[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

traduz ai Deh pow :bwahaha::bwahaha:

não da pra colar no translater :haha:

bora correr com nois final de semana?!?!?!?!?!
ficou em 2º ontem na corrida do campeonato?!?!

Ontem eles postaram isso aí, e ta dizendo que hoje saberemos todos os detalhes do update e do Dream Pack, data, pre-order e preço.

Cara, de fim de semana pra mim fica díficil dar certeza, mas geralmente de sábado no período da manhã e tarde to de boa, mas é o horário que ninguém joga. hahahahah
 
Ontem eles postaram isso aí, e ta dizendo que hoje saberemos todos os detalhes do update e do Dream Pack, data, pre-order e preço.

Cara, de fim de semana pra mim fica díficil dar certeza, mas geralmente de sábado no período da manhã e tarde to de boa, mas é o horário que ninguém joga. hahahahah


blza deh, de qualquer modo se eu te ver na steam te chamo...rsrsrsrs

Queridos fãs,

Pedimos desculpas pela falta de notícias que vocês tem interesse. Na última semana, tivemos que resolver um problema técnico que tomou toda nossa atenção. Estamos trabalhando nos últimos detalhes pra Nova atualização, então amanhã (no caso hoje) vocês vão saber tudo que querem sobre a atualização 1.1 e o Dream Pack DLC (data de lançamento, pré venda e preço).

Agradecemos pela paciência, e temos certeza que vão adorar as boas novas a caminho

Fiz na mão do S3, flwvlw


valeu valeuuuu !!!!!!!
 
Pessoal alguém aqui joga RaceRoom Racing Experience?
Eu ganhei esse jogo,mas joguei pouco ele,o maior conteudo é de DLC,então gostaria de saber se alguém recomenda comprar as DLC's..
Sobre jogar com a galera,só pode joga quem estiver no TS?
Não tenho como falar aqui no quarto,tenho um menino de 1 ano e 1/2,então fica complicado falar no TS a noite..

Jovem. Por coincidência comecei tem tipo menos de um mês pra valer.
Adorei a experiência. Já gastei uns duzentos e cinquenta comprando os conteúdos mas vale a pena, pelo "pegar e jogar" é mais amigável que o Assetto Corsa. Mas meu game ainda é AC. R3E não deve em absolutamente nada

Também tenho. Peguei ele quando surgiu o primeiro pack da DTM e, por gostar da categoria, foi amor. Depois peguei os carros da WTCC, ADAC, DTM 2014 e DTM 1992. Fora as pistas, acho que faltam poucas para ter tudo.

Caro, sim, mas excelente. Ainda está em beta e recebe updates constantes. Comunicação deles com os jogadores é algo sem igual, cada passo que eles dão são comunicados. E, por ter apoio da DTM, tem aquele Q a mais.

A nível online ainda não corri, mas dizem ser bom e por ser um jogo caro para se manter espanta os fanfarrões, presumo.

O que peca nele é por ser inteiramente online (para validar os pacotes que você tem) e, consequentemente, ser fechado a modificações. Mas eles trabalham bem em conteúdos então nem é tão problemático assim. Imagino até que o GTR 3 será em cima desta plataforma.
E, como no Assetto, o sistema de bandeiras é inexistente. Mas isso eles já disseram que terá em breve.
 
Última edição:
R$ 18,67 o dream pack com Nissan GTR e nords laser?? :bwahaha::bwahaha:

Melhor do que as previsões :joia:
 
[video=youtube;_a98ukR9RPM]https://www.youtube.com/watch?v=_a98ukR9RPM[/video]
 
Comprado huhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuh, sério, tá de graça....olha o conteudo que tem dentro dessa dlc, tá mto barato(ainda mais se comparado com aquele outro sim que eu nao lembro qual que custa aprox. 30 reais por carro/pista)
.

Pire, babei, e dia11, morrerei no inferno verde
 
Dream Pack devidamente comprado.:salario:
 
Ta comprado essa bagaça, que sonho da pora.
 
Comprada, decidindo com qual das belezuras eu vo estrear esse green hell, to indeciso entre c9 e a meca dtm....ó duvida cruel
 
Agora vai hein......putz estou louco pra testar o Alfa Romeo DTM.....:magico::magico::magico:

c471yWt.png


Galera comprando geral :haha::haha::haha:
 
Faiscas!!:lol2: @1:00 :megusta: :dog:

Me desculpe o pessoal que falou pra postar fotos em spoiler, mas.......

11026592_10204982411457773_559588904_n.jpg



Não tem como não postar isso. :awesome:
------------
Bora combinar de rodar todo mundo a primeira vez junto ae, ia ser épico!
 
Acho AC um beta/demo ainda, mas vou comprar esse pacote. Preço razoável até e um conteúdo bom. Por isso eu pago, agora aqueles mods pagos como a DTM sem chances.
 
- Features the Bridge To Gantry mode, that allows to simulate the real track day rules of Nurburgring.
Alguém tem ideia de como vai funcionar isso?
 
Tesão pra baralho! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
po galera tem que rolar a estreia ai com geral, como faremos???

(guilherme e xaka, pesimoes aqui ) :awesome:
 
Estou sem acesso a Steam, o DLC já esta disponível ou é uma pré venda?.. ta mto barato, com 18 reais vc não compra um carro no Iracing
 
Estou sem acesso a Steam, o DLC já esta disponível ou é uma pré venda?.. ta mto barato, com 18 reais vc não compra um carro no Iracing

É pré-venda, vão liberar dia 11.
 
po galera tem que rolar a estreia ai com geral, como faremos???

(guilherme e xaka, pesimoes aqui ) :awesome:

Opa tamo junto nessa parceiro, acho que até lá agente consegue organizar melhor essa parada, o ji até se disponibilizu a deixar o server aberto....

uma duvida povo, eu vi o NISMO GT3, porém o carro de fabrica não vem?

queria ver esse carro Stock também.
------------
- Features the Bridge To Gantry mode, that allows to simulate the real track day rules of Nurburgring.
Alguém tem ideia de como vai funcionar isso?

Three different layouts available

"Nordschleife" layout is the one often used by the car manufacturers for their private tests or when they try to do a new lap record. This is the best layout to try a "time attack". Assetto Corsa also permits races in "Nordschleife" layout, with a starting grid optimally positioned after turn "T13".

"Endurance" is the official 24Hours configuration that is held every year. Includes the Nordschleife (north loop) as well as part of the NürburgringGP circuit. Assetto Corsa permits races in this layout with a starting grid right at the NürburgringGP main straight, as well as the Grand Prix pit boxes.

O QUE VOCÊ QUESTIONA AO MEU VER ESTÁ AQUI A RESPOSTA:

"Touristenfahrten" is the most known and beloved configuration by all trackday and motorsports fans. Driving through the "Park" to enter the circuit towards the end of the famous long uphill straight of "döttinger höhe" and then, after a whole lap, exiting again following the indications for the parking lot. To let you experience the best virtual track day, we created this dedicated layout that is available in practice and multiplayer sessions and takes laptimes from the first lap under the bridge, until the structure at the start of the long straight of "döttinger höhe". Just as in real life!
 
Última edição:
Galera vocês usam quantos graus de rotação do volante ? 900º ? sou muuuuuuuuuuito iniciante, peguei o G27 ontem e acho que terei problemas com os 900º pois o volante é bem pequeno e minhas mãos são avantajadas, será que com 540º fica bom?
 
Pacote dos sonhos (nome que caiu muito bem, não só pelo conteúdo, mas também pelo preço) devidamente comprado! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo