se for julgar pela quantidade de patchs que saem logo depois de um grande fica óbvio que não testam mesmo... tive tb um bug no som que nunca tinha visto antes que foi o som do meu carro parou e só ficava som como se tivessem outros carros a minha volta e não tinha ninguém... nessa tive que ir passando as marchas olhando direto o conta giros pois não dava pra ir mais pelo som do motorO som ta triste mesmo. Não é possível q os caras não testem isso antes de lançar update, pqp. Em nords tem uma parte q parece q vc esta num túnel, bizarro.
se perderam... próximo update capaz de vir umas armas pra vc acoplar no carro e explodir o cara da frente heinQ bosta e isso? Cagaram nessa porra.... Dico voador, explosao... WFT
Outra coisa que achei estranha nos GT3 é que eles já saem dos box com muito grip.
Bom dia pessoal, muito tempo sem postar no forum e venho falar sobre minha decpeçao com o Assetto ate então.
Sinceramente, eu gostei das caracteristicas do novo tyre model tecnicamente falando, acrecentando variaveis enriquecedoras ao simulador...
Porem a forma q ajustaram, para mim o Assetto virou Realistic racer, se nao melhorrar isso , deleto meu assetto , so nao deletei pois espero muito por ajsustes, caso nao venha a melhorar, shift+delete.
Mais de 15 amigos, nem abrem o jogo mais, pois ate meu sobrinho caçuça de 12 anos pilota um shelby agora, quem dirá a bmw 1m ou carros mais "eficentes"..Mustang parece um celta, minha noiva mandou bem nele, o carro sai de frente igual um celta, nao da trabalho de pilotar, parece q estou em uma pista de corridas , mas exigido como se estivesse passeando... isso esta com cara que largou de ser simulador nativo para virar um realistic racer e agradar um publico que gigantescos, aonde desde crianças a idosos todos conseguem "jogar" bém e simulador nunca foi isso, talvezo captalismo selvagem dominou a areá... espero que nao.
Se nao mudar, voutarei ao Netkar pro e Rf2/iracing.. porque do jeito q esta ficou parecendo uma mescla de gt6/p-cars e race room, que para mim o race room é o simulador mais permissivo que vi desde que jogo simuladores, aonde muitos que nao conseguem andar em simuladores nativos, vai conseguir andar la.
Brincadeira infeliz num momento infeliz. O update não foi assim tao bem recebido, a pista visivelmente feita para agradar um publico diferente, as melhorias gráficas não foram as esperadas, o novo tyre model dividiu opiniões, o efeito de de reverberação apesar de legal esta porcamente implementado, ou seja, os caras ficam de mimi q é uma equipe pequena, bla bla bla mas arruma tempo pra fazer uma brincadeira idiota dessa enquanto o jogo ta as traças.
Vc não tem o direito de criticar o update. Vc dizia que seu Gol 1.0 tinha mais grip que os carros de rua tudo do AC.Eu preferia mil vezes mais uma pista real, mesmo sem laser scan, do que esta que lançaram. É uma típica pista apenas para track day, que é algo que não gosto muito de fazer. E este lance do disco voador não foi apenas uma brincadeira de 1 de abril? Eu mesmo nunca ví este disco nos dias que joguei nesta pista. Se fosse algo definitivo, seria ridículo, mas como brincadeira não vejo problemas.
Haven't had a chance to test it yet but I'm excited with the few "too much grips" comments posted![]()
Race tracks by nature have a hell of a lot of grip, even comparing just going form Street to a race track, had an ae86 with 4agze supercharged took it out to a track day and was blown away by the amount of grip compared to street. Without clutch kicking it would almost be impossible to spin without driving like a deliberate donk and this was just a lightly tuned Street car. A proper built race car would multiply this effect even more.
I think a few people think race car = stupid HP and don't consider everything else that goes into suspension and downforce to make these cars stick to the road.
So to me more grip is a huge win, can't wait to try it!
onde é que eu assino ?Brincadeiras à parte, ainda não tinha lido em foruns gringo a repercussão desse update. Fui dar uma lida no RD e me deparei com esse comentário de um user:
É exatamente isso que eu penso. Antes, no AC os carros de rua estavam sempre deslizando nas curvas. Mesmo que vc contornasse a curva dentro do traçado ideal, de certa forma, o carro fazia isso deslizando. E convenhamos, não precisamos ter dirigido os respectivos carros para perceber que isso não era nada realista. Alguém acredita que a Ferrari iria investir milhões de euros pra fazer uma 458 Itália que samba nas curvas?
Um dia desses estava assistindo no youtube como o grip foi aumentando nas Ferraris 430, 458 e 488. Isso vale pra todos os carros novos. Querer que carro moderno seja "indomável" é ilusão. A tecnologia envolvida nesses carros são no sentido de deixar eles mais na mão. Diversos controles eletrônicos, aerodinâmica, suspensão, pneus, etc... tudo pra fazer o carro ter mais grip.
Agora junte isso ao que o cara lá em cima falou, coloque um carro desse em uma pista, onde a aderência do asfalto é infinitamente maior que em ruas comuns.
Eu acredito que essa dinâmica nova do grip é um avanço ao realismo. A maneira como lida com a força lateral melhorou, bem como as resposta do que está acontecendo com o carro. Pra mim o que precisa melhorar mesmo é a relação entre o torque e o grip. Esse pessoal da Kunos precisa soltar mais a traseira... dos carros, claro. Se o Stefano soltar a traseira um pouco mais vai ficar muito bom.![]()
Muita gente confunde dificuldade ou menos grip com mais realismo e isso não é uma verdade. Sim racers sempre clamam por mais realismo, mas no final das contas 90% deles querem mesmo é que o carro se comporte de acordo com suas preferências e que na maioria das vezes é baseada no ego. "Se o jogo não for ultra difícil, as pessoas não vão ver quão bom e diferenciado eu sou".
Agora os carros GT realmente parecem estar demasiadamente amigáveis. A dinâmica nova de pneus também funcionou neles, mas no geral isso deixou eles mais fáceis ainda do que já eram. Algo precisa ser mudado pra se encaixar melhor com esse novo tire model. Mas acho que eles estão no caminho.
Agora se alguém faz questão de mais desafio na categoria GT, aconselho a tentar o iRacing ou Raceroom. iRacing nunca tentei, só ouço falar que é um pouco complicado a coisa. Raceroom eu jogo, e depois do update dessa semana está mais desafiador ainda. Bem mais que o AC.
Se o tyre model melhorou o realismo dos carros de rua então o problema dos GTs não deve estar nos pneus e sim na aero. Por isso prefiro um jogo mais "centrado", AC lida com carros de rua, gt, formula, drift, com isso dificilmente ira agradar a todos, pois, é basicamente impossível ter uma engine q entenda todos os tipos de comportamentos dos mais variados carros. Pelo seu post o novo update deve estar agradando quem gosta carro de rua, como detesto então nem tenho como opinar. O q sei é q os gts (meus preferidos, basicamente so jogo com eles) estão estranhos, fáceis demais, previsíveis demais, e tb já vi uma galera de drift reclamando desse update, ou seja, os caras arrumam uma coisa e bagunçam outra e isso não é de hoje e sim desde o sempre no AC.Vc não tem o direito de criticar o update. Vc dizia que seu Gol 1.0 tinha mais grip que os carros de rua tudo do AC.
Brincadeiras à parte, ainda não tinha lido em foruns gringo a repercussão desse update. Fui dar uma lida no RD e me deparei com esse comentário de um user:
É exatamente isso que eu penso. Antes, no AC os carros de rua estavam sempre deslizando nas curvas. Mesmo que vc contornasse a curva dentro do traçado ideal, de certa forma, o carro fazia isso deslizando. E convenhamos, não precisamos ter dirigido os respectivos carros para perceber que isso não era nada realista. Alguém acredita que a Ferrari iria investir milhões de euros pra fazer uma 458 Itália que samba nas curvas?
Um dia desses estava assistindo no youtube como o grip foi aumentando nas Ferraris 430, 458 e 488. Isso vale pra todos os carros novos. Querer que carro moderno seja "indomável" é ilusão. A tecnologia envolvida nesses carros são no sentido de deixar eles mais na mão. Diversos controles eletrônicos, aerodinâmica, suspensão, pneus, etc... tudo pra fazer o carro ter mais grip.
Agora junte isso ao que o cara lá em cima falou, coloque um carro desse em uma pista, onde a aderência do asfalto é infinitamente maior que em ruas comuns.
Eu acredito que essa dinâmica nova do grip é um avanço ao realismo. A maneira como lida com a força lateral melhorou, bem como as resposta do que está acontecendo com o carro. Pra mim o que precisa melhorar mesmo é a relação entre o torque e o grip. Esse pessoal da Kunos precisa soltar mais a traseira... dos carros, claro. Se o Stefano soltar a traseira um pouco mais vai ficar muito bom.![]()
Muita gente confunde dificuldade ou menos grip com mais realismo e isso não é uma verdade. Sim racers sempre clamam por mais realismo, mas no final das contas 90% deles querem mesmo é que o carro se comporte de acordo com suas preferências e que na maioria das vezes é baseada no ego. "Se o jogo não for ultra difícil, as pessoas não vão ver quão bom e diferenciado eu sou".
Agora os carros GT realmente parecem estar demasiadamente amigáveis. A dinâmica nova de pneus também funcionou neles, mas no geral isso deixou eles mais fáceis ainda do que já eram. Algo precisa ser mudado pra se encaixar melhor com esse novo tire model. Mas acho que eles estão no caminho.
Agora se alguém faz questão de mais desafio na categoria GT, aconselho a tentar o iRacing ou Raceroom. iRacing nunca tentei, só ouço falar que é um pouco complicado a coisa. Raceroom eu jogo, e depois do update dessa semana está mais desafiador ainda. Bem mais que o AC.
Vc não tem o direito de criticar o update. Vc dizia que seu Gol 1.0 tinha mais grip que os carros de rua tudo do AC.![]()
É mais ou menos isso que vc disse mesmo. Pra quem gosta de carros de rua o update deve ter sido muito bem vindo. Já pra quem gosta de drifit não. Mas convenhamos, a maioria esmagadora desses carros não são preparados pra drift, e explorar isso nesse carros tem que ser um desafio mesmo. Acho que o povo tava mau acostumado com facilidade de induzir esses carros ao drift.Se o tyre model melhorou o realismo dos carros de rua então o problema dos GTs não deve estar nos pneus e sim na aero. Por isso prefiro um jogo mais "centrado", AC lida com carros de rua, gt, formula, drift, com isso dificilmente ira agradar a todos, pois, é basicamente impossível ter uma engine q entenda todos os tipos de comportamentos dos mais variados carros. Pelo seu post o novo update deve estar agradando quem gosta carro de rua, como detesto então nem tenho como opinar. O q sei é q os gts (meus preferidos, basicamente so jogo com eles) estão estranhos, fáceis demais, previsíveis demais, e tb já vi uma galera de drift reclamando desse update, ou seja, os caras arrumam uma coisa e bagunçam outra e isso não é de hoje e sim desde o sempre no AC.
Te citei errado. Era pra ter citado o Gogeta kkkkkkkkkÉ mais ou menos isso que vc disse mesmo. Pra quem gosta de carros de rua o update deve ter sido muito bem vindo. Já pra quem gosta de drifit não. Mas convenhamos, a maioria esmagadora desses carros não são preparados pra drift, e explorar isso nesse carros tem que ser um desafio mesmo. Acho que o povo tava mau acostumado com facilidade de induzir esses carros ao drift.
O problema dos carros GTs é que eles já eram um pouco mais na mão. Nada absurdo, mas essa era a impressão. Com esse novo tire model, por questão de lógica mesmo, as coisas ficaram um pouquinho mais fáceis. Fazendo um paralelo com o Racerrom, que é o único sim que eu tenho que tem um GT3 licenciado, lá se vc desligar o controle de tração, vc realmente tem que ser cuidadoso com o acelerador, já que é mais fácil perder a traseira nas saídas de curvas. Nos GT3 do AC se vc desligar o TC, parece que ele ainda tá atuando um pouco. Mas em termos de grip e força lateral ambos melhoraram bastante em seus update desta semana.
Sobre a aerodinâmica é difícil falar, mas vc pode ter razão também.
Bruno, nao sei se foi para mim isso ou nao.. mas caso tenha sido, baste citar o nome para evitar generalizar as pessoas..Vc não tem o direito de criticar o update. Vc dizia que seu Gol 1.0 tinha mais grip que os carros de rua tudo do AC.
Brincadeiras à parte, ainda não tinha lido em foruns gringo a repercussão desse update. Fui dar uma lida no RD e me deparei com esse comentário de um user:
É exatamente isso que eu penso. Antes, no AC os carros de rua estavam sempre deslizando nas curvas. Mesmo que vc contornasse a curva dentro do traçado ideal, de certa forma, o carro fazia isso deslizando. E convenhamos, não precisamos ter dirigido os respectivos carros para perceber que isso não era nada realista. Alguém acredita que a Ferrari iria investir milhões de euros pra fazer uma 458 Itália que samba nas curvas?
Um dia desses estava assistindo no youtube como o grip foi aumentando nas Ferraris 430, 458 e 488. Isso vale pra todos os carros novos. Querer que carro moderno seja "indomável" é ilusão. A tecnologia envolvida nesses carros são no sentido de deixar eles mais na mão. Diversos controles eletrônicos, aerodinâmica, suspensão, pneus, etc... tudo pra fazer o carro ter mais grip.
Agora junte isso ao que o cara lá em cima falou, coloque um carro desse em uma pista, onde a aderência do asfalto é infinitamente maior que em ruas comuns.
Eu acredito que essa dinâmica nova do grip é um avanço ao realismo. A maneira como lida com a força lateral melhorou, bem como as resposta do que está acontecendo com o carro. Pra mim o que precisa melhorar mesmo é a relação entre o torque e o grip. Esse pessoal da Kunos precisa soltar mais a traseira... dos carros, claro. Se o Stefano soltar a traseira um pouco mais vai ficar muito bom.![]()
Muita gente confunde dificuldade ou menos grip com mais realismo e isso não é uma verdade. Sim racers sempre clamam por mais realismo, mas no final das contas 90% deles querem mesmo é que o carro se comporte de acordo com suas preferências e que na maioria das vezes é baseada no ego. "Se o jogo não for ultra difícil, as pessoas não vão ver quão bom e diferenciado eu sou".
Agora os carros GT realmente parecem estar demasiadamente amigáveis. A dinâmica nova de pneus também funcionou neles, mas no geral isso deixou eles mais fáceis ainda do que já eram. Algo precisa ser mudado pra se encaixar melhor com esse novo tire model. Mas acho que eles estão no caminho.
Agora se alguém faz questão de mais desafio na categoria GT, aconselho a tentar o iRacing ou Raceroom. iRacing nunca tentei, só ouço falar que é um pouco complicado a coisa. Raceroom eu jogo, e depois do update dessa semana está mais desafiador ainda. Bem mais que o AC.