[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

yRGMZXr.png


:gaming::muchwin::magico::dog::freddy::giggity::salario::cuti::vinho::lindo::money::mr::megusta::mondie:

Cadê o dream pack #2? Já posso comprar?
 
to duro duro duro de grana, mas vou comprar :haha::bwahaha:

boletão aee vou eu rsrsrsrs

:wtf2::putz::mr:
que precinho!!!

até eu que pensei que não pagaria(se fosse 50R$) vou comprar:pff::tuntun:

pessoal borra todo mundo pra pista em!!!! :driving:

libera daqui a uma semana, isso??!!

quero guiar esse alfa dtm tmbm :gaming:

e tmbm queria o NISMO versão de fabrica, sera que nao vem mesmo??:hmm:
 
Li a página de anuncio toda, vi todas a fotos e o vídeo. Confesso que arrepiei até o último cabelo do relógio :forever::megusta:
------------
uma duvida povo, eu vi o NISMO GT3, porém o carro de fabrica não vem?

queria ver esse carro Stock também.

O Nismo de rua vem de graça em atualizações futuras, assim como o Corvette Stingray, Audis, etc..
 
um piloto ensinando certinho como se pilotar nela, vale a penassa ver ! mostra marchas e tudo!

 
Sim, o bagulho está vendando muito. Já foi assim quando saiu o EA do Assetto. Como os comentários gerais do patch 1.1 beta que vazou foram de grande melhora, tende a dar um upgrade nas vendas isso também.
 
Li a página de anuncio toda, vi todas a fotos e o vídeo. Confesso que arrepiei até o último cabelo do relógio :forever::megusta:
------------


O Nismo de rua vem de graça em atualizações futuras, assim como o Corvette Stingray, Audis, etc..

WOWWWWWW sério????

tipo a Kunoz falou isso mesmo???

Nussa Sinhora, ZR1 <3 x GT-R <3......
 
Confesso que no começo eu queria somente os GT. Hoje quero também os carros de rua para AC. Os mods precisam andar, AC tem se mostrado o único jogo a comportar excelentemente bem carros de rua de diversas categorias. Só a Kunos trabalhar em Grids diferentes e tornar aí o AC épico neste sentido.
 
AC DLC Dream Pack é Top 1 nas vendas no Steam.
 
Estou tentando comprar mas está dando erro na Steam. E como ver os jogos mais vendidos da Steam?
 
tive que comprar, preço maroto demais!
esperava uns R$50,00 :bwahaha:
Steam :money:
 
Eu achei que a DLC já viria com as lamborghinis. Quando elas vão ser lançadas?
 
P1 :awesome:
Confesso que queria as versões de rua do corvette C7 e o GTR, mas estou feliz :haha:
Fazendo a pré venda...:megusta:
 
Eu achei que a DLC já viria com as lamborghinis. Quando elas vão ser lançadas?

Não foi dado prazo. Provavelmente parte virá gratuitamente e parte virá em outro DLC. Tem muito conteúdo que já foi anunciado que ainda não foi liberado. Eles prometeram o desenvolvimento do jogo até 2016 com certeza, talvez 2017. Então vai ter tempo para lançar tudo isso.

Já começo a pensar no Assetto Corsa 2 (já foi praticamente confirmado que virá), tendo como base a engine desenvolvida para o 1. Pois apesar das críticas a única engine nova do mercado é a do AC. Ela está sendo criada agora. A da ISI foi melhorada em vários aspectos, mas a base é a que vem desde os F1 da EA. No caso do iRacing é a evolução desde os Indy Car, GPL e Nascars e o PCars é a evolução dos Need for Speed da vida.

Mas ainda tem muita coisa boa vindo ao longo deste ano em recursos ao AC, como por exemplo a simulação de temperatura de líquidos e de freios.
 
Já começo a pensar no Assetto Corsa 2 (já foi praticamente confirmado que virá), tendo como base a engine desenvolvida para o 1.

:mother::wtf2:
meu eu sei que vc é o cara das informações, mas como assim ja foi confirmado o 2 ???

abç :joia:

------------------------------------------------------------------------

deixo aqui meus verdadeiros agradecimentos ao X.aka......ser amigo na web é fácil, ajudar nem sempre tem pessoas dispostas a tal........ muito Grato amigo pelo presente!!!!!!!!! :thatfeel::thathue::driving::drunk:


ve se larga o cigarro em mam!! kkkkkkkkkkkkkk :yes:
10995491_1560454897543669_8675321679149641267_o.jpg
 
Passei pra ver oq o pessoal tava achando do preço do Dream Pack e me deparo com uma aceitação geral. Eu explico: é q eu nem parei pra pensar no preço pois, devido ao conteúdo do pack e sobretudo pelo suporte a corridas Point-to-Point q dará vazão aos mods de rally como nunca, eu meio que fiquei sem saber se tava barato, caro, ou na média. Mas realmente, com 18 reais eu não comprava nem 1 carro no iRacing:true:.

E tô esperando essa P1 do AC desde que foi anunciada no early access. E ainda considerando o leak do update 1.1 de uns dias atrás, aí é no-brainer. Vai pra conta agora:gaming::D
 
Também já comprei o meu, assim que lançar eu topo qualquer endurance em Nords .... e claro, uns track day antes pra pegar as manhas do circuito escaneado, que tenho absoluta certeza de que terá inúmeros pontos bem diferentes da Nords Snoopy que já estamos acostumados.

Quanto ao primeiro carro deste pack que quero testar ... não me restam dúvidas: Alfa 155. Não apenas pelo novo modelo de transmissão disponível, mas pelo simples fato de que é ALFA poha!!!!!!!!! :lol2:

No meio tempo, se meu monitor não queimar até lá (Está com problema nas lampadas)... irei preparando os carros de tração integral. To doido pra brincar com uns carros Mitsubishi, Nissan, Subaru e Audi logo, haha
 
Também não tava podendo gastar nem mais um centavo esse mês, mas joguei no cartão em 3x e já é :seferrou:
 
:mother::wtf2:
meu eu sei que vc é o cara das informações, mas como assim ja foi confirmado o 2 ???

abç :joia:

Em uma entrevista, o Marco Massarutto comentou que, em que pese o Assetto Corsa ainda ter de 2 a 3 de anos de desenvolvimento, com o lançamento da versão 1.0, já se começa a pensar em um projeto Assetto Corsa 2. Nada muito concreto. Apenas isso.
 
Falando em dream pack, não esqueçam das lambos:megusta:. Um videozinho novo do canal oficial da Lambo abaixo (liguem as legendas), pro pessoal ficar na expectativa.

That's how I do my sh1t:driving:



:magico:
 
Última edição:
Aff! Foi um parto de trigêmeos pra conseguir finalizar a compra, mas agora tá na mão. :fovhappy:

Agora é só aguardar liberar o bagulho e o server da galera do Adrena. A noite vai ser longa :forever::forever::megusta::mondie::gtfo::gtfo:

Mas primeiro, como bom portador de TOC, vou dar aquela desinstalada geral do jogo, já no final de semana, pra receber a atualização e a DLC zerado:mao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo