Eu fico vendo aquelas imagens ali de desenvolvimento, evolução e melhoramentos das pistas do Assetto e todo mundo fica pianinho achando que é por causa de Laser Scan, e bla bla bla bla bla bla bla bla bla que pistas não escaneadas não prestam....
Na boa, eu quero deixar gente com a língua entre os dentes quando lançar minha versão de Fuji Speedway, mesmo que me custe meses e milhares de horas de dedicação... assim posso provar que é possível fazer um bom trabalho, mesmo sem nunca ter ido no local, e muito menos sem possuir nem uma casca de dinheiro no bolso que desse pra pagar um scan. O que vejo nas primeiras pistas do Assetto é simplesmente o seguinte: Os caras não abusaram de detalhes por que tinham medo de que fosse 'pesar' de mais, condenando o jogo logo de cara quando ainda não era nada otimizado... por que tecnologia e mão de obra qualificada pra isso eles sempre tiveram à disposição.
Claro que é de se esperar mais agora, já que a equipe cresceu, a plataforma está melhor que nunca, e eles estão nadando em dinheiro, haha
O mais legal é que eu me espelho nas pistas deles pra aprender muita coisa.. pelo Assetto ser praticamente todo aberto, dá pra estudar muito à fundo o material e quais as técnicas de modelagem e texturização que eles utilizam.. É showwwwww pra quem antes não entendia absolutamente nada de modelagem, haha