Assuntos Militares - [ TÓPICO DEDICADO ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Atwa
  • Data de Início Data de Início
aqui na cidade, eles nem ao menos perguntam se quer ou não entrar INDEPENDENTE, simplesmente a primeira coisa que fazem e ja falar que não tem interesse o motivo é excesso de pessoas ._., não entendo isso.
que sorte, eu me alistei esse ano (disse que não queria servir) e tenho que voltar lá para ver se peguei dia 9/jan, meus amigos a maioria já caiu fora de primeira, com alguma desculpa.
espero que não pegue pelo simples fato de estar cursando um faculdade no 4o/5o semestre (mesmo estando rodado em todas as cadeiras :haha:)

bsCK5G4.jpg

Agrale Marruá - Viatura do exército brasileiro | Indústria Brasileira
-

Columbus - Indústria brasileira com DNA Engesa
-

Columbus, uma indústria brasileira com DNA militar Engesa que mantém, moderniza, desenvolve novos projetos de viaturas militares para o exército brasileiro.

Análise estratégica do comercio internacional de armas, custos e benefícios de se tornar um fornecedor ou comprador de armamento.
-

Korean Navy SEALs Kill 8 Pirates in VBSS Operation​

(NSFW) Iraqi Police And Reporters Get Too Close To ISIS Suicide Bomber​

Ukrainian Pilot Bails After MANPAD Strike :scare:

(NSFW) Russian Missile Directly Hits First Responders, Killing 6 on Camera :olar::olar::olar::olar:

Novíssimo sistema de mísseis S-500 dispara contra alvo balístico​

Foguetes SS-60 lançados à partir do ASTROS​

CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos) - Conheça uma indústria de defesa brasileira que produz munições e armas.
-

Classe Tamandaré - Conheça o projeto das fragatas classe Tamandaré
-

Por que precisamos de novas Fragatas Classe Tamandaré?
-

GESPI Aeronáutica - Indústria brasileira aeronáutica e de defesa
-

:vish:

:mother:

• Curtir
Reações: Zyt
Meua migo olha a rapidez desse fodendo míssil:olar:

Dá uma olhada nesse:

Impressionante o "barulho" do míssil no final do vídeo "0:55"

Esse eu já vi, foda demais o ajuste que ele faz antes de ligar o motor principal:mr:

:olar:

3n33i5r4jok81.jpg

Mais imagens do comboio russo,muito propício a sofrer um ataque

Ucrânia – Drones Bayraktar TB2 entram em ação​

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">A Ukrainian TB2 striking a Russian column in Kherson <br> <a href="https://t.co/u2hC2SYTCN">pic.twitter.com/u2hC2SYTCN</a></p>&mdash; Intel Air &amp; Sea (@air_intel) <a href="">February 27, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pilotos ucranianos chegam à Polônia para buscar caças doados​

O parlamento ucraniano na segunda-feira twittou que a Europa estava enviando 70 aviões de combate para a Ucrânia.

Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Users who are viewing this thread

Voltar