• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

Já tô ficando puto com essa frescura da Asus de só lançar o Laser na "primeira quinzena de setembro". Falta 5 dias pra essa p*rra de "primeira quinzena de setembro" acabar. Eu quero que lance logo, pra que apareça promoção logo pra que eu compre. :haha:
Só estou preocupado com o tamanho, mas pelas specs e a bateria monstra (num qualcomm) estão me chamando. Já se acostumaram com o tamanho do celular?

E esse tópico vai englobar o Zenfone 2 normal (deluxe é a mesma coisa do normal com mais memória), o Selfie e o Laser?
 
Pessoal, no Zenfone 2 de vcs o que consome mais bateria também é o "sistema operacional Android"?

Hoje utilizei bastante o celular. Retirei ele da tomada 9h da manhã e agora, meia noite, ainda está com 35%. Deixei 3G, Wi-Fi e sincronização ativados o dia inteiro e joguei uns 30 minutos tbm. O principal uso foi Spotify, redes sociais e WhatsApp. Estou muito satisfeito com a autonomia, dá e sobra para o meu dia a dia.
Quando for assim, manda uns screenshots.
 
tinha um S3, depois vendi, comprei um celular meia boca da sony 3" sei la uhuahuah, e o tamanho dele ta incomodando sim, como ando de moto e a perna fica dobrada, tenho q fica conferindo se ele num ta caindoo! huAHuahuah
 
tinha um S3, depois vendi, comprei um celular meia boca da sony 3" sei la uhuahuah, e o tamanho dele ta incomodando sim, como ando de moto e a perna fica dobrada, tenho q fica conferindo se ele num ta caindoo! huAHuahuah
 
2 fotinhos,

capinha pra celular, eu curti, melhorou a pegada.... paguei 25 no ML e ontem meu ZF2 1h da manhã.... depois do dia inteiro de uso(não usei para jogos)
EdyVpof.jpg


2GTWLMC.jpg
 
Já tô ficando puto com essa frescura da Asus de só lançar o Laser na "primeira quinzena de setembro". Falta 5 dias pra essa p*rra de "primeira quinzena de setembro" acabar. Eu quero que lance logo, pra que apareça promoção logo pra que eu compre. :haha:
Só estou preocupado com o tamanho, mas pelas specs e a bateria monstra (num qualcomm) estão me chamando. Já se acostumaram com o tamanho do celular?

E esse tópico vai englobar o Zenfone 2 normal (deluxe é a mesma coisa do normal com mais memória), o Selfie e o Laser?

O tamanho??? O laser pelo que vi a tela é de 5.0", o mesmo do Zen5 que acho uma tela de tamanho bom para um smart o Zen2 to tentando me acostumar ao tamanho dele, inda bem que minha mão não é tão pequena e da pra segurar ele legal.
 
2 fotinhos,

capinha pra celular, eu curti, melhorou a pegada.... paguei 25 no ML e ontem meu ZF2 1h da manhã.... depois do dia inteiro de uso(não usei para jogos)
EdyVpof.jpg


2GTWLMC.jpg
O encaixe da capa no celular ficou bom? Sem folgas?
Me pareceu frouxo...
Manda ae o link de onde comprou.
 
O encaixe da capa no celular ficou bom? Sem folgas?
Me pareceu frouxo...
Manda ae o link de onde comprou.

Parece que a capa é feita pra deixar o aparelho "reto". Já vi umas dessas no Ali. Pareciam ser mais interessantes... não achei legal essas folgas, até pela quantidade de poeira que vai ficar acumulada aí dentro.

De qualquer forma, manda o link que comprou e, se puder, mais fotos :joia:
 
O tamanho??? O laser pelo que vi a tela é de 5.0", o mesmo do Zen5 que acho uma tela de tamanho bom para um smart o Zen2 to tentando me acostumar ao tamanho dele, inda bem que minha mão não é tão pequena e da pra segurar ele legal.
o Laser é 5.5
 
O encaixe da capa no celular ficou bom? Sem folgas?
Me pareceu frouxo...
Manda ae o link de onde comprou.
Ficou com folgas... mas estava entre esse, e aqueles comuns que é de plástico.... eu ia pegar o transparente..

Mas preferi esse... e sim, por ser reto, ele fica com essas aberturas q vc percebeu... mas a principio eu peguei ele por 3 motivos...

1- Ele é 'aço escovado', entao continua próximo do q ele é sem essa capa uhauhauh
2- A pegada ficou mais firme... sei la, talevz o aparelho nos cantos sendo muito fino ta ruim pra mim!
3- A capa traseira tinha um rsico de chave já =/...e meu S3 era cheio de batida nas bordas do aparelho...espero q isso ajude nesse! uhauhauhauh


Parece que a capa é feita pra deixar o aparelho "reto". Já vi umas dessas no Ali. Pareciam ser mais interessantes... não achei legal essas folgas, até pela quantidade de poeira que vai ficar acumulada aí dentro.

De qualquer forma, manda o link que comprou e, se puder, mais fotos :joia:


segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/...e-motomo-aluminio-escovada-asus-zenfone-2-_JM

estava 18 + 7 reais do frete qndo peguei...
 
Quando chegar meu zenfone 2 a primeira coisa que eu vou fazer é sair limpando os lixos q vem junto com o ZenUI, isso é certeza... mas antes preciso saber quais os apps que eu posso apagar sem dó nem piedade... algum usuário experiente com o ZF me ajuda aí, o que eu posso apagar?
 
Outra coisa, existem modificações ou android puro pro Zenfone?
 
Cara, preciso de uma capa, a lente da câmera é mais alta que a traseira ou seja, pode arranhar fácil.
 
Quando chegar meu zenfone 2 a primeira coisa que eu vou fazer é sair limpando os lixos q vem junto com o ZenUI, isso é certeza... mas antes preciso saber quais os apps que eu posso apagar sem dó nem piedade... algum usuário experiente com o ZF me ajuda aí, o que eu posso apagar?
tambem to querendo saber... o meu chega segunda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo