[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Boa tarde a todos.

Alguém que tenha feito o root, chegou a atualizar o SuperSU? Aqui o Google Play está informando (pedindo via notificação para atualizar) sobre a atualização dele porém acabo tendo receio de atualizar e o root ser perdido e ter que fazer tudo novamente (sem tanto tempo disponível para fazer).

Se alguém puder confirmar se já atualizou ou não, agradeço.
atualização do KK ou L
 
Pessoal, percebi um bug estranho aqui que está consumindo toda a bateria. Tenho dois chips instalados um da Oi e um da Vivo, o chip da Vivo sempre fica mandando um aviso pra mim aceitar não sei o que, porém essa janela que abre fica louca piscando sem parar e consumindo a bateria toda!! A janela da um bug louco que se você não fechá-la consome toda a bateria. Alguém mais teve algo parecido?

Estou usando o LP.
 
Não recebi rastreio, acompanhei somente pelo site.. Inclusive lá tinha um campo "Data Marcada p/ Entrega" pra dia 25/06 mas chegou ontem, você comprou na promo do frete grátis ?
Não, comprei na madrugada do dia 10. No cartão, o pagamento foi imediato. E o status do site ainda está como "Aguardando emissao NF Remessa". To precisando mto do telefone. Ficar sem nenhum é ruim demais.
 
Aos usuários que atualizaram para o LP, valeu a pena? Sei que o desempenho da bateria é menor, então justifica aumentar o consumo em troca do novo sistema?
 
Aos usuários que atualizaram para o LP, valeu a pena? Sei que o desempenho da bateria é menor, então justifica aumentar o consumo em troca do novo sistema?

depende.....o android 5 consome masi por ser mais "pesado" de um modo geral, fiquei com ele entre 8 e 9 dias, não tive como testar jogos com graficos top, tipo rr3 etc, então nao tive como ver perca de desempnho no sistema na hr de jogar.....

alguem aki e algum amigo meu disse q a cam perdeu um pouco de qualidade, nao sei se isso procede......

uma coisa q a MIM realmente nao agradou foi a unificação das 2 barras de notificações, elas viraram uma só, a bateria pelo menos aki tava indo embora muito rapido, mesmo fazendo a instalação limpa do android 5....tem tmbm o problema de nao poder mover muita coisa pro sd, algo q realmente atrapalha................

se vc quer um sistema mais novo pode arriscar e usar a versão 5, eu vou esperar caso um dia saia uma atualização (ex 5.1) ai testo novamente, por hr fico no 4.4 mesmo :joia:


***uma coisa q axei bacana e util foi o modo de uma mão, a tela fica menor e da pra redimensionar ela pro tamanho q vc quiser, em dias frios isso é bom pra vc usar apenas com uma mão o cel e cansa menos tmbm rsrsrsrs
 
Estou tendo um problema chato no android L, quando estou com o telefone na orelha em alguma chamada ele liga sozinho para caixa postal ou entra algum aplicativo...

esta acontecendo com mais alguém?
 
Usei a versão L por 2 semanas. Alguns benefícios da interface me fizeram prolongar o uso dessa versão do android. Entretanto, o consumo de bateria é relativamente superior me forçando a rootear o dispositivo e atrelar alguns apps de controle de clock e gerenciamento dos apps correntes em segundo plano. Ainda assim, já praticava essas "otimizações" no KK, conseguindo um "save" na bateria bem interessante.

Para retornar ao KK, tive problemas pelo método padrão, uma vez que meu BootL estava desbloqueado(Relock padrão não funcionou no droidboot do L). Então pensei numa forma interessante de recovery. Baixei a versão mais recente do KK (.54), extrai o fastboot.img e o recovery.img, usei o comando fastboot flash fastboot/recovery via CMD(WINDOWS) e consegui voltar ao fastboot do KK, assim consegui lockar o bootload e flashear diretamente a .54 sem a necessidade de downgrades sucessivos. Acredito que essa seja a forma mais rápida. Ainda assim, quem quiser utilizar esse método, faça por sua conta e risco.

Estou buscando alguns modulos para o Xpose com a interface unificada ou até mesmo o design material do L no KK, notificações(preview) e no topo da tela tal como no L e outros recursos. Quem tiver uma listinha de apps, ficaria muito grato.
 
Acabei de pagar o boleto de um Zenfone5 16gb na FastShop. Esperar o danado chegar e ver se a Asus manteve a tradição de excelente qualidade de seus produtos nesses Smart's.

A película mais indicada é essa?

http://loja.novidi.com.br/pelicula-de-vidro-temperado-premium-glass-para-asus-zenfone-5

o produto é bom sim viu :joia:.....eu nao conhecia o produto asus, ja mexi em notebook dela , mas nao eram meus.....o zen5 tem um conjunto que realmente é bem feito , hardware e software trabalham muito bem........temos um pouco de receio com a bateria, mas sabendo usar da pra passar o dia sem problemas....


boa aquisição , bem vindo ao club :joia:
 
Alguém sabe se tem uma maneira de instalar o Tinted Status Bar no Zenfone? Comecei a mexer com Xposed agora.
 
para o povo que fez root no L, conseguiram usar o Xposed? e instalar o Framework. pq aqui o Framework não instala, e informa que só é possível manualmente pelo recovery, não queria fazer dessa forma, tem outra maneira?
 
ainda vale a pena comprar um zenfone 5?

modelo 1.6 :hmm:


como é a autonomia da bateria?
 
ainda vale a pena comprar um zenfone 5?

modelo 1.6 :hmm:


como é a autonomia da bateria?

Faz uma semana que dei um para minha mulher e nesses primeiros dias em que o uso é teoricamente mais intenso, tem durado o dia todo. Pelos últimos preços oferecidos nessas promoções e pelo que eu fui capaz de verificar com meus próprios olhos acho que é um baita negócio. O telefone é bonito, moderno, desempenha tudo de forma suave e sem engasgos.

extra:
Tem uma melodia que ela deixou para despertador...não sei o que de "terceira parte de melodia de Bach". Caraca, que tranquilo e confortante acordar com essa porr a de melodia nos ouvidos

:joia:
 
o produto é bom sim viu :joia:.....eu nao conhecia o produto asus, ja mexi em notebook dela , mas nao eram meus.....o zen5 tem um conjunto que realmente é bem feito , hardware e software trabalham muito bem........temos um pouco de receio com a bateria, mas sabendo usar da pra passar o dia sem problemas....


boa aquisição , bem vindo ao club :joia:

Opa amigo, vlw mesmo.
Gosto muito da marca e sempre comprei Mobo e VGA da Asus, muita qualidade...

Peguei essa película + a capa tpu...curti bastante! :joia:

Pois é cara, acabei comprando tb o Kit:megusta:, ansioso aqui pra receber o Zen5 e o Kit :awesome:
 
galera! o meu caiu e quebrou a tela.... quanto fica +- o reparo em assistencia? o que vcs me aconselham a fazer? valeu!!
 
Pegou o Kit com película e capa tpu?

Aqui peguei só a película, geralmente uso o celular "nú" mesmo. Peguei a película pois chave no bolso e celular n combinam muito.
 
galera! o meu caiu e quebrou a tela.... quanto fica +- o reparo em assistencia? o que vcs me aconselham a fazer? valeu!!

á quanto tempo vc tem o cel??

pode acionar a assistência e ver o que dá...........amigo meu conseguiu duas, DUAS trocas de tela na assistência sem pagar por nenhuma delas, nem frete nem nada :poker::poker:, a ultima foi a pouco mais de um mês...

ja a minha e de muitos foi cobrada :feelbad:
 
á quanto tempo vc tem o cel??

pode acionar a assistência e ver o que dá...........amigo meu conseguiu duas, DUAS trocas de tela na assistência sem pagar por nenhuma delas, nem frete nem nada :poker::poker:, a ultima foi a pouco mais de um mês...

ja a minha e de muitos foi cobrada :feelbad:

comprei em dezembro! mas pf, qual foi o macete dele? rsrsrs

valeu!!
 
Mais dúvidas sobre Xposed (embora não tenham respondido a minha):
O heads up notification funciona no Zenfone?
Como configurar o Deep Sleep Battery Saver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo