[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

não eh atoa que o zenfone drena tanta bateria,ele usa os 4 núcleos a todo tempo,tava vendo um vídeo de um celular da LG de 4 núcleos mediatek , e rodando coisa básica só usa 2 núcleos, os outros 2 ficam em idle ,fora que o clock minimo da cpu do zen eh de 800mhz ,contra outros de 300.
acho que com um kernel modificado teríamos um bom rendimento,se desse pra parrar esses núcleos trabalhando atoa a todo momento.
rodem em vossos zen o app, android info, ai vcs vão ver.:damn:
 
O Zenfone 5 de 16GB de memória interna e com 2GB de Ram está saindo por 599,00 a vista no FAST SHOP.
Alguém que já tenha comprado gostou? indica essa loja? (nunca comprei nela)
comprei em uma quarta... chegou no dia seguinte :awesome:
 
não eh atoa que o zenfone drena tanta bateria,ele usa os 4 núcleos a todo tempo,tava vendo um vídeo de um celular da LG de 4 núcleos mediatek , e rodando coisa básica só usa 2 núcleos, os outros 2 ficam em idle ,fora que o clock minimo da cpu do zen eh de 800mhz ,contra outros de 300.
acho que com um kernel modificado teríamos um bom rendimento,se desse pra parrar esses núcleos trabalhando atoa a todo momento.
rodem em vossos zen o app, android info, ai vcs vão ver.:damn:
Pena que a Asus não tenha cuidado de detalhes tão relevantes no uso inteligente de energia..núcleos vadios bebendo assim não dá! T.T
Mas mesmo assim não o troco por aparelhos na mesma faixa de preço.
 
Mas lembrando que sao só dois nucleos... aparece 4 la pq o Atom ai tem o 'HT' que simula dois nucleos.

Mas concordo que com o cel parado ele deveria baixar ainda mais os clocks ou desativar 1 dos nucleos.
 
Cara a FAST SHOP é muito conhecida e uma das melhores para comprar cel e eletrodomésticos em SP capital. tem várias lojas.

Eu sei, sou de SP e já comprei muito nela. Extremamente confiável..:joia:

Comprei um agora na Fastshop. Vcs indicam alguma capinha e película?

Cara, conforme o user avner00 me indicou algumas pgs atrás, comprei e já instalei essa (que chegou pra mim em um dia útil):

http://loja.novidi.com.br/pelicula-de-vidro-temperado-premium-glass-para-asus-zenfone-5

Essa pelicula é a que vem nesse kit: http://loja.novidi.com.br/acessorio...tpu-para-asus-zenfone-5-a501-cor-transparente

Aliais, esse case 100% transparente achei perfeito.

Essa película instalei ontem e foi fácil. Sugiro, foi o que fiz, assim que tirei o smarth da caixa e do plástico já mandei logo a película na lata, pra tela nem respirar....(passei apenas o paninho que vem com ela, primeiro o umedecido e depois o seco). Tudo perfeito!
 
Última edição:
Eu sei, sou de SP e já comprei muito nela. Extremamente confiável..:joia:



Cara, conforme o user avner00 me indicou algumas pgs atrás, comprei e já instalei essa (que chegou pra mim em um dia útil):

http://loja.novidi.com.br/pelicula-de-vidro-temperado-premium-glass-para-asus-zenfone-5

Essa pelicula é a que vem nesse kit: http://loja.novidi.com.br/acessorio...tpu-para-asus-zenfone-5-a501-cor-transparente

Aliais, esse case 100% transparente achei perfeito.

Essa película instalei ontem e foi fácil. Sugiro, foi o que fiz, assim que tirei o smarth da caixa e do plástico já mandei logo a película na lata, pra tela nem respirar....(passei apenas o paninho que vem com ela, primeiro o umedecido e depois o seco). Tudo perfeito!
Obrigado amigo. Comprei ela. Já tinha comprado na Novidi antes. Deve chegar junto com o celular, e vou instalar assim q der.
 
Mas lembrando que sao só dois nucleos... aparece 4 la pq o Atom ai tem o 'HT' que simula dois nucleos.

Mas concordo que com o cel parado ele deveria baixar ainda mais os clocks ou desativar 1 dos nucleos.
sim,2 núcleos virtuais,mas que deveriam ficar em idle quando não são necessários.
 
Primeira vez que liguei ontem veio com 15% de bateria de fabrica, era umas 21h, botei pra carregar era umas 23:15h com 5%...lembro que quando era quase uma da matina, fui ver e estava com 30%...aí desencanei e fui dormir e tirei hoje cedo da tomada com 100%.....que cês acham?
 
Primeira vez que liguei ontem veio com 15% de bateria de fabrica, era umas 21h, botei pra carregar era umas 23:15h com 5%...lembro que quando era quase uma da matina, fui ver e estava com 30%...aí desencanei e fui dormir e tirei hoje cedo da tomada com 100%.....que cês acham?

qual a duvida amigo?? o tempo de recarga ou por ter deixado a noite toda na tomada?? :hmm:
 
qual a duvida amigo?? o tempo de recarga ou por ter deixado a noite toda na tomada?? :hmm:

Na verdade se está dentro da normalidade o que consumiu ao longo das duas horas e o que carregou ao longo dessas duas horas....
 
Voltei ao Kitkat usando o downgrade da Asus. Quanta diferença. O celular mal gasta bateria em standby. Pude passar a manhã toda checando ocasionalmente as redes sociais via 3G e chegar à metade do dia com 75% de carga.
Aproveitei pra fazer root, levando em conta que esse é o último update do Kitkat e que a próxima grande mudança vai ser o Lollipop mesmo. Ou não. Aliás, é por isso que escrevo aqui: vocês acham que ainda há chances de a Asus lançar outro update do Kitkat?
 
Boa tarde a todos.

Alguém que tenha feito o root, chegou a atualizar o SuperSU? Aqui o Google Play está informando (pedindo via notificação para atualizar) sobre a atualização dele porém acabo tendo receio de atualizar e o root ser perdido e ter que fazer tudo novamente (sem tanto tempo disponível para fazer).

Se alguém puder confirmar se já atualizou ou não, agradeço.
 
Boa tarde a todos.

Alguém que tenha feito o root, chegou a atualizar o SuperSU? Aqui o Google Play está informando (pedindo via notificação para atualizar) sobre a atualização dele porém acabo tendo receio de atualizar e o root ser perdido e ter que fazer tudo novamente (sem tanto tempo disponível para fazer).

Se alguém puder confirmar se já atualizou ou não, agradeço.
Na maioria das vezes atualização no app SuperSU atualiza somente o app e não o binário, sendo assim não se perde o root. O binário só é atualizado quando tem alguma mudança importante na versão lançada.
 
Boa tarde a todos.

Alguém que tenha feito o root, chegou a atualizar o SuperSU? Aqui o Google Play está informando (pedindo via notificação para atualizar) sobre a atualização dele porém acabo tendo receio de atualizar e o root ser perdido e ter que fazer tudo novamente (sem tanto tempo disponível para fazer).

Se alguém puder confirmar se já atualizou ou não, agradeço.
eu sempre atualizo ,tanto o app quanto o binário,nunca perdi o root,mas dessa vez não pediu pra atualizar o binário. ( to no KK)
 
pelos relatos nem vou me esforçar a atualizar o celular... tá ótimo do jeito q tá.
 
to tentando comprar o zenfone 5 na fastshop nesta promocao dos dias dos namorados, porem ja tentei 2 cartoes diferentes e fala assim "Cartão não permitido para este site promocional"

wtf, tentei um da caixa e outro do BB

alguem sabe o que pode ser?

EDIT: Ja descobri, tem que ser em outro link multiplus
 
Última edição:
Comprei o meu na FAST SHOP no dia 08/06 e chegou hoje, to realmente impressionado com a rapidez do serviço e com o aparelho :awesome:
 
Percebi hoje que a vibração do celular parou, já tentei reiniciar o sistema, desligar e religar e nada...
 
Na maioria das vezes atualização no app SuperSU atualiza somente o app e não o binário, sendo assim não se perde o root. O binário só é atualizado quando tem alguma mudança importante na versão lançada.

eu sempre atualizo ,tanto o app quanto o binário,nunca perdi o root,mas dessa vez não pediu pra atualizar o binário. ( to no KK)

Atualizei aqui, tudo ocorreu numa boa. Existe um detalhe a ser seguido por quem for atualizar, na hora de atualizar o binário ele pergunta se quer atualizar pelo modo "Normal" ou por "TWRP", deve ser escolhido o modo normal pois não temos o TWRP instalado.

Obrigado aos amigos pela resposta.
 
Mano, eles te enviaram algum código de rastreio?! Comprei lá tbm, no dia 10, mas até agora nada.

Não recebi rastreio, acompanhei somente pelo site.. Inclusive lá tinha um campo "Data Marcada p/ Entrega" pra dia 25/06 mas chegou ontem, você comprou na promo do frete grátis ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo