[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Sobre a Porshe, a partir de algum momento desde ano, o contrato diabolico que a prendia a EA acaba, com certeza dai para frente veremos a marca em mais jogos, e com certeza no AC tambem. Ate pq la ja tem 1 RUF.
Sobre a FORD eles ja tem contrato, com certeza agora e so licenciar para mais e mais carros, isso e so tempo.
As F1, bem tem um modelo vindo junto com o lançamento dos consoles ou depois, mas confesso q nao sei qual ano esta sendo reproduzido.

pelos meus calculos esse contrato da EA com a Porsche acaba agora em março...:jornal:
 
Galera VRC Brasil abre hoje as inscriçoes para seus campeonato 2016, quem interessar em participar ha premiação de Troféu para o piloto campeão e Certificado para a equipe campeão dos campeonatos.

Acesse o site em www.vrcbrasil.com.br



Alguma exigencia de DLC?
 
Alguma exigencia de DLC?

Todos os 4 champs terão etapas em Brands Hatch e em Barcelona. Daí teria que ter pelo menos dois DLCs.
Caso queira ir em champs gt3, terá que ter todos os carros gt3 do jogo inclusive dos DLCs.
 
pelos meus calculos esse contrato da EA com a Porsche acaba agora em março...:jornal:

Bem nao sei data especifica, mas com certeza esta para acabar. Torcendo para ver os grandes carros da marca em um numero maior de jogos daqui para frente. Principalmente no AC.

Alguma exigencia de DLC?

Como o Renatope respondeu acima sim, tem q ter, os champs Formula e GTC precisam das pistas, e o champs GT3 das pistas e carros.
 
Hm, pra mim não vai rolar então. Só tenho o primeiro DLC ainda. =\
 
Videozinhos do lazer..


 
Mais um Turco contra Nords.
Agora o lendário Mercedes 190E Evo II.
Carro delicioso de pilotar, dá pra ser bem agressivo (principalmente nas saídas de curva) sem correr muitos riscos.

 
Mais um Turco contra Nords.
Agora o lendário Mercedes 190E Evo II.
Carro delicioso de pilotar, dá pra ser bem agressivo (principalmente nas saídas de curva) sem correr muitos riscos.




Pilotar essa Merc e a E30 DTM em Nords é uma delicia.
 
falaaa povoo :joia: to sem jogar AC desde agosto passado e desde Dezembro ñ tenho o jogo instalado no pc, vi o video(do Marcelo/ps4) buscando uma informação e acabei encontrando outra coisa que me chamou atenção,eu nunca tinha reparado que tinha R8 e Corvette! por acaso esses 2 são coisas "novas/recentes" ?

Vi o video pra ver se mostrava o layout de como vai ser o menu nos consoles, VCs que estão atualizados, tem data certa pra sair nos 2 consoles(ps4/xOne) ? e quando sair paras os consoles, o layout da versão pc será altetada? temos notícias sobre isso? Abs
 
falaaa povoo :joia: to sem jogar AC desde agosto passado e desde Dezembro ñ tenho o jogo instalado no pc, vi o video(do Marcelo/ps4) buscando uma informação e acabei encontrando outra coisa que me chamou atenção,eu nunca tinha reparado que tinha R8 e Corvette! por acaso esses 2 são coisas "novas/recentes" ?

Vi o video pra ver se mostrava o layout de como vai ser o menu nos consoles, VCs que estão atualizados, tem data certa pra sair nos 2 consoles(ps4/xOne) ? e quando sair paras os consoles, o layout da versão pc será altetada? temos notícias sobre isso? Abs

Sim o R8 e Corvette sao novas DLCs que trazem outros carros e pistas para o simulador.
Acho q o lançamento dos consoles e março ou abril, sei nao tem data oficial em uns videos ai. Nao a previsao de alterar o layout dos menus no pc.
 
Meu melhor tempo em Brands Hatch GP com o GT-R Nismo, no desafio Hot Lap VRC

 
Meu melhor tempo em Brands Hatch GP com o GT-R Nismo, no desafio Hot Lap VRC



Mandou bem mano, piloto no limite no GTR. Para mim um dos melhores carros de rua do simulador.
 
Mandou bem mano, piloto no limite no GTR. Para mim um dos melhores carros de rua do simulador.

Valeu, também gosto bastante do GT-R no Assetto! Da para melhorar ainda, mas eu to no meu limite com o controle.
 
Pessoal, me ajudem com algum dashboard para Android.
 
Eu fico vendo aquelas imagens ali de desenvolvimento, evolução e melhoramentos das pistas do Assetto e todo mundo fica pianinho achando que é por causa de Laser Scan, e bla bla bla bla bla bla bla bla bla que pistas não escaneadas não prestam....

Na boa, eu quero deixar gente com a língua entre os dentes quando lançar minha versão de Fuji Speedway, mesmo que me custe meses e milhares de horas de dedicação... assim posso provar que é possível fazer um bom trabalho, mesmo sem nunca ter ido no local, e muito menos sem possuir nem uma casca de dinheiro no bolso que desse pra pagar um scan. O que vejo nas primeiras pistas do Assetto é simplesmente o seguinte: Os caras não abusaram de detalhes por que tinham medo de que fosse 'pesar' de mais, condenando o jogo logo de cara quando ainda não era nada otimizado... por que tecnologia e mão de obra qualificada pra isso eles sempre tiveram à disposição.

Claro que é de se esperar mais agora, já que a equipe cresceu, a plataforma está melhor que nunca, e eles estão nadando em dinheiro, haha

O mais legal é que eu me espelho nas pistas deles pra aprender muita coisa.. pelo Assetto ser praticamente todo aberto, dá pra estudar muito à fundo o material e quais as técnicas de modelagem e texturização que eles utilizam.. É showwwwww pra quem antes não entendia absolutamente nada de modelagem, haha
 
Um MOD de pista que considero no mesmo nível dos originais é o do Paul Ricard. Para ficar perfeito, só faltava ajustar as punições automáticas do jogo. Tem mais uns outros 5 que também são muito bons e depois tem um monte de conversões do RFactor que são inferiores mas pelo menos mata a vontade de correr naquelas pistas.
 
Eu fico vendo aquelas imagens ali de desenvolvimento, evolução e melhoramentos das pistas do Assetto e todo mundo fica pianinho achando que é por causa de Laser Scan, e bla bla bla bla bla bla bla bla bla que pistas não escaneadas não prestam....

Na boa, eu quero deixar gente com a língua entre os dentes quando lançar minha versão de Fuji Speedway, mesmo que me custe meses e milhares de horas de dedicação... assim posso provar que é possível fazer um bom trabalho, mesmo sem nunca ter ido no local, e muito menos sem possuir nem uma casca de dinheiro no bolso que desse pra pagar um scan. O que vejo nas primeiras pistas do Assetto é simplesmente o seguinte: Os caras não abusaram de detalhes por que tinham medo de que fosse 'pesar' de mais, condenando o jogo logo de cara quando ainda não era nada otimizado... por que tecnologia e mão de obra qualificada pra isso eles sempre tiveram à disposição.

Claro que é de se esperar mais agora, já que a equipe cresceu, a plataforma está melhor que nunca, e eles estão nadando em dinheiro, haha

O mais legal é que eu me espelho nas pistas deles pra aprender muita coisa.. pelo Assetto ser praticamente todo aberto, dá pra estudar muito à fundo o material e quais as técnicas de modelagem e texturização que eles utilizam.. É showwwwww pra quem antes não entendia absolutamente nada de modelagem, haha

E o mesmo com a modelagem dos carros. Embora pistas e carros não pesem muito no Assetto Corsa. O que realmente pesa é a IA e os efeitos gráficos como o reflexo dos carros ligados no máximo, a poeira dos pneus e algumas outras coisas aqui e ali. Tira tudo isso, deixe o reflexo completamente desligado e ande sozinho e verá os frames subirem drasticamente, já consegui 800 fps no AC, de tão leve que ele é no low.

Mas vamos por partes aqui. Quando eles escaneam as pistas a laser o primeiro trabalho é diminuir o numero de polígonos, que é altíssimo depois do scan e pesaria demais de uma forma desnecessária. Depois vem o trabalho de fazer texturas e modelar tudo o que não está no scan, como alguns objetos moveis etc. Essa é realmente a parte mais trabalhosa, porque uma pista é em termos de um jogo, um grande mapa com muitas nuanças. Eles se focaram no asfalto e nas zebras e não deram tanta atenção ao que está em volta pelos motivos que você citou.

Que é possível fazer boas pistas sem escanear é possível, elas já fizeram e provaram isso. De toda forma eu gosto muito das pistas do AC, compare com as do Rfactor 2, pegue Silvestone, é um lixo lá, tanto geometria quanto modelagem, texturas etc. Sem duvidas o ponto fraco do Rfactor 2 e o ponto forte do AC.

E vou te dar uma dica, coloque em sua assinatura o link para doações para a pista Fuji. Espero que você faça um bom trabalho, acredito nisso.
 
Rfactor tem umas pistas q parecem jogo de ps2:sefu:

Os caras fazem somente pelo traçado e pra lembrar o circuito
 
Rfactor tem umas pistas q parecem jogo de ps2:sefu:

Os caras fazem somente pelo traçado e pra lembrar o circuito

Fala baixo mano, tem uns simuleiros ai q se ler isso vao atras de vc ate em marte... KKKKKKKKKKKKKKKKK
RINDO MUITO
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Fala baixo mano, tem uns simuleiros ai q se ler isso vao atras de vc ate em marte... KKKKKKKKKKKKKKKKK
RINDO MUITO
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Q nd, eu tenho rfactor 2 e curto demais o jogo, o único sim atual q eu n tenho é o iracing pq to longe do nível dele
 
O Marco Massaruto divulgou ontem que o patch 1.5 sai no steam em março.
 
TEnho certeza que nao vira corrida por tempo, nem tela de resultados descente no online.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo