Assetto Corsa - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DSD custa qto?

pra reduzir a zona, manda pra ca esse t500rs

------------

ja achei.. 190 dols
 
Última edição:

Tenho esse DSD e recomendo, no entanto nem estou usando muito ultimamente, usava ele no Richard Burns Rally, feeling muito bom, mas precisa prender bem pq a mola é forte, bem forte. QUal carro no AC tem Sequencial? Alguma Lotus?

O TH8RS é bom tb, mas precisa modificar, errava muita marcha até fazer uma placa ao meu gosto aqui, reduzi a distancia e aumentei o espaço entre as entradas das marchas, adicionando um corte de leve pra ajudar a entrar na marcha certa. Ficou fera!


------------
DSD é muito bom, mas eu ainda ficaria com o Frex. O acabamento é bem mais robusto e valor fica em torno de R$ 270,00 (12,000 ienes).

http://frex.xsrv.jp/gpshop/catalog/product_info.php?cPath=1_23&products_id=60

Na verdade fica em 15.900 YEN com o USB pra ficar Stand Alone+ frete. Diria nao menos que 500 reais. Mas sim, a qualidade parece ser superior.


Aproveitando, parece que o Derek nao envia mais para o Brasil, pelo menos vi comentarios sobre isso. EU tenho o meu faz quase um ano.
 
Última edição:
Tenho esse DSD e recomendo, no entanto nem estou usando muito ultimamente, usava ele no Richard Burns Rally, feeling muito bom, mas precisa prender bem pq a mola é forte, bem forte. QUal carro no AC tem Sequencial? Alguma Lotus?

O TH8RS é bom tb, mas precisa modificar, errava muita marcha até fazer uma placa ao meu gosto aqui, reduzi a distancia e aumentei o espaço entre as entradas das marchas, adicionando um corte de leve pra ajudar a entrar na marcha certa. Ficou fera!

[url]http://s26.postimg.org/wvxy2m1id/photo_1.jpg[/url]
------------


Na verdade fica em 15.900 YEN com o USB pra ficar Stand Alone+ frete. Diria nao menos que 500 reais. Mas sim, a qualidade parece ser superior.


Aproveitando, parece que o Derek nao envia mais para o Brasil, pelo menos vi comentarios sobre isso. EU tenho o meu faz quase um ano.
Onde quando vc mandou fazer a placa do seu TH8??????
 
Onde quando vc mandou fazer a placa do seu TH8??????

Fiz aqui aonde trabalho, pessoal cortou a laser depois pintei.
Tem 2 chapas ali, uma fininha toda em vermelho, depois essa em preto por cima.
 
Fiz aqui aonde trabalho, pessoal cortou a laser depois pintei.
Tem 2 chapas ali, uma fininha toda em vermelho, depois essa em preto por cima.
Darks, qual serias a possibilidade de me vender uma grelha desta?
Se aparecer uma possibilidade me avise plzzz.. :)
 
Darks, qual serias a possibilidade de me vender uma grelha desta?
Se aparecer uma possibilidade me avise plzzz.. :)

Entao, é um pouco complicado pois a hora do laser é cara demais.
Posso ver com eles aqui qto iriam cobrar.
 
Tenho esse DSD e recomendo, no entanto nem estou usando muito ultimamente, usava ele no Richard Burns Rally, feeling muito bom, mas precisa prender bem pq a mola é forte, bem forte. QUal carro no AC tem Sequencial? Alguma Lotus?

O TH8RS é bom tb, mas precisa modificar, errava muita marcha até fazer uma placa ao meu gosto aqui, reduzi a distancia e aumentei o espaço entre as entradas das marchas, adicionando um corte de leve pra ajudar a entrar na marcha certa. Ficou fera!

[url]http://s26.postimg.org/wvxy2m1id/photo_1.jpg[/url]
------------


Na verdade fica em 15.900 YEN com o USB pra ficar Stand Alone+ frete. Diria nao menos que 500 reais. Mas sim, a qualidade parece ser superior.


Aproveitando, parece que o Derek nao envia mais para o Brasil, pelo menos vi comentarios sobre isso. EU tenho o meu faz quase um ano.

Esse problema de não entrar a marcha diz q foi resolvido no TH8A, to esperando aparecer no paraguai para pegar.

[ ]´s
 
Ae galera... donos de g25/g27

vcs conhecem algum mod que aumente o peso no engate das marchas no cambio?


Mussum, acho que o que vc procura seja isso:




Eu fiz aqui no meu, não com as mesmas peças q ele usou ali e que vende, mas dei meu jeito e ja melhorou 80%.

O principal e que muda mesmo nesse mod está na parte de aumentar bem a tensão da mola que segura aquela bolinha que ele mostra. É por culpa dessa mola que temos a sensação de shifter mto de brinquedo.
 
E lembra de seguir a estrutura correta de arquivos.... deve estar:

\assettocorsa\content\cars\honda_civic_vti_060\
- animations\
- data\
- sfx\
-skins\
-ui\
-body_shadow.png
-collider.kn5
-driver_base_pos.knh
-honda_civic_vti_060.kn5
-tyre_0_shadow.png
-tyre_1_shadow.png
-tyre_2_shadow.png
-tyre_3_shadow.png


Muita gente erra nessa parte, descompactando a pasta da maneira errada, e depois tem problemas no jogo mesmo.. normalmente a estrutura do cara fica assim:

\assettocorsa\content\cars\honda_civic_vti_060\honda_civic_vti_060\

Aí não funciona mesmo, rs ... E isso vale pra qualquer mod de carro e pista.

:joia:


Ahh... e pensando aqui, pode acabar sendo uma interferência na UI mesmo com outro carro Honda que tiver (Se é que tem outro, haha) .. mas como você disse que mesmo depois de formatar, o problema continua, aí não sei...

Era o nome da pasta .... :haha:

Ela descompacta como: honda_civic_vti_060_S3

Por isso q não aparecia, bahhhh sem comentários :bwahaha:
 
Hoje iria sair build nova do Civic ... mas não vai dar tempo. Me enrosquei tantando fazer o damage e a sujeira nos padrões do Assetto, até consegui mas bugou várias coisas .. pintura do teto ficou estranha, e quando o carro se sujava a pintura ficava toda fosca e marrom, que tranqueira! ...

Bom, também ainda faltam as animações do painel novo e outras coisinhas, então prefiro deixar pra amanhã... dá pra lançar algo mais consistente que não vai precisar de update por um tempo, tenho que descansar também, :haha:

Hoje consegui contato com o portuga do Tiago Lima, estou tentando dar continuidade na Fuji Speedway. Entrei em contato com o dono da pista também, um Japa, pra conseguir autorização para recriá-la ... Vai dar trabalho, mas como disse, aquela pista é linda.. vale todo o esforço. O traçado dele está muito bom, a física do circuito vai precisar de melhorias como fiz em Interlagos (Bumps e tal), mas já é um bom começo.. melhor que criar tudo do zero, sem dúvidas, kkkkk
 
Última edição:
Mussum, acho que o que vc procura seja isso:


http://www.youtube.com/watch?v=eCyt_4luwF0

Eu fiz aqui no meu, não com as mesmas peças q ele usou ali e que vende, mas dei meu jeito e ja melhorou 80%.

O principal e que muda mesmo nesse mod está na parte de aumentar bem a tensão da mola que segura aquela bolinha que ele mostra. É por culpa dessa mola que temos a sensação de shifter mto de brinquedo.

o problema é achar essas duas peçinhas q ele usou..
aqui em salvador é uma complicação pra achar as coisas, as vezes prefiro comprar pela net e pagar frete do que ter q rodar Salvador inteira pra achar um parafuso (isso aconteceu semana passada).

essas duas peças q ele colocou, como são chamadas aqui no brasil, a 1ª é um anel mesmo? a 2ª é um espaçador? ou tem outra forma de chamar?
 
o problema é achar essas duas peçinhas q ele usou..
aqui em salvador é uma complicação pra achar as coisas, as vezes prefiro comprar pela net e pagar frete do que ter q rodar Salvador inteira pra achar um parafuso (isso aconteceu semana passada).

essas duas peças q ele colocou, como são chamadas aqui no brasil, a 1ª é um anel mesmo? a 2ª é um espaçador? ou tem outra forma de chamar?
O primeiro é um o-ring casa de mangueiras e material de hidráulica vc acha, aqui na minha cidade ja comprei quando precisei para trocar de alguns fitings do watercooler
O espaçador é fácil casa de parafusos devem ter mas acho que este vai ser o mais dificil minha dica pedaço de metal ou de parafuso que entre dentro do furinho da mola cortado numa dimensão de 5mm daria certo, a dimensão me basei pelo tamanho dela no video pode ser mais ou menos
 
haha, to pirando aqui. Esse Civic GRA era muito rápido, olha nesse vídeo a canseira que ele dá pra um NSX-R:


Especialmente algo em torno de 6 minutos, depois aos 7:30 minutos.. O piloto no NSX devia estar assim: "Que p.... de carro popular é esse na minha cola?! Sai coisa do cape...!!!" :haha:

Não tem jeito... o carrinho é leve, anda muito mesmo.. ainda mais em circuito fechado. Legal é que ele levou o NSX no trecho de alta da pista, os dois pilotos gritando dentro dos carros que é legal, kkkk

Aproveitem também pra curtir uns drifts da F-40 durante o vídeo, massa de mais... foi a última colocada, :feelbad:

Interessante é ver os tempos do Civic, na casa de 1:01 ali junto de Skyline GT-R e Honda NSX... :cat:
 
Olá pessoal, estou a procura de uma configuração para o g27!
No youtube tem um monte, testei vários mas ainda falta algo no ffb.
Qual vcs estão usando?
 
já implementaram danos visuais ao jogo? parei na versão 0.9.20 pq o jogo estava incrivelmente cru ainda... de lá pra cá mudou muito?
 
já implementaram danos visuais ao jogo? parei na versão 0.9.20 pq o jogo estava incrivelmente cru ainda... de lá pra cá mudou muito?

Os danos visuais do AC vão ser apenas superficiais mesmo, à base de shader / textura praticamente... que nem Test Drive Unlimited, mas um pouco melhorado já que parachoque e capo podem se separar um pouco da carroceria.

De qualquer forma, ainda estão trabalhando nisso... não foi liberado nada ainda 'de lá pra cá'.
 
Os danos visuais do AC vão ser apenas superficiais mesmo, à base de shader / textura praticamente... que nem Test Drive Unlimited, mas um pouco melhorado já que parachoque e capo podem se separar um pouco da carroceria.

De qualquer forma, ainda estão trabalhando nisso... não foi liberado nada ainda 'de lá pra cá'.

valeu pela resposta... achei que os danos seriam totais... uma pena...
 
haha, to pirando aqui. Esse Civic GRA era muito rápido, olha nesse vídeo a canseira que ele dá pra um NSX-R:
http://www.youtube.com/watch?v=nZjM3p7tGi8

Especialmente algo em torno de 6 minutos, depois aos 7:30 minutos.. O piloto no NSX devia estar assim: "Que p.... de carro popular é esse na minha cola?! Sai coisa do cape...!!!" :haha:

Não tem jeito... o carrinho é leve, anda muito mesmo.. ainda mais em circuito fechado. Legal é que ele levou o NSX no trecho de alta da pista, os dois pilotos gritando dentro dos carros que é legal, kkkk

Aproveitem também pra curtir uns drifts da F-40 durante o vídeo, massa de mais... foi a última colocada, :feelbad:

Interessante é ver os tempos do Civic, na casa de 1:01 ali junto de Skyline GT-R e Honda NSX... :cat:

então , o NSX eh RWD(tração traseira) se ele nao estiver bem ajustado o cara vai penar mesmo pra guiar, não desmerecendo o Civic, temos que ver a habilidade do piloto e como os carros estão ajustados.....haja visto a F40, que era pra ser o carrão da corrida mas terminou bem feio em ultimo e fazendo um melhor volta bemmmmm longe do que fez o penúltimo por exemplo.....se o carro for bom mas não estiver bem ajustado não vai a lugar algum :trollfail:

igual na F1, o Shumi era bom , mas depois que voltou nao ganhou nada com os carros que teve, e o Vettel esse ano ta na mesma, o cara é bom mas o carro não ajuda :coolface::coolface:

e podia fazer esse NSX-R em rafa, precisamos de uns carros mais difíceis e ariscos de guiar :joia:


bonus :) ;)
2005-honda-nsx-r-5.jpg

2083762854_471bf8d420.jpg

1222685-honda-nsx-r.jpg

htup_0905_14_o%2Bacura_nsx_type_r%2Brear_view.jpg
-------------------------------
e o monza que fim levou???? serviu só de aprendizado? não veremos ele nas pista ?? :hmm::hmm:

Abs
 
valeu pela resposta... achei que os danos seriam totais... uma pena...

Assetto Corsa não é Grid, sinto muito, :haha:


Pessoal, estive olhando ontem a noite... tem pouquíssimo conteúdo mod de carros oficiais ainda. Que sabemos são quais? Cobra, Corvette, Ibiza e Robin certo? .. pois bem, estou precisando de um dinheirinho e mais gente no meu blog pra movimentar as donations, então estou arrastando o Monza pro Assetto.

Como Monza não tem nada a ver, vai ser uma versão GRA fictícia de um Monza. Na Europa eles não chegaram a usar este carro no BTCC ou coisa do tipo, apenas apartir de 1990 quando lá já usavam o "Cavalier MK3", ou o nosso primeiro Vectra (Que só chegou aqui em 1993).

Hoje irei liberar uma build tão melhorada do Civic JTCC que vou ficar com um tempo livre pra finalizar a primeira build do Monza e colocá-lo direto no RaceDepartment. Isso deve ocorrer durante a semana que vem.... hoje eu já fiz Mapeamento UV para Pintura (Skins) do Monza, e mapeamento dos plásticos externos, vidros e chassis. Aos poucos vou mapeando as peças e a acabamentos e colocando-os no lugar até o carro ficar completo e bonito no jogo...

monza1.jpg


monza2.jpg


Que coisa né. :poker:


e o monza que fim levou???? serviu só de aprendizado? não veremos ele nas pista ?? :hmm::hmm:

Abs

Nem esperou eu digitar o post, ahsuahus

Seguinte, quanto ao vídeo... a pista era bem cravada, por isso favoreceu o Civic em várias situações. Ali naquele meio não há desculpa de que um piloto era melhor que outro, por que todos os pilotos e carros ali foram campeões de suas respectivas categorias, então todos são bons pilotos.

O engraçado mesmo é ver o Civic dando 'bucha' no NSX-R logo no trecho de alta do circuito. É claro que se tivesse espaço para os carros passarem dos 220 kph o Civic ia ficar pra trás sem duvidas, mas ainda sim é impressionante como o carro gruda nas curvas a ponto de sair mais forte que o NSX na reta pra levar ele! ... rs A F-40 sofreu neste circuito, era o único carro andando de lado ali. Creio que se fosse circuito de alta ela ia dar muito mais trabalho, em vista de que aquele carro passa dos 300 também.

Sobre o NSX, fica totalmente fora dos planos por agora. Quando agente começa a mexer com Mods, tem que tomar um rumo e seguir por ele, por que são tantos milhares de carros por aí, que o cara perde o foco. É por isso que me decidi fazer os carros da JTCC dos anos 90, começando pela Divisão 3 e os demais... se o pessoal que está entrando nessa comigo (Um Australiano e um Inglês) toparem fazer a JGTC dos anos 90, aí sim estes carros como NSX e os 'grandões' Supra, RX-7, R34 e Impreza Super GT's entrarão no meio.... mas até o momento, não há planos.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo