Daqui a pouco lança a atualização com o tão aguardado MP. E ai o pessoal ta animado?? O Discord ta pronto para o pessoal concentrar lá e organizar algumas partidas??
Daqui a pouco lança a atualização com o tão aguardado MP. E ai o pessoal ta animado?? O Discord ta pronto para o pessoal concentrar lá e organizar algumas partidas??
Peguei do site: Que horas sai essa parada?
Nov. 14th 2018
- Released Cars: BMW M6 GT3
- Released Tracks: Circuit de Paul Ricard
- Features: Endurance 3/6h, Multiplayer (Basic), Pit-Stop
- Rating System: Behavioural data analysis
Eu to animado, ainda mais que amanhã é feriado.
Alguém tem o faq? alguma noticia sobre o suporte a 3 telas?
No meu steam ainda não liberou download![]()
Puts... ferrou toda minha programaçãoTeve a liberação de mais uma build teste para a equipe há 16 minutos. Estão correndo que nem loucos hoje
Também me decepcionei com essa atualização. Pensei que fosse passar o feriado jogando, mas larguei de mão e voltei pro bom e velho Assetto Corsa pra brincar no SRS.
O jogo tem potencial, tenho confiança que o produto final será muito bom, mas por enquanto o material disponível não me diverte.
E PUTO PRA KRL com a P* da falta de suporte a 3 telas que mais uma vez não veio. To começando a ficar preocupado com a possibilidade dessa engine não possibilitar meios de fazer isso. Ja não gosto dessa U4 mesmo, pra mim vai ser imperdoável se não tiver.
Da outra vida ao MP. Mesmo depois do Competizione pronto eu não vou abandonar o Assetto Corsa e acredito que a comunidade também não.Está ficando bom, o negócio é continuar esperando ir saindo as atualizações, geralmente eu jogo umas 3x pra testar as mudanças até porque não tem muito o que testar mesmo.
E eu preciso ver esse SRS sem falta.
Da outra vida ao MP. Mesmo depois do Competizione pronto eu não vou abandonar o Assetto Corsa e acredito que a comunidade também não.
Não deixa passar muito tempo porque a temporada atual lá já está no fim, daí entrando agora você pega a próxima do início
se quiser add la: https://steamcommunity.com/id/f-juniorAcabei de fazer a inscrição no SRS agora estou esperando aprovar para poder baixar os arquivos.
se quiser add la: https://steamcommunity.com/id/f-junior
geralmente jogo a noite e fins de semana