[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

Não sou fã de Porsches, mas tudo bem... ainda é melhor do que se tivessem anunciado VW, :D
 
Será que só vem GT3 RS, 918 e 919?
Espero Cayman GT4 e 993 ao menos
 
Nem joguei as duas ultimas DLCs por estar sem PC mas vou comprar esta lindeza, poderia vir o carrera GT
 
Finalmente carajiooooo! ai meu piru ai meu saquinho! to jogando a carteira na tela já.
 
Kunos mitou D+ agora, porra depois de mais de uma decada, ver uma carro oficial da Porshe ainda mais num sim como AC porra sem nocao.

Mas vem mais coisa antes viu, se liguem

Vcu5Qka.jpg
 
Será que só vem GT3 RS, 918 e 919?
Espero Cayman GT4 e 993 ao menos

Já que serão duas DLC's provavelmente será dividida em carros de rua e carros de corrida!:hmm:
 
Comprei o pack. Fui jogar em Nords com 23 carros na pista e eu. Gostei de tudo.

Quer dizer, quase tudo. Sons não convencem (nem do carro em si, mas a ambientação da pista + volume dos outros carros) e aquele velho problema dos toques que acertam a lateral do carro mas o dano vai para todos os lados. Tem como desativar estes danos? Às vezes é preferível o irreal por completo do que o imaginário.

Mas os detalhes dos carros estão muito bons. Está gostoso de guiar, mesmo que no controle (meu foco). Pra mim, ótimo. AI já aceitei que não é das melhores apesar de terem melhorado bastante. O ego da Kunos ficou marcado, infelizmente, mas o jogo evoluiu bastante desde o "lançamento" (desconsiderando a evolução dos alpha/beta oficiais).

O jogo está quebrando os mods antigos ou não mais?

Me lembro de alguém ter dito como resolver o problema dos preview de alguns carros não serem exibidos, acabei que não fiz na época. Problema chatinho, incomoda eventualmente mas não é critico. Só queria realmente ter os thumbs dos carros.

No geral ficou bem bacana. Packs baratos e que acrescentaram ao jogo.

Opa, não sei se funciona com todo mundo mas consegui resolver meu problema com o preview.
Só vc ir nos carros que tem o problema e alterar a cor/skin, fiz isso em seguida entrei e sai do jogo varias vezes e aparentemente corrigiu esse probleminha chato, só espero que não seja temporário.
 
Já que serão duas DLC's provavelmente será dividida em carros de rua e carros de corrida!:hmm:

Oia a Kunos nunca fez isso, todos os packs tiveram carros diversos, sejam de rua ou de competição. Acredito que mantenham isso tbm, um pouco de tudo nos 2 packs.
 
Opa, não sei se funciona com todo mundo mas consegui resolver meu problema com o preview.
Só vc ir nos carros que tem o problema e alterar a cor/skin, fiz isso em seguida entrei e sai do jogo varias vezes e aparentemente corrigiu esse probleminha chato, só espero que não seja temporário.

Tem uma opção em opções que reseta a visualização e resolve o problema
 
Da hr a noticia dessa DLc, quannto mais conteúdo oficial melhor!! pra mim falta comprar a ultima DLC.
essa 505games virou parceira da kunos faz tempo? ou só nessa dlc?

adeus monopólio da EA, espero que não tenha mais tal tipo de contrato, o que é meio difícil hj em dia rsrsrs
 
Da hr a noticia dessa DLc, quannto mais conteúdo oficial melhor!! pra mim falta comprar a ultima DLC.
essa 505games virou parceira da kunos faz tempo? ou só nessa dlc?

adeus monopólio da EA, espero que não tenha mais tal tipo de contrato, o que é meio difícil hj em dia rsrsrs


Faz um tempo já que eles se juntaram com a 505, se não me engano, para lançar o jogos nos consoles.
 
Finalmente a EA largou o osso.

Anúncio de peso. A Kunos tá com uma moralzinha...
 
Se é loco, essa empresa só ganha mais e mais meu respeito!

Ter porsche vai fazer uma diferença do caralho! E agora temos os 3 hypercarros da autalidade :D


:money::money::money::money::money::money::money::money::money:

se desse pre order, ja tinha feito 900x asudhahusd
 
Já ta liberado o Porsche?
Voltarei a correr no Assetto, estou um tempinho sem correr.
 
