[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Há alguns meses, me autosuspendi desse tópico para que não morresse de agonia. Pois bem! Deu certo, estou vivo, lúcido e de volta. Agora vai...

Já tem o valor simbólico ?

Mano pensa q a conversão direta de 25EUROS da algo em torno de 100/130 conforme fechamento do EURO e TAXA...
Pronto a partir dai vc se prepara, se vier mais ja era eperado pois vc ja tinha uma base, se vier menos maravilha, pq vc ja sabia qual era a possível conversão direta.

:joia:

Mano pensa q a conversão direta de 25EUROS da algo em torno de 100/130 conforme fechamento do EURO e TAXA...
Pronto a partir dai vc se prepara, se vier mais ja era eperado pois vc ja tinha uma base, se vier menos maravilha, pq vc ja sabia qual era a possível conversão direta.

:joia:
BF 240
Asseto 130
nazare-tedesco-vila-de-senhora-do-destino-2004-vira-meme-mundial-1476485254931_1080x703.jpg

O steam aplica desconto para diversos países, o desconto varia de jogo para jogo. Tomando como base o F1 2018 que é lançamento, eles deram um desconto de 58% sobre o preço em euro. A taxa que estão usando, pelo menos até ontem era de R$4,78, dando 108,00 no steam. Se usarmos a mesma lógica o ACC sai por R$ 50,00. Chuto entre R$50-80,00 no máximo.

Ira nem sabia q BF custa 25 euros la fora pirei... Isso e preço de BFV?
Comprei na russia

O steam aplica desconto para diversos países, o desconto varia de jogo para jogo. Tomando como base o F1 2018 que é lançamento, eles deram um desconto de 58% sobre o preço em euro. A taxa que estão usando, pelo menos até ontem era de R$4,78, dando 108,00 no steam. Se usarmos a mesma lógica o ACC sai por R$ 50,00. Chuto entre R$50-80,00 no máximo.
Tomara kkkkkk

O suporte pra VR só vai estar disponível mesmo a partir da próxima Build? :(

Acho que vai ser uns R$ 70,00 no máximo.

O suporte pra VR só vai estar disponível mesmo a partir da próxima Build? :(
Pelo cronograma sim, tomara que façam um menu funcional em VR tbem.

Conversão de preço depende da produtora, EA, Activision, Bethesda cobram o preço de console pra jogo em PC.

Kunos sempre fez uma conversão mais em conta pra gente.

Conversão de preço depende da produtora, EA, Activision, Bethesda cobram o preço de console pra jogo em PC.

Kunos sempre fez uma conversão mais em conta pra gente.
Acrescento que se aplica também no valores dos DLC´s. Portanto acho que a kunos não cobrará preços absurdos como EA vem cobrando no BFV.
Tirar a poeira do meu veio momo para degustar e provavelmente comprar o ACC

Acho que vai ser uns R$ 70,00 no máximo.

Pelo cronograma sim, tomara que façam um menu funcional em VR tbem.

Também espero. Pois ter que tirar o headset toda vez que vai pro menu é um saco...

R$ 47,49 EIIIITAAAAAAAAAAAAAA

Belo preço ein, vou comprar certeza.
Adeus BFV com seus 250 reais

u4aMaab.png

b4IYaab.png

Teve até att do AC

:mr:

Nem vou jogar essa semana mas não tem como não comprar.

Baixando também. Como o valor no BR está 47,49 e em rublo 465. A versão final chuto que deve ficar uns R$85~90 e uns 900~999 rublos.

Preço muito bom. Compra certa e agora é voltar a treinar!

Nossa veio muito barato na mãe rússia. Vou desempacotar o g27 agora.

Vou me aventurar num early acess pela primeira vez. Tô dando crédito pro jogo. GOGOGO

Capturar.png

Lembrando que o early access no momento só tem um carro (Huracán GT) e Nurburgring GT. Não é muito mas vale o voto de confiança.
Poderiam ter liberado pelo menos a track na chuva :(
Okay

Caraca, por R$ 47,50 não tem como pensar se compra ou não!! Na verdade eu já tinha separado R$ 100,00, sobrou pra comemorar com um Pizza hoje!!

Baixando já, problema é a internet lenta aqui...

Users who are viewing this thread

Voltar