O canal solta aquilo que o pessoal quer ouvir. Aí todo mundo engole sem nem mastigar. Padrão para ganhar $$$
Alemanha tá no osso, e vai piorar...
seria bacana se a galera que mora hoje na alemanha participasse e desse a opinião deles....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ainda tem que ser investigado, mas a Alemanha ja vinha lidando com suspostas ameacas disso desde metade do ano.
Aviao dos "Correios alemao" cai ao se aproximar para pouso na Lituania.
E trazendo um pouquinho mais de contexto:
resta saber quem vão culpar (pode ter sido um problema mecanico também) ou se alguém vai assumir o ataque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ah ok, minhas desculpas então @JEDIEle se referia as besteiras que esse canal soltou durante anos e um bando de adolescentes levava a sério.
Twitteiros e fãs de ovnis pixelados.. esse tipo de público.
E eu também queria saber que tipos de analistas são esses... a Rússia chega soltando trolha pra tudo que é lado e ninguém realmente se mete. Fosse o Saojoserbazeijaizao da vida a democracia já tinha chegado há tempos.
Países fortemente armados deixam a Rússia pintar e bordar porque sabe que não é panfletagem. Pode apostar que se esse dito poderio russo fosse balela, o comportamento seria outro. Não é pelo óbvio.
@Clone_zealot por favor posta de novo aqueles lançadores de mísseis que você disse serem cremadores de corpos e me fala do diesel. Por favor amigo vc me evita Naum sei pq, até parece que postou alguma coisa errada
Aproveita e me fala de como está a indústria alemã que não precisava do gás russo pra manter os preços e a competitividade, por favor amigo você sabe muito mas acho que bugou o Pc e não vê os posts
Mto obg
Última edição: