[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Tentei jogar aqui e não consegui, eu preciso de um inversor dos pedais e não está dando pra jogar pois eu não tenho essa opção no menu.

Tentei jogar aqui e não consegui, eu preciso de um inversor dos pedais e não está dando pra jogar pois eu não tenho essa opção no menu.

Como assim inversor? Inverter o eixo? Se for, tem opção lá sim.

Como assim inversor? Inverter o eixo? Se for, tem opção lá sim.

Eu preciso inverter os pedais, pois quando vou jogar estou com o carro 100% acelerador e 100% freio e o DXTweak não faz isso. Ainda preciso fazer o volante girar também. :sei:

Eu preciso inverter os pedais, pois quando vou jogar estou com o carro 100% acelerador e 100% freio e o DXTweak não faz isso. Ainda preciso fazer o volante girar também. :sei:

Eu não estou em casa agora. Mas dentro do jogo, tem uma opção que inverte os eixos, que é exatamente isso. No meu, eu apliquei o perfil do meu volante e já corrigiu, não precisei editar os controles.

Eu não estou em casa agora. Mas dentro do jogo, tem uma opção que inverte os eixos, que é exatamente isso. No meu, eu apliquei o perfil do meu volante e já corrigiu, não precisei editar os controles.
Achei aqui, fica mocado o negócio, kkkk :lol2:

JjrHQUw.png

Pensei que o suporte a 3 telas viria já na primeira build, então passei a ficar na expectativa para a segunda e nada. Chato ficar jogando com o fov todo distorcido, além de que o HUD fica espalhado nos monitores da extremidade.

Alguém aqui usa mod para ligar os pedais ou o câmbio direto na USB? E qual mod está usando?

Pensei que o suporte a 3 telas viria já na primeira build, então passei a ficar na expectativa para a segunda e nada. Chato ficar jogando com o fov todo distorcido, além de que o HUD fica espalhado nos monitores da extremidade.

Coloca na câmera padrão (sem capacete e que mostra a mão do piloto) e usa os seguintes acertos para início, depois personaliza...

VIEW SETTINGS
HEIGHT 2
DISTANCE 0
FOV 30º
PITCH 3º

A Unreal4 não tem suporte nativo a três monitores. Eles estão estudando como implementar isso da melhor forma ainda.

• Curtir
Reações: C.J
Coloca na câmera padrão (sem capacete e que mostra a mão do piloto) e usa os seguintes acertos para início, depois personaliza...

VIEW SETTINGS
HEIGHT 2
DISTANCE 0
FOV 30º
PITCH 3º

A Unreal4 não tem suporte nativo a três monitores. Eles estão estudando como implementar isso da melhor forma ainda.
Se eu deixar o fov a 30 a sensação de velocidade vai toda embora, aí eu deixo ali em 38~40. Sera que tem algum tipo de tweak pra acertar o ângulo das telas?

Impressionante como as sombras e espelhos matam FPS.
Se for jogar a noite, com chuva, 20 AI, colocar a sombras no LOW e desativar espelhos, o jogo roda liso a 60FPS, salvo alguns raros momentos de queda de FPS na primeira volta.
Uma dica pra quem quer aproveitar o jogo com a AI com FPS mais altos e sem perder a "beleza" dos gráficos é configurar corridas para NUBLADO e deixar as sombras em LOW.
Já em situação de sol e sombras no LOW o jogo fica feio demais, pelo menos na minha opinião

Uma dúvida: pq a câmera "do capacete" do Bentley não possuiu os mesmos movimentos que tem no Lamborghini?

Deve ser bug ou esquecimento. Lembre que o jogo está em fase de desenvolvimento. Muitas coisas não estão funcionando direito ou estão simplesmente faltando.

Dear #ACCompetizione racers,

we are now online with a VR users dedicated hotfix introducing keyboard controls, fixed VR camera scaling (now 6DOF works properly) and some customization settings for your VR gaming experience.

Here attached a summarizing image for your personal storage ;)

To edit your HUD and camera preferences, head over to vrsettings.json, default location Documents/Assetto Corsa Competizione/Config/vrsettings.json (edit with notepad).

Custom camera settings will NO longer work with this update, you'll need to set them up again, using the View Settings.

For further support and technical info, please go here --->https://bit.ly/2yyfZMV

Thanks for joining us in Assetto Corsa Competizione Early Access program!

0.2.1 Changelog

- Enabled basic keyboard controls for UI (up, down, left, right, enter, back, pgup, pgdown)
- VR: Fixed wrong camera scaling that made 6DOF appear to not work correctly
- Added possibility to look left/right on current car and during replay (not only for the player car)
- Added possibility to centre view in VR by holding look left or right or back (or cycle left or right in the UI) keys for 2 seconds
- Fixed HUD not updating electronics values after car setup
- Fixed filter on Car Selection page
- Fixed pitstop casually affecting the wrong car
- Fixed gamepad vibrating when paused
- Different loading mode for some sound assets
- Fixed ambient sounds not paused during slow motion / FFWD in replay
- Better timing for start/stop music
- Events poliphony optimisation
- Tweaked sound distance attenuation for some events
- Fast Rolling start is now default in every Realism preset
- Fixed slow AI in very wet condition due to wrong detection of puddles
- Flames and Sparks are now not rendered in internal cameras in the focused car to avoid unwanted flashes
- Fixed offset values not refreshing when the camera is changed while in View Settings page
- Tweaked mandatory pitstop request timing
- Added minimum pit window length (5 mins)
- Fixed possible crashes after 30 minutes

Mais informações https://www.j6simracing.com.br/inde...to-corsa-competizione-hotfix-0-2-1-disponivel

Na boa os caras não conseguem fazer um menu funcional com o volante ou VR, nesse quesito PC da um show.

Pessoal, quero iniciar nesse mundo dos simuladores, mas coisa bem básica, tenho por volta de 2000 mil para gastar em um volante + GPU nova.
Vale a pena investir em um Logitech G27 usado? Ele da muito problema? Estava pesquisando e tem algumas reclamações sobre a centralização, tenho
medo de comprar um produto usado e vir já com esse problema e não conseguir fazer RMA.
Ou compensa pegar e investir em um G29 usado, sendo que da pra encontrar ainda na garantia, porém alguns com o cambio H e outros sem.

Minha configuração atual:

i5 4460
Placa mãe MSI B85M-G43
GTX 560ti 1 gb
8 Gb DDR3 1600mhz
Monitor LG W2353V

VGA estou vendo sobre a GTX 1060 6gb ou RX 580 8gb (Caso apareça uma usada em preço bom eu pegou, caso contrário vou comprar na blackfriday)

Estou a procura de um kit volante custo beneficio.

Obrigado!

Pessoal, quero iniciar nesse mundo dos simuladores, mas coisa bem básica, tenho por volta de 2000 mil para gastar em um volante + GPU nova.
Vale a pena investir em um Logitech G27 usado? Ele da muito problema? Estava pesquisando e tem algumas reclamações sobre a centralização, tenho
medo de comprar um produto usado e vir já com esse problema e não conseguir fazer RMA.
Ou compensa pegar e investir em um G29 usado, sendo que da pra encontrar ainda na garantia, porém alguns com o cambio H e outros sem.

Minha configuração atual:

i5 4460
Placa mãe MSI B85M-G43
GTX 560ti 1 gb
8 Gb DDR3 1600mhz
Monitor LG W2353V

VGA estou vendo sobre a GTX 1060 6gb ou RX 580 8gb (Caso apareça uma usada em preço bom eu pegou, caso contrário vou comprar na blackfriday)

Estou a procura de um kit volante custo beneficio.

Obrigado!

Opa, vamos comecar pela VGA. O ideal é começar pela 1060 pelos seus 2gb e preço que eu considero um ótimo CB. Eu aqui tenho a 980 e comparando com a 1060 no GTA por exemplo eu consigo rodar games a uns 70fps e a 1060 uns 85fps, sei que não é o mesmo game mas é só para ter uma ideia de que a 1060 é um pouco superior a 980 e que as vezes vai encontrar pelo mesmo preço.

Antes de você entrar nesse mundo vai precisar de alguns cuidados na hora de comprar o volante. O ideal seria comprar em fóruns ou grupos do pessoal que está sempre por aqui, comprar um volante usado não é o problema quando tem esse cuidado a mais de comprar com conhecidos do que com pessoas aleatórias.

G27 é uma ótima pedida pra quem está começando, pena que o me já foi embora se não oferecia, mas não é algo tão difícil de se encontrar por ai volante com pouco uso, só que vai precisar olhar isso diariamente para encontrar, eu acho que surge uns 2 desse por mês no ML.
O primeiro cuidado na compra e procurar saber quanto tempo tem de uso, se possível poder ir até o local ver o produto antes de levar, segurar com as duas mãos e verificar se tem folga, isso indica se teve muito uso. Nos pedais também, como os potenciometros originais não são bons, começam a falhar por causa da poeira, é bom comprar aqueles limpa contatos de spray. Talvez use uma vez por ano, talvez mais ou menos, não tem como definir isso, depende muito da quantidade de poeira que entrar dentro da carcaça do pedal. Se nas fotos aparecer bem limpinho já é um bom sinal.

Esse problema não é exclusivo da Logitech, outros volantes mais caros também sofrem desse problema. Pra contornar isso um pessoal troca por outras soluções que no final da contas com vários mod que tem por ai, se for comprando de monte vai dar uma boa grana no final. O pessoal coloca sensores digitais, que funcionam por magnetismo. Vai pagar uns 80 reais cada um, vai precisar de 3 para acabar com o problema.

O bom do G27 é que você não vai ficar na mão se precisar de peça, Logitech tem uma pilha de sucata a venda, hehehe. Uma hora alguma coisa estraga, mas é ideal que a pessoa tenha cuidado bem, por isso procure pegar só os que foram realmente pouco usado. E depois que comprar cuide bem dele.
Você também pode comprar um novo nessa loja: http://www.soubarato.com.br/busca/?content=g29&limit=28&source=nanook&offset=0 Sou Barato o nome, já comprei lá. Semana passada estava 1400 o g29, a dois dias atrás tinha por 1100 R quando tem o R é reembalado. A pessoa usa dois dias não sei e devolve, complicado esse rolo porque tem um boato que o g29 se calibrar errado a primeira vez fodeu, então é bom pegar novo e prestar atenção na hora de calibrar. Eu não pesquisei sobre esse assunto ainda mas ouvi falar. Ele grava 1x a calibragem e depois não zera mais. O G27 não usa o software do teclado, mouse, etc. O g29 usa, pode ser isso.

Vai precisar rebolar para conseguir as duas coisas boa gastando 2k, mas não é impossível, só ter paciência que consegue. E você também vai curtir bastante correr, vai ter colegas melhores de cabeça, sem aquela galera tóxica tipo de CS GO, essas coisas. Mais os hacker chato pra cacete também não vai ver. Sei dessas coisas porque jogo FPS, eu curto jogar também, mas é difícil achar grupo bom, porque tem. Vai ter que trabalhar igual para comprar os dois, como eu já disse, você vai curtir simulador.

Opa, vamos comecar pela VGA. O ideal é começar pela 1060 pelos seus 2gb e preço que eu considero um ótimo CB. Eu aqui tenho a 980 e comparando com a 1060 no GTA por exemplo eu consigo rodar games a uns 70fps e a 1060 uns 85fps, sei que não é o mesmo game mas é só para ter uma ideia de que a 1060 é um pouco superior a 980 e que as vezes vai encontrar pelo mesmo preço.

Antes de você entrar nesse mundo vai precisar de alguns cuidados na hora de comprar o volante. O ideal seria comprar em fóruns ou grupos do pessoal que está sempre por aqui, comprar um volante usado não é o problema quando tem esse cuidado a mais de comprar com conhecidos do que com pessoas aleatórias.

G27 é uma ótima pedida pra quem está começando, pena que o me já foi embora se não oferecia, mas não é algo tão difícil de se encontrar por ai volante com pouco uso, só que vai precisar olhar isso diariamente para encontrar, eu acho que surge uns 2 desse por mês no ML.
O primeiro cuidado na compra e procurar saber quanto tempo tem de uso, se possível poder ir até o local ver o produto antes de levar, segurar com as duas mãos e verificar se tem folga, isso indica se teve muito uso. Nos pedais também, como os potenciometros originais não são bons, começam a falhar por causa da poeira, é bom comprar aqueles limpa contatos de spray. Talvez use uma vez por ano, talvez mais ou menos, não tem como definir isso, depende muito da quantidade de poeira que entrar dentro da carcaça do pedal. Se nas fotos aparecer bem limpinho já é um bom sinal.

Esse problema não é exclusivo da Logitech, outros volantes mais caros também sofrem desse problema. Pra contornar isso um pessoal troca por outras soluções que no final da contas com vários mod que tem por ai, se for comprando de monte vai dar uma boa grana no final. O pessoal coloca sensores digitais, que funcionam por magnetismo. Vai pagar uns 80 reais cada um, vai precisar de 3 para acabar com o problema.

O bom do G27 é que você não vai ficar na mão se precisar de peça, Logitech tem uma pilha de sucata a venda, hehehe. Uma hora alguma coisa estraga, mas é ideal que a pessoa tenha cuidado bem, por isso procure pegar só os que foram realmente pouco usado. E depois que comprar cuide bem dele.
Você também pode comprar um novo nessa loja: http://www.soubarato.com.br/busca/?content=g29&limit=28&source=nanook&offset=0 Sou Barato o nome, já comprei lá. Semana passada estava 1400 o g29, a dois dias atrás tinha por 1100 R quando tem o R é reembalado. A pessoa usa dois dias não sei e devolve, complicado esse rolo porque tem um boato que o g29 se calibrar errado a primeira vez fodeu, então é bom pegar novo e prestar atenção na hora de calibrar. Eu não pesquisei sobre esse assunto ainda mas ouvi falar. Ele grava 1x a calibragem e depois não zera mais. O G27 não usa o software do teclado, mouse, etc. O g29 usa, pode ser isso.

Vai precisar rebolar para conseguir as duas coisas boa gastando 2k, mas não é impossível, só ter paciência que consegue. E você também vai curtir bastante correr, vai ter colegas melhores de cabeça, sem aquela galera tóxica tipo de CS GO, essas coisas. Mais os hacker chato pra cacete também não vai ver. Sei dessas coisas porque jogo FPS, eu curto jogar também, mas é difícil achar grupo bom, porque tem. Vai ter que trabalhar igual para comprar os dois, como eu já disse, você vai curtir simulador.

Muito Obrigado! Amanhã vou tentar fechar um G27 novo, o cara ganhou de presente e não usou, já tem 1 ano, o mesmo possui a NF, caso dê algum problema consigo mandar para o RMA. Vou tentar baixar o preço próximo de uns 700 no máximo e vou lá buscar.
A VGA estou caçando os preços da GTX 1060 6 gb e da RX 580 8gb. A RX também seria uma boa caso consiga mais barato que a GTX 1060?

Obrigado!

Muito Obrigado! Amanhã vou tentar fechar um G27 novo, o cara ganhou de presente e não usou, já tem 1 ano, o mesmo possui a NF, caso dê algum problema consigo mandar para o RMA. Vou tentar baixar o preço próximo de uns 700 no máximo e vou lá buscar.
A VGA estou caçando os preços da GTX 1060 6 gb e da RX 580 8gb. A RX também seria uma boa caso consiga mais barato que a GTX 1060?

Obrigado!

Esse G27 ai esta fácil, vai valer a pena. Novo a 3 dias estava 1300 se não em engano, então até 800 nesse da geração passada vale por estar novo de verdade. Depois se gostar mesmo vai poder modificar bastante coisa, tem de tudo para melhorar esse volante.

Esse G27 ai esta fácil, vai valer a pena. Novo a 3 dias estava 1300 se não em engano, então até 800 nesse da geração passada vale por estar novo de verdade. Depois se gostar mesmo vai poder modificar bastante coisa, tem de tudo para melhorar esse volante.

Infelizmente o cara não aceitou minha oferta e esta firme nos R$ 880,00. Não baixa nenhum centavo.
Por esse preço prefiro aguardar a Black Friday e pegar um G29 novo, pelo menos vou ter garantia.
Vou aproveitar e comprar o Assetto Corsa que esta em um preço bom na Steam.

Infelizmente o cara não aceitou minha oferta e esta firme nos R$ 880,00. Não baixa nenhum centavo.
Por esse preço prefiro aguardar a Black Friday e pegar um G29 novo, pelo menos vou ter garantia.
Vou aproveitar e comprar o Assetto Corsa que esta em um preço bom na Steam.

Entendi, realmente nos 880 fica complicado mesmo, a pessoa tem que estar querendo muito um G27 para pagar esse valor, igual eu quando queria muito o G25 por causa do câmbio que tem uma chave que muda de H para sequencial, depois descobri que aquele câmbio é ruim, pois se você move um pouco pra lado ele sai do sequencial e fica no meio sem ir pro H, ai para destravar tem que colocar no H e voltar para o sequencial e acontecendo isso no meio de uma corrida já era o seu tempo.

Eu acho bonito o volante do G25, tem um desenho mais clássico e ficaria melhor sem os botões. Questão de gosto mesmo.

Pegue o game com as DLC que vai valer a pena, eu comprei no primeiro dia e fui adicionando as DLC que custou mais caro do que o pacote de hoje. Até vou olhar lá na Steam ver o que tem de bom.

Tenha em mente que o G27 vem com câmbio e a garantia são de três anos, já o G29 vem sem câmbio e garantia de dois anos. Se a NF dele for do ano passado acaba dando na mesma.
Se vc pretende usar o volante só no PC, particularmente acho mais válido vc pegar o G27.

Tenha em mente que o G27 vem com câmbio e a garantia são de três anos, já o G29 vem sem câmbio e garantia de dois anos. Se a NF dele for do ano passado acaba dando na mesma.
Se vc pretende usar o volante só no PC, particularmente acho mais válido vc pegar o G27.

Verdade, o G27 tem uma garantia maior e já vem com o câmbio. E sobre aquele problema que o G92 e G920 ter o problema de gravar somente uma vez a calibragem eu realmente não sei se procede, assim como pode ser algo verdadeiro pode ser boatos, já que é algo que eu nunca fui atrás pra saber.

O G920 é mais exclusivo ao xbox one e PC, o G29 tem uma chave em cima do volante onde é possível mudar para PS4 e Xbox, só que como tem os botões da Sony fica mais fácil entender quem já está acostumado com o Play.

G29 tem uma chave em cima do volante onde é possível mudar para PS4 e Xbox, só que como tem os botões da Sony fica mais fácil entender quem já está acostumado com o Play.

Tens certeza disso? Sempre soube que para o G29 funciona XONE precisava de um adaptador extra.

Tens certeza disso? Sempre soube que para o G29 funciona XONE precisava de um adaptador extra.

Sim certeza, veja nos 5min:

O que precisa de adaptador é o G27 nos consoles mais novos. O G29 sempre funcionou nos consoles mais velhos a diferença do G920 é ser exclusivo para Xbox One.

A chave citada é para selecionar se você está usando o G29 em um PS4 ou PS3.
Se esta chave fosse para selecionar o console, não existiria o G920.

Sim, eu escrevi Xbox errado lá em cima, queria dizer Ps3, Ps4 e esse Ps4 pro no lugar.

...

Sim, eu escrevi Xbox errado lá em cima, queria dizer Ps3, Ps4 e esse Ps4 pro no lugar.

Ah ta kkkkkkkkkkkkkk.
Lembrando que o G29 também funciona perfeitamente no PC. Eu uso ele para os simuladores de PC e também uso no PS4 para jogar Gran Turismo e Project Cars 2. Sobre a chave seletora eu deixo sempre pra PS4, mesmo quando uso no PC.

Ah ta kkkkkkkkkkkkkk.
Lembrando que o G29 também funciona perfeitamente no PC. Eu uso ele para os simuladores de PC e também uso no PS4 para jogar Gran Turismo e Project Cars 2. Sobre a chave seletora eu deixo sempre pra PS4, mesmo quando uso no PC.

Quando esse volante saiu eu me confundia todo por causa da compatibilidade, a Logitech nunca deixou evidente essa chave na embalagem eles só dizem ser compatível com Ps4 e PC. O bom de ver os vídeos desse cara é que ele mostra tudo por dentro e por fora e depois ele testa, ajuda bastante na escolha antes da compra.
Eu ia comprar uma célula de carga da Ricmotech ai depois de ver o vídeo dele acabei desistindo por conta do CB da peça. A célula é muito boa, mas esse dólar e o que ela entrega me desanimou, hahaha.

Users who are viewing this thread

Voltar