[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Estou procurando sobre a mesma coisa, já tinha visto isso no Moto G e odiei, estava esperando para ver se na atualização do Zenfone sairia também, quando vi que saiu comecei a procurar para mudar.

Faz assim ó:
Você só precisa ir até o Chrome e clicar no botão "mais", são os três pontos na vertical que ficam na parte direita superior. Depois, vá até o menu "Configurações" e verá a opção "Mesclar guias e apps". Aperte sobre ela e desative a opção. Uma mensagem irá aparecer, avisando que você passará a ver suas guias junto com os seus aplicativos recentes.

Obrigado meu jovem, foi aqui :D

Outra dúvida, como faz videochamadas com ele? Tem um brother querendo saber.
 
Aqui a bateria parece está durando menos, e com certeza absoluta está gastando mais em standby com Wi-Fi ligado, assim como dois user já comentaram mais cedo.
 
A Asus resolveu suspender o OTA do Android L. Fiz todas as minhas atualizações pelo OTA e o meu parou na versão V2.22.40.54 que foi lançada ontem. Eles perceberam que estavam tendo muitos problemas e mudaram a estrategia. Vou aguardar sair a versão do Android L definitiva.
 
Pequeno teste de autonomia que eu fiz, bem simples, depois farei com vídeos em Full.

*Lollipop - ZF 5 1.6
-Brilho 50%
-Som 100%
-WiFi
-Vídeo HD 720p.
*2 vídeos de 50:21 minutos.

Telas:
1#
+K6dC9jrddjVHmXL58ZXk5DrbnTnGbnSGJxjxxlhsnw=.jpg

2#
d1HIOFgAjSI8wzcscMIBm7KEzzA32tfRadil4rJuW0A=.jpg

3#
d1HIOFgAjSI8wzcscMIBm32A8+bnbmvga+EJCwfcJdw=.jpg

Conclusão

Não cheguei a fazer testes antes no KK, porém, para 1h46 de vídeos e ainda sobrarem 48% está razoável (47%, tirar prints e etc.).
:poker::joia:

O que me dizem??
:hmm:
 
Consegui atualizar aqui.

Estava com problema de erro no recovery na última atualização via OTA. Erro devido ao custom recovery instalado no processo do root.

Resolvi o problema reinstalando a Rom Stock com o ADB seguindo esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WolIvBrx8h4

Depois de reinstalado a Rom, fiz as atualizações e correu tudo normal.
 
Não resisti sapohha, atualizei ! :coolface:
 
Pessoal, vocês sabem como limpar esse espaço reservado pra sistema, tem 3gb dos 8 do smart reservado pra sistema, e não consigo atualizar mais nenhum app:feelbad:

Edit: deixa, falei besteira, o erro é que to desinstalando os apps e não tá abrindo espaço algum não sei porque, desinstalei um jogo de 1,4gb e aumentou 200 megas.
 
Última edição:
O que eu não gostei nessa att foi aparecer uma Pasta do BAIDU no meu cell, da onde surgiu esse infeliz !? :damn:
------------
Pessoal, compensa pagar 800 na versão 16gb?
paguei 650R$ pq foi parcelado, a vista vc consegue achar por 560R$ em promos na fastshop.
 
O que eu não gostei nessa att foi aparecer uma Pasta do BAIDU no meu cell, da onde surgiu esse infeliz !? :damn:



kkkkkkkk baidu??????:hmm::bwahaha:

Pessoal, compensa pagar 800 na versão 16gb?

mais ou menos, esse valor ja acho um tanto caro , digo pelo baixo rendimento da bateria, pois no geral o cel é muito bom....

Pessoal, vocês sabem como limpar esse espaço reservado pra sistema, tem 3gb dos 8 do smart reservado pra sistema, e não consigo atualizar mais nenhum app:feelbad:

Edit: deixa, falei besteira, o erro é que to desinstalando os apps e não tá abrindo espaço algum não sei porque, desinstalei um jogo de 1,4gb e aumentou 200 megas.

vc tem a opção de "armazenamento externo preferido" ativada la nas configuração personalizada da ASUS ?????
 
mais ou menos, esse valor ja acho um tanto caro , digo pelo baixo rendimento da bateria, pois no geral o cel é muito bom....



vc tem a opção de "armazenamento externo preferido" ativada la nas configuração personalizada da ASUS ?????
pois é... até agora sem intender isso, o baidu não apareceu no seu?
------------
é só a pasta o App ainda não vi.. :lol2:
 
pois é... até agora sem intender isso, o baidu não apareceu no seu?
------------
é só a pasta o App ainda não vi.. :lol2:

não não amigão.............nem pasta nem nada......se ta devendo pra eles né???:seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:
 
não não amigão.............nem pasta nem nada......se ta devendo pra eles né???:seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:
kkkkkk oloco nunca usei isso :fovhappy:
------------
Bons jogos para instalar??? :hmm: atualmente jogo GolfStar, Magic 2015 e queria outras opções.
 
kkkkkk oloco nunca usei isso :fovhappy:
------------
Bons jogos para instalar??? :hmm: atualmente jogo GolfStar, Magic 2015 e queria outras opções.

King of Thieves, I Hate Fish, Osmos HD, Sky Force, Fail Hard, Super Stickman Golf 2, Game of War[h=3][/h]
 
Atualizei pra o lollipop ontem a noite, e a bateria está descendo muito rápido, agora mesmo caiu de 100% pra 97% em coisa de 30 minutos sem eu nem pegar nele, já dei o hard reset e acabei de dar uma carga de 100% e descendo rápido a bateria, alguma dica meus amigos?
 
Atualizei pra o lollipop ontem a noite, e a bateria está descendo muito rápido, agora mesmo caiu de 100% pra 97% em coisa de 30 minutos sem eu nem pegar nele, já dei o hard reset e acabei de dar uma carga de 100% e descendo rápido a bateria, alguma dica meus amigos?

3% em 30min...
:hmm::hmm::hmm::hmm::poker:
 
Atualizei pra o lollipop ontem a noite, e a bateria está descendo muito rápido, agora mesmo caiu de 100% pra 97% em coisa de 30 minutos sem eu nem pegar nele, já dei o hard reset e acabei de dar uma carga de 100% e descendo rápido a bateria, alguma dica meus amigos?
Já foi comentado aqui que o celular em standby com wifi ligado está consumindo mais que o normal, eu e mais alguns user comentaram.
O seu estava com o wifi, nessa caída brusca de bateria?
 
Teste de minha bateria com standby e pouco uso, agora irei para o uso intenso para avaliar a outra ponta da situação:

Screenshot_2015-06-04-15-05-01_zpstsyoguga.jpg


Screenshot_2015-06-04-15-06-01_zps7ouggc2a.jpg


Sim, sinal de celular ridículo aqui onde moro (Oi e Claro).

Screenshot_2015-06-04-15-05-33_zpssqwng4gl.jpg


Foram quase dois dias sem plugar na tomada.
 
pra mim,sem dúvidas a bateria ta acabando mais rápido,ainda mais em Stand by,acho que ele não entra mais em sono profundo. :lol2:
 
Chegou!!
Rootear perde a garantia?
E vocês usam a ZenUI dele mesmo, gostei mas se tiver algo melhor vou testar.
 
Já foi comentado aqui que o celular em standby com wifi ligado está consumindo mais que o normal, eu e mais alguns user comentaram.
O seu estava com o wifi, nessa caída brusca de bateria?

Sim sim, com wifi ligado, nesse exato momento 47 minutos de tela ligada e já está em 60%, praticamente não usei ele...
 
Pessoal, estou com um problema, quando alguém liga pra mim não aparece aquela telinha informando quem está ligando junto com os botões de atender e não atender as chamadas, como resolvo isso?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo