[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Po, tem que rolar sempre essas zueiras, galera animou de jogar hein, até cansei com esses carros com cambio H.
Bora combinar mais vezes!

Muito bom mesmo!

AC tem vários carros bacanas. O problema é que ninguem os usam. o Formula Abarth tb é bom demais!

E o Server aguentou numa boa. Tem 16 agora lah!
 
Aew pessoal, amanhã chego em casa depois das férias, quando sai em férias, nem v1.0 final tinha ainda..
Quando for atualizar, e recomendado deletar a pasta Assetto corsa
na pasta (meus documentos )?
Ou só mandar bala direto mesmo?
 
Aew pessoal, amanhã chego em casa depois das férias, quando sai em férias, nem v1.0 final tinha ainda..
Quando for atualizar, e recomendado deletar a pasta Assetto corsa
na pasta (meus documentos )?
Ou só mandar bala direto mesmo?

Eu nao deletei nada, apenas atualizei, ta sussa aqui.
 
Cacetada, uma das corridas mais disputadas que corri no AC, dei alt+f4 logo depois de acabar a corrida pra garantir o replay.
Disputa de primeiro lugar com o Alexandre, vou subir o video e posto aqui.:awesome:
 
Essa ultima foi foda... tava P3 segurando uma BMW a corrida toda e na penúltima volta o cara bate la no curvao de baixa no ultimo setor no meio da curva...so pode ter sido de sacanagem kkkk tao de GForce o nick do cara... tava virando mesma balada do deh e alexandre kkkk E o burro aki fez a pole e ao invés de ir pro pit dei exit :facepalm: animal :bwahaha:
 
Puxa só cheguei agora do trampo, ralação do caramba hj....:poker:
Se for possível fazer estes 4fun um pouco mais tarde seria bacana tb, dai eu consigo correr, :D
 
Puxa só cheguei agora do trampo, ralação do caramba hj....:poker:
Se for possível fazer estes 4fun um pouco mais tarde seria bacana tb, dai eu consigo correr, :D

Estão ainda correndo, deve ter uns 12 por lá!
 
Cacetada, uma das corridas mais disputadas que corri no AC, dei alt+f4 logo depois de acabar a corrida pra garantir o replay.
Disputa de primeiro lugar com o Alexandre, vou subir o video e posto aqui.:awesome:

daoraaaaaa, chegou gente em casa e tive que ir correndo abrir --' mas tava daora, queria ter terminada a ultima volta
 
daoraaaaaa, chegou gente em casa e tive que ir correndo abrir --' mas tava daora, queria ter terminada a ultima volta

Po cara, tava bão demais, quando eu chegava na primeira curva, eu sempre fazia ela errada ahuahuahua.
 
Caracas, tem 19 players lah! Duvidei sobreviverem a T1....
 
Po cara, tava bão demais, quando eu chegava na primeira curva, eu sempre fazia ela errada ahuahuahua.

tava foda, na ultima curva vc saia colado e pegava vacuo, ai ja ficava por dentro pq sabia que na 1° por fora o carro da uma saidinha de frente, eu eu acelerava e ia segurando a traseira hahahaha
ai na 4 volta vc deu uma errada na ultima volta e vi no retrovisor vc segurando a tarseira, ai foi uma reta sussegada hahaha tava foda, ai chegou gente ¬¬

quero ver o video hahah
 
:vish: server tá full :mas: :feelbad:
 
Nossa que show! Servver deu conta, 21 players. tem 15 agora lah!
 
Pq ninguém tava de Lotus? Nas curvas a E30 é bem melhor.

Consegui UMA volta limpa na corrida e fiz 2'07"7xx, mas acho que chega nos 2'05 facil, com treino. Nem mexi no set...

Agora, tem gente ali sem noção nenhuma... Nego consegue bater na largada, tá louco...

E, pelo que eu vi, mesmo com uns 250ms de ping, fica horrível. Pra ficar bom tem que tá td mundo com menos de 100ms... Ponto pro iRacing e rF2 aqui.

Conselho: Abrir SV com apenas um carro. Mesmo que o tempo de volta seja parecido, nas curvas e frenagem muda muito.
 
Podiam fazer um campeonato interno aqui de KTM, ou com o pessoal do VRC lá... Mas parece que só rola GT3... :feelbad:

Mano rola oq quiser so pedir, mas tem q ser no face nem todos acompanham o forum adr.
 
tava foda, na ultima curva vc saia colado e pegava vacuo, ai ja ficava por dentro pq sabia que na 1° por fora o carro da uma saidinha de frente, eu eu acelerava e ia segurando a traseira hahahaha
ai na 4 volta vc deu uma errada na ultima volta e vi no retrovisor vc segurando a tarseira, ai foi uma reta sussegada hahaha tava foda, ai chegou gente ¬¬

quero ver o video hahah

Renderizei mas ficou grande, pelo menos ta com boa qualidade.
To upando agora, mais uns 30 minutos, deu 1.1 gb de video. Preciso arrumar um jeito mais rápido de renderizar, que não fique tão pesado.
 
Parabéns pra quem teve a iniciativa de abrir o server! :lol2:

Comprei o volante há 3 dias, estava bem atrás do pessoal, mas tento jogar limpo. Amanhã se tiver server, jogarei um pouco. :fovhappy:
 
Ta aí o video da minha disputa com o Alexandre. :awesome:



[video=youtube;wofVvv3coI0]https://www.youtube.com/watch?v=wofVvv3coI0&feature=youtu.be[/video]
 
Tinham que marcar com mais antecedência estas corridinhas. Também teria participado se soubesse.

Dos carros oficiais, para o MP gosto bastante deste KTM, assim como do Abart500, Alfa Romeo, fórmula Abarth, BMW M3 E30 e o GrA, Lotus Elise SC e Lotus Exige 240R. Talvez até mais do que os GT.

Já os carros antigos de formula e os do estilo do RUF e F40 não tenho muita paciência para guiá-los. São carros que exigem bastante treino e muita concentração.
 
Só eu aqui achei que a Kunos esculachou com os filtros de post-processing nessa nova versão? Com exceção do Retro70, não gostei de nenhum. Parece que amenizaram tanto o brilho do sol que ficou quase imperceptível perceber aquele efeito de raio solar atravessando os obstáculos. :yuno:

Ainda bem que tem esse cara que trouxe esse efeito de volta: http://www.racedepartment.com/downloads/dynamic-view-2-3.4074/

Filtro default:

cVkmKO0.jpg


Filtro modificado:

EVxO3yx.jpg


Eu, particularmente, gosto muito desse efeito, e em algumas situações fica muito difícil de enxergar a pista com o sol contra, exatamente como na realidade. :joia:
 
Última edição:
Toda segunda feira podiamos fazer essa brincadeira né?

Caso precise eu monto uma planilha aqui, agnt coloca as pistas em random e tals.....os carros as melhores combinações agnt explora.....sei lá eu curti bastante correr com voces...
 
Opa,

Por mim blz, só preciso que voces em enviem o o entry list que eu abro o server sem problema algum.
Faz uma panilha ai xaka que nós votamos.

Sugestão:
Formular Abarth
500 vs Alfa
Golf GTI vs Civic
KTM vs Lotus 2 Even vs e30
Lotus v6 Cup

ALgo mais?
 
Toda segunda feira podiamos fazer essa brincadeira né?

Caso precise eu monto uma planilha aqui, agnt coloca as pistas em random e tals.....os carros as melhores combinações agnt explora.....sei lá eu curti bastante correr com voces...

Eu topo facilmente, não sei se o darkz pode deixar o server rolando sempre, teria que confirmar com ele.
Foi bem legal correr com a galera aqui.
 
Eu topo facilmente, não sei se o darkz pode deixar o server rolando sempre, teria que confirmar com ele.
Foi bem legal correr com a galera aqui.

Nao consigo deixar 24/7, mas qq dia depois das 19 e finais de semana sem problema.
 
Eae povo tudo certooo???
Queria saber como que ta o multiplayer desse jogo ai to com vontade de comprar pra caral** ja comprei até um G27 e to fazendo um cockpit caseiro aqui :fuckyeah::fuckyeah:.
Meu medo é meu Notebook nao rodar :feelbad:, eu jogo Rfactor e LFS aqui com tudo no talo mas tenho medo de pagar os 90 reais no jogo e nao poder joga-lo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo