[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

o meu tmbm estava ruim:feelbad: .....


se vc quer a versão 16gb por 641R$ , postei links em paginas atrás, de uma olhada


quase teria, mas o amigo ja disse ta ruim no cel dele tmbm, então deixa pra la rsrsrsrsrsr



mas alan, se ta usando o cel mais pra ver videos e só né??:hmm:
enquanto estou andando é músicas parado é vídeos, jogos e whats quando necessário.. :D más eu uso pouco... já que vou usando enquanto to indo pro trampo na hora de descanso e quando to indo embora.. depois é só no PC.
 
enquanto estou andando é músicas parado é vídeos, jogos e whats quando necessário.. :D más eu uso pouco... já que vou usando enquanto to indo pro trampo na hora de descanso e quando to indo embora.. depois é só no PC.

ta explicado rsrsrsrsrsrrsrs :joia:
 
Acabei de sair por duas horas, fiquei usando 3g direto e com tela ligada boa parte do tempo, nisso foram uns 20% da bateria. Pra mim tá bom.:fuckyeah:
O meu celular anterior tinha um bateria bem pior, pelo menos no fim da vida dele. Em 2 horas a bateria já chegava em 5%, e nesses 5% aguentava mais 1 hora.:haha:
Minha única surpresa foi o 3g ter durado tanto, geralmente em uns 10 minutos em recebo mensagem de que atingi o limite da franquia.:seferrou: :forever:
 
O meu chegou ontem e tinha uma atualização de 62mb mais não era a 4.4.4, ele ainda ta na 4.4.2.
Como faço para atualizar 4.4.4?
 
Vale a pena sair do 4.4.2 para 5?
É atualizado via ota?
O android 5 gasta muito mais bateria em stand-by que na versão anterior. Isso não aconteceu só com o Zenfone.
Eu gostei das mudanças na visualização dos aplicativos recentes e na barra de modificações. Valeu a pena.

Acho que a atualização não chegou ainda via ota. Parece que a Asus liberou essa rom no site só para pararem de reclamar. A atualização via OTA deve sair em alguns dias...
 
Última edição:
O android 5 gasta muito mais bateria em stand-by que na versão anterior. Isso não aconteceu só com o Zenfone.
Eu gostei das mudanças na visualização dos aplicativos recentes e na barra de modificações. Valeu apena.

Acho que a atualização não chegou ainda via ota. Parece que a Asus liberou essa rom no site só para pararem de reclamar. A atualização via OTA deve sair em alguns dias...

Obrigado, vou aguardar.
 
alguém sabe como funciona esse armazenamento interno do android? porque eu tenho o z5 de 8GB, tem os 3GB reservado do sistema, o que eu tenho no armazenamento interno são no max uns 2,5GB, mas só tenho 620MB de espaço, to tendo que deletar meus apps quase todos pra instalar um app de 100MB.

Sdds wp que eu podia instalar meus joguinhos pesados no SD :feelbad:
 
Galera, acabei de ser assalto. :fuuu: To pensando em comprar um Zenfone agora... Tinha um Moto G primeira geração. Minha única dúvida é se eu posso baixar o Spotify e colocar as músicas no cartão SD. Tem como fazer isso? Único problema q eu tinha com o Moto G era essa questão de armazenamento. Câmera e o resto pra mim tanto faz.
 
Galera, acabei de ser assalto. :fuuu: To pensando em comprar um Zenfone agora... Tinha um Moto G primeira geração. Minha única dúvida é se eu posso baixar o Spotify e colocar as músicas no cartão SD. Tem como fazer isso? Único problema q eu tinha com o Moto G era essa questão de armazenamento. Câmera e o resto pra mim tanto faz.
Acho que isso é um problema padrão do android. Tentei fazer o mesmo em outros apps e n deu certo
 
Meu ZenFone começou a da pau..
As vezes eu recebo uma chamada e o povo não me escuta.. daí eu reinicio o celular e volta a funcionar o mic.. ow então as vezes do nada ele se desliga e só volta depois de um tempo..
alguém passou por isso já? o da minha esposa começou a travar muito e se desligar também..
 
Meu ZenFone começou a da pau..
As vezes eu recebo uma chamada e o povo não me escuta.. daí eu reinicio o celular e volta a funcionar o mic.. ow então as vezes do nada ele se desliga e só volta depois de um tempo..
alguém passou por isso já? o da minha esposa começou a travar muito e se desligar também..

O bug da chamada recebida sem som veio com o update bridge do Lollipop. Mas já lançou outro pra corrigir, verifique as atualizações.
 
O Zenfone 5 de 16GB de memória interna e com 2GB de Ram está saindo por 599,00 a vista no FAST SHOP.
Alguém que já tenha comprado gostou? indica essa loja? (nunca comprei nela)
 
Eai galera, nem sei se aqui pode ser o lugar certo, mas enfim.. Daqui uns dias tô a ponto de trocar meu celular, um Xperia M, e tô em dúvida entre dois aparelhos: o Zenfone 5 e o Moto RAZR HD, desculpa se estiver perguntando no lugar errado, mas será q vocês podem me ajudar? Mas acho que qualquer um vai ser melhor que o meu atual. Agradeço se puderem ajudar..
 
Estava dando uma olhada no fórum do ZenTalk em um tópico sobre a atualização do android L via OTA e tem uma galera lá que está segura de que a Asus já confirmou (não oficialmente) que NÃO vai disponibilizar a atualização via OTA, que terá que ser feita manualmente mesmo!

"Asus won't release lollipop FOTA...and its already confirmed... if any Asus Chat support guy assures you by saying that FOTA will be available then keep waiting but your waiting will never come to an end... so better is download the update file (700mb) from Asus support site and upgrade manually..."
 
Problemas com Drastic no Zenfone 6

Boa noite galera, intalei o drastic no Zenfone 6 e quando fui rodar o Mario Kart ele rodou travando muito, eu rodava esse emulador no moto x antigo e rodava tranquilamente, será que esse problema é com todos ou só com o meu ?
 
Boa noite galera, intalei o drastic no Zenfone 6 e quando fui rodar o Mario Kart ele rodou travando muito, eu rodava esse emulador no moto x antigo e rodava tranquilamente, será que esse problema é com todos ou só com o meu ?
Coloca frameskip automático e o som com latência no máximo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo