ué aqui o site da nuuvem não abre, nem por esse link , nem pelo link normal. ta instavel ou sei la o que.
mais alguém com problema??
ué aqui o site da nuuvem não abre, nem por esse link , nem pelo link normal. ta instavel ou sei la o que.
mais alguém com problema??
Engraçado que fui reinstalar o Project Cars 2 depois de testar o beta do ACC, pra ver qual a sensação e tal. Pra minha surpresa, o jogo deu uma atualizada boa. Passei a madrugada toda jogando...tá muito filé. Até a IA tomou tipo.
Jogar no máximo com uma GTX 1060 só se por em 30fps.
E lendo os fóruns do Steam, eu duvido que vai ter gente jogando em 144fps quando se tem corredores na pista.
Cuidado man, aqui com 1080ti em 3440x1440, consegui 100FPS no HOTLAP de driver antigo. Com certeza CPUs mais novos e a serie 20xx pode elevar ainda mais esse desempenho. Nao ficaria surpreso se chegassem a 144fps.
E olha q cheguei so a 100fps no HOTLAP pq eu limitei o FPS a 100 no menu do jogo, pq e o max de hertz do meu monitor.
Obrigado.Vai te dar uma key, você vai no Steam (biblioteca), no canto inferior direito de um botão +, e escolhe ativar produto no steam (algo assim)
Coisas que notei aqui:
Jogo não usa mais que 4 cores = Assim que se passa de 4 cores, ao invés do jogo aumentar a performance, ele vai balancear a carga de uso.
No Hotlap realmente é tranquilo fazer 144fps, mas não quando há competidores na pista como no modo Quick Race por exemplo, creio que deve piorar com a chuva. Experimente por o grid cheio com 20 corredores.
Creio que o jogo tá muito mal otimizado ainda. Não tem noção exigir tanta vga assim.
a unreal engine 4 é que é bem pesada mesmo, o próprio street fighter 5 que não é um jogo com efeitos caprichados e nem foto realista, longe disso até tenta ser cartoon, e um amigo meu com uma gtx 970 não conseguia manter 60fps o tempo todo nele em fullhd, considero isso pesadinho pro jogo que é, já que jogo de luta nesse estilo só carrega um cenário com pouquíssimas variáveis e efeitosEntao UE4, e bem poderosa, uma das engines mais completas do mercado, confesso q nunca joguei outros jogos de corrida nela para saber se esta eta mal otimizado ou nao.
Mas sim e outros estilos de jogos q podem pussuir melhor performance nesta engine.
Acho q o minimo q temos q aceitar e que, usando a UE4 e o primeiro grande jogo de corrida nela a ser lançado, e fica claro q ainda ha muito a ser explorada, varios efeitos q podem melhorar. Entao vamos ver como ela se sai.
Eu mesmo hoje fiz umas corrida na chuva, e digo... Q lixo o efeito do spray q sai do pneu dos carros, meu deus do seu, vergonhoso, espero q melhore e muito, pq esta ridiculo.
De fato dos games que joguei como Hellblade e Gears o tranco é forte.a unreal engine 4 é que é bem pesada mesmo, o próprio street fighter 5 que não é um jogo com efeitos caprichados e nem foto realista, longe disso até tenta ser cartoon, e um amigo meu com uma gtx 970 não conseguia manter 60fps o tempo todo nele em fullhd, considero isso pesadinho pro jogo que é, já que jogo de luta nesse estilo só carrega um cenário com pouquíssimas variáveis e efeitos
O mais importante, não vi ninguém comentar.
A evolução da física, de FFB, etc.