[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Boa noite pessoal. Como faz para usar a real cam onboard no AC?

Não acho em nenhuma página do tópico. Eu imagino que tenha que fazer o download dessa opcao mas nao acho em lugar algum

Obrigado

acho que é F7 onde abre o maior numero de cameras extras
usando o F6 e abrindo o aditor de camera ( app do lado ) ( deve estar habilitado )
da para ir andando e mexendo exatamente onde voce quer por a camera, no Ytube acho que tinha um video antigo ensinando como usar

eu to testando agora aqui o Real Head Motion vamos ver se roda ehehe :coolface:
 
acho que é F7 onde abre o maior numero de cameras extras
usando o F6 e abrindo o aditor de camera ( app do lado ) ( deve estar habilitado )
da para ir andando e mexendo exatamente onde voce quer por a camera, no Ytube acho que tinha um video antigo ensinando como usar

eu to testando agora aqui o Real Head Motion vamos ver se roda ehehe :coolface:



Achei onde voce falou
O dificil eh posicionar perfeitamente igual no videos da lotus t98 que tem no youtube.
Fora que meu piloto fica sem cabeça, isso tambem nao consegui arrumar

rsrsrsrsrs
 
baixei as corridas, para min é o unico jeito de acompanhar, streaming não rola na minha net, se quiser manda mp!!
 
Alguem ja teve um problema de quando entra na corrida o jogo fica sem som? e quando sai da corrida o som volta, dos menus e musicas.
 
De vez em quando acontece isso de ficar sem som, mas bem de vez em quando mesmo
 
Alguem ja teve um problema de quando entra na corrida o jogo fica sem som? e quando sai da corrida o som volta, dos menus e musicas.

amigo o jogo quando vai pra corrida abre outro aplicativo, ta um alt+tab olha nas opções de som e veja se derepente ele ta configurado pra uma saida de audio diferente e que talvez nao funcione :joia:


Fala Rex, pode chamar cara, sempre que der estaremos lá.
grande renato......voltou pra Pernambuco ou ainda ta no Canadá??

seu ping nesse jogo melhorou??

blza renato vou chamar vc sim :joia:
A gente podia agitar uns pegas no final de semana igual quando lançou o MP, tipo vinte no mesmo server. Seria massa!



eh nois BRunzilian :joia:



pessoal que quiser correr conosco sera bem vindo!!!!!!

bora marca esse raxa em rsrsrss:awesome:
-------------------------
não sei se o spirit vai poder criar o sv pra nos, se tiver alguem que possa ficarei grato!! :)
 
Última edição:
amigo o jogo quando vai pra corrida abre outro aplicativo, ta um alt+tab olha nas opções de som e veja se derepente ele ta configurado pra uma saida de audio diferente e que talvez nao funcione :joia:



grande renato......voltou pra Pernambuco ou ainda ta no Canadá??

seu ping nesse jogo melhorou??

blza renato vou chamar vc sim :joia:

Já voltei Rex, agora deu uma melhorada!!! :joia:
 
Achei onde voce falou
O dificil eh posicionar perfeitamente igual no videos da lotus t98 que tem no youtube.
Fora que meu piloto fica sem cabeça, isso tambem nao consegui arrumar

rsrsrsrsrs
é colocar exatamente em alguns lugares é ruim mesmo , logo nos primeiros update eu tentava e pastava , sempre passava do local ou ia pouco ehehe ,
no update 1.1 beta tem algumas cameras novas , quando sair o 1.1 oficial imagino que vai ter umas cameras bem legais, so esperar agora .

Tenta instalar depois do ' Real Head Motion ' , se colocar ele em cima da cabeça um pouco mais para o lado e regular ele certinho ( eu ainda não peguei o jeito , balança demais ) fica igual de uns videos que tem por ai de assetto corsa e project cars .
 
:magico::magico::giggity::giggity::love::love:

nos falamos hj a noite meu chapa, abração.

sim sim , vou te explicar como fazer o trem funcionar :joia:

X.aka se corre com nos tmbm?!?!
-------------------------------------------------------------------------------------------


pessoal conversando com os velhos amigos da steam e deste forum, ja tem uns 7 que falaram que eh soh chamar que eles vão pra pista........

ta todo mundo convidado, vou colocar informações aqui assim que tiver data certa .....:joia:
 
sim sim , vou te explicar como fazer o trem funcionar :joia:

X.aka se corre com nos tmbm?!?!
-------------------------------------------------------------------------------------------


pessoal conversando com os velhos amigos da steam e deste forum, ja tem uns 7 que falaram que eh soh chamar que eles vão pra pista........

ta todo mundo convidado, vou colocar informações aqui assim que tiver data certa .....:joia:

Fala rex, demoro, eu converso contigo mais a noite pq eu to bem interessado nisso ae sim.

E já corri umas 3x com o pessoal aqui do forum sim, se nao me engano vc estava tambem, eu fexo correr com a galera, a unica coisa(que até comentei com o Dé em outro forum) é que nao sou mto chegado em mtos mods, prefiro os vanilla...p isso nao me apresento tanto nos trackdays que acontecem.......mas eu corro sim, na disputa pela lanterna, mas to lá.
 
Fala rex, demoro, eu converso contigo mais a noite pq eu to bem interessado nisso ae sim.

E já corri umas 3x com o pessoal aqui do forum sim, se nao me engano vc estava tambem, eu fexo correr com a galera, a unica coisa(que até comentei com o Dé em outro forum) é que nao sou mto chegado em mtos mods, prefiro os vanilla...p isso nao me apresento tanto nos trackdays que acontecem.......mas eu corro sim, na disputa pela lanterna, mas to lá.

:haha::haha:
que coisa tmbm não curto muito mod não:haha:

jogo com eles pra acompanhar a galera..................
bem ja temos um filtro então :joia:

o spirit sei que curte muito carros de rua, eu sou mais gt.........pessoal aki que for participar pode ir opinando!!!

espero que marquemos pra sexta , sábado e quem tiver pique no domingo tmbm
 
Mais uma do pobre pack! :awesome:

André Marques (Vulgo Deh, haha) já estava ligado nesse projeto... estive trabalhando nele no final de semana e ontem, e agora já dá para mostrar algumas prévias da coisa:

Screenshot_mercedes_sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-17-2-44.jpg


Screenshot_mercedes_sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-17-0-37.jpg


Screenshot_mercedes_sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-17-0-16.jpg


Screenshot_mercedes_sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-16-59-32.jpg


Essa parte da 'floresta' está ficando muito boa e falta bem poucos detalhes pra finalizar, já a área aberta do circuito curto é bem mais complexa.. ainda tenho que criar um monte de texturas novas para os prédios, pontes, muretas.. em fim, bastante trampo... mas vai ficar bom.

Sempre curti de mais Brands Hatch "Full" ... estava com saudade deste circuito.

:magico:
 
Última edição:
Mais uma do pobre pack! :awesome:

André Marques (Vulgo Deh, haha) já estava ligado nesse projeto... estive trabalhando nele no final de semana e ontem, e agora já dá para mostrar algumas prévias da coisa:

https://lh6.googleusercontent.com/-...s_sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-17-2-44.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-...s_sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-17-0-37.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-...s_sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-17-0-16.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-..._sls_gt3_brandshatch_gp_3-3-2015-16-59-32.jpg

Essa parte da 'floresta' está ficando muito boa e falta bem poucos detalhes pra finalizar, já a área aberta do circuito curto é bem mais complexa.. ainda tenho que criar um monte de texturas novas para os prédios, pontes, muretas.. em fim, bastante trampo... mas vai ficar bom.

Sempre curti de mais Brands Hatch "Full" ... estava com saudade deste circuito.

:magico:

Eu sempre curti mas a versão curta dela. Agora a pista e top!
------------
Etapa DTM na VRC Brasil agora. Narraçao proibida para menores cuidado... kkkkkkkkkkkkkkk

[video=youtube;GLJYhslQphs]https://www.youtube.com/watch?v=GLJYhslQphs[/video]
 
Capa na página do AC com os dizeres "Incoming":

11043434_1085025591523758_2701949576722610990_o.jpg


Melhores comentários:


This is not funny anymore! Please tell us when the DLC will be available

E outros. Os principais são os mesmos: Quando? Onde? Anda AC.

Mããããsss

Dear AC followers,
we apologise for the lack of news that you were expecting. As you might know, last week we had to deal with a technical issue that has requested all our attention. Right now we are working on last details for the new release, so tomorrow you will know everything you need about Assetto Corsa 1.1 and the Dream Pack: release date, pre-order, price.
Thank you for your patience, we are pretty sure you will appreciate the news we are preparing for you.

Então veremos.
 
Pessoal alguém aqui joga RaceRoom Racing Experience?
Eu ganhei esse jogo,mas joguei pouco ele,o maior conteudo é de DLC,então gostaria de saber se alguém recomenda comprar as DLC's..
Sobre jogar com a galera,só pode joga quem estiver no TS?
Não tenho como falar aqui no quarto,tenho um menino de 1 ano e 1/2,então fica complicado falar no TS a noite..
 
Pessoal alguém aqui joga RaceRoom Racing Experience?
Eu ganhei esse jogo,mas joguei pouco ele,o maior conteudo é de DLC,então gostaria de saber se alguém recomenda comprar as DLC's..
Sobre jogar com a galera,só pode joga quem estiver no TS?
Não tenho como falar aqui no quarto,tenho um menino de 1 ano e 1/2,então fica complicado falar no TS a noite..

Jovem. Por coincidência comecei tem tipo menos de um mês pra valer.
Adorei a experiência. Já gastei uns duzentos e cinquenta comprando os conteúdos mas vale a pena, pelo "pegar e jogar" é mais amigável que o Assetto Corsa. Mas meu game ainda é AC. R3E não deve em absolutamente nada
 
Jovem. Por coincidência comecei tem tipo menos de um mês pra valer.
Adorei a experiência. Já gastei uns duzentos e cinquenta comprando os conteúdos mas vale a pena, pelo "pegar e jogar" é mais amigável que o Assetto Corsa. Mas meu game ainda é AC. R3E não deve em absolutamente nada
Mas com é o on-line do game você saberia me dizer?
Eu também gostei do jogo..!!!
 
Mas com é o on-line do game você saberia me dizer?
Eu também gostei do jogo..!!!

Cara a experiência é bem aberta. Lista de servidores (vários), acho que já pode abrir o seu também pela última atualização. Tipo, dez minutos prática, dez qualify e dez/quinze corrida. Excelente, cheirosinho diria. Compensa muito, investi em ambos e estou super satisfeito. Meu rF2 mal roda hoje em dia, queria me dedicar mais mas os outros dois são ciumentos
 
Mais uma do pobre pack!
Sempre curti de mais Brands Hatch "Full" ... estava com saudade deste circuito.

:magico:

Otimo trabalho mais uma vez!!!!!!!!!! :joia:

Spoiler nas fotos por gentileza gafanhoto :joia:


corre com nos final de semana??
abç


Sobre jogar com a galera,só pode joga quem estiver no TS?
Não tenho como falar aqui no quarto,tenho um menino de 1 ano e 1/2,então fica complicado falar no TS a noite..

não precisa do ts não amigo, faremos como antigamente e postaremos a hora da corrida e informações aki no forum mesmo :joia:

quem puder ir pro ts, eh mais bacana, mas se não der não deu...
 
c8f0c032d4.png



F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5!!!!
:awesome:
 
Dia que essa porra sair vo meter um inferno verde 24hs no server... KKKKKKKKKKKK
 
traduz ai Deh pow :bwahaha::bwahaha:

não da pra colar no translater :haha:

bora correr com nois final de semana?!?!?!?!?!
ficou em 2º ontem na corrida do campeonato?!?!

Queridos fãs,

Pedimos desculpas pela falta de notícias que vocês tem interesse. Na última semana, tivemos que resolver um problema técnico que tomou toda nossa atenção. Estamos trabalhando nos últimos detalhes pra Nova atualização, então amanhã (no caso hoje) vocês vão saber tudo que querem sobre a atualização 1.1 e o Dream Pack DLC (data de lançamento, pré venda e preço).

Agradecemos pela paciência, e temos certeza que vão adorar as boas novas a caminho

Fiz na mão do S3, flwvlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo