[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Até onde eu sei não existe revenda autorizada de produtos Fanatec, acho que em todo o mundo é apenas diretamente pelo site. Posso estar enganado.

Aconselho o colega que o Spirit mencionou.
 
Nossa, quanta polêmica, hahaha

Eu defendo o Assetto pelo fato de ter uma plataforma muito boa de fato, porém concordo quando dizem que é mal desenvolvida. Eu que jogo os simuladores da Papyrus e SinBim desde que era pequeno, sei bem do tanto de coisa que falta no Assetto Corsa para deixar o ambiente de simulação dele no mínimo 'aceitável'.... recursos estes que estão fazendo o simulador virar alvo fácil de críticas.

Tudo bem que não tem chuva nem danos realistas ou engine gráfica de última geração... dá até pra engolir isso. Agora, o que não consigo engolir em um Simulador, é não ter fadiga de freios e temperatura de fluídos... Recursos estes, em um simulador, tão importantes quanto desgaste de pneus por exemplo. Isso sem contar vários outros detalhes como um sistema decente de punições, ajustes básicos de relação de direção e distribuição de peso e várias outras coisas.

Assetto foi dado como produto 'Final' de forma muito prematura sim. Porém, mesmo não sendo o melhor nem o mais completo.. é o que mais me agrada em jogabilidade, e isso me 'laçou' desde que coloquei as mãos pela primeira vez nele, lá pela Early Access 0.3...
 
Para quem curte fazer skin, ai vai minha pequena contribuição:

http://www.assettocorsa.net/forum/index.php?threads/assetto-corsa-showroom-launcher-v0-1.21031/

DCB5bkN.png
 
Oi vo falar tava conversando com uns amigos que tem o AC e o pCars e olha, mesmo o segundo nao sendo um simulador, eu se fosse a galera da kunus corria atras viu. Outro dia ate comentei com o MAGO, cara ate problemas por temperatura de oleo e agua do motor o carro sofro confrome setup no pCars, coisas inexistentes no AC. Isso q maioria da galera fala q o game e um mod do shift.
AC e extremamente dependente de APP para tudo, ate para saber parcial de volta vc tem q baixar app de terceiro. No pCars um dos modelos de HUD padrao do jogo tem Absolutamente TUDO, e quase um MOTEC da vida.
AC e top mas hoje so entrega algumas pistas e carro com recriação, fisica e FFB acima dos concorrentes.
Pq como o MAGO comentou nem preciso falar de pCars e tal, a decadas atras ja era entregue jogo com um simples sistema de bandeiras.
Corre Kunus:coolface:
 
Eu quero mais é ver guerra, quanto maior a concorrência os beneficiados são os consumidores.

Sem polarização, partidarismo, time A ou B... Aproveito o melhor de cada simulador.

A verdade é que nunca a grama esteve tão verde para os simuleiros, vide: AC, GSCE, iR, rF2...

Infelizmente a evolução é lenta e a vida curta, resta se conformar.
 
Estou louco pela nova interlagos... alguma previsão? :coolface:
 
Galerinha hj peguei o Marcas e pilotos convertido pelo Mago Rafa e fiz minha própria skin para o lancer do mod, não era para ser um carro de stock car que isso fique claro, não era para ser a cópia exata do lancer evo X da advan e sim uma referencia.
Segue as SS o que acharam? o Rafa me deu umas dicas massa para conseguir extrair mais ainda arquivos dos carros, agora as skins vai ficar sérias!:bwahaha::bwahaha:





Não está 100% ctz irei ajustar mais as coisa no carro, algum detalhe para tirar? trocar? ps1.: o pneus estão com blur pq ele está em movimento quando parado da para identificar o que está escrito. ps2.: achei a bandeira do Huezil quebrou um pouco o pretão e vermelho mas não sei se foi bom usar ela. ps3: sim não tenho inspiração nem uma para números de carros sempre uso o numero 007 ou 00 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
FOTOS em spoiler POR GENTILEZA!! :joia:

A apenas 4 dias foi pedido e por consenso ficou combinado pra colocar fotos em spoiler, se for uma ou duas ainda vai colocar fora(por mim blza), mas á de se respeitar que usuários ja pediram pra que seja colocada as fotos assim(spoiler), então o que vale pro amigo pgnmaster vale para nos todos tmbm!!! :joia:


alguem correndo no campeonato da VRC??

deh, wendell???:hmm:
 
rexfree:1070928758 disse:
FOTOS em spoiler POR GENTILEZA!! :joia:

A apenas 4 dias foi pedido e por consenso ficou combinado pra colocar fotos em spoiler, se for uma ou duas ainda vai colocar fora(por mim blza), mas á de se respeitar que usuários ja pediram pra que seja colocada as fotos assim(spoiler), então o que vale pro amigo pgnmaster vale para nos todos tmbm!!! :joia:


alguem correndo no campeonato da VRC??

deh, wendell???:hmm:
Eu não estou Rexssauro... Não estou no campeonato não.
Sou bracin-curto...rs
 
FOTOS em spoiler POR GENTILEZA!! :joia:
A apenas 4 dias foi pedido e por consenso ficou combinado pra colocar fotos em spoiler, se for uma ou duas ainda vai colocar fora(por mim blza), mas á de se respeitar que usuários ja pediram pra que seja colocada as fotos assim(spoiler), então o que vale pro amigo pgnmaster vale para nos todos tmbm!!! :joia:
alguem correndo no campeonato da VRC??
deh, wendell???:hmm:
Feito nem percebi que não estava em spoiler usei o mesmo post laho SS de hj acabou passando batido:joia::joia::joia::joia:
Eu não estou Rexssauro... Não estou no campeonato não.
Sou bracin-curto...rs
Já chegou seu CSW 2? estava afim de saber como está o felling dele e o que achou de sair do t500 para ele? e já sabe quando vai por a lindeza do seu XT a venda? :megusta::megusta::megusta::megusta: não esquece de nois!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu não estou Rexssauro... Não estou no campeonato não.
Sou bracin-curto...rs

kkkkkkkkkk me lembrei do Telmo, um dia la nos primórdios do MP ele me disse no ts, poww tenho braço curto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mas e ai se ta jogando ultimamente ou nem??

Feito nem percebi que não estava em spoiler usei o mesmo post laho SS de hj acabou passando batido:joia::joia::joia::joia:

:joia: :joia: :joia:[/COLOR]

:joia: :joia: :joia: !!!
 
Última edição:
Eu vou correr de DTM terça-feira lá no VRC rex. :awesome:
 
Hoje à noite estarei lá de GT3 disputando a última posição :lol2::seferrou::bwahaha:
 
kkkkkkkkkk me lembrei do Telmo, um dia la nos primórdios do MP ele me disse no ts, poww tenho braço curto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mas e ai se ta jogando ultimamente ou nem??



:joia: :joia: :joia: !!!

um dia sim outro nao, brinco um pokin...
Aparece no server depois rexssauro.

Quem quiser entrar abro server dias de semana apartir das 17h
e finais de semanas sem horario para abrir...
Estará aberto la agora, carros street .
 
Alguem afim de uma race, so por lazer, sem muitas obrigaçoes de ficar na pista..rs em spa/silverton/mugello com Ruf ou Shelby?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo