Tentei jogar aqui e não consegui, eu preciso de um inversor dos pedais e não está dando pra jogar pois eu não tenho essa opção no menu.
Tentei jogar aqui e não consegui, eu preciso de um inversor dos pedais e não está dando pra jogar pois eu não tenho essa opção no menu.
Como assim inversor? Inverter o eixo? Se for, tem opção lá sim.
Eu preciso inverter os pedais, pois quando vou jogar estou com o carro 100% acelerador e 100% freio e o DXTweak não faz isso. Ainda preciso fazer o volante girar também.![]()
Achei aqui, fica mocado o negócio, kkkkEu não estou em casa agora. Mas dentro do jogo, tem uma opção que inverte os eixos, que é exatamente isso. No meu, eu apliquei o perfil do meu volante e já corrigiu, não precisei editar os controles.
Pensei que o suporte a 3 telas viria já na primeira build, então passei a ficar na expectativa para a segunda e nada. Chato ficar jogando com o fov todo distorcido, além de que o HUD fica espalhado nos monitores da extremidade.
Se eu deixar o fov a 30 a sensação de velocidade vai toda embora, aí eu deixo ali em 38~40. Sera que tem algum tipo de tweak pra acertar o ângulo das telas?Coloca na câmera padrão (sem capacete e que mostra a mão do piloto) e usa os seguintes acertos para início, depois personaliza...
VIEW SETTINGS
HEIGHT 2
DISTANCE 0
FOV 30º
PITCH 3º
A Unreal4 não tem suporte nativo a três monitores. Eles estão estudando como implementar isso da melhor forma ainda.
Pessoal, quero iniciar nesse mundo dos simuladores, mas coisa bem básica, tenho por volta de 2000 mil para gastar em um volante + GPU nova.
Vale a pena investir em um Logitech G27 usado? Ele da muito problema? Estava pesquisando e tem algumas reclamações sobre a centralização, tenho
medo de comprar um produto usado e vir já com esse problema e não conseguir fazer RMA.
Ou compensa pegar e investir em um G29 usado, sendo que da pra encontrar ainda na garantia, porém alguns com o cambio H e outros sem.
Minha configuração atual:
i5 4460
Placa mãe MSI B85M-G43
GTX 560ti 1 gb
8 Gb DDR3 1600mhz
Monitor LG W2353V
VGA estou vendo sobre a GTX 1060 6gb ou RX 580 8gb (Caso apareça uma usada em preço bom eu pegou, caso contrário vou comprar na blackfriday)
Estou a procura de um kit volante custo beneficio.
Obrigado!
Opa, vamos comecar pela VGA. O ideal é começar pela 1060 pelos seus 2gb e preço que eu considero um ótimo CB. Eu aqui tenho a 980 e comparando com a 1060 no GTA por exemplo eu consigo rodar games a uns 70fps e a 1060 uns 85fps, sei que não é o mesmo game mas é só para ter uma ideia de que a 1060 é um pouco superior a 980 e que as vezes vai encontrar pelo mesmo preço.
Antes de você entrar nesse mundo vai precisar de alguns cuidados na hora de comprar o volante. O ideal seria comprar em fóruns ou grupos do pessoal que está sempre por aqui, comprar um volante usado não é o problema quando tem esse cuidado a mais de comprar com conhecidos do que com pessoas aleatórias.
G27 é uma ótima pedida pra quem está começando, pena que o me já foi embora se não oferecia, mas não é algo tão difícil de se encontrar por ai volante com pouco uso, só que vai precisar olhar isso diariamente para encontrar, eu acho que surge uns 2 desse por mês no ML.
O primeiro cuidado na compra e procurar saber quanto tempo tem de uso, se possível poder ir até o local ver o produto antes de levar, segurar com as duas mãos e verificar se tem folga, isso indica se teve muito uso. Nos pedais também, como os potenciometros originais não são bons, começam a falhar por causa da poeira, é bom comprar aqueles limpa contatos de spray. Talvez use uma vez por ano, talvez mais ou menos, não tem como definir isso, depende muito da quantidade de poeira que entrar dentro da carcaça do pedal. Se nas fotos aparecer bem limpinho já é um bom sinal.
Esse problema não é exclusivo da Logitech, outros volantes mais caros também sofrem desse problema. Pra contornar isso um pessoal troca por outras soluções que no final da contas com vários mod que tem por ai, se for comprando de monte vai dar uma boa grana no final. O pessoal coloca sensores digitais, que funcionam por magnetismo. Vai pagar uns 80 reais cada um, vai precisar de 3 para acabar com o problema.
O bom do G27 é que você não vai ficar na mão se precisar de peça, Logitech tem uma pilha de sucata a venda, hehehe. Uma hora alguma coisa estraga, mas é ideal que a pessoa tenha cuidado bem, por isso procure pegar só os que foram realmente pouco usado. E depois que comprar cuide bem dele.
Você também pode comprar um novo nessa loja: http://www.soubarato.com.br/busca/?content=g29&limit=28&source=nanook&offset=0 Sou Barato o nome, já comprei lá. Semana passada estava 1400 o g29, a dois dias atrás tinha por 1100 R quando tem o R é reembalado. A pessoa usa dois dias não sei e devolve, complicado esse rolo porque tem um boato que o g29 se calibrar errado a primeira vez fodeu, então é bom pegar novo e prestar atenção na hora de calibrar. Eu não pesquisei sobre esse assunto ainda mas ouvi falar. Ele grava 1x a calibragem e depois não zera mais. O G27 não usa o software do teclado, mouse, etc. O g29 usa, pode ser isso.
Vai precisar rebolar para conseguir as duas coisas boa gastando 2k, mas não é impossível, só ter paciência que consegue. E você também vai curtir bastante correr, vai ter colegas melhores de cabeça, sem aquela galera tóxica tipo de CS GO, essas coisas. Mais os hacker chato pra cacete também não vai ver. Sei dessas coisas porque jogo FPS, eu curto jogar também, mas é difícil achar grupo bom, porque tem. Vai ter que trabalhar igual para comprar os dois, como eu já disse, você vai curtir simulador.
Muito Obrigado! Amanhã vou tentar fechar um G27 novo, o cara ganhou de presente e não usou, já tem 1 ano, o mesmo possui a NF, caso dê algum problema consigo mandar para o RMA. Vou tentar baixar o preço próximo de uns 700 no máximo e vou lá buscar.
A VGA estou caçando os preços da GTX 1060 6 gb e da RX 580 8gb. A RX também seria uma boa caso consiga mais barato que a GTX 1060?
Obrigado!
Esse G27 ai esta fácil, vai valer a pena. Novo a 3 dias estava 1300 se não em engano, então até 800 nesse da geração passada vale por estar novo de verdade. Depois se gostar mesmo vai poder modificar bastante coisa, tem de tudo para melhorar esse volante.
Infelizmente o cara não aceitou minha oferta e esta firme nos R$ 880,00. Não baixa nenhum centavo.
Por esse preço prefiro aguardar a Black Friday e pegar um G29 novo, pelo menos vou ter garantia.
Vou aproveitar e comprar o Assetto Corsa que esta em um preço bom na Steam.
Muito Obrigado! Amanhã vou tentar fechar um G27 novo, o cara ganhou de presente e não usou, já tem 1 ano, o mesmo possui a NF, caso dê algum problema consigo mandar para o RMA. Vou tentar baixar o preço próximo de uns 700 no máximo e vou lá buscar.
Infelizmente o cara não aceitou minha oferta e esta firme nos R$ 880,00. Não baixa nenhum centavo.
Por esse preço prefiro aguardar a Black Friday e pegar um G29 novo, pelo menos vou ter garantia.
Tenha em mente que o G27 vem com câmbio e a garantia são de três anos, já o G29 vem sem câmbio e garantia de dois anos. Se a NF dele for do ano passado acaba dando na mesma.
Se vc pretende usar o volante só no PC, particularmente acho mais válido vc pegar o G27.
G29 tem uma chave em cima do volante onde é possível mudar para PS4 e Xbox, só que como tem os botões da Sony fica mais fácil entender quem já está acostumado com o Play.
Tens certeza disso? Sempre soube que para o G29 funciona XONE precisava de um adaptador extra.
Tens certeza disso? Sempre soube que para o G29 funciona XONE precisava de um adaptador extra.
A chave citada é para selecionar se você está usando o G29 em um PS4 ou PS3.
Se esta chave fosse para selecionar o console, não existiria o G920.
...
Sim, eu escrevi Xbox errado lá em cima, queria dizer Ps3, Ps4 e esse Ps4 pro no lugar.
Ah ta kkkkkkkkkkkkkk.
Lembrando que o G29 também funciona perfeitamente no PC. Eu uso ele para os simuladores de PC e também uso no PS4 para jogar Gran Turismo e Project Cars 2. Sobre a chave seletora eu deixo sempre pra PS4, mesmo quando uso no PC.