Quase tive um infarto aqui, mas ainda bem que não foi a @Andromeda's Ryder que fez o comentário
As chances de haver uso de armas atômicas no momento são pífias, felizmente.
Não demora a estragarem esse também pelo nível de algumas postagens já vistas.Acompanhando por aqui, porque pelo outro não dá mais não.
Agora que a desculpa para passar pano para o Putin deixou de existir, será que o governo brasileiro irá condenar os ataques ou vai continuar fazendo declarações pífias, pois no fundo nutre uma grande admiração ao diabo russo?![]()
Rússia suspende vendas de fertilizantes ao Brasil — CompreRural
Segundo o embaixador Sergey Lukashevich, a Rússia foi obrigada a suspender as vendas de fertilizantes para o agronegócio brasileirowww.comprerural.com
Consequências da guerra!
Agora o Bolsonaro se posiciona![]()
Rússia suspende vendas de fertilizantes ao Brasil — CompreRural
Segundo o embaixador Sergey Lukashevich, a Rússia foi obrigada a suspender as vendas de fertilizantes para o agronegócio brasileirowww.comprerural.com
Consequências da guerra!
Mas não fica, hoje, meio difícil discernir um do outro?Quando a estratégia de combate ao Estado adversário passa de sanções contra a nação a sanções contra indivíduos, começamos a aquecer um caldeirão que produz um caldo vergonhoso para os registros históricos.
Mas não fica, hoje, meio difícil discernir um do outro?
Quais indivíduos russos foram injustamente sancionados?Tu tem dificuldade, hoje, em discernir os indivíduos russos do governo russo, por exemplo?
E, principalmente, discorda do que postei?
![]()
Me refiro às consequências.Tu tem dificuldade, hoje, em discernir os indivíduos russos do governo russo, por exemplo?
E, principalmente, discorda do que postei?
![]()
Quais indivíduos russos foram injustamente sancionados?
Tem um monte de registro no tóco de guerra, acho que tu não acompanha lá.
Mas vamos a um exemplo:
Acho válido.
O cara chega irado em casa porque o dinheiro dele tá valendo igual, vou assistir o jogo do esporte X pra distrair, não tem. Por qual motivo? Putin
Pensa em tirar férias no exterior? Não vai! Motivo: Putin
Vai assistir um streaming? Não vai, ninguém aceita cartões russos. Motivo: Putin
Vai comprar um GM, Ford, VW, Tesla novo? Não vai. Putin
Se o povo continuar apoiando um sujeito deste, ai não tem o que fazer.
Quando a estratégia de combate ao Estado adversário passa de sanções contra a nação a sanções contra indivíduos, começamos a aquecer um caldeirão que produz um caldo vergonhoso para os registros históricos.
Acho válido.
O cara chega irado em casa porque o dinheiro dele tá valendo igual, vou assistir o jogo do esporte X pra distrair, não tem. Por qual motivo? Putin
Pensa em tirar férias no exterior? Não vai! Motivo: Putin
Vai assistir um streaming? Não vai, ninguém aceita cartões russos. Motivo: Putin
Vai comprar um GM, Ford, VW, Tesla novo? Não vai. Putin
Se o povo continuar apoiando um sujeito deste, ai não tem o que fazer.