de setup agora dá gosto de ver. Graficamente o jogo ta ok, com destaque é claro, para as condições chuvosas. Mas também achei o aspecto geral embaçado, e isso incomoda a beça. Como o meu equipamento ta desmontado eu ainda não testei nas 3 telas, então usei só uma a 1080p e tive problemas pra manter 60fps no temporal/noite com os outros carros na pista, o que é bem escroto para uma 1070. Mas obviamente não da pra tirar conclusões ainda por se tratar de uma primeira build, questão de drivers e afins, mas espero que melhore, pois nem de longe os gráficos justificam tudo isso. O som deu uma evoluída, mais ruídos mecânicos estão sendo simulados. Teremos volta de apresentação, spotter, um layout estilo tv para o grid, pequenas coisas que criam ambientação, tudo muito bem-vindo. Física eu só vou formar minha opinião quando usar o volante, bem como a IA, porque de joystick só faço merda. E minha maior espectativa é o M.P mesmo. Tem muito potencial o sim

Última edição:
Compra agora e vai recebendo tudo e o jogo completo...
*Buy on Steam at any time at the indicated price and get all previous and next Early Access releases, 1.0 version included
**2019 Season coming as a free update, Summer 2019

O que está disponivel no momento? quais carros e pistas? Dá para correr na chuva?

E de quanto em quanto tempo sai as atualizações?

Testei rapidamente.

Graficamente eu gostei, achei bonito e agradável. Na parte sonora tem coisas bacanas, há espaço para melhorar. Jogabilidade no controle tá OK, AI não posso pontuar tanto pois nem mexi nela mas do que vi estava em trilhos. OK, não vou pegar pesado nisto.

Mas gostei das pequenas coisas. Circuito com vida, spotter, etc. Coisas "bobas" esquecidas muitas vezes e era minha aposta desde o anúncio com as screens. Dito e feito.

Para uma versão bem crua, tá bacana. Dá pra evoluir bem.

Users who are viewing this thread

Voltar