[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

Daqui a pouco lança a atualização com o tão aguardado MP. E ai o pessoal ta animado?? O Discord ta pronto para o pessoal concentrar lá e organizar algumas partidas??

Daqui a pouco lança a atualização com o tão aguardado MP. E ai o pessoal ta animado?? O Discord ta pronto para o pessoal concentrar lá e organizar algumas partidas??

Animado pro online até que estou, quero ver como vai ficar, mas ainda tenho muito que fazer no outro game. To pensando até em comprar o Automobilista.

Animado a gente sempre está. Eu só queria que além desse MP viesse uma melhoria para o FFB também. Se chegasse próximo do AC, já tava maravilhoso.

• Curtir
Reações: C.J
Peguei do site: Que horas sai essa parada?

Nov. 14th 2018
  • Released Cars: BMW M6 GT3
  • Released Tracks: Circuit de Paul Ricard
  • Features: Endurance 3/6h, Multiplayer (Basic), Pit-Stop
  • Rating System: Behavioural data analysis

Nunca vi tanta atualização do SteamDB como hoje. Já teve 7 builds para o testadores nas últimas 24 horas..

Eu to animado, ainda mais que amanhã é feriado.

Alguém tem o faq? alguma noticia sobre o suporte a 3 telas?

Peguei do site: Que horas sai essa parada?

Nov. 14th 2018
  • Released Cars: BMW M6 GT3
  • Released Tracks: Circuit de Paul Ricard
  • Features: Endurance 3/6h, Multiplayer (Basic), Pit-Stop
  • Rating System: Behavioural data analysis

Último saiu as 13h, acho que por causa do horário de verão, sai agora as 14h

Eu to animado, ainda mais que amanhã é feriado.

Alguém tem o faq? alguma noticia sobre o suporte a 3 telas?

3 telas seria ótimo apesar de eu só ter uma aqui, quero poder testar um dia para ver como é correr assim.
Mandei verificar os arquivos aqui e nada do update, vou correr mais um pouco aqui enquanto não chega os arquivos.

upload_2018-11-14_11-11-5.png

Há poucos instantes, os desenvolvedores publicaram um longo texto explicando as novidades e como será a primeira versão do multiplayer do Assetto Corsa Competizione. Enquanto ele não é liberado para o público, o que deve acontecer ainda hoje, leia atentamente as novidades que virão.

Com a nova versão 0.3 da atualização do Assetto Corsa Competition, faremos nosso primeiro passo no (gigantesco) esforço multiplayer que estamos planejando desenvolver. Este post contém provavelmente duas grandes novidades; Vamos ser diretos e abertos com os não tão bons:

Esta versão adiciona a parte do sistema multiplayer que é muito similar ao sistema de pickup do servidor que você já conhece do AC1. No entanto, temos de limitar os tipos de sessão utilizáveis a "Apenas sessões práticas".

Você está ciente de que nosso roteiro para o ACC é muito restrito, o que não oferece muito espaço para eventos imprevistos. Infelizmente nós experimentamos uma série deles durante a criação da infraestrutura multiplayer. Então nós rodamos o sistema e não tivemos a confiança e tempo para os testes que gostaríamos de ter feito neste momento. Para ser absolutamente honesto, chegamos discutir se o MP em faria parte da versão 0.3. Conseguimos isolar partes estáveis do multiplayer para podermos liberá-lo, mesmo que de forma limitada. Estamos felizes por isso.

Agora vamos passar para as outras notícias, especialmente em contraste com o multiplayer do Asssetto Corsa 1.

I - Infraestruturas de servidor
Muitos consideram os servidores da comunidade agindo como home bases as melhores coisas no Assetto Corsa Multiplayer, o mesmo para o sistema de servidor fácil e divertido. Então ficou bem claro que inventamos no ACC, ele só pode ser complementar ao sistema comunitário comprovado (e obviamente não faz parte do Multiplayer "Básico").

O servidor foi reescrito do zero, mas não é diferente em seu comportamento total. Estou muito confiante que você ficará surpreso positivamente sobre uma ou outra opção.

II - Características de seleção de carros
No AC1, o servidor definiu os slots de carro. No ACC, esse requisito técnico não é mais, o que significa que você pode escolher o que quiser (exceto o administrador do servidor excluiu determinados modelos). Tecnicamente, isso é muito complicado - significa que você pode dirigir carros novos enquanto dirige. Nós não estamos completamente terminados aqui, mas nossa abordagem atual parece muito promissora. Você testemunhará um pequeno atraso quando um novo carro for carregado, mas apenas pela primeira vez. Então, se você está dirigindo o M6, você não vai notar que outro M6 se junta.
No entanto, isso é o que aprendemos com nossos testes; Estamos curiosos para saber sobre seu feedback.

III - Lista de servidores
Esta versão inicial já contém a lista de servidores e a maior parte da funcionalidade será para você aprender sobre configurar.

Se você me permite exagerar pouco: Até agora, você simplesmente recebeu uma lista de 980 servidores vazios e 20 populosos, ordenou a lista por drivers descendente e clicou no primeiro. A maioria dos dados é ignorada, e não poderíamos ser muito mais do que alguns filtros básicos e, por fim, classificar por drivers.

No ACC, você não receberá 1000 servidores. Cada lista de servidores é o resultado de uma classificação altamente personalizada dos servidores disponíveis. Na melhor das hipóteses, você não vai nem começar a rolar, mas olhe para o top 5 e escolha aquele que parece mais atraente com base no seu humor atual.

Mas primeiro vamos olhar a página; a página da lista de servidores é bem simples: servidores na lista, seleção de carros, botão de conexão - não há muito o que explicar aqui.

upload_2018-11-14_11-11-5.png

Clicar em um servidor seleciona e expande a entrada, mostrando um pouco mais de informações e permite uma seleção de carros por série (veremos linhas de corrida gratuitas, de sprint e de resistência).

O servidor selecionado exibirá o que você espera: Nome do servidor, faixa, tipo de sessão, duração, drivers on-line.
(Steam) Amigos online, indicação de atividade, indicação "Servidor limpo", bem como requisitos opcionais para as medalhas, classificação de segurança e classificação de corrida. Os requisitos podem ser definidos pelos administradores do servidor, os indicadores dão uma dica sobre o histórico recente de condução real e drivers on-line, bem como a confiança obtida vs. OBWP pontuada.

Abaixo da seleção do carro, você encontrará um botão interessante: "Avançado" abre uma página de opções para ajustar suas preferências pessoais para a seleção / classificação do servidor. Você encontrará várias opções em três grupos:

upload_2018-11-14_11-29-8.png

Podemos decidir por conta própria qual é o quanto é importante para você? Você prefere ir para muita atividade, correndo pings limpas ou perfeitos?

upload_2018-11-14_11-30-15.png

As preferências conterá as definições, como a contagem de pilotos desejados - enquanto a maioria dos usuários irá apontar para números tão elevados quanto possível, este pode ser usado para procurar por você, e mais se você tiver hardware com muitos carros.Neste ponto eu já preparei as opções para desativar a classificação SA ou RC - assim você pode facilmente dirigir (ou testar) sem o pressão do seu ratings.When concluída, esta definição será, obviamente excluir servidores onde administradores não permitem a desativação de um ou ambos.

upload_2018-11-14_11-30-20.png

Aqui você pode ajustar o quão bom um está combinando para você servidores baseados no caminho Todas as opções têm explicações detalhadas, portanto, certifique-se de ler e configurar rapidamente os controles deslizantes para corresponder às suas preferências. A maioria dos parâmetros foi implementada, mas, por favor, entenda que um sistema a) não pode ser simulado adequadamente antecipadamente e, b) o programa precisa de muitos dados e perfis de classificação para funcionar.

Então, minha expectativa é que se torne cada vez melhor, mas eu vou tentar chegar lá.

Vou terminando por aqui e espero que você possa dar um passeio.
Espero que você consiga aproveitar apesaro do corte decepcionante das sessões de corrida.

O Assetto Corsa Competizione está disponível para venda pelo Steam/PC.

Fonte: https://j6simracing.com.br/index.ph...0-assetto-corsa-competizione-multiplayer-blog

Deve sair em breve... pois o preço do Steam já subiu para R$ 65,99.

Bora jogar....

Vi agora, 1.7GB, 3min to entrando ver esse MP.

É turma, pouco antes de lançar a atualização veio um belo banho de água fria...o MP é apenas para treinos. Cara que brochante!!! Só tenho essa palavra para expressar essa situação. Ahh é Acesso Antecipado, esse mantra já esta conhecido.

Ai hoje o que acontece?? MP Server Downtime for Maintenance (...Here at KUNOS, developers have been working on the server backend since the night of the release, and we would like to ask for your patience regarding some global server downtime until the end of the weekend, while we will keep tuning the system to give more stability for your Multiplayer racing experience...)

Eu sei que é Acesso Antecipado, etc. Mas pra mim foi um banho de água fria no MP do jogo. Esperava, no mínimo, Classificação e Corrida...bem básico, mas pelo menos isso.

De resto o jogo esta ficando bem legal de jogar, ainda pesado...mas ta legal.

Bem, ainda nao consegui testar o principal, o modo multplayer do jogo.
E segundo nota da Kunos, somente no FDS.
Bem ja sobre o novo carro e pista, simplesmente sensacional, a pista ja era uma das minhas favoritas, agora então feita oficialmente pela Kunos, ficou ainda mais incrivel.
A nova BMW e muito gostosa de se dirigir, mas acredito q todos os carros vem recebendo alguns ajustes, testei os D+ e parecem ter recebido algumas modificaçoes, pois vi diferença ao dirigir eles. Mas pode ser somente ajustes de setup padrão tbm, nao sei dizer ao certo.

Bem esperando para ver esse MP ai para falar mais.

No geral com certeza o sim esta fantastico, e acredito q vai agradar muito o publico no seu lançamento oficial.

Também me decepcionei com essa atualização. Pensei que fosse passar o feriado jogando, mas larguei de mão e voltei pro bom e velho Assetto Corsa pra brincar no SRS.
O jogo tem potencial, tenho confiança que o produto final será muito bom, mas por enquanto o material disponível não me diverte.
E PUTO PRA KRL com a P* da falta de suporte a 3 telas que mais uma vez não veio. To começando a ficar preocupado com a possibilidade dessa engine não possibilitar meios de fazer isso. Ja não gosto dessa U4 mesmo, pra mim vai ser imperdoável se não tiver.

Está ficando bom, o negócio é continuar esperando ir saindo as atualizações, geralmente eu jogo umas 3x pra testar as mudanças até porque não tem muito o que testar mesmo.

Também me decepcionei com essa atualização. Pensei que fosse passar o feriado jogando, mas larguei de mão e voltei pro bom e velho Assetto Corsa pra brincar no SRS.
O jogo tem potencial, tenho confiança que o produto final será muito bom, mas por enquanto o material disponível não me diverte.
E PUTO PRA KRL com a P* da falta de suporte a 3 telas que mais uma vez não veio. To começando a ficar preocupado com a possibilidade dessa engine não possibilitar meios de fazer isso. Ja não gosto dessa U4 mesmo, pra mim vai ser imperdoável se não tiver.

E eu preciso ver esse SRS sem falta.

• Curtir
Está ficando bom, o negócio é continuar esperando ir saindo as atualizações, geralmente eu jogo umas 3x pra testar as mudanças até porque não tem muito o que testar mesmo.

E eu preciso ver esse SRS sem falta.
Da outra vida ao MP. Mesmo depois do Competizione pronto eu não vou abandonar o Assetto Corsa e acredito que a comunidade também não.
Não deixa passar muito tempo porque a temporada atual lá já está no fim, daí entrando agora você pega a próxima do início

Da outra vida ao MP. Mesmo depois do Competizione pronto eu não vou abandonar o Assetto Corsa e acredito que a comunidade também não.
Não deixa passar muito tempo porque a temporada atual lá já está no fim, daí entrando agora você pega a próxima do início

Acabei de fazer a inscrição no SRS agora estou esperando aprovar para poder baixar os arquivos.

• Curtir

Users who are viewing this thread

Voltar