Já ta liberado o Porsche?
Voltarei a correr no Assetto, estou um tempinho sem correr.

Nao lançou nao, so anuncio hoje q vai ter 2 DLC com alguns carros da marca.

A 505 e parceira desde o anuncio para os consoles, ela q e a responsavel pelo port do sim para eles. Mas ao q parece a Kunos ainda e responsavel para criaçao do conteudo e tals.
 
Com certeza isso é fruto de ter levado o AC para os consoles, gera uma exposição positiva para a marca Porsche.
 
Bom o site virtualr.n
et levantou uma boa questão.
Dizem que a Porsche nuca foi muito favoravel quanto a mods, e talvez a Kunos tenha sacrificado a seção de Modding para conseguir essa licenca.
Se foi um dos motivos ou não ninguem sabe, mas não deixa de ser uma possibilidade.

A cayman gt4 é certeza, parece até ser takes in game quando ela aparece....ou o jogo ta tão foda que nao sei mais oque é jogo e o que é real hahahah

Edit

Vi o video de novo com mais atenção e os takes da GT4 são da vida real hahahahah
Mas acredito que todos os carros do video estarão disponiveis

oque vi no video:

911 Carrera 4s Targa (4 wheel steering)
911 Carrera S
911 GT3RS
718 Boxster S
Cayman GT4
918 Spyder
919 Hybrid (LMP1)
935/70 (Martini)
935/76 (Martini)
911 930 (Race car)
Porsche cup 991
911 RSR (GT PRO)
911 RSR '73 (race car garrard)

917K (Endurance)
936/77 (Martini) (nao tenho certeza)
911 GT1
911 GT3 (24hrs nurb n°912)
936/77 (martini, agora é certeza haha)
Auto union Type C
Porsche 356 (race car)

aparece mais uns 4 que nao listei e fiquei com preguiça de pegar o modelo certo hahahaha


mas é isso, não acho que vao botar todos
 
Última edição:
CA-RA-LHO, esse é MUST BUY.

A Kunos destruiu com esse trailer.

919 :lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:.

Porsche 911 GT1 :lindo::lindo::lindo::lindo::lindo: (NFS Porsche feelings)

918 :lindo::lindo::lindo::lindo:.

Agora vai rolar umas corridas legais com a LaFerrari, P1 e 918.


Não dou muito tempo depois de lançar a DLC com o 919 pra rolar uma DLC da Audi com o R18.

E quem sabe (se tivermos sorte) de sair o TS050 e ai completar o Hall de LMP1's.
 
Assisti várias vezes o trailer e o único Porsche dos melhores que não vi ou consegui identificar foi o Carrera GT, os outros estão todos lá seja de rua ou de corrida, parece que ele será a Lamborghini Diablo/Murciélago da vez kkkkk, de qualquer maneira com este anúncio Assetto se coloca de vez a frente de todos os outros simuladores (de verdade) do mercado em relação a carros/licenças, agora a Kunos tem todas as licenças dos dois países mais importantes do automobilismo mundial (Itália e Alemanha), isso para uma empresa pequena é inacreditável.

Vai dar pra fazer grid de Hyper carros com LaFerrari, P1, Spyder, Huayra e Veneno. E também vai dar pra fazer grid dos Híbridos LMP1 com Porsche, Audi e Toyota.

Só espero que o foco assim como em novos carros se mantenha o mesmo para novas pistas em vez das mesmas com outro layout e também para os outros recursos que ainda fazem falta para um simulador do nível do Assetto como sistema de bandeiras, Safety Car, melhoria no sistema de danos visuais, mais ferramentas de controle do servidor online entre outras coisas mas eu tenho um palpite que esta última parte vai estar fora de foco até agosto, no momento o lançamento para os consoles deve ser o foco deles até agosto.
 
.... melhoria no sistema de danos visuais...

Cara depois que vi a ultima corrida de formula do desafio do barrichelo no iracing, o carro dele capotar 3x e sair andando com as 4 rodas normal so com a asa traseira meio torta, na boa nem reclamo mais de dano visual no AC.

:sefu::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo