[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

É que eu pesquisei em alguns lugares e tals, eles falavam que tinha problema na bateria de carregar direto (até no manual tem isso), ou só podia carregar depois que passasse dos 15%, não podia bater nos 100%, não me aprofundei ao saber se era boato ou de fato tinha que seguir todas as regras...

ele gasta muito rápido mesmo com wifi e tela desligada, um absurdo isso... to rezando pra no lollipop ter algo pra corrigir :feelbad:
Cara, se isso fosse verdade todo celular que já tive nem bateria mais tem :haha:
 
ja chegou aqui o Zenfone que comprei na FastShop, chegou super rapido, foi enviado ontem:megusta:

paguei o frete de 10 reais, o mais barato

telefone muito bonito, gostei bastante, muito rapido
 
Pessoal desculpa a pergunta, a 1º carga é so ate 100%?
 
Eu resolvi trocar o par de borrachinhas, então, logo após um lado começou a transmitir som com menor intensidade que o outro (a diferença é gritante).

Alguém teve algum problema parecido? :poker:
 
Eu resolvi trocar o par de borrachinhas, então, logo após um lado começou a transmitir som com menor intensidade que o outro (a diferença é gritante).

Alguém teve algum problema parecido? :poker:
quando acontece isso,geralmente eh no encaixe do pino,dá umas mexidas pra ver.
 
Alguém sabe de alguma novidade a respeito do Zenfone 2 ser lançado no Brasil, já é 19 de Junho e nada de encontrar ele pra comprar, meu irmão derrubou meu Zenfone 5 e trinco de leve a tela ai ele teve que comprar de mim, ele me pagou os 650,00, se o Zen 2 sair por 850,00 é compra na certa, se não vo ter que procurar outro.
 
Eu resolvi trocar o par de borrachinhas, então, logo após um lado começou a transmitir som com menor intensidade que o outro (a diferença é gritante).

Alguém teve algum problema parecido? :poker:

O meu acontece isso, pois já está folgado a entrada do fone, e para completar por usar sempre com fone e o zenfone ser grande, quebrou um pedaço da entrada do fone:feelbad:

Vou ver se mando uma foto da parte quebrada, mas se você tirar a tampa, vai ver uma parte do "buraco" que coloca o fone, foi aí que quebrou.
 
Comprei um no Submarino e deve chegar amanhã.

Além de manter no KK, colocar película de vidro, me recomendam algo mais? Já tive android (Razr i) e atualmente estou com um Lumia 630. Sinto falta de uma câmera melhor e alguns aplicativos não funcionam como eu esperava.

Fora que atualmente anda dando umas engasgadas. Vou vender esse Lumia.
 
Galera, alguém usa o teclado swftkey? Queria saber apenas se é seguro acessar apps de bancos e outros canais financeiros pessoais...

abçs
 
o zé caiu mais umas vez no chão hj:poker: e trincou o lado direito agora :poker:, por muito pouco não fica um trincado em frente a camera frontal , ficou pior que o lado esquerdo :fovhappy: , daqui um mes sem falta mando trocar a tela, do jeito que ta não da não ficou feio demais :haha: ....fui correr com meu filho no colo pra pegar o busão e o zé pulou da calça :sefu:

o vidro ta bem estilhaçado a ponto de soltar pedacinhos de vidro rsrsrsrssrrs
 
Nenhuma noticia sobre o lançamento do Zenfone 2 aqui no Brasil????
 
O meu acontece isso, pois já está folgado a entrada do fone, e para completar por usar sempre com fone e o zenfone ser grande, quebrou um pedaço da entrada do fone:feelbad:

Vou ver se mando uma foto da parte quebrada, mas se você tirar a tampa, vai ver uma parte do "buraco" que coloca o fone, foi aí que quebrou.

Simplesmente quebrou do nada? :vish:

Eu estava vendo o preço dos fones da philips, então encontrei o SHE9105SL. O único problema é que até o momento não tem no Brasil.
 
Nenhuma noticia sobre o lançamento do Zenfone 2 aqui no Brasil????

Kabum já "anunciou" a sua chegada...mas não achei o post pra ver se encontro mais notícias.
:poker:
 
Kabum já "anunciou" a sua chegada...mas não achei o post pra ver se encontro mais notícias.
:poker:

Quero saber mesmo o preço oficial no Brasil, se der pra pegar por uns 850,00 se não vo ter que ver outro smart.
 
Quero saber mesmo o preço oficial no Brasil, se der pra pegar por uns 850,00 se não vo ter que ver outro smart.

Vish, acho meio difícil, ainda mais com esse dólar e o mais barato custa 200$.

Mas vamos esperar, por hora tenho interesse no de 5 polegadas, de 6 é muito grande.
:trollfail:
 
Vish, acho meio difícil, ainda mais com esse dólar e o mais barato custa 200$.

Mas vamos esperar, por hora tenho interesse no de 5 polegadas, de 6 é muito grande.
:trollfail:

Esse é o problema o dolar, eu até desisti de importar uns itens por causa disso, espero que a Asus faça igual o Zen 5 e lance com uma promoção.
Tava com o Zen 5 e passei pro meu irmão, não quero outro Zen 5 por causa da bateria, que me adaptei mas mesmo assim era complicado, o smart mais caro que já peguei foi o Zen 5 e não to afim de pagar mais de 850,00, se não desisto do smart e pego uma VGA nova e um smartphone barato :haha:
 
Simplesmente quebrou do nada? :vish:

Eu estava vendo o preço dos fones da philips, então encontrei o SHE9105SL. O único problema é que até o momento não tem no Brasil.

Por ser grande, e eu sempre estar com o fone, o fone fica forçando a entrada, aí deu nisso



Ainda funciona bem, mas qualquer coisa o fone sai ou quase sai, ficando com o som meio "bugado".
Gostei desse fone Philips, estou vendo se compro um fone original da Xiaomi, comprei uma Power bank em uma loja no ali Express da Xiaomi,e se for original, talvez compre o fone.

Desculpe a foto meia ruim, mas foi melhor tirar no espelho do que no celular do meu irmão.
 
Última edição:
Por ser grande, e eu sempre estar com o fone, o fone fica forçando a entrada, aí deu nisso

http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/901/rp4dEI.jpg

Ainda funciona bem, mas qualquer coisa o fone sai ou quase sai, ficando com o som meio "bugado".
Gostei desse fone Philips, estou vendo se compro um fone original da Xiaomi, comprei uma Power bank em uma loja no ali Express da Xiaomi,e se for original, talvez compre o fone.

Desculpe a foto meia ruim, mas foi melhor tirar no espelho do que no celular do meu irmão.


Tu já pensou em acionar a garantia?

Vou esperar alguma promo bug para comprar um fone de ouvido, mas esse tipo de coisa é raro de acontecer.
 
Olá pessoal, to pensando em comprar meu primeiro smartphone e pelo que pesquisei o melhor na faixa de preço 500-700 reais é esse Zenfone 5, eu vi que tem modelos de 1.2ghz e 1.6ghz, e por isso queria saber se esse zenfone do Submarino é 1.2 ou 1.6:http://www.submarino.com.br/produto...preto?epar=102414&opn=COMPARADORESSUBAgradeço quem puder me ajudar, sou bem leigo em smartphones, mas nao achei na descrição no site qual é o processador exato e seu clock.
 
Olá pessoal, to pensando em comprar meu primeiro smartphone e pelo que pesquisei o melhor na faixa de preço 500-700 reais é esse Zenfone 5, eu vi que tem modelos de 1.2ghz e 1.6ghz, e por isso queria saber se esse zenfone do Submarino é 1.2 ou 1.6:http://www.submarino.com.br/produto...preto?epar=102414&opn=COMPARADORESSUBAgradeço quem puder me ajudar, sou bem leigo em smartphones, mas nao achei na descrição no site qual é o processador exato e seu clock.

Pelo preço é presumível que seja a versão de 1.6Ghz, mas a loja pode ter omitido a informação exatamente para induzir ao erro.

Recomendo que pegue na Kabum ou FastShop, preferencialmente em promoção.



Aqui tem por R$ 649 a versão de 1.6Ghz com 16Gb de armazenamento interno (que realmente fará diferença).

http://www.kabum.com.br/produto/605...g-dual-chip-desbloqueado-preto/?tag=zenfone 5
 
Tu já pensou em acionar a garantia?

Vou esperar alguma promo bug para comprar um fone de ouvido, mas esse tipo de coisa é raro de acontecer.

Depois, só se parar de funcionar, mas estou pensando em tentar conseguir outro fone de graça, o meu segundo fone asus queimou o lado esquerdo, novamente, só estou com preguiça de fazer:haha:

Queria saber se alguém sabe se a asus vende o fone original, carregador e etc?
 
Falae galera,
acompanho o topico a meses, desde antes de decidir comprar o ZenFone.

Só pra fazer um breve relato... comprei o meu dia 07/12/14 na fastshop, o 1.6 com 16Gb interno.

De longe curti muito o aparelho e sempre comparei seu desempenho a outros concorrentes de valor superior a 1000 dilmas

por volta do dia 15/04 deu um problema no conector da bateria, vc espetava o carregador, ele reconhecia que algo estava la (devido aquela vibração no momento do encaixe) mas não carregava.
Com o usb no pc a mesma coisa, até o pc acusava algo mas nao subia a interface.
Mandei pra assistencia pelo dia 21/04 e la pelo dia 07/05 ele retornou com a nota dizendo que foi trocado um circuito naquela regiao do conector.

Porem ele voltou com uma zona da tela tátil morta. Se dividirmos a tela na metade horizontalmente, seria do tamanho de um dedo a partir do meio pra cima... simplesmente nao responde. Notei com muito custo uma marca redonda bem pequena aproximadamente de 1mm como se tivesse apoiado na tela.
Após ter certeza que não era problema sistêmico acionei o suporte novamente pra avisar que voltou de la com problema e ai começou a luta...
Depois de falar com uns 8 funcionarios diferentes, inclusive ouvidoria e etc, eles alegaram que tinha um problema no sistema deles e isso ocasionou o atraso... e o novo codigo de postagem chegou apenas no dia 27/05, e no dia 28 eu enviei.... e ele nunca mais voltou.

Claro que ja foram diversos email e etc, sempre alegam em processo de reparo.

e é isso, hoje acionei a ouvidoria de novo.

foi mais um desabafo.

Abraço a todos ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo