aqui pra mim está aparecendo como 84 reais lá, pra mais alguém está esses 37?37 temers na Greengaming....![]()
Então no dia 10 de outubro que o preço irá aumentar ?
aqui pra mim está aparecendo como 84 reais lá, pra mais alguém está esses 37?
a IA está boa igual o project cars 2 e automobilista ou é estilo a do ac 1?
Opahttps://www.assettocorsa.net/competizione/roadmap/
14nov e 16jan preços aumentam, e provavelmente full game. Quanto antes comprar, mais barato.
Ainda não peguei, mas o preço tá lindeza demais, então deve rolar. Seguinte: vi muito vídeo com "draw distance" bem fraco, principalmente no sombreamento da vegetação. É config em low, ou realmente tá ruim? Pelos vídeos, fiquei um pouquinho frustrado em relação aos gráficos. Sei lá, eu tava esperando algo que massacrasse o Project Cars 2 (melhor iluminação volumétrica e sistema climático\temporal100% dinâmico) de um lado e o FM7 (melhor céu, e melhor suavização de bordas serrilhadas e sombreamento) de outro.
Aqui ta aparecendo os 38.aqui pra mim está aparecendo como 84 reais lá, pra mais alguém está esses 37?
Baixando aqui. Péssima hora para o G29 estar desmontado. Vou acabar não resistindo a ansiedade e testando de joystick mesmo
Não arrumei jeito de ligar os faróis para corrida a noite. Configuro botões, salvo config, desativo opção ligar farol automaticamente e não tem jeito. Nem se deixo no automático o faról liga a noite. Já o esquema de piscar luzes funciona.
Ah, pode ser isso mesmo.Aqui não cheguei a testar o farol no manual, deixei em automático e funciona normalmente. Pergunta besta, qual carro tá usando? Notei que alguns modelos tem farol, enquanto outros não tem. Ou então pode ser algum bug.
Eu tinha o g29 montado num cockpit, mas essa semana inventei justamente de trocar ele e o novo ta a caminho via transportadora. Aí ta tudo desmontado, hehe, mas enfim, acabei de testar no joystick mesmo.Igual eu aqui, que apesar de ter ele montado no suporte o colocar na mesa que é meio chato mesmo. Ideal seria ter um PC só pra isso, mas como aqui o dinheiro é curto tem que testar no controle mesmo nem que seja pra rodar na pista, kkkkk.
Uma coisa é certa, esse game vai ficar muito bom com o passar do tempo e melhor ainda foi o preço, valor que eu não esperava. O maior ponto positivo foi pagar menos de 50 reais no game o resto a gente espera e aproveita.
Compra agora e vai recebendo tudo e o jogo completo...
*Buy on Steam at any time at the indicated price and get all previous and next Early Access releases, 1.0 version included
**2019 Season coming as a free update, Summer 2019