Assuntos Militares - [ TÓPICO DEDICADO ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Atwa
  • Data de Início Data de Início
Na primeira vez que eu vi um protótipo desse "cachorro", me bateu um sentimento... tipo... "fudeu!".
Depois de muito tempo vi aquele episódio de Black Mirror, o sentimento aumentou.
Depois desse vídeo então...
:medo:

Tenho medo da Boston Dynamics.

E todo mundo achando que robôs vieram para melhorar a vida da humanidade e todo aquele papo furado de sempre.

Servem primariamente mesmo é para manter o poder nas mãos de quem já tem poder e grana, seja EUA, Rússia, China, antigo Impérios Britânico ou Espanhol e etc, como tudo que é invenção e tecnologia.

sobre os drones e robôs, eu digo isso: bota fogo dog de lata :allgoods::fire::yeah:

e digo mais: sou completamente a favor, quem sabe assim a galera para de querer endeusar conflito já que vai ser essa galera que vai virar churrasquinho na mão dos drones e cachorros-robô.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na primeira vez que eu vi um protótipo desse "cachorro", me bateu um sentimento... tipo... "fudeu!".

E todo mundo achando que robôs vieram para melhorar a vida da humanidade e todo aquele papo furado de sempre.

Servem primariamente mesmo é para manter o poder nas mãos de quem já tem poder e grana, seja EUA, Rússia, China, antigo Impérios Britânico ou Espanhol e etc, como tudo que é invenção e tecnologia.
todo mundo não, quem tem Q.I de amendoim, todo mundo deveria estar cansado de saber que seja o que for inventado, vai ter uma grande parcela que vai ser usada para fazer merda porque o ser humano é assim.

dito isso, quero mais é que pegue fogo e o bombeiro entre em greve.

No melhor dos casos vão usar pra controle populacional, para controle em epidemias, e controle em guerras, e """"""controle"""""" :if:, na pior das hipóteses vão simplesmente usar como o muitos "bilhardários e governantes loucos" querem, pra diminuir na marra o numero de habitantes no planeta.

a possibilidade de uso da robótica e IA pra fazer merda é incalculável

Esperem só pra ver.

Última edição:

Israel mandando chuva no Libano por causa dos terroristas do "Hebolare"

A Boston Dynamic em todos estes anos sempre foi pacífica, santa e voltada para o progresso da humanidade.

Só que não… claro. Quem vai querer perder a boquinha do complexo militar americano?
não existe empresa ou pessoa pacifica e 100% bondosa ao estilo Jesus Cristo (conto de fadas), não existe, todos tem interesses, todos tem seu preço, e a grana dos países é praticamente infinita, a Boston e muitas outras têm projetos militares secretos com o tio Sam e cia (não tem nem como duvidar), da mesma forma qualquer outra empresa do ramo na Asia/Oriente Médio vai ter seu conchavo com os países nos quais residem e que lhe financiam.

Vi mais cedo hj que, na real, esse video eh uma montagem de dois videos distintos: o Su-25 na real fez uma aproximacao com tropas em solo e "colaram" essa aproximacao em um video de um drone.

não existe empresa ou pessoa pacifica e 100% bondosa ao estilo Jesus Cristo (conto de fadas), não existe, todos tem interesses, todos tem seu preço, e a grana dos países é praticamente infinita, a Boston e muitas outras têm projetos militares secretos com o tio Sam e cia (não tem nem como duvidar), da mesma forma qualquer outra empresa do ramo na Asia/Oriente Médio vai ter seu conchavo com os países nos quais residem e que lhe financiam.

Eu fui irônico...

Última edição:
Obviamente totalmente fake, só a rajada de ar cuspiria o minúsculo drone para bem longe.

O pessoal não sabe nem mentir de forma convincente

A essa distância foi o que pensei, realmente.

Sobre essa Guerra da Ucrânia: há tempos que eu acompanho diversos vídeos crus, e eu achei muito interessante como os ucranianos, taticamente falando, são bastante profissionais. A postura dos soldados avançando nas trincheiras é algo que fica muito nítido esse profissionalismo, pois é o mais próximo que vejo dos vídeos de treinamento na internet.

Já o exército russo... bem, são russos, né? Eles simplesmente não estão nem aí com nada e fazem da forma que tem vontade. Se dará certo ou não, eles também não estão nem aí.

:limo:

Já o exército russo... bem, são russos, né? Eles simplesmente não estão nem aí com nada e fazem da forma que tem vontade. Se dará certo ou não, eles também não estão nem aí.

Não é bem assim... Lembre-se que a Ucrânia obviamente só vai liberar vídeos de seus soldados fazendo tudo certinho, nunca as cagadas, e só vão liberar vídeos dos russos fazendo cagadas, nunca quando fazem certo.

A mídia ocidental também vai ser tendenciosa, por motivos óbvios.

Já na mídia russa, deve ser exatamente o inverso.

Tudo é filtrado.

Última edição:
EUA, a terra da liberdade de expressão, reprimem manifestação contra guerra que estão ocorrendo em um monte de universidades com muita violência, descendo o cacete nos estudantes.
EUA, a terra da liberdade de expressão, proíbe Tik Tok (mas não outras redes sociais semelhantes dos EUA).
EUA, a terra da liberdade de expressão, proíbe empresas de negociar com a China e diversos outros países e ameaça países que querem negociar com alguns países.
EUA estão lentamente virando uma ditadura? Estão virando uma China ou Rússia mas com pose de mocinho?

Mas ninguém fala sobre isso, afinal só é ditadura se a repressão da manifestação for na Rússia ou China oi Irã, só é ditadura se proibirem o Facebook na China ou o Xandão ameaçar o X no Brasil.

Última edição:
EUA, a terra da liberdade de expressão, reprimem manifestação contra guerra que estão ocorrendo em um monte de universidades com muita violência, descendo o cacete nos estudantes.
EUA, a terra da liberdade de expressão, proíbe Tik Tok (mas não outras redes sociais semelhantes dos EUA).
EUA, a terra da liberdade de expressão, proíbe empresas de negociar com a China e diversos outros países e ameaça países que querem negociar com alguns países.
EUA estão lentamente virando uma ditadura? Estão virando uma China ou Rússia mas com pose de mocinho?

Mas ninguém fala sobre isso, afinal só é ditadura se a repressão da manifestação for na Rússia ou China oi Irã, só é ditadura se proibirem o Facebook na China ou o Xandão ameaçar o X no Brasil.

Nem precisa ir tão fundo assim, é só pegar os acidentes de Chernobil e Fukushima.

Os soviéticos foram negligentes, os japoneses heroicos.
Os soviéticos desumanos, os japoneses caridosos.
Os soviéticos cruéis, os japoneses resilientes.

Em Fukushima houve 3 derretimentos nucleares, com a explosão de 3 reatores e a ejeção de particulas radioativas a milhares de quilômetros.

Em Fukushima os japoneses fizeram EXATAMENTE IGUAL a URSS: mentiram sobre a gravidade do acidente, deixaram as pessoas de cidades vizinhas as usinas recebendo radiação por dias a fio, esconderam os efeitos do acidente e até hoje fazem uma lavagem cerebral nas pessoas onde eles estão limpando e deixando tudo ecologicamente perfeito, enquanto Chernobil é um lixo tóxico.
Sem contar que ANTES da usina ser construída, os relatórios diziam para fazê-lo em local diferente justamente pela possibilidade de tsunamis e terremotos.

Deve ser por isso que é proibido pescar a menos de 100 milhas da costa japonesa.

Tem uns aqui que batem com o arquétipo:

pessoas q jogam helldivers 2 vendo esse drone: :notsure:

esquerdista chorando pq eua tao prendendo gente fazendo apologia ao nazismo em propaganda antisemita?

Última edição:

Esse acho que não é fake :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